Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 20 de maio de 2013

PBE Patch Notes (20/05/2013)

Annie
  • HP do Tibbers aumentado para 1200/2100/3000 (Antes era 1200/1600/2000).
  • Resistência Magica do Tibbers aumentado para 30/50/70 (Antes era 25/45/65).

Ashe
  • Passiva modificada, agora aparece um efeito ao estar carregado.

Evelynn
  • Abraço da Agonia ( R ) Tempo de recarga reduzido para 120/105/90 (Antes era 150/120/90).

Aatrox
  • Dark Flight ( Q ) dano reduzido para 60/95/130/165/200 (antes era 70/115/160/205/250).
  • Blood Thirst / Blood Price ( W ) cada terceiro ataque como Blood Thirst reduz o custo Dark Flight e Blades of Torment e cada terceiro ataque como Blood Price aumenta o dano de  Dark Flight e Blades of Torment.
  • Blades of Torment ( E ) dano reduzido para 65/100/135/170/205 (antes era 75/120/165/210/255).

Lissandra
  • Circulo Ártico ( W ) dano reduzido para 60/95/130/165/200 (antes era 65/100/135/170/205).
  • Circulo Ártico ( W ) custo de mana aumentado para 70 em todos os níveis (antes era 50 em todos os níveis).
  • Túmulo Congelado ( R ) dano reduzido para 150/250/350 (antes era 150/275/400).

Shyvana
  • Hálito Flamejante ( E ) dano aumentado para 80/125/170/215/260 (antes era 80/110/140/170/200).
  • Descida do Dragão ( R ) passiva garante 10/15/20 de fúria por ataque básico (antes era 2/3/4).
  • Nova passiva da Shyvana agora garante 5 de armadura e resistência magica bônus aumentado 1 por nível.

Itens
  • Passiva Laceração de Machete do Caçador e Pedra Espiritual agora da 10 de dano bônus magico (antes era 10 dano verdadeiro).
  • Dano da passiva em monstros dos itens Espírito da Aparição Espectral, Espírito do Golem Ancião e Espírito do Lagarto Ancião foi aumentado para 30% (antes era 25%)
  • Dano da passiva do item Navalhas de Madred reduzido para 60 (antes era 70).
  • Dano da passiva do item Lanterna de Wriggle reduzido para 100 de dano magico bônus (antes era 110 de dano magico bônus).


Fonte: @20

Share:

47 comentários:

  1. Túmulo Congelado ( R ) dano reduzido para 150/275/400 (antes era 150/250/350).

    n seria aumentado???

    ResponderExcluir
  2. Túmulo Congelado ( R ) dano reduzido para 150/275/400 (antes era 150/250/350).

    reduzido? de 350 pra 400 reduziu então... pdc

    ResponderExcluir
  3. annie vai estuprar,
    achei estranho esse nerf no aatrox, acho q devia estar mto op se combar o W antigo mais a ult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um Nerf e um buff imagina a jungle e a lane ele farmando e ganhando dano e praticamente um sion e um Veigar da vida

      Excluir
    2. Provavelmente seria algo dentro de um tempo, tipo teleporte do kass ou ASp do jax, mas mesmo assim é bom. Não foi tirado o antigo efeito do W só adicionado esse novo pra compensar a redução do dano do Q e E(ou custa o dano, ou da mais dano)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que melhoraram o espirito do lagarto !

    ResponderExcluir
  6. lissandra
    Túmulo Congelado ( R ) dano reduzido para 150/275/400 (antes era 150/250/350).

    parei de ler aki

    ResponderExcluir
  7. E a moléstia vai ser removida mesmo? diz que sim '-' gostei do jeito que a nashor ficou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os fãs de Teemo vão pirar com esse novo Dente de Nashor se ele for pro live...

      Excluir
    2. Pouco me importo com teemo haha quero para a minha Trist :D

      Excluir
    3. Verdade, esqueci da Tristana AP, mas se pensar bem, da pra fazer essa nova Nashor até no Twisted Fate....

      Excluir
    4. Verdade ele ta precisando de cd mas e oq tirava ela tirava MR agora vai para limite da razão vo faze no teemo e no shen concerteza

      Excluir
  8. Lissandra:

    "Túmulo Congelado ( R ) dano reduzido para 150/275/400 (antes era 150/250/350)."

    Como assim? '-'

    ResponderExcluir
  9. Pra quem tava reclamando da Shyv! Agora sim RIOT!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas agora quer disser que a cada 5 ataques, ela vai se poder se transformar, se for vai ficar OP demais

      Excluir
    2. ela vai ficar mais tempo transformada e não vai transformar mais rapido leia direito:
      Descida do Dragão ( R ) passiva garante 10/15/20 de fúria por ataque básico (antes era 2/3/4).

      essa passiva é da Forma do dragão que da um bonus de Furia a cada hit maior que o normal.

