Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Não será possível fundir contas diz Riot Mazza!

"Invocadores,
Estamos muito próximos de lançar o serviço de transferências entre servidores de League of Legends, mas lamentamos informá-los de que a fusão ("merge") de contas territoriais não será possível.
Pedimos desculpas por termos comunicado o contrário no passado, pois pensávamos que isso seguiria um processo similar ao do caso dos servidores NA e EUW/EUNE. Infelizmente, estávamos errados quanto a isso e gostaríamos de explicar:

Antes de junho de 2010, a única região disponível para jogadores europeus jogarem eram os servidores NA, então muitos jogadores europeus iniciaram suas carreiras de League of Legends em servidores estrangeiros. Quando lançamos os servidores EU em junho de 2010, infelizmente, não tínhamos a tecnologia para oferecer transferência direta de contas para jogadores europeus e muitos tiveram de abandonar suas contas do NA (juntamente com o conteúdo que acumularam ao jogar desde o início) para começar do zero no EU.

Somente três anos depois - em março de 2013 - que finalmente conseguimos oferecer transferência de servidores para os jogadores e, naquele momento, também conseguimos fazer a fusão de contas para um grupo pequeno e seleto que teve de deixar suas contas antigas (e o conteúdo) para trás. Havia um conjunto muito estrito de critérios para essas fusões (a conta precisava ter sido criada antes de junho de 2010 e a maioria das partidas nela precisava ter sido jogada a partir de um IP europeu), pois o procedimento levava muito tempo e esforço para ser executado manualmente caso a caso. Mesmo assim, a eles foi oferecido, pois esses jogadores literalmente não tiveram oportunidade de acessar o conteúdo de suas contas antigas por três anos.

Esse não é o caso do Brasil, onde oferecemos algumas janelas de transferência para que os jogadores brasileiros trouxessem suas contas ao servidor BR a partir do dia em que ele foi lançado. A quantidade de trabalho manual necessário, além dos riscos de segurança que o procedimento proporciona (a fusão das contas não pode ser desfeita, mesmo que tenha sido feita acidentalmente) são altos demais para passar esse número de solicitações a nível individual.

Por fim, as transferências entre servidores ainda estarão habilitadas, mas não ofereceremos fusão de contas de qualquer tipo.

Mais uma vez, lamentamos muito por esse erro de comunicação e esperamos a sua compreensão."




Share:

Um comentário:

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash