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quinta-feira, 2 de maio de 2013

PBE Patch Notes 02/05/2013 - O fim dos Mids e Top laners?


Diana
  • Pale Cascade
    • Dano alterado de 20/35/50/65/80 para 22/34/46/58/70.
    • Escudo reduzido de 55/80/105/130/155 (+0.45*AP) para 40/55/70/85/100 (+0.3*AP). 
Elise
  • Forma de Aranha
    • Descrição não diz que garante 10/15/20 de Armadura e Resistência Magica.
 Galio
  • Golpe Resoluto
    • Dano reduzido de 80/135/190/245/300 (+0.6*AP) para 80/125/170/215/260 (+0.5*AP).
    • Duração de lentidão reduzida de 2.5 segundos para 2.0.
    • Custo de mana reduzido de 60/65/70/75/80 para 60 em todos os níveis.
    • Tempo de recarga reduzido de 7 para 7/6.5/6/5.5/5.
Lux
  • Barreira Prismática
    • Escudo reduzido de 80/105/130/155/180(+0.35*AP) para 50/65/80/95/110(+0.25*AP).
Miss Fortune 
  • Tiros Impuros
    • Dano reduzido de 6/8/10/12/14 para 4/6/8/10/12.
    • Aumento no acumulativo de 4 para 5.
    • Agora notifica dano máximo como 20/30/40/50/60 (+0.25*AP).
Nami
  • Prisão Aquática
    • Atordoamento aumentado de 1.3 segundo para 1.5 segundo.
Rumble
  • Arpão Elétrico
    • Dano reduzido de 55/85/115/145/175 (+0.5*AP) para 45/70/95/120/145 (+0.4*AP).
    • Dano bônus de Zona de Perigo aumentado de 25% para 50%.
Shyvana
  • Hálito Flamejante
    • Dano reduzido de 80/125/170/215/260 (+0.6*AP) para 80/110/140/170/200 (+0.6*AP) .
Twisted Fate
  • Destino
    • Tempo de conjuração do teletransporte reduzido de 2.0 segundos para 1.5 segundo.
    • Tempo de recarga aumentado de 150/135/120 segundos para 180/150/120 segundos.
  • Escolha Uma Carta
    • Descrição da carta azul agora diz: "Carta azul da dano de 40/60/80/100/120 (+1*AD) (+0.4*AP) como dano magico e recupera mana."
  • Stacked Deck
    • Velocidade de ataque aumentado de 3/6/9/12/15% para 10/15/20/25/30%
    • Não da mais redução de tempo de recarga
Udyr
  • Geral
    • Regeneração de mana por 5 segundos aumentado de 6.4 para 6.75
Varus
  • Geral
    • Velocidade de movimento reduzido de 335 para 330
  • Chuva de Flechas
    • Dano reduzido de 65/105/145/185/225 para 65/100/135/170/205
  • Flecha Perfurante
    • Dano inicial aumentado de 10/43/77/110/143 para 10/47/83/120/157
    • Dano máximo aumentado de 10/47/83/120/157 para 15/70/125/180/235
Zac
  • Geral
    • Regeneração de vida por 5 segundos reduzido de 12.5 para 7
  • Estilingue Elástico
    • Dano reduzido de 80/130/180/230/280 para 80/125/170/215/260
  • Vamos pular!
    • Dano reduzido por salto de 160/240/320 para 100/150/200
    • Descrição não diz mais que "Inimigos acertados mais de uma vez tomam metade do dano"
    • Tenacidade reduzido de 75% para 50%.


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70 comentários:

  1. ja não bastava o super nerf na diana agora vai vir mais um daki a pouco eles nerfam o talon de novo

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    1. vai mudar a dinamica dos escudos como o dela e da lux, em vez deles renovarem eles vão se somar quer dizer se você ainda tem ainda metade do escudo com a mecanica antiga ao estourar as 3 esferas você teria 100% denovo pela nova você teria 150% do escudo

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    2. Na maior parte das vezes é ruim. Numa luta x1 o cara vai te bater mais rapido do que voce vai estourar as bolas e numa TeamFight nem se diz então, Diana é o foco sempre.

      Unica solução que eu vejo que esse escudo ficaria "melhor" que o antigo é Q+W+R+Zhonyas no meio da galera. Se voce pular antes de usar o shield ou eles de baterem antes do Zhonya, voce vai apanhar mais que antes.

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  2. Riot ta distribuindo NERFS, quem quiser o seu nerf é so falar com os kras :D

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  3. O escudo da Lux já não é lá essas coisas,daí nerfam pra ficar pior e.e Pqp. E ainda nerfam a coitada da MF de novo... O fim =/

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    1. Nerfaram a passiva do W dela minimamente, agora tira 2 a menos a cada ataque basico, que nerf, meu deus ._.

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    2. Na verdade nerfaram o escudo da lux devido a uma mudança. Quando ela lançava o escudo, ao voltar ele se renovava. Por exemplo, se vc usa ele valendo 200 e vc toma dano, ao voltar ele voltaria a ter 200, Agora se ele tem 200 e vc toma um dano de 50, ao voltar ele soma e te dá 350 de defesa contra dano. Foi um nerf pra evitar que o escudo dela ficasse OP. No fim, ela foi mesmo é buffada.

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  4. A é a Shyvana esta muuuito forte vamos nerfar ela ¬_¬ ... WTF Riot???

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    1. Entao welton a questao da shyvana eh q ela esta muito forte no early/mid game e tem um dano absurdo pra um countrt jungle no qual ela encontre o jungler inimigo, o nerf foi para esse early/mid game nao ser tao forte, a shyv eh forte mas nao eh pickada no competitivo pq 70% dos jogos vao pro late game onde ela se torna fraquissima em comparaçao a outros junglers, mas a riot esta trabalhando num buff para esse late game dela melhorar e ela voltar pra cena! :)

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    2. Eu sei disso por isso que ela presisar ser avalasadora no para nao chegar no late game pq ai ela nao tanka nada e nao da dano ou seja Inutiul agora se tira essa capaciade dela de ser estremamente forte no começo do jogo a chace de chegar no late aumenta ou seja ficar um 4x5 praticamente

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    3. Concordo com o Welton. Eu não vejo ela tão forte assim no early como o xin ou o hecarin, esse nerf é um absurdo

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  5. de todos ai o mais dificil de entender e o da shyvana

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    1. Como assim, olha o coitado do Galio lá tomando nerf...e daí buffam o TF que já está forte, diminuem em 25% o cast do ult, como se ele já não aparecesse aonde quer como está.

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    2. Tb não entendi essa do TF e do Galio... dat Riot...

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  6. Mais um nerf na Diana?!?! Pelo amor de deus rei =[

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    1. Diana é OP, esse nerf vai mudar quase nada

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  7. Meu deus, acabaram de vez com a lux... Sorte que ainda ta no PBE...

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    1. Acabaram de vez com a Lux? ._.' O escudo dela é bem legal, mas nerfar o escudo dela é longe da acabar com ela...

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    2. não só pelo escudo, mas sim pq já reduziram o movimento dela e CD da ult... Riot nao percebe que o problema alem do W (Realmente, muito escudo.. mas nao precisa inutilizar a magia), é a magia E.. Deveria dar um slow a mais e menos dmg.

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    3. cara ... a lux eh um dos champion q eh mais jogado .. chega pegar 20 % de pick e ter mais de 50% de wins.. por isso esses nerfs anteriores.. agora essse do escudo ... foi um buff por jogo ficar mais dinamico .. veja na proxima materia ..

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  8. nerfaram a ult do rumble, agora nerfaram a principal fonte de dano dele? como se rumble fosse simples de jogar... estão deixando meu Yordle preferido um inútil... só falta tirar bonus de velocidade e reduzir o ratio de AP do shield...

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  9. O Pwn3ed esqueceu de colocar o comunicado que TODAS essas mudanças foram revertirdas e que o CertainlyT disse que agora os escudos da Lux e Diana irão STACKAR. Ou seja, foi de certa forma um buff.
    Comunicado:

    "Estas "notas de atualização" minadas, frequentemente se perdem do contexto, uma vez que são apenas números sem um contexto nas mudanças de mecanismos. Nós deveríamos desenvolver um mecanismo melhor para comunicar as mudanças no PBE para os jogadores quando nós as colocarmos no ambiente. Nós só precisamos de uma maneira de fazê-lo, sem fazer esforços especulativos parecem certezas.

    A mudança em Diana/Lux que está no PBE para teste é que o seus escudos estão com valores menores, mas se o segundo gatilho está preenchido (3 esferas quebradas e boomerang duplo bater respectivamente), os escudos vão acumular ao invés de renovar. Volty sente isso abre novas oportunidades para um gameplay premeditado (como acumular um escudo monstro da Lux na sua equipe ao startar uma luta), ao fazer counterplay agressivo mais gratificante desde que atingir um escudo da Lux com um projétil ainda der airbone pode parecer um exercício de futilidade."

    Tirei do g2wp

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    1. Quer dizer entao que se vai acumular o escudo da lux no lvl 5, vai dar na vdd dps que voltar e nela de novo 220 +(0,5 ap)? foi isso que eu entendi... tipo antes ele ia e voltava mas nao acumulava so renovava o tempo de duração assim como o da diana entao o dela quando estourar as 3 esferas se ela nao tomar dano, em vez de renovar vai dar o dobro de proteção ficando entao 200+(0,6 ap) mas dai penso eu que o escudo vai ter que estourar as esferas mais rapido pq se nao acaba o tempo de duração do feitiço LoL dai n adianta nada dobrar a proteção se nao da tempo de estourar as esferas... n lembro quanto tempo dura o escudo da diana sei que da lux eh 2s

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    2. Pelo jeito vai renovar o tempo E acumular. De certa forma isso tá OP.
      Imagina começar a TF com 500 de escudo no time, que a Lux deu

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  10. Pra que mais nerf na Diana? .-.

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  11. Estão completamente loucos, com todo respeito _|_ masoq?? nerf shyvana, diana.. Tão de brinks com my face neh??

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  12. PBE Patch Notes 02/05/2013 - O fim dos Mids e Top laners?

    ??? what???????? nao entendi
    O fim dos Mids e Top laners?

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  13. nerf em todos os champs logo de uma vez pqp só faltou daqui a pouco nerfar a lissandra riot lixo poe o champ no lol e nao sabe oque quer nerfa buffa nerfa dnv buffa muda de uma vez eu nao muda

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    1. Sabia que tem champs que nunca foram nerfados ou buffados? Maokai é um.

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    2. Lissandra ja veio nerfada na real, que dano baixo ela tem

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  14. Contanto que não nerfem (mais) meu Talon e meu Jayce tá tudo bem :3

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    1. talon tao taaaaaaaaaaaaaao fraco q eh praticamente imposivel ver um em game, tirando ARAMs

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    2. A riot não tem noção de balanceamento, era muio melhor fazer o Talon voltar a ser o que ele era antes.

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  15. morello... mau consigo ver seus movimentos.

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  16. cara , o varus ja era lento ... agora ele vai ter qe ser carregado nas costas pqp

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  17. nem ligo uso volibear como top solo xD

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    1. então pq escreveu ... só pode que quer se mostrar

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  18. Gostei dos patchs. Nami mais buffada. Ela e um Draven stompam,

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    1. Achei desnecessário, Nami já é MUUUITO op, agora então :P

      Até voltarei a jogar com ela na ranked xD

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    2. Pois é, há algum tempo nerfaram o stun do Taric, mas agora buffaram o da Nami, tipo a Riot diz assim pra gente "Hey galera, vcs já viram como a Nami é forte, buffamos ela, comprem...mas sem promoção pra vcs!"

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  19. Nerf no varus pra que? o champion ja não tem mobilidade reduzindo mais ainda a velocidade de movimento dele agora que o bagaço fica feio....