      Excluir
    3. isso significa basicamente que no late game, com um pouco de attack speed a shyvana vai poder permanecer na forma de dragão durante uma tf inteira ou até mais

      Excluir
    4. Shyvana + novo Limite da Razão (Wit's End) = GG

      Excluir
    5. Exaaaatamente. Shyv voltando pro jogo, amo essa dragoa. Hahahaha

      Excluir
    6. Todos comemoram, é bom que ela possa ficar mais tempo dragão, afinal os outros champs de mudança de forma(elise e nidalee) podem ficar na forma transformada o tempo que quiserem.

      Excluir
    7. graças a Deus, eu amo a shyvana :D

      Excluir
    8. não entendi "a nova passiva", ela perdeu a antiga e vai apenas ganhar defesa?

      Excluir
    9. No patch notes anterior do PBE, eles pegaram os efeitos da passiva antiga dela e distribuíram nas demais skills. Por exemplo, agora o próprio W dela (Burnout) aumenta a duração da skill quando você acerta um auto attack, e por ai vai. Essa passiva nova dela vai substituir o armor que a ultimate dava passivamente pra ela. Da uma olhada nos patch notes aqui ó: http://www.pwn3ed.com/2013/05/pbe-patch-notes-tons-of-mudancas.html

      Excluir
  10. Quase gritei de alegria quando vi essas mudanças na Shyvana! ISSO RIOT, MELHOREM AINDA MAIS MINHA LINDA! *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc nao gritou eu grito por vc.

      AEEEEEE CARAAAAALHOOOOOOO ALELUIA.

      Agora vai ficar foda.

      Gosto muito fa Shyvana mas ela andava muito mau das pernas ultimamente, ela nao conseguia nem ficar muito tank e nem dar muito dano


      Ja vou até preparando um RP aqui pra compra uma Skin pra ela Obviamente se esse pach entra no oficial

      Excluir
    2. To contigo cara!

      Ela foi meu primeiro champion de 6300... e sempre foi o meu champion favorito e meu main. Transferi minha conta pro BR recentemente e agora tenho um MOTIVO PERFEITO para comprar RP sem ter dor de cabeça!!

      Esperando ansiosamente esse patch no oficial!!!

      Excluir
    3. SHYVANAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! \O/ ate que fim...

      Excluir
    4. Também foi meu primeiro campeão ela, mas quando comprei tava fraca, acabei reembolsando, mas agora se esses buffs vierem pro Live, pode ter certeza que eu compro ela denovo....

      Excluir
  11. ainda bem q vão nerfar o aatrox andes de lançarem por q ta robadaço, acabei de sair do pbe, o bixo alem de voltar a vida quando morre, tem um 'desh"(sei la como escreve)que joga a galera pra cima,e a cada terceiro ataque se rela absurdamente, um jungle ou solotop demonix

    ResponderExcluir
  12. ACABARAM de diminuir o custo de mana do W da Lissandra e ja tão aumentando novamente e diminuindo DE NOVO o dano de todas as skills.... super desnecessário --''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que ficar nerfando um champion que nem estava tão forte assim? Ridículo isso --'

      Excluir
    2. Na boa, de 450 ta caindo até 350.
      Olha o ult da Lux e da Annie só de exemplo.... e Lissandra é lenta e tem um range pequeno,sofre com outros mages que não precisam chegar perto se ambos os players forem de mesmo nivel.

      Sério cara,tirar mais ainda o dano e aumentar o custo de mana é ferrar o personagem puts.

      Excluir
  13. Nao, pera ai cara mal lançaram a poha do heroi e ja saem nerfando, tem que dar um tempo. . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois reclamam que o champ chega todo OP e depois que o pessoal compra eles nerfam e um monte de mimimi, acho que eles estão tentando deixar ele balanceado. Prefiro desse jeito

      Excluir
  14. Respostas
    1. Ela tem que ficar forte mesmo, no late game ela era um lixo, agora ta ficando no patamar de outros magos, como lux, ryze, karthus...

      Excluir
  15. Pra Lissandra ficar boa, ela tinha que poder ultar nos aliados, como se desse zhonya em alguém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso meche na gameplay do cara imagina so o cara de ADC falta 10 de lofe pra ele mata ae chega a lissandra e ulta nele o cara vai fica puto pq mando ks ae vai fica de mimi e vai report o cara pq fez isso por isso que as ult que meche nisso no aliado e um buff ou uma GA como do zilean entends

      Excluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash