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sexta-feira, 3 de maio de 2013

Morello deixa claro que Sion mudará drásticamente após seu remake!

"Eu vou apenas atualizar o nosso caminho aqui para vocês e então poderão ver nosso pensamento e assim haverá uma discussão. Eu sei que existirão pessoas agarradas ainda ao velho Sion, mas nesse caso (e isso para mim não será a maioria), eu acho que será preciso chegar em um segundo estágio para fazer o personagem algo não ruim."


E quando perguntado porque não criavam dois personagens um para continuar sendo o Sion e outro para ser um Sion AP e Morello disse:

"Principalmente porque nós não queremos o padrão do Sion Ap e todos os problemas que isso cria - e isso é o que nos faz querer fazer o rework do Ap Sion, ISSO SE NÓS FIZERMOS."

Isso já está gerando discussão entre nós daqui da Pwn3ed. E você, o que acha do remake do Sion? Como ele deveria ser?















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35 comentários:

  1. espero que equilibrem ele por que fala sério derrubar ele no top é muito dificil .-. tem q esperar gank quase sempre pelo menos pra mim xD

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    1. eahuheuaehuaeheauheaueahuaehuaehueaea

      bronze 5... ctz

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    2. Cara e muito facil bater nele..'-'

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    3. É sério isso que você disse?

      Jesus Cristo, Sion AD é só tu manter ele longe de ti, é um Tryndamere piorado, e AP, só estourar o escudo dele e fazer ele correr pra longe.

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    4. /\ ricardo fala isso pro meu sion AP

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  2. Eu nunca gostei do Sion mesmo. Personagem feio, chato e muito forte. Sem algo novo pra mostrar. Mas algum remake, seja ele qual for, já era tempo.

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  3. Pra mim oq falta no sion é ele ser um personagem divertido de se jogar u.u

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  4. sion de adc melee é a melhor parada que existe OPKSOADOASKODKODASODKASD´KASOD´KOASDKÁSD

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  5. Ele provavelmente vai ser como o Lifestealer do Dota então...

    Sion AP é bom no early game, mas depois vira um escudo estoura-corre-estoura-corre.

    E sobre a Karma, creio que só vejo reclamações do remake dela aqui :P

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    1. É por que sou Hipster.

      BRING MY KARMA BACK!

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  6. Blz. Tá precisando de um remake mesmo, mas enquanto isso eu vou aqui, mofando esperando o remake visual do Taric.

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  7. Boa! Ele é UM DOS que precisam. Outros são Heimedinger e Poppy. E também tem que concertar as Splash Arts do Shaco.


    E uns buffs no Rengar.

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    1. pantheon tbm,cruzes!Q bixo feio in game!

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  8. "virar karma 2" O que tem de errado com as pessoas? acho que nem se deram o trabalho de testar ela, será que só eu sei jogar com ela?

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    1. o caso nao e saber jogar com ela e que antes do remake as skills dela estavam melhores e dava bem mais dano ou mais shiels, agora ela da pouco dano.. ela so e boa no inicio do game pq no late game ela e inutil, fiquei 11/1 e late game eu tava inutil jogando de mid!

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    2. Cara Karma era um champ meio fraco antes, depois do rework ela ficou totalmente inutil... vc até vai bem no inicio do game (no caso ela é "pau a pau", mas mesmo extremamente fedado o seu late vai ser uma merda descomunal. se ela pelo menos fosse muito boa no inicio como um shaco (que tem um late fraco tbm), mas lamentavelmente nem isso ela tem..

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    3. A nova karma está uma droga,só presta no early,se colocassem uma segunda carga de mantra,tirar alguns buffs e colocar uma trava pra n usar Q+R Q+R duas vezes seguidas,ficaria ótimo...

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    4. Cara, se com 1 mantra ela ja faz um estrago danado, imagina com 2, ia quebrar totalmetne o champion. Gabriel, acho que tu sequer deu o trabalho de tentar ir mid com uma Karma.

      E pro cara que fez 11/1 e dizendo que o CHAMPION é inutil... cara, se tu faz uma vantagem dessas, tu tem que carregar até com uma Soraka full AP, senão o inutil é você.

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    5. Já postei aqui uma vez sobre o esquema de usar 2 mantras com a Karma em combate, mas não significa que seja a única forma de jogar com ela... Posso estar errado na minha forma de pensar, mas ela era e sempre foi champion de poke, mesmo quando tinha um dano forte no escudo antes do rework (a Nidalee arranca o fígado de qualquer um com aquela lança, e ainda é considerado poke)... Por mais que considerem ela mid, ela nunca foi e nunca vai ser um Fizz ou um Kassadin ou uma Katarina da vida que entram espocando um monte de skills e tem a chance de te matar num instante, isso é coisa de burst, quem quer explodir gente em segundos tem que pegar personagens assim... O Karthus não tem burst bom mas é muito respeitado por muita gente, e não só porque ele ulta depois de morto, é porque o kit dele é bem útil e ele tem um poke perigoso, um time pra Karma deve pensar de forma parecida, não depender de um combo destruidor do mid mas ao mesmo tempo lembrar que ela é uma mid suporte e tem skills que podem ajudar a virar uma teamfight se forem bem usadas. Isso deixa a Karma longe de ser uma tier 1 em qualquer hipótese, mas vale lembrar que não adianta fazer um time todo tier 1 e não houver sincronia de time, já vi muito time considerado OP perder por se achar OP demais, e eu estava jogando de Karma suporte em maioria desses casos.

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  9. Tank com lifesteal ja tem o Nasus, agora ele terá concorrencia!

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    1. mas nao da pra comparar os 20% de life steal do nasus com os 100% do sion ne , lol

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    2. Sion AD é um deus, se deixar ele se feedar ou matar minions... Cabo o jogo!

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  10. Outro dia joguei uma custom com 9 amigos e amigos de amigos e no time inimigo tinha um Sion feedado que solava nós 5, bem, ganhamos pq focamos ele antes de tudo...mas tbm, tem algum campeão feedado que nas mãos certas não é forte?

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  11. Eu acho que o Sion ser AP vai contra a sua história, o cara tem um machado enorme nas mãos, ultimate dele deixa ele batendo rápido, roubando vida e curando os aliados, não acho que ele tenha sido feito para ser AP de modo algum. E isso precisa ser resolvido SIM.

    Sion foi um guerreiro tão fodão que depois que morreu o corpo foi capturado por Demacia mas foi roubado de volta pela Katarina e então ele foi revivido para lutar novamente, na minha opinião o stun dele não condiz com o nome da habilidade, é para ser um olhar petrificante, ou seja, deveria ser igual o ult da Cassiopeia, mas obviamente não podem colocar um ult como uma habilidade do Q, então que mudem, façam ele possuir um grito que dê fear em todos ao seu redor parecido com a habilidade do Voli, mas que ao em vez de causar dano o cara fique parado apenas tremendo de medo, poderia durar 1.5s mas não deveria causar dano e poderia ser em área. Outra habilidade a ser mudada é aquele shield dele, não acho legal o fato dele fazer um escudo com espíritos, por mim poderiam remover aquela habilidade e trocar por algo como um Cleave que cause dano em área num cone na sua frente e que o dano seja escalado com AD obviamente. A habilidade de encantar o machado está OK, ela é forte, é sim, mas é uma habilidade muito interessante de ser usada e não acho nada apelativa visto que ele perde HP ao atacar, mesmo que seja pouco, acho interessante e gostaria que fosse mantida. O ultimate eu acho meio "OP" nas mãos de um cara que sabe jogar de Sion e se posicionar numa TF, talvez devesse ser modificado.

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    1. Ótimos pontos colocados.

      Sobre o ult, ele depende do Sion... bater. Então é uma faca de 2 gumes, tu tem que impedir ele de bater e pronto.

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  12. Meu sonho é o Sion tank,eu já fiz e n ficou bom AHUHUUHASH.

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    1. A passiva dele é boa, mas para ele ser tanker o shield precisaria ser baseado ou em HP ou em AD e não com AP.

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  13. @Ricardo: pela logica então todos ap precisam de barba e cajado e todos ad de uma espada?!

    realmente n axo o sion ruim n, só o que precisam é de atualizar o champ como fizeram com trundle e sejuane. oia só:
    O champ tem passiva boa
    stun de 1.5s com dano alto pikas
    shield que consegue passar 1k no tale, com cd baxissimo e que ainda pode ser reativado para causar dano aoe alto,
    um E que buffa seu atq, e da vida permanente por kill INFINITAMENTE
    uma ult que garante 100% de lf e asdp no late com duração de 20 SEGUNDOS, cura aos aliados proximos[range bem pequeno] com cd minimo
    ainda consegue construir items ap e ad mana, vida, resistencias aspd e critico

    existe certo ponto do jogo que o sion só com cs alto se torna imortal sem mentira nenhuma, se existe motivo pra n terem mexido nele ainda foi pq ele n precisa, é o mesmo caso da poppy só precisam de uma atualizada neles para serem mais viaveis no early que é semi nulo

    @topico A karma antiga fico boa depois do remake dela [ironico?], que TODOS jogadores tanto pediam ela era tão boa que se via uma em cada mil partidas, popularidadeera o sobrenome dela
    2 cargas de mantra era tudo que ela tinha, usava as duas e virava um minion, pessoal só fala mal pra ser docontra memo a maioria nem se da ao respeito de testala ainda mais com o ultimo buff

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  14. Vei esse remake não vai ser legal...
    O Sion já fica muito forte, como o Nasus, se farmar early game já era...

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  15. No conceito ele seria o ADC meele mais roubado
    Mais não e bem assim, tudo isso porque ele não tem um unico gap close!
    Sim, se ele tivesse uma skill como o Q do master yi ou a girada do tryndamare ele teria 80% dos problemas resolvidos. os outros problemas seriam os mesmo que os atuais adc meeles citados atras tem.

    Acontece que o Sion e viavel contra outros champions conciderados inviaveis, vamos supor que pickem um master yi, tryndamare ou fiora no top, ele e super viavel, mais coloca qualquer outro top atual contra ele, que não vão deixar vc nem farma. E mesmo que você farme 200 de cs em 20 min corre o risco de você nem conseguir chega no ADC inimigo na hora da tf.
    Eu falo isso porque ja consegui quase 2k de HP farmando com a passiva do E dele e ainda perdi a partida, por não conseguir nem tocar no ADC inimigo. Por isso que eu falo que master yi e o adc meele mais viavel, alem de mov speed a ult dele ignora slows sem contar o gap close.
    Por mim so precisava mudar uma coisa, tirava o stun dele e colocava um gap close no lugar, ou mantinha o stun com um gap close, pra mim tava otimo.

    Morelo falo que esses adcs meeles são mt perigosos, mais isso em partidas com caras com 500 win -, e normal ver uma fiora saindo da lane 10/0 e quando chega na hora tf ficar pressa com aquela skin da lux e morrer sem fazer nada, a mais de 1 ano que pra riot e obrigatorio cada champion lançado ter no minion 2 CC's, em contra partida em vez de balançear aumentando a tenacidade de alguns itens ou ate criando itens novos pra meeles ela reduz a tenacidade de champions como singed e outros ai

    So digo uma coisa
    Enfia esses CC's no rabo riot

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