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    1. Talvez queiram fazer ele iniciar com bota pra n pegar o first blood tao facil, pq o dano dele e o krl

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  20. Bom que eu saiba esse patch no PBE foi revertido, deram rollback... removeram ele...ou seja essas alterações não estão mais no PBE ao menos é o que diz no link...
    http://www.reignofgaming.net/news/24129-updated-unofficial-pbe-patch-notes-for-5-2-2013
    UPDATE: Another patch has hit. All changes (and skins) have been reverted. These are no longer on the PBE (Riot may have had deploy issues)

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  21. e cada vez mais eles deicham a Shyvana mais fraca.. :/

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  22. sério Riot, por que vocês amam nerfar? e_e

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    1. tinha q ser proibido nerfar .. só buffar .. aí se alguem tivesse muito forte buffava o resto todo!! .. em 3 anos de game o ult da lux ia ter 3 segundos de coldown e ia dar over 9000 de dano - passiva do volibear ia recuperar 90% da vida a cada 10 segundos.. twitch viraria tanker e ficaria invisivel pra sempre.. a karma ia ser excluida do jogo[pq a riot não consegue buffar a coitada] - ult do trynda ia durar 5 minutos etc etc..

      =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D

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    2. euri do ult de 5 min do trynda...altos rage quit...
      dai ult do khartus n teria nem cooldonw...gg

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  23. Poxa e minha eve, queria tanto um buffzinho dela.. (quero subir minha média de vitorias de 67% para 72%+

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  24. CADE O SENTIDO EM NERFA A SHYVANA?
    RIOT CADE O NEXO? o.o

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  25. Nerf na SHYVANA, você é louco... Esse personagem já é praticamente inútil comparado a muitos outros... Acho que o filho do criador do LoL odeia dragões, só pode. Galio que você vê de ano em ano... Daqui a pouco vão nerfar Poppy e Sivir.

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  26. Um noob puxa saco leva um couro de outro char e posta para riot dizendo que ele esta muito forte, dai a Riot vai la e Nerfa, enquanto existirem NUBS com char q nao sabem jogar todos serão Nerfados, e nunca resolverá, pra que mecher isso denovo, tem que mostrar no braço

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  27. Tá na hora de parar de nerfar o Rumble...

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    1. dano do arpão ja era baixo.. mas era um bom poke.. porém agora ta mais baixo ainda.. só vai servir pra last hits mesmo, coitado do rumble

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  28. Concordo com muitos dos posts mas, eu só acho que a Riot está tentando equilibrar o jogo. Acho que eles estudam oque está acontecendo no cenário mundial e tentam equilibrar o poder dos campeões e fazer com que sua role original seja privilegiada.

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  29. Nerf pra Miss? Coitada dela... Ja ja eh outro champion q se aposenta... Deveriam eh botar uma skill de scape nela... pq do geito q ta....

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    1. vc quer skill de scape, ja viu a quanto ela corre infeliz?

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    2. Fora da TF, sim... Ela ta praticamente inutil... Nao sei como um ADC tem dano magico nas skills... Nem se quer da pra fazer ela AP pq nao eh viavel... Então pq botar skills baseadas em AP num ADC? Muinto sem sentido...

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    3. pqp parem de falar merda! a mf eh chata pra kct eu axei pouco o nerf, o ult dela da um dano tremendo tem um ranged altissimo, e tem uma area desnecessária um adc... fora os poke que ela da no early game que nao dexa nenhum outro adc farmar em paz

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  30. Pra que nerfar o coitado do GALIO ? um champ esquecido, com tanto champ pra nerfar..

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  31. Shyvana precisa de um novo kit de habilidades. Ela está realmente muito fraca na s3 comparada com os outros junglers fortíssimos: Hecarim/ZAC/Lee Sin/Vi/Sejuani/etc...
    Não entendi o porque do nerf do "E" se o danonão faz nem cócegas no adversário.
    Ela é praticamente inútil no late game, inútil e fraca.

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  32. Não entendo esses caras reclamando do nerf no escudo da Lux o_o, acho bem op aquela porra de escudo. Ela usa, vc bate bate bate quebra e o escudo volta e renova u_u'

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