Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Paulo Fernandes deixa a Riot Games!


O diretor executivo da Riot Games no Brasil, Paulo Fernandes, empresa do game de ação on-line (Multiplayer Online Battle-Arena ou MOBA) "League of Legends", saiu da empresa. A informação apareceu no Linkedin do executivo e foi confirmada pela Riot Brasil ao G1.
Em comunicado, a Riot afirma que Fernandes deixou o cargo nesta sexta-feira (17). O motivo da saída do executivo não foi revelado. "O executivo sai do comando da empresa para enfrentar novos desafios em sua carreira profissional", diz o comunicado.
Fernandes foi responsável pela contratação da equipe da Riot Brasil e pelo lançamento de "League of Legends" no país em agosto de 2012. Ele também trouxe os servidores do game, antes localizados nos Estados Unidos, para o Brasil na tentativa de melhorar o desempenho das partidas on-line do game entre os brasileiros.
Na ocasião, Fernandes disse que o servidor brasileiro se localiza na cidade de Cotia, na Grande São Paulo, e passou por uma extensa fase de testes antes de ser disponibilizado ao público. "Abrimos para alguns jogadores testarem o novo servidor,  e percebemos que a latência da conexão é bem menor. Quando lançamos o game no Brasil, usamos um servidor localizado em Miami, nos EUA. Após muitos testes, nos foi passado por eles que a qualidade do jogo aqui seria a mesma dos gamers nos Estados Unidos, o que na prática não aconteceu. Vimos que os jogadores estavam com 'ping mais alto' desde a fase 'beta' [de testes]".
Segundo a Riot Brasil, ainda não foi definido quem será o sucessor do executivo no cargo.

Fonte: G1




Share:

15 comentários:

  1. saiu porque faz esforço e nego só sabe falar mal do servidor :D

    ResponderExcluir
  2. na boa ele é um herói se não fosse ele não teríamos o servidor aki no brasil e mais um pouco .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heroi é um termo bastante forte. Seria mais apropriado chama-lo de bom profissional. Sobre os pings do Brasil não é de se surpreender que não tenham ficados ao nivel de outros paises, afinal varios estudiosos e cientistas na area de computação afirmam que no Brasil não existe internet e sim GAMBIARRA.

      Excluir
    2. É herói cara, pelo menos os outros servidores acham isso, com a queda drástica do número de BR HUE nos servidores deles. kkk

      Excluir
    3. Não é culpa dele empresas como a Velox ainda insistirem em datacenters lá na pqp ao invés de entrarem nessa onda da fibra óptica em rede nacional, como alguns provedores de internet já estão fazendo por aqui, isso é uma coisa que não se via com tanta frequência (pelo menos não aqui pro rumo do Maranhão) e que de uns anos pra cá tem se tornado tendência... Já fui usuário da Velox por muito tempo e fiquei muito puto com a falta de consideração deles pra com essa iniciativa do LoL no Brasil, todo mundo jogando com 60~80 de ping e eu com meus mais de 400 morrendo de raiva porque não posso jogar com metade dos meus champions que dependem demais de skillshot e eu não acerto ninguém com um ping desses. Agora que eu estou com um provedor regional de internet sem fio eu consigo jogar com no mesmo patamar da maioria, isso porque há alguns anos atrás esses provedores eram considerados um lixo por qualquer gamer que se preze, hoje eles são as melhores alternativas.

      Enfim, o cara ai fez o que pode e nós só podemos agradecer, e que o sucessor dele continue esse ótimo trabalho que ele tem feito, porque com certeza não deve ser fácil lidar com um povo que só sabe colocar defeito e não vê um palmo à frente do problema. Infelizmente essa é a realidade do nosso Brasil e seus muitos HUEzeiros, espero que as coisas melhorem com o tempo.

      Excluir
  3. O cara fez um trabalho foda de bom. E quem falar mal dele é porquê não tem uma prega ainda inteira no CU!

    ResponderExcluir
  4. Ele só pôde ter tido algum motivo pessoa,pq tipo:O cara vem pro brasil.coloca o LOL BR aqui,trás servidores do NA para ca,faz um monte de coisa e depois sai sem mais nem menos?Seis num vem falar que eh por causa dos HUE HUE BR nao,pq ele deveria estar muito orgulhoso de ter trazido um servidor para o BRASIL,entao acho que foi motivo pessoal mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Concordo que deve ter sido esse o motivo. Parabéns Pfernandes! Já joguei com ele e além de uma pessoa muito divertida é um ótimo jogador. Gentil e cortês ao extremo.

      Fará falta!

      Excluir
  6. PAULO FERNANDES NERFADOOOOOOOOOOO AOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!

    ResponderExcluir
  7. Vai surgir um novo moba por ai entao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na coréia ja tem 2 em alpha beta, pode ser isso ai mesmo

      Excluir
  8. Devo a ele,leva o morello mas trás ele devoluta :(

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash