Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Freljord também conheceu a fúria desse novo campeão!

"
Você pode esculpir todo tipo de coisa interessante a partir do gelo de Freljord. Aquele lugar sempre foi um campo de batalha, então eu não pensaria duas vezes antes de escavar esta adaga se não fosse por dois motivos. Primeiro: ver a inscrição no metal. Vejam bem de perto e vocês verão o mesmo visual serrado encontrado em algumas destas relíquias. Segundo, bem… o cabo da adaga é esculpido em osso humano.

Aqui é que fica mais interessante. Os aldeões da região dizem que a figura na lâmina é uma lenda, um “guerreiro-salvador” que apareceu durante uma batalha contra uma tribo rival há muitos anos. Eles quase perderam a batalha, mas o guerreiro apareceu e os liderou a uma vitória esmagadora sobre seus inimigos. Eles não deixaram sobreviventes, mas quando os aldeões vieram comemorar com seu campeão, ele já tinha sumido. Eles dizem que – em memória dele – eles pegaram os ossos de seus inimigos como troféus.

Parece uma história similar à que vi no túmulo em Shurima. Ambas falam de um guerreiro que apareceu na virada da maré de uma grande batalha... mas a um custo terrível."




Share:

24 comentários:

  1. Pronto, ele é de fato o cara que quase matou o Tryndamere.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exceto pelo "eles não deixaram sobreviventes". Mas isso pode ser resolvido pelo Tryndamere ter sido salvo por algum espírito de clemência, ou algo assim. De qualquer forma, tá muito foda tudo isso.

      Excluir
    2. Isso foi pq o tryndamere ficou enfurecido em frente a ele e o cara não conseguiu matar... foi a primeira vez que o tryn ficou imortal(pelo menos é o q eu entendi...)

      Excluir
    3. Apesar de ser emboscado na calada da noite, seus guerreiros foram capazes de empurrar a primeira onda de atacantes de volta, mas eles não estavam preparados para a figura negra que os esperavam adiante. Ele empunhava uma espada cruel e viva, e inspirou uma sede de sangue desequilibrada nos invasores com sua magia sobrenatural. A tribo de Tryndamere foi invadida dentro de momentos, Sem esperança de derrotar o ser enigmático, Tryndamere atirou-se a morte certa. A figura negra o golpeou de lado, ferindo mortalmente o jovem bárbaro. Mas a figura negra nem sequer levantou a lâmina e invés disso deu um sorriso para Tryndamere e se retirou para as sombras. Essa foi a última vez que o bárbaro viu seu nemesis.

      Com a espada na mão e raiva em seu coração, ele agora está em uma busca eterna por vingança contra aquele que destruiu a vida que ele um dia conheceu."

      Excluir
    4. Não... a ult do Tryndamere é um estado máximo de ira dele, não quando ele está com medo, ou melhor, receoso pela própria vida.

      E também parece que a tribo do Trynda que foi invadida, e não o contrário, e parece que o "Balanar" aí salvou a aldeia em vez de invadir. Ta complicado isso tudo.

      Excluir
    5. Só que na história que está sendo passada, falaram que quando ele chegou, os seus soldados estavam perdendo, isso se enquadra com a primeira onde que a tribo do Trynda resistiu.

      "O grandão é um livro antigo de fábulas e contos. Nem todas são verdadeiras, mas uma delas me deixou curioso. O personagem da história é um general arrogante que lidera seus soldados na batalha e vence com facilidade. Ele tem o último dos inimigos encurralado, mas… sabe o que dizem sobre os que são orgulhosos demais. "

      Acho que é o Nêmesis do Trynda.

      Excluir
  2. to achando que essa porra de champ sai amanha, pra que tanta pressa em soltar todos esses sneak's? po nem da tempo de pensar e fomular algo com a infomação que ja tinhamos e vem outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq isso está sendo postado em um tópico no NA, ao mesmo tempo que as pessoas estão perguntando e questionando.

      Excluir
    2. tipo o AMA que ocorreu aqui? mas precisava ser tão rapido, pra mim nem deu graça todo esse sneak, ta corrido demais.

      Excluir
    3. Deve estar sendo foda para quem tá participando ativamente do tópíco no fórum hahaha mas eu to achando do caramba tudo isso

      Excluir
  3. aaaaaaaah. as Grandes Batalhas
    Tipo Shurima x Demacia ou Noxus. com Pitlover no meio.
    Ele Apareceu e comandou shurima, quase vencendo a batalha. mais foi morto cruelmente

    ResponderExcluir
  4. Fala logo q é o Balanar e chega disso tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E então ele se auto-proclama a noite e escurece os céus para caçar suas presas" ahahahahahahah

      Excluir
    2. Achei que seria o Rengar isso, soqn'

      Excluir
  5. Lore do Tryndamere :
    "Apesar de ser emboscado na calada da noite, seus guerreiros foram capazes de empurrar a primeira onda de atacantes de volta, mas eles não estavam preparados para a figura negra que os esperavam adiante. Ele empunhava uma espada cruel e viva, e inspirou uma sede de sangue desequilibrada nos invasores com sua magia sobrenatural. A tribo de Tryndamere foi invadida dentro de momentos, Sem esperança de derrotar o ser enigmático, Tryndamere atirou-se a morte certa. A figura negra o golpeou de lado, ferindo mortalmente o jovem bárbaro. Mas a figura negra nem sequer levantou a lâmina e invés disso deu um sorriso para Tryndamere e se retirou para as sombras. Essa foi a última vez que o bárbaro viu seu nemesis."

    ResponderExcluir
  6. Parece um champ mtu OP e rico em historia

    ResponderExcluir
  7. Com certeza eh o cara que quase mato o trynda

    ResponderExcluir
  8. Com certeza eh o cara que quase mato o trynda

    ResponderExcluir
  9. Não sei se ele quase matou o trynda, mas que meu IP vai embora, isso vai...

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash