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domingo, 19 de maio de 2013

PBE Patch Notes - TONS OF MUDANÇAS!


Annie

  • [R] - Invocar: Tibbers - Duração aumentada para 60 segundos (antes era 45)
  • [R] - Invocar: Tibbers - Não indica mais que a vida, armadura, resistência magica e dano físico aumentam com o nível.
  • [R] - Invocar: Tibbers - Custo de mana reduzido para 100 (ao invés de 125/175/225 de Mana)

Shyvana

  • [Q] - Mordida Dupla - Ataques básicos agora reduzem o tempo de recarga em 0.5 segundos
  • [W] - Combustão - Ataques básicos estendem a duração de combustão por 1 segundo com um máximo de 4 segundos.
  • [E] - Hálito Flamejante - Dano reduzido para 80/110/140/170/200 (antes era 80/125/170/215/260)
  • [E] - Hálito Flamejante - Agora acerta todos os inimigo que atinge
  • [E] - Hálito Flamejante - Não mais queima uma % da armadura durante 4 segundos, ao invés aplica uma redução por 5 segundos.
  • [R] - Descida do Dragão -  Não indica mais que aumenta resistencia magica e armadura
  • [R] - Descida do Dragão -  Agora gera 1 de furia a cada 1.5 segundos e ataques basicos geram 2/3/4 de furia.
Nautilus
  • [W] - Ira do Titã - Dano modificado para 40/55/70/85/100 (antes era 30/55/80/105/130)
Sejuani
  • [E] - Congelação Permanente - Modificação duração da Lentidão para 1.5/1.75/2/2.25/2.5 segundos. (antes era 2/2.25/2.5/2.75/3 segundos.)
  • [R] - Prisão Glacial - Duração atordoamento reduzido para 1.25/1.5/1.75 segundo (antes era 1.5/1.75/2 segundos)
  • [R] - Prisão Glacial - Duração da lentidão reduzida para 1.25/1.5/1.75 segundo (antes era1.5/1.75/2 segundos)

Hecarim

  • [Passiva] - Caminho da Guerra - Não pode mais atravessar minions.
  • [R] - Massacre das Sombras - Dano aumentado para 150/250/350 (antes era 100/200/300)
  • [R] - Massacre das Sombras - Ratio de AP aumentado para (+1.0) (antes era +0.4)
  • [R] - Massacre das Sombras - Não da mais dano adicional ao finalizar o movimento
Kha'Zix
  • [Q] - Sabor de Medo - Dano isolado aumentado para 45% (ao invés de aumentar 100/145/190/235/280)
  • [Q] - Sabor de Medo - Dano reduzido para 8% da vida perdida (antes era 12%) agora pode ser amplificado com o percentual do alvo isolado
  • [W] - Espinho do Vazio - Agora da lentidão nos inimigos de 20% por 2 segundos
  • [W] - Espinho do Vazio - Versão evoluida não mais consome a passiva para dar lentidão nos inimigos
  • [W] - Espinho do Vazio - Custo de mana reduzido para 55/60/65/70/75 de Mana (antes era 60/70/80/90/100 de Mana)
  • [R] - Massacre do Vazio - Pode ser utilizado em 12 segundos sem entrar em tempo de recargo (antes era 10 segundos)
  • [R] - Massacre do Vazio - Versão evoluída pode ser usada agora 4 vezes (antes eram 3) contudo, não mais reduz 40% de dano enquanto invisível.
Lissandra
  • [W] - Círculo Ártico - Dano reduzido para 65/100/135/170/205 (antes era 70/110/150/190/230)
  • [W] - Círculo Ártico - Custo de Mana reduzido 55 de mana (antes era 70 de mana)
  • [W] - Círculo Ártico - Tempo de recarga modificado para 16/14/12/10/8 (antes era 18/16/14/12/10)
  • [R] - Túmulo Congelado - Dano reduzido para 150/275/400 (antes era 150/300/450)
  • [R] - Túmulo Congelado - Lentidão aumentada para 20% / 30% / 40% (antes era sempre 20%)
Karma
  • [W] - Decisão Absorta [Com Mantra] Ao invés de curar 25% da vida perdida durante um periodo de tempo, agora instantaneamente cura 20% da vida e mais 20% se não quebra a linha.
Brand
  • [Passiva] - Agora dano é de 8% da vida maxima em 4 segundos (antes era 2% por segundo durante 4 segundos).
Akali
  • [W] - Proteção do Crepúsculo - Custo modificado para sempre 60 de energia (Antes era 80/75/70/65/60)
  • [W] - Proteção do Crepúsculo - Tempo de recarga modificado para 20/19/18/17/16 segundos (Antes era sempre 20)

Itens


Grevas do Berserker

  • Custo aumentado para 175 (antes era 150)

Botas da Mobilidade

  • Custo aumentado para 675 (antes era 650)

Botas da Velocidade

  • Custo reduzido para 325 (antes era 350)

Botas da Rapidez

  • Custo aumentado para 675 (antes era 650)

Anel de Doran

  • Vida reduzida para 60 vida (antes era 80)
  • Custo reduzido para 400 (antes era 475)

Escudo de Doran

  • Recuperação de HP a cada 5 segundos aumentado para 10 (antes era 8)
  • Não da mais armadura
  • Agora bloqueia 8 de dano (antes era 6)
  • Custo reduzido para 440 (antes era 475)

Botas Ionianas da Lucidez

  • Custo aumentado para 675 (antes era 650)

Madred's Razors

  • Passiva mutilação modificada: Agora da 70 de dano bonus magico contra monstros (Ao invés de 25% de chance de dar 300 de dano para monstros e minions)
  • Não tem mais a passiva laceração

Moléstia

  • Removida
Passos de Mercúrio
  • Custo aumentado para 475 (antes era 450)

Dente de Nashor

  • AP reduzido para 60 AP (antes era 65)
  • Nova passiva: Ataques basicos dão dano igual 15 (+15% do AP) dano magico bonus no acerto.
  • Custo aumentado para 850 (antes era 430)

Tabi Ninja

  • Custo aumentado para 375 (antes era 350)

Arco recurvado

  • Custo reduzido para 900 (antes era 950)
Sapatos do Feiticeiro
  • Custo aumentado para 775 (antes era 750)

Espírito do Lagarto Ancião

  • AD reduzido para 35 AD (antes era 45)

Espírito da Aparição Espectral

  • AP reduzido para 40 AP (antes era 50)

Limite da Razão

  • Velocidade de ataque aumentada para 42% (antes era 40)
  • Agora rouba 5 de resistência magica do alvo (antes apenas garantia 5)
  • Agora acumula até 5 vezes (antes era 4)
  • Custo reduzido para 600 (antes era 800)
  • Nova Receita: Arco recurvado + Capa Negatron + Adaga + 600 ouro = 2300 ouro

Lanterna de Wriggle

  • AD aumentado para 20 AD (antes era 15)
  • Roubo de vida aumentado 15% (antes era 10%)
  • Passiva mutilação modificada: Agora da 110 dano bonus magico em monstros (antes era 25% de chance de dar 500 de dano em monstros e minions)
  • Custo aumentado para 500 (antes era 100)

Itens de Crystal Scar/Dominion

Cajado do Arcanjo

  • Passiva - Carga de mana: Garante +10 de mana por uso de habilidade (antes era 6)
Manamune
  • Passiva - Carga de mana: Garante +8 de mana por uso de habilidade ou ataques basicos (antes era 4)
Rod of Ages
  • Passiva - 40 segundos por carga (antes era 60)
Tear of the Goddess
  • Passiva - Carga de mana: Garante +8 de mana por uso de habilidade (antes era 4)
Fonte: Reign of Gaming





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159 comentários:

  1. Ah cara! a Shyvana ja tava nerfadassa e ainda nerfam mais ainda? sério isso?

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    1. A Annie também vai fica tensa agora.

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    2. http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/102/shyvana_a_meio_drag_o

      Riot, vsf...
      Que merda de nerf eh esse, tem coisa ae que ta escrito como mudança e na vdd n é mudança nenhuma

      Atual:
      Fúria do Meio Dragão - Os ataques corpo-a-corpo de Shyvana aprimoram suas habilidades.

      Mordida Dupla - Reduz a recarga em 0.5 segundos.

      Escrita ai:

      [Q] - Mordida Dupla - Ataques básicos agora reduzem o tempo de recarga em 0.5 segundos

      wtf ?

      [E] - Hálito Flamejante - Não mais queima uma % da armadura durante 4 segundos, ao invés aplica uma redução por 5 segundos.

      Aumento 1 seg ?

      Polemico

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    3. PÓ a Shyvana precisa de um buff não um nerf.
      Onde estão as Shyvanas solo top sumiu mal vejo uma no jungle.
      Champion sendo esquecido.
      Eu jogava de Shyvana pelo jeito vou trocar de jungle ^^

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    4. Mesma coisa com o skarner, foi nerfado e esquecido... poucos jogam.

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    5. GRADASH E KENJI, OLHEM ISSO URGENTE:
      LEMBRAM DA NOVA SKIN DA MF FORCAS ESPECIAS QUE IAM LANCAR EM MAIO?

      http://2.bp.blogspot.com/-8pie4Qlqxgw/UNobZW64UaI/AAAAAAAAGHg/Lyj_5dpBLic/s1600/special-forces-miss-fortune.jpg

      OLHEM ESSA EASTER EGG DA SKIN DELA *--*

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    6. Este comentário foi removido pelo autor.

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    7. Isso já é antigo Turbinado, e foi postado faz tempo.

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  2. Dorans mais barato? Só por causa de 1 ou 2 potions?

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    1. Na verdade é pra mid lane poder sair com um Doran Ring e uma Ward.

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  3. Respostas
    1. agora jogaram as duas habilidades da molestia em outros itens... o dano foi pro dente de nashor(muito bom pro meu teemo) e a redução de mr foi pro limite da razão.... que ficou muito roubado...

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    2. Quem joga de Udyr vai sentir a emoção de bater rápido e ainda arrancar MR do inimigo com esse novo Limite da Razão!

      Enquanto isso, Dianas e Kayles vão explodir o planeta com esse novo Dente de Nashor, é muito dano pra um item só! Se coubesse mais esse Limite da Razão novo pra Diana ela ia ficar mentirosa demais, no terceiro golpe pra estourar a passiva ela já ia arrancar um bocado de MR e mais os 15% de bonus de dano baseado no AP, e mais aqueles poucos % da árvore de talentos... Prevejo nerf nessas duas depois que a galera explorar bastante o novo Dente de Nashor.

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    3. WW, Irelia, Shen, Vi, Cho'gath, mas quem vai ficar feliz mesmo é o povo que joga de Teemo, Kayle e Diana.

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    4. @Timóteo Ramos quem leva nerf nesse caso é o iten ,nao o champion

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    5. a diana tem sido bem nerfada no golpe crescente: a sua habilidade chave em role game, ele n deverá ser nerfada novamente mas sim o item

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    6. Espero que seja isso mesmo... Geralmente os nerfs vem pra frear a escolha massiva de um único champion (aqueles típicos insta-win), eu fico com medo de um champion desses ficar top pick demais e vir um nerf no champion, e não no item... Agora se muitos champions fizerem demais esses itens, provavelmente o nerf vai ser nos itens mesmo.

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  4. Brand
    [Passiva] - Agora dano é de 8% da vida maxima em 4 segundos (antes era 2% por segundo durante 4 segundos).


    É zueira né ?

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    1. é só pra ficar mais claro, acho '-'

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    2. Pensei a mesma coisa. aeuirheaiurhaerui

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    3. Realmente AEUHAUEHAUE

      Ja era legal dar poke com ele agora vai ficar mais ainda lol

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    4. ISSO N E UM BUFF ELES SO TROCARAM A EXPLICAÇAO DA PASSIVA DE MOSTRAR O DANO Q DA POR SEGUNDO PRA MOSTRAR O DANO MAXIMO CAUSADO DURANTE OS 4 SEGUNDOS(AINDA SAO 2% POR SEGUNDO)

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    5. Este comentário foi removido pelo autor.

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  5. Aeeeew, mudanças na pequena Annie! *o*
    Adorei o aumento na duração do Tibbers e a redução de custo de mana, são alterações simples, mas que pra jogadores de Annie main fazem uma boa diferença *-*

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    1. Meu sonho é poder cancelar ele com R novamente, as vezes a gente pode aproveitar o maximo a duração dele, as vezes a gente quer que o cooldown comece logo e não tem nenhuma torre por perto :(

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    2. Mas agora o urso não tem mais defesa, ou seja inutil :)
      Nerfaram a annie...

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    3. Cara, vocês interpretam bem mal, ele continua a ter armor/ad/etc só que não é mais indicado que aumenta com o lvl, Ou seja, esses status não aumentam o rank da ult..

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  6. Mais nerf no hecarim !!! so pode ser sacanagem !!!!

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    1. ele foi buffado, aonde que ele foi nerfado caralho, lê direito, aumentaram o dano do ult dele, como ele foi nerfado ? lol

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    2. Este comentário foi removido pelo autor.

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    3. eu entendi como um nerf, a passiva dele foi nerfada


      e olha o dano atual do ult dele
      Hecarim invoca cavaleiros espectrais e avança para o ataque, causando 100/200/300 (+0.4) de dano mágico a todos que forem atingidos.

      Ele libera uma onda de choque ao terminar o ataque, causando 50/125/200 (+0.8) de dano mágico adicional e fazendo com que seus inimigos próximos fujam por 1 segundo(s).

      essa onda de choque não vai mais existir

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    4. O dano adicional não vai mais existir, PORÉM, o AP ratio foi brutalmente buffado, e o dano normal do ult foi aumentado... Aonde que isso não é buff? Só porque a passiva não atravessa minions? Faz Hecarim AD com Blade Dancer, pronto :)

      PS: Não jogo de Hecarim, apesar de curtir muito o champion.

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    5. Cara, Hecarim foi nerfado SIM. O ratio de AP na ult foi aumentado, mas o segundo dano não vai mais existir. Antes o ratio era 0.4 no primeiro golpe e 0.8 no segundo. Somando --> ratio de 1.2. Aonde que isso é um buff? E ainda removeram a parte da passiva que deixava legal jogar com ele como suport.

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    6. De qualquer forma, buff ou nerf, o que faz do hecarim um bom jungle, não é o dano do ult, mas sim a facilidade que ele tem de chegar nas lanes rapido, e as vezes passar no ward de ghost que nem da pra ver, é isso que o torna forte na jungle!
      Mesmo que EU ache que ele não precisava dessas modificação, mas beleza.

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    7. Valeu pela correção ai Cicero :)

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  7. Sério que poderei começar com Doran e 2 pots o_ó!

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  8. Respostas
    1. O cara precisa de 622 de AD pra passiva do Q procar 280 de dano, onde que isso é buff?

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    2. master.fillipe, Vc Starta a TF Mata o ADC e APC Usando 3 Vezes o Ult Vc iria Sair Morto Agr Sai Com 200 de Vida

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  9. Kha'zix já destroi... ainda buffam ele? acho q sei quem vai ganhar skin ultimate...

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    1. Foi Um Buff, Nas Skills Aprimoradas E o Nerf no Q é Mesmo Que Nada

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  10. o W da karma vai ficar bom agora, eu acho

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    1. A Riot tá insistindo em colocar ela no mid, essa mudança no W2 dela soou interessante, mas ainda não me convenceu totalmente... Enquanto o AP ratio do escudo dela não voltar a ser pelo menos 80% do que era antes, eu insisto que a Karma antiga era melhor. Sério, não precisava nem dos 2 mantras porque a Riot meio que providenciou um segundo mantra (altamente situacional, mas provisionou), mas eu acho que até o escudo da Lulu e da Janna ficam mais fortes que o da Karma por conta do AP ratio, a Karma sempre foi a deusa do escudo e a segunda melhor healer do jogo (só perdia pra Soraka mesmo), agora ela nem tem cura e o escudo dela se brincar é menor que o W do Shen.

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    2. Cara, ela tem escudo em área, na team fight isso ajuda pra c*ralho, outro dia eu carreguei um ARAM com ela só por causa do escudo como mantra, agora imagina se poem um AP Ratio, ela deixa todo mundo do time 'imortal' se ela usar o escudo com o mantra.

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    3. Eu to ligado que o escudo dela é em área com mantra, só que mesmo assim só sai 100% no target principal (que já não é tão grande), os outros que recebem escudo adjacente recebem o efeito do escudo pela metade (ou é 1/4 do escudo, não lembro bem), isso ainda não me convence muito. O massa da Karma era justamente deixar imortal qualquer carinha papeloso que entrasse no meio da teamfight, os bruisers do top que só focavam em dano e quase não tinham defesa ou HP eram perfeitos quando eu jogava com a Karma antiga, o cara podia entrar na teamfight sem medo e sair matando todo mundo sem morrer, hoje em dia eu não posso mais fazer isso com tanta confiança.

      Mas agora que tu falou, vou ver se dou sorte de pegar a Karma no ARAM pra ver se faz tanta diferença mesmo... Se tiver starter bom igual Hecarim e um combo bacana em geral eu acho que presta mesmo.

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  11. eu quero ver esses kra buffarem o Swain isso sim, e esses porra ainda buffaram a karma que ja fico bem mais forte que mtu outros champs... PQP

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  12. Hecarim

    [Passiva] - Caminho da Guerra - Não pode mais atravessar minions.


    parei
    chega por hoje!

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    1. Pra que esse nerf? Sério, me diz. Riot só metendo nerf em alguns champions que precisam é de buff e buffando outros que precisam de nerf.

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    2. Sacanagem isso, Não sei pra que fazer isso -.-'

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    3. tão tirando aquela coisa "fantasmagórica" do meu hec

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    4. sera que agora ele vai esbarrar no minions na hora de usar o E igual o rammus era?

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  13. aff! tiraram uma das melhores coisas da passiva do HECARIM! PQP

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  14. Buff no Kha'Zix? -.-
    Só por que na ultima atualização eu falei que a Riot não estava fazendo tanta merda... Agora faz isso.

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  15. Dente de Nashor

    AP reduzido para 60 AP (antes era 65)
    Nova passiva: Ataques basicos dão dano igual 15 (+15% do AP) dano magico bonus no acerto.
    Custo aumentado para 850 (antes era 430)


    Lembra dum tal de teemo?

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    1. Nashor agora vai vir pra Teemo igual já vem o item do Viktor kkkkkkkk

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    2. UAHSUHASUHUASHUHA Será que ficaria interessante para a oriana?

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    3. esse item, nunca entraria numa Viktor Build, ele tem de ser agressivo em termos de habilidade, logo não precisa de atack speed e 60 de ap quando tem items com mais ap e mais vantagens e passivas pra ele

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    4. Fumaste maconha estragada Astroi ?

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  16. Parei com LoL dps desse patch, GO TO HELL RIOT!

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  17. Tirar a Annie do porão e voltar a usá-la :3

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    1. O urso não tem mais defesa, morre em 2 atacks básicos. nerfaram ela

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  18. ATENCAO...Estou desafiando qualquer 1 do server br pro x1,obs: nunca perd x1, Podemos fazer negociacoes; como skins e tals. Ass: Huntrap

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    1. Oi, você é um idiota. Volta pro teu buraco.

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    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




























      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
      =)

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    3. HAUAHUAHUAHUA o cara é Silver IV, pede X1 e o main champion dele no ranked é Mordekaise. HUEHUEBRBR

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  19. Patch horrível, simplesmente nenhuma mudança boa, só nerfs e mais nerfs, fora que tão fazendo merda com os itens tb...

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    1. Vai Aprender a Interpretar o Texto Seu Cego do Elo Hell, A Annie Foi Buffada o Kha Foi Buffado, Nautilus Foi Buffado no Early, Hecarim Foi Buffado na Ult eo Brand Buffado Seu Cego do Inferno, Klh0 Vc é Tem Algum Problema Mental?

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    2. BRAND N FOI BUFFADO SO MUDARAM COMO A PASSIVA DELE E EXPLICADA

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    3. Claro que ele foi buffado mongol, ele dava 2 % da sua vida durante cada segundo num periodo de 4 segundos, agora ele da 8% 10 % com liandre, aprende a ler!

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    4. N foi buffado, só explicaram melhor a passiva...

      2% por 4 segundos= 8% em 4 segundos
      n foi nerf nem buff. agora aprenda a ler vc.

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    5. Cicero, sua anta. O do brand não mudou nada, o kha foi um balanceamento pro lado de nerf, e a ult do hecarim foi NERFADA. SÓ a annie recebeu algo bom. Aprenda você a interpretar as coisas bestão

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    6. Hecarim foi nerfado tanto na ult qt na passiva..

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    7. A ANNIE FOI NERFADA ANIMAIS!
      O urso não tem mais defesa, ou seja não tanka mais porra nenhuma e deem adeus ao dano dele por segundo

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  20. Esse nashor ficou perfeito para a Trist ap véi!

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  21. E ninguém comentou do quão bom vai ser pros pokers do jogo essas mudanças na Lágrima da Deusa e do Bastão das Eras... Principalmente pra quem é poke AP que depende dos 2 itens, até mesmo alguns champions AP com burst forte e que usam Arcanjo/Seraph + Bastão das Eras vão ter a chance de crescer mais rápido no jogo... Bem animadora essa mudança :)

    De 600 segundos (60 * 10 = 10 minutos) pra 400 (40 * 10 = 6,67 minutos, não sou tão bom de matemática, mas daria em torno de 7:07 minutos)... Quando o cara joga no mid e o jogo começa a apertar pro lado dele, 3 minutos são quase uma eternidade. Testarei Karma mid com o combo desses 2 itens, apesar de que o buff dela não me convenceu por completo, mas essas mudanças nos itens caíram bem agora :)

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    1. Essas mudanças que você falou dizem respeito a Crystal Scar/Dominion não Summoner's Rift.

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    2. Pra mim que sobre o Crystal Scar era só aquele item específico... Mas até que faz sentido também, o jogo no Dominion é bem mais rápido, era desvantajoso fazer Rod of Ages em um modo desse.

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  22. Nerf muito pesado no kha'zix. E, aliás, acho que esse buff no brand foi muito forte. 8% da vida em uma skill, sem contar o próprio dano dela?

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    1. ISSO N FOI BUFF NA PASSIVA DO BRAND
      ELA SEMPRE QUEIMO 8% EM 4 SEGUNDOS
      SO Q MOSTRAVA 2% POR SEGUNDO

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    2. a skill só foi melhor explicada.

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  23. Fico até triste com os Buffs na Annie... :<
    Apesar dela ser minha main, eu sei que jajá nerfam ela de novo. Ela é forte demais, e ainda dão buff nela? É nerf ja já... :<

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    1. Vei Esse Urso é Chato D+ O Dano Dele é Muito So da Pra Atk Ela Quando Acaba Sapoha Ela Stuna e Dps o Urso Mata

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  24. aff, ridículo mexer na passiva do hecarim
    Ja basta o nerf na Diana q foi ridículo demaaaaaaaaaais, agora no Hecarim?
    Riot ta querendo deixar 10 champs pro cenário competitivo e tirar os outros 100.
    E de boa, deviam melhorar o dano bonus q o hecarim recebe com a passiva então, afinal, um master yi/fiora/zed/sion com dançarina fantasma vai ter mais dano e atravessaria minions q nem o hecarim, dai eu pergunto, pra que vai servir a passiva dele? Pra ganhar 3 de atk no começo do jogo quando muito champ ai ganha 15? E ter q ficar colocando item de velocidade pro bonus ser uns 30 enquanto esses outros ganham 45 só upando uma skill?

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  25. Putz estão buffando a akali na coisa q ela é mais chata serio msm T^T

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  26. [Passiva] - Caminho da Guerra - Não pode mais atravessar minions.

    NÂAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO agora tenho que comprar a uma phanton pra ficar em cima do meu adc e tomar dano no lugar dele

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  27. Bem, eu discordo um pouco desse negócio de "hero sumiu, merece Buff".. se fosse assim a ulti da Syndra tinha um ratio AP de 3*AP, mesma coisa o xerath com 1*AP por cara ulti ( são 3)... não se tem de buffar um champ por conta dele ser menos usado, existem champ que são difíceis e não OP, por isso n estão na mão de qualquer um.. Diana merecia um nerf maio na passiva, Um ratio de 0.6*AP na passiva? O dispersar os fracos ( E ) da Syndra possui um ratio AP de 0.4*AP, gasta mana, e tem CD... enquanto espada de prata lunar ( e esse o nome da passiva?) tem um ratio AP altíssimo para uma passiva, n gasta mana e simplesmente reativa a cada 3 ataques e por cima é em AoE... Dente de nashor buffado, torna-se viável agr, ela já te bate com adicionais 15% do AP no básico, colocando o ratio AP da passiva, em termos, em 0.75*AP? pra no final de tudo te dar um dano de uma skill sem gastar mana ou absolutamente nada? e depois quando vc vai fugir, ela voa em vc, te puxa, nisso foram mais 2 ataques, e depois ulta de novo, e ta da o terceiro, te dando mais 0.75*AP de dano novamente, e repito... sem gastar mana. A passiva eu acho totalmente absurda, mas eu concordo que os nerfs no escudo foram Demais. Eu tenho ela, e por isso essa e minha opinião.. Acho que o nerf no cascata lívida ( o E, não?) compensam o da passiva.. mas infelizmente eu preferia o E como antes. E difícil admitir que seu champ precisa de nerfs, mas eu infelismente acho que o da diana foi merecido.. Pura opinião, sintam-se livres para atirar pedras e discordar ^^

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    1. LoL anafalbetizei agr, infeliSmente? quero dizer infelizmente.

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    2. mas cara, o E dela nem tem dano véi, a ult tem um range menor q o Q, sendo q vc tem q usar dps q usa o Q, o escudo se tornou muito fraco pro early game tbm e basta ser um pouquinho esperto pra saber a hora de avançar e recuar, a hora de ir pra cima ou pro lados quando ela for usar o Q. É como no blitzcrank, se ele puxar provavelmente vc vai morrer, mas é só ser esperto e ir pro lados pra desviar do puxão dele, claro, n to falando q é tão fácil desviar do Q dela, mas sabendo pressionar uma diana na lane, n deixando ela avançar, correndo caso ela acerte o Q para n ser atingido pela ult etc, vc vai ver que a Diana n vai conseguir fazer absolutamente nada, e diana sem kill ou farm, assim como qualquer champ, n consegue fazer muita coisa (menos suportes, q n precisam de kill ou farm).
      O que eu acho é q, a passiva deveria sim voltar ao normal, early game quando o poder de habilidade é baixo a passiva n vai causar um dano muito alto, e late game se a equipe inimiga for esperta vai colocar resistencia mágica pra sofre menos dano. Então por mim a passiva voltava ao normal, ou alguma outra coisa deveria levar buff.

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    3. Serio Gustavo... Voce leu o texto do cara inteiro só pra Corrigi um erro de portugues?

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    4. na verdade eu me corrigi... mas tecnicamente falando a double ulti da diana já deveria compensar, em termos, a falta de dano do E. Essa e minha opinião ;P. Só pra constar, que merda fizeram na passiva do hecarim kk

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    5. Mas como disse, concordo que os nerfs do shild dela foram ridículos kk mto desnecessários, oque talvez ( momo ainda n joguei com "a nova diana") faça que eu mude minha opinião sobre a passiva, e me corrigigndo novamente, o cascata lívida e o W, e continuando, o E dela é mto bom para desestruturar o time inimigo... puxa geral + slow, porem sem dano.. Mas realmente com esses nerfs no shild pode ser que a passiva torna-se plausível. Obrigado pela observação Matheus^^

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  28. Respostas
    1. Né, mano? PQP! Tinha gente que falava que ela era forte, mas nem era, dependia da pessoa jogando, ela tinha uma falta de dano muito grande (Sim, o dano ela era alto, mas nada comparado a uma Lux), agora tiraram mais o dano dela ainda, ela tem uma utilidade boa, aumenta um pouco os ratios, E pra quem fala que o Teleporte dela é OP, da menos dano que o do Kassadin e tem um CD muito maior, sem contar que é mais difícil de pegar o Timing, e você não tem tanta mobilidade que um Kassadin tem, enfim, coitada da Lissandra :/

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  29. E la vem a riot de novo e seus nerfs sem sentidos, e acabaram com a build azul do ezreal, nerf hecarim de nv? wtf, riot basicamente não nerfa um champ, destrói ele.

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  30. VAI SE FUDER RIOT PQP OUTRO NERF NO HECARIM, TIRA LOGO A PORRA DO CHAMP DO JOGO PQP QUE MERDA

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  31. Meu teemo Solo top gostou desse Buff na "Its end". xD

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  32. Teemo feedado é o demonio ... agr com essas mudanças então.

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  33. [R] - Túmulo Congelado - Lentidão reduzida para 20% / 30% / 40% (antes era sempre 20%)

    A palavra é 'reduzida' mesmo? o_O

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    1. KK reparei nisso, mas sei lá né.. A redução no dano na ulti dela soou aos meus instintos como um ultraje à existência da Lissandra, pelo menos melhoraram o slow.

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  34. Achei boas essas mudanças, só n gostei do q fizeram no hecarim, e aonde q foi buff no ult? quem faz ap pra hecarim? antes se vc tivesse uma manopla ou trindade o ult lvl3 dava 500+36 de dano agr da 350+30, belo buff esse!

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    1. o ratio ap aumentou mas mudaram todo o dano dele
      resumidamente, n foi buff, foi um nerf forte demais
      Rengar, Diana, Darius, Garen, esses e muitos outros receberam nerfs exagerados, Riot ta querendo tirar geral do cenário competitivo de deixar só os menos piores.

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    2. KK prevejo hecarins ( eca- rins kk) de rabadons kk mto cômico...

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    3. vai ser o jeito fazer rabadon pq dano n tem mais, a passiva até q estaca bem late game pq com a mudança nas botas (-25mspd) no early da 3 de dano --', mas tirar a passiva de ignorar colisão é sacanagem

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  35. aff tirar armadura da shyvana , ja foi a nidalee , dps a elise se prepara jayce e esse nerf no hecarim vei chorei pacas D:

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    1. Vei Se Tirar a Armor e MR na Forma do Machado ja Era

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    2. ficam tirando as resistências dps reclama pq ta tudo mundo de warmog.

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  36. Acho que o lance não é tirar eles do competitivo, e sim abrir as portas para campeões menos usuais.. Pq agr eles não estão tão recomendados assim. A não ser pelo nerf na passiva do heca, e na ulti claro.. mas a passiva me espantou, ela é uma passiva inutil.. pq ganhar aquele bônus de AD pela speed, pelamor dDeus ele ganha oque? passiva dele ta ridícula, riot ou desfaz ou substitui por algo descente kk

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  37. Sério isso Riot? Nerf no Hecarim, nerf na Shyvana( e de novo né). Só porque eu queria começar a jogar com ela, eles vão e fazem isso. E pra piorar, ainda buffam Kha'Zix que já é forte, imagina agora então o inferno que vai ser. Partiu dota2 nn

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  38. buff na wit's e nashors = teemo infernizando novamente
    kha zix em 3 tapa ja matava, agora só encostar que destrói
    lissandra n da pra fala muito pois ainda estão aprendendo a jogar
    shyvana devia ganhar é buff ja que ficou no vacuo apos o fim da s2
    não entendi pra que remover malady
    karma eu era mil vezes a antiga do que a nova, era lindo vira x1 graças a antiga passiva, agora ela só presta em early e olhe lá

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  39. fudeu, o w do kha zix nao aplica mais a passiva, se fudeee

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    1. a passiva causava 25% de lentidão
      ou seja, se vc usar a skill e dps usar um golpe normal, o inimigo vai sofrer 45% de lentidão
      Onde isso é ruim?

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    2. n cara se vc usasse o W evoluido consumia a passiva, que dize q se a passiva fo aplicada com o W ela n vai se aplicada com ataque basico ate o kha fica invisivel dinovo

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  40. alguem tem uma minima noção de quando sai esse patch?

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    1. tomara q nunca
      q sejam só testes mesmo, n ligo se buffarem annie e kha, mas buffa akali e nerfa hecarim é sacanagem

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    2. buffa kha?
      cara mato o dano dele com o W evoluido

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  41. Akali ta muito diferente do que era antes, um buffzinhu cairia bem, agr Lissandra ta bixad lkkk

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  42. Meu medo de ver a Sejuani em top pick era esse... Lá vem nerf justo no ult dela que é o que ela tem de melhor... Tenso! Já foi um tanto nerfado com esse rework dela em prol de uma melhoria enorme nas outras skills, achei mais do que justo isso, agora nerfa o ult denovo? Logo logo a Sejuani some denovo do jogo :)

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  43. Com esse novo Limite da Razão e Dente de Nashor a Kyle vai virar um monstro denovo

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    1. Ele e o Teemo rsrs doido pra testar

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    2. noossa, não tinha lembrado da kayle...
      além do teemo, kayle... the patch is coming, brace yourselves.

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  44. agora q parei pra pensar, a passiva do hecarim vai ser uma das mais inúteis do jogo, afinal, 3 de atk (no maximo) no começo do jogo n é nada, 30 pro final tbm n muda muita coisa.
    Se tirarem a colisão com tropas, q o bonus seja de 50% pelo menos pra ele ter algo bom ainda.

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  45. vou ter que comprar o kha depois dessa

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  46. O estranho é nerfar o hecarim depois de colocar ele em promocao, nem cheguei jogar com ele , xatiadu

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  47. Sera que fica bom pro udyr ap esse novo nashor?

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  48. Riot realmente fazendo bosta novamente. Deviam criar um tópico pedindo opiniões construtivas dos jogadores sobre os campeões para fazerem balanceamento.

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  49. riot, vc tem certeza que sabe o que vcs tão fazendo?

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  50. nao sei pra q ficarem mexendo tanto nas skills dos heros.... penso no seguinte se criaram o hero com esse poder que matenham nao FICA TENTANDO CONSERTAR UMA MERDA FAZENDO OUTRA MERDA...

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  51. Riot has slain an champion

    R.I.P Kha Zix

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  52. onde esta a fonte?? nao achei nada relacionado a isso em lugar algum. só aqui... e desculpe mas voce nao sao nada confiaveis, so tem noticia falsa

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    1. Esta no Pbe se voce pensa assim nem frequenta, eu adoro o site

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    2. http://www.surrenderat20.net/2013/05/517-pbe-patch.html#more
      ta bom ou quer mais?

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  53. é, deixa eu por o hecarim na promoção para um monte de gente comprar,depois desabilitar ele por 2 dias e nerfar ele logo em seguida ... blz riot

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  54. Perae, e serio q a riot quer fuder todos os jungle? Pra que reduzir o espirito do lagarto anciao? se fude, antes era 50 e diminuiram pra 45, agora vai pra 35, pqp viu, so pq ngm mais fazia a lanterna ele fode esse item e buffa a lanterna tnc

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  55. destruiro champs e destruiro items numa paulada só, depois de 2 patchs relativamente bons vem um desses...

    to pensando até em parar de jogar com tanta merda feita pela riot

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  56. a riot tah ino prum caminho perigoso buffando o kha

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  57. Este comentário foi removido pelo autor.

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  58. Acho q a riot quer forçar que as pessoas joguem com champs esqueçidos, porque, ta chato isso de nerfa champion sendo jogado.Na minha opinião(OPINIÃO)deveriam ver esses champs esqueçidos...Primcipalmente o Cho quando comprei ele fiquei assustado,1 minuto de cd uma ult q da dano real?Serio, se é assim,a riot deve tar penssando em dar buff na ult do trynda.

    (Ja que é assim pq não buffa o gp?Eu gosto do gp.É uma piada)

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  59. Como sempre a galera que reclama sempre é USER do char, só sabe jogar com ele e etc. Quando um heca não toma ban em ranked? Elise, shen,rumble,amumu,kha, zed,etc etc. Sempre são ls top bans porque estragam o jogo do time que não pocka primeiro. O champ não tem que ficar instakill, tem que ficar justo. Gente reclamando do dano da Ult do Heca sendo que o principal é o fear + range pra start da tf com cc em área. Nem tudo do patch é decente, mas chorem menos e treinem mais.

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    1. nunca reclamei de nerfs, até pq SEMPRE compro champ dps do nerf (rengar, hecarim, diana vou comprar agora, apesar de ja ter testado antes, kha zix etc).
      Realmente, n vejo muito motivo pra reclamar da ult do Heca (um dos meus mains) e kha zix n vai mudar quase nada assim como diversos outros.
      O q intriga cara, é a falta de noção da riot q acaba tirando o q deixa o champ bom e desequilibrando eles, veja bem, a passiva do hecarim da um dano bonus pela velocidade correto? Se vc usar runas de velocidade de movimento, tiver uma janna no seu time e vc começar com bota, deve receber no máximo 5 de dano. Master yi, fiora, trynda, zed e outros recebem mais apenas colocando uma skill, e basta colocar uma dançarina fantasma e pronto, terão suas próprias passivas, usarão um item realmente de sua build (no caso, master yi ad, fiora e trynda) e vão fazer a mesma coisa q o hecarim, ou seja, a passiva dele acaba se tornando util apenas pro early game. Agora tirar a passiva de atravessar minions é sacanagem, agora, um hecarim jungle q possua apenas as runas de velocidade (e talentos) vai receber 2 de dano? Uma passiva q da 2 de dano no começo e no final da uns 30 só, é realmente algo q preste isso? Acaba se tornando uma passiva do mesmo nível da passiva da ashe.

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  60. Viram os itens tambem ? a lanterna agora vai custar 500 com os dois itens, 400 a mais por 5 de dano e 5% de ls? ok, pode voltar com era que é melhor..

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  61. Depois de alguns minutos lendo todos os comentarios me supreendi que ninguem parece ter entendido as mudancas da Shyvana (acredito por causa da traducao vaga).

    Na verdade ao que parece estao transferindo os efeitos da passiva dela para as skills ativas, sendo assim abrindo espaco para uma nova passiva (como fizeram com Sejuani e seu perma frost). Ou seja, de alguns modo ela pode ganhar mais poder defensivo/ofensivo/utilidade dependendo de sua nova passiva.

    Outra coisa, a mudanca do E foi mais um Buff que um Nerf. Primeiro que nao chegaram a nerfar sua saida de dano no lvl 1 (quem esta reclamando de terem reduzido 60 de dano no lvl 5 so pode no minimo nunca ter jogado de Shyvana). A skill podendo acertar todos os inimigos aumenta o poder de harass dela em lane comparando com o que temos agora, uma skill de cooldown de certo modo longo e facil de se desviar e dificil ate de usar para o farm (ate mesmo na jungle e um pouco incomodo ja que os golens pequenos bloqueiam o lagarto/golen).

    Outra coisa, as mudancas no wit end vao trazer buffs de maneira indireta nao somente a ela, como shen e outros tankers com saida de dano magic aspd. O combo wit + sunfire vai fortalecer.

    Enfim, foram mudancas leves mas de maneira inteligente que eu acredito que vao trazer mais forca no kit dela e aumentar a popularidade, ao inves de simplesmente ter aumentado a saida de dano de qualquer jeito, deixando-a um pouco overpower para ser nerfado novamente mes que vem.

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  62. Nerfar Shyvana, Nautilus e buffar Akali!? TA SERTO. E o nerf na Sejuani, isso eu ja sabia q ia acontecer n pq acho ela OP, mas pq a riot sempre faz isso, mesma coisa vai acontecer com o Trundle, ele precisa mesmo de um nerf mas só espero q nao fodam com ele.. E esse buff na passiva do Brand é ridiculamente forte, ele vai poder dar poke com o E agora mesmo nao tendo muito dano, ele vai te dar o E e tu vai ficar vendo seu HP decendo.. O Aatrox, aposto que vai ser OP pra krl pela cerimonia que estao fazendo, dps que a galera comprar eles nerfam, eu n ligo de eles equilibrarem um campeao, mas pq sempre fazer OP e dps nerfar? Pq krl? E as mudanças no Rengar quando vem? Namoral eu me estresso só de ver os patch notes, eu sei q é no PBE mas geralmente é oq vem pros servidores..

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    1. Essa da Sejuani me incomodou porque o ult dela já tinha levado nerf no rework, e tava justo... Ele já não para o cara por muito tempo igual antigamente, com o rework já tava nerfado, e agora nerfa denovo? Dos outros eu não digo muita coisa porque as vezes dá até pra explicar, agora esse da Sejuani foi triste.

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  63. Ninguém vai falar que riot fodeu com os itens jungler???
    Vai se fuder, como solar dragon de shaco agora, com essa wiggles bixada?

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