Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Entrevista com HotshotGG falando sobre sua saída da CLG!



Após o bombástico anúncio da saída de George “HotShotGG” Georgallidis do time principal e da saída de Zaqueri “Aphromoo” Black da organização CLG, o antigo Top Laner e atual coach e businesseman da equipe concedeu uma entrevista a Travis Gafford, da GameSpot. Nessa entrevista, HotShotGG disse, que, como substituto e coach para Nientonsoh, sua função será a de dar uma visão de fora do time sobre quais são suas forças e fraquezas, permitindo ao time que ele cresça, além de auxiliar Nien em sua nova função e auxiliá-lo a se adequar ao novo time.

Sua saída do time principal também já era algo planejado, que, contudo, só foi atrasada devido à ausência de algum jogador profissional que o time, como um todo, acreditasse ter potencial ou habilidade o suficiente para substituir o atual coach de forma justa com o nível de gameplay do time. Ele também crê que há, na atualidade, uma nova leva de grandes talentos invadindo o League of Legends (E citou Bjergsen, Flame e WildTurtle) e, de certa forma, tirando dos holofotes a primeira leva de talentos, que são os atuais superstars da modalidade esportiva.

Quanto à saída de Aphromoo, o que HotShotGG informou foi que a primeira intenção seria de mover o player da role de suporte para o solo top, porém o mesmo não conseguiu gostar de sua nova posição. Caso não fosse para jogar como suporte, Aphromoo sentir-se-ia mais confortável jogando como AD, posição que, na CLG, não está sob quaisquer possibilidades de mudança, de acordo com Georgallidis.

Georgallidis também declarou que assim que Doublelift voltar de Xangai, Nientonsoh e BigfatIp se mudarão para a CLG Gaming House, onde eles começarão a treinar e se preparar para o Summer Split da LCS. HotShotGG também se mostrou um pouco otimista quanto aos resultados. Apesar de o time ter sido reorganizado tendo em vista o Mundial da Season 3 e ainda haver muito a ser feito e muitos detalhes a serem trabalhados antes de o time realmente funcionar de forma harmônica, muitos pequenos detalhes bastante impactantes nos resultados já vinham sendo corrigidos e cada jogador da atual line-up já jogou com pelo menos um dos outros jogadores do time atual, ou seja, a CLG pode se mostrar uma força a se respeitar já a curto prazo.

Como últimos anúncios, HotShotGG já avisou que sua mudança de função na CLG não significa que sua visibilidade na CLG ou seu contato com os fãs vai reduzir. Ele espera, muito pelo contrário, que isso na verdade aumente.Posteriormente, em uma entrevista em vídeo publicada também na GameSpot, Doublelift (AD da CLG) disse:

“I guarantee you that we will be the best bot lane in the world in a few weeks or a month time.”

Em tradução livre:

“Eu garanto a vocês que seremos a melhor bot lane do mundo em algumas semanas ou um mês”

Entrevista na íntegra e fonte: GameSpot

Tradução: Ionia News

Share:

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. lol Não acho o aphromooo o melhor sup mas tambem não considero ele um merda lol.
    Ele era bom o problema da CLG era o chauster na jungle, o cara simplesmente só ficava passeando e não botava pressão nenhuma no jogo. >:

    ResponderExcluir
  3. Mad Life duvida do seu comentario HotShotGG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o comentario da melhor bot lane foi do doublelift n do hotshot

      Excluir
  4. E o pessoal da Pwn3ed sempre com manchetes mentirosas pra atrair público...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Entrevista na íntegra e fonte: GameSpot"

      Que tal ler o post até o final para poder criticar?

      Excluir
    2. Que manchete mentirosa?Estou lendo coisa que nao é verdade?Porfavor poderia me dizer o que eles erraram,só assim saberei se a pwn3ed realmente eh boa ou nao!

      Excluir
    3. Você realmente acredita em pessoalzinho de blog que não vai pra frente e vem aqui falar o que não sabe?
      Apenas ignore-os, a fonte está ali pra todo mundo conferir.. http://www.gamespot.com/news/counter-logic-gaming-owner-discusses-departure-from-starting-lineup-6408971

      Excluir
    4. Ele disse que a manchete é mentirosa no sentido "sua saída da CLG!" , oque na verdade acontece é que o HotShotGG vai pra a sessão de administração, assim podemos dizer.

      Excluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash