Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Riot Void explica o porque a Riot Brasil não dá skin como compensação por instabilidade!

Um jogador reclamou no fórum BR sobre a compensação de instabilidade chinesa ser dada a skin da Sona enquanto no BR, as vezes, recebemos apenas um IP Boost e Riot Void foi responder:

"Legal que você levantou visibilidade sobre a ação Coréia com a skin da Sona pra compensar um enorme período de instabilidade que sofreram com servidores. Vamos falar sobre isso:
Bom... do nosso ponto de vista, não achamos que a compensação com skins seja uma boa saída pra situações como essa. Preferimos oferecer boost de IP nessas ocasiões, assim como outros territórios, e também trabalhar para que problemas e instabilidades sejam corrigidos rapidamente. Além disso, se possível, gostaríamos de trazer skins limitadas para o Brasil e estamos estudando outras maneiras de fazer isso."




Share:

64 comentários:

  1. Respostas
    1. isso é a riot falando, vc nunca recebe uma resposta satisfatoria, eu sei pq dão skin lá na china, mas como vc deve ser novo no lol nem vo perder meu tempo redigindo texto, pesquise que é melhor.

      Excluir
    2. vo traduzi pra ti , eles quiseram dizer que preferem so dar o boost ip mesmo da mesma forma que os outros territorios tbm dao oque quizer , a coreia deu skin limitada porque eles quizeram , vao trazer sim skins limitadas pro brazil sim , mais de outra maneira.

      Excluir
    3. da maneira q temos q pagar --'

      Excluir
    4. Alem do fato de que na verdade, o IP Boost serve mais pra compensar "o periodo que você não jogou", ganhando IP extra, já na Coreia, eles deram uma skin limitada para "agradar".

      Excluir
    5. Na Coréia deram a skin E o IP boost...

      Excluir
    6. processa pro preconceito entao champs -,-

      Excluir
  2. isso foi uma resposta?!
    pq pra mim nao teve sentido nenhum
    uma skin é uma compensação muito maior do que "IP" boost...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chapa, não é uma 'Lei Universal do LOL' dar uma lembrancinha para os invocadores por conta dos erros do servidor. Isso quem decide são apenas eles. Ele disse que se o server Kr quis dar essa skin por conta disso, o problema é deles, não dos outros servers. Se voce pegar o NA, por exemplo, voce ganha só IP boost também, salvo raríssimas (ja que nunca vi, não posso dizer que nunca teve) situações.

      Excluir
    2. Boa resposta, mas...
      por logica isso que eles fazem deixa de agradar já que o fato deles darem IP boost é exatamente para isso...

      Excluir
  3. o principal é, o server br sofre de ataques agora imagina se o cara que faz esses ataques ganhasse uma skin cada vez que rolasse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsauhsuahsuhausha ia faltar skin pra dar pra gente

      Excluir
    2. Riot que cuide pra não ter ataques então.

      Excluir
  4. Desculpa esfarrapda,o real motivo é que na coreia tem milhões de jogadores a mais e com isso que pagam mais e.e

    ResponderExcluir
  5. traduzindo: tirando do teu bolso o que tu não tem.

    ResponderExcluir
  6. E o problema é que deram a skin da sona + 10ip boost la haha

    ResponderExcluir
  7. "Bom... do nosso ponto de vista, não achamos que a compensação com skins seja uma boa saída pra situações como essa."

    Então pq os coreanos ganharam? E queria entender onde no teve a "explicação"..Acho que não foi só eu que não consegui vê-la

    ResponderExcluir
  8. so que muitas as vezes skins limitadas sao dadas a poucas pessoas, a nao ser que seja feito uma venda de skins de series limitadas a cada 6 meses, pq assim todos que jogam terao oportunidade de ter essas skins.

    ResponderExcluir
  9. Acho certo não dar skins, voce vai la , compra, e depois o jogo todo recebe de graça x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso ele deram uma skin quem menos de 1% da população possuia...
      sdds ler

      Excluir
    2. É a mesma coisa da ashe britania. Todo mundo tem, então não tem nem graça ter ela.

      Excluir
  10. Bem que poderiam fazer skins exclusivas para o brasil, tipo uma orianna jogadora de futebol XD

    ResponderExcluir
  11. Explicação que eles ñ querem dar

    "Porque se não todos os jogadores ja teriam todas as skins do Jogo"

    ResponderExcluir
  12. Eu concordo plenamente com o Riot Void. Qual a graça de usar uma skin que todo mundo tem? Prefiro IP Boost mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Posta o link pra galera da pwn3ed ir lá por favor.

    Na verdade não somos valorizados no Brasil, e a mais pura verdade, tanta promessas que vemos da Riot e nada se cumpre, quando tivemos skins limitadas para o brasil ? Quantas vezes ja sofremos ataques ddos no servidor e a riot não deu 1 centavo pra compensar? até coisas simples como produtos que pedimos para eles por a venda como chapeu do teemo, action figuras, eles prometem isso a tempos, sinceramente não vejo a Riot dando o mesmo valor que dão para outros servidores, a Riot vai começar a se pronunciar sobre isso porque não foi só o servidor br que reclamou, o Na e o EU tambem.

    ResponderExcluir
  14. pior disso tudo é o servidor brasileiro continua uma merda 24hrs alem dos huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue

    ResponderExcluir
  15. Eh e ainda assim recebemos boost de 4 vitorias, ip quando dá e olhe lá até a Diretoria da Riot vem de HU3 HU3 br

    ResponderExcluir
  16. Se ele diz que quer trazer skins limitadas pro server BR... então ótimo... quero ver Ezreal Artilheiro e Katarina Juíza então... vamos ver se eles cumprem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas nao entram nem aqui nem na china xD, skin de data comemorativas (natal, dia do saci, e eventos) não voltam nunca, as que voltaram vão novamente skins legado, talvez até aparece uma Kitty kat, ou uma Sivir maravilha.


      mas Brand zumbi, night sona, não voltam mesmo.

      Excluir
  17. Mas se for comparar o número de jogadores coreanos com o número de jogadores brasileiros, doar skins pra nós seria algo meio burro, mas eles poderiam ser mais generosos com os IP Boost. Um de 10 vitórias não seria ruim.

    ResponderExcluir
  18. Além disso, se possível, gostaríamos de trazer skins limitadas para o Brasil e estamos estudando outras maneiras de fazer isso."

    Quantas vezes já falaram isso ?

    ResponderExcluir
  19. Pago qualquer preço na PAX Sivir, Riot pls.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem a venda, no ebay 700-800 dolares, compra lah filhao, depois paga a tranferencia d volta pro br

      Excluir
    2. que site é esse, como vou saber se é confiavel? Só compro dentro do jogo ;)

      Excluir
    3. E nesse site não to vendo ela por mais de 40 Dolares ...

      Excluir
    4. 700 Dolares HEUHEUEHUEHEUHUHEUH nem o Warwick urf e todas as skins dos jogos de inverno valem tudo isso

      Excluir
  20. Do q adianta dar skins? para depois ngm usar falando q é de graça ou até msm reclamar q ganhou a skin. Reclamar de coisa ganha é realmente escroto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reclamar por ela ser barata/nao tao bonita

      Excluir
  21. Acho que não dão skins aqui, pq quando o server cai (caiu) durante mt tempo, foi por ataque....

    E que mania besta essa que brasileiro tem de querer ter mais que os outros "Ai se todo mundo for ter eu não quero" aposto que quem pensa assim foi voando pegar a skin e a ashe de "Gratis" no facebook; e nego tem que aprender a largar de ser mama rola de gringo, os caras simplesmente inventam uma "Gíria" pra tirar os BRs e nego sai falando ae a torto e a direito achando que é melhor que alguém, não se esqueça que BR em server gringo vai ser maltratado, pelo simples fato de ser BR, não pq o cara Trolla o jogo igual aqui, não se esqueça que independente de tudo somos “BRs HUEHEUEHEUHEUEHEU”

    ResponderExcluir
  22. Eles não dão skins pq tem tanto erro no server que se a gente ganhasse skin a cada vez que cair o servidor a gente já teria tds USAHUHSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara na boa.. vc é um genio! VAI GANHAR UM IP BOOST por ter a melhor resposta! haha'

      Mas tirando as brincadeiras.. concordo com vc! Eles nao tao nem ai pra corrigir os bugs e erros do server, e infelizmente pagamos por isso, tanto no jogo quanto na fama de hu3.

      Excluir
  23. Respostas
    1. vamos ver, o NA é por que são americanos? nunca receberam Skin por instabilidade, os russos então coitados.

      nego acha que o mundo é só o brasil, cansado de ver comentario dizendo que é so aqui no brasil, todos os servidores ficaram "whata" e mesmo assim nenhum deles, exceto o coreano, vai receber skin.

      Excluir
  24. é meio ilógico eles darem skins como "recompensa"....nao sei se vcs percebem mas o LoL tem como ganha pão o numero de players e a compra de skins, com isso, o IP boost facilita a compra de um novo personagem e uma possivel skin pro tal personagem. por isso q nao dão skins a rodo, se fosse assim eles nao teriam como faturar, a riot nao passa de uma empresa q deseja lucrar.

    ResponderExcluir
  25. Explixou , explicou , explicou ,mais na verdade...nao explicou nada :/

    ResponderExcluir
  26. Vejo muita gente reclamando da qualidade do server e de coisas como essa história de dar skin por instabilidade, mas será que essas pessoas que reclamam já compraram RP alguma vez?
    Se não, como querem que o server fique melhor ou que a Riot dê coisas assim se você nunca gastou um centavo pelo menos pra demonstrar apoio à empresa?

    ResponderExcluir
  27. Vcs reclamaram do king rammus, algo q foi motivo de indignação dos americanos.
    Eu fiquei muito feliz quando soube q ia conseguir o king rammus q é uma skin extremamente rara no NA. E a maioria veio com uma "mimimi eu queria o brolaf, mimimi".
    Pensem, o brolaf é legal e se vc quiser vc compraria. O king rammus é apenas rara, é algo para se colecionar, algo q a maioria nem sabe o q significa.
    Por isso ele teve muito mais valor, no pensamento de alguém q realmente entende, e foi um lixo pros NBS.
    Achei a atitude coreana ruim, pois se apenas 1% tinha, ela era rara ou RUIM.
    Agora vai existir uma infestação de sona, ela não será mais rara e se for ruim será uma merda do mesmo jeito.
    Prefiro me dar RP ou IP mesmo q eu faço o q quiser com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. xD Sem skins é melhor, acredito que somente quem comprou merece.

      Excluir
    2. eu tenho rammus rei e me orgulho mt \o

      Excluir
    3. eu fui convidado para o teste beta e nem vi, tipo me inscrevi e nem lembrei de ver o email, na verdade caiu la pro quintos do inferno com aquele monte de spam que recebemos, e acabei nem vendo, só fui ver quando o teste beta já tinha fechado.

      fiquei sem essa skin que eu realmente achei interresante :\

      Excluir
  28. Vamos a uma rápida tradução....
    Preferimos dar 4 Partidas com bônus e bota quem quer skin para compra RP

    ResponderExcluir
  29. Será finalmente a chance de eu ter minha katarina gatinha? *-*

    ResponderExcluir
  30. Ta ok riot, nao queria a melhor skin da sona (e legacy) nao, soh queria meu ip boost mesmo, vlw ae caras, mto boa essa riot br...

    Porra Paulo! Ah nao, pera...

    ResponderExcluir
  31. Creio que foi a decisão mais acertada que a Riot tomou. Pense bem, se eles derem skins toda vez que houver instabilidade nos servidores, misteriosamente vai surgir uma onda de instabilidades. Sempre acreditei que para se ter algo é necessário dar outra coisa em troca de igual valor. skins para quem compra RP, skins raras para quem compra na data de lançamento. Simples assim. Vai ter sempre aqueles caras que sempre querem tomar vantagem das situações, para obter algo exclusivo sem esforço, e isso não é nada correto na minha opinião.

    ResponderExcluir
  32. A Riot tinha que distribuir dedos e mãos pros jogadores BRs ao invés de skins ou IP Boosts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. enquanto tomamos no ** ,vou em mduar para a asia assim tenhyo uma vida de player normal

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash