Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Combates All-Star no novo mapa do League of Legends, o Magma Chamber

Combates All-Star em Magma Chamber
Quando todos os all-stars subirem ao palco em Xangai, China, você os verá disputando um-xis-um (ou dois-xis-dois no caso da rota bot) pelo direito de dizer que são os melhores jogadores top, mid, bot ou selva do mundo. Você também verá uma prévia do novo mapa Magma Chamber, projetado especialmente para competições individuais ou em pares.

Por que ver a prévia de Magma Chamber na Semana All-Star?

Assistir aos melhores jogadores do mundo duelarem por honra e glória é bem empolgante. Se você esteve acompanhando a corrida dos all-star desde o começo, provavelmente viu o um-xis-um épico entre Wickd e Soaz. Partidas como essa são realmente bem divertidas de se assistir, então queríamos ter certeza de que tínhamos um campo de batalha adequado para partidas de rixa pessoal. Uma vez que é perfeitamente natural imaginar qual é o melhor jogador em cada papel, pensamos que a Semana All-Star teria o ambiente perfeito para lhes proporcionar uma espiadinha no mapa, e deixar os profissionais acertarem as contas por lá mesmo.

Como funcionam as partidas mano-a-mano?

A competição um versus um já tem uma história bem longa na comunidade de League of Legends. O primeiro torneio um versus um aconteceu na versão beta, e vimos muito mais batalhas deste tipo desde então. Tentamos nos ater às convenções já existentes do "1x1".

Durante a Semana All-Star, os jogadores vencerão uma partida em Magma Chamber de qualquer uma das maneiras abaixo:
  • Derrotar 100 tropas
  • Destruir a torre inimiga
  • Marcar o "First Blood"

Quando poderemos jogar?

Embora você possa assistir os all-stars darem uma bela lavada (sacaram?) na alma hoje mesmo, lembre-se de que isso é apenas uma espiadinha e que o lançamento público ainda está além do horizonte. Nosso alvo de lançamento é antes do início da Quarta Temporada enquanto brigamos com:
  • Desafios Técnicos: Um mapa um versus um é completamente diferente de qualquer modo de jogo que já criamos, e lançá-lo para milhões de jogadores é bem diferente de colocar os all-stars para jogar nele em servidores de torneio. Antes de lança-lo, precisamos fazer um "teste de carga" nos servidores e ter certeza de que as nossas máquinas vão aguentar.
  • Mais testes e otimizações: Até o momento, Magma Chamber está otimizando apenas para hardware de torneios, então ainda há uma boa parte a se polir e muitos bugs para se corrigir. Antes de conseguirmos lançar, o mapa precisa rodar suavemente em toda a nossa gama de hardware, das máquinas de jogo mais humildes até as mais parrudas.
  • Balanceamento de jogo: Colocar um mapa para se jogar nos servidores normais exige uma série de iterações no lado de design. Nesse exato momento sabemos que é divertido assistir os melhores jogadores do mundo tirando "1x1", mas precisamos de mais testes (incluindo um lançamento no ambiente de testes) para termos certeza de que é balanceado e divertido de se jogar.

Sabemos que a Quarta Temporada parece estar muito longe, mas estamos usando esse tempo para deixar Magma Chamber com o melhor acabamento possível para o lançamento. Fique ligado para mais detalhes conforme nos aproximamos da nova temporada.



Share:

23 comentários:

  1. Gostei, mas só achei o mapa muito estranho

    ResponderExcluir
  2. Esse mapa então é basicamente uma rota mid isolada? Me parece interessante, mas ainda assim estranho. Não acho que um first blood devesse valer como vitória no jogo, tem muitos champions burst que conseguem isso fácil em relação a outros e nem por isso são melhores no late. :\~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um FB não vale um jogo normal, mas num x1, creio que isso é o que interesse, se eu cair na porrada contigo e te matar, de que adianta tu tocar fogo na minha casa depois de morto? hahaha que analogia escrota!

      Excluir
    2. O first blood so vai valer como vitoria nesse campeonato eu acredito!!

      Excluir
  3. Basicamente First Blood em um X1 é completamente diferente do que no X5. X1 dependendo da situação é vitória, porque você já vai ter pego muito mais farm, evoluído mais, vai demorar pro oponente se recuperar e ele não tem nenhuma ajuda. Logo, fim de partida.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim devia ter um pequeno nexus atrás dessa torre, ganha quem destruir, simples assim... Ai dar fb continua tendo suas vantagem óbvias, pois o cara vai conseguir ir levando a torre no tempo de morte e taus

    ResponderExcluir
  5. http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110112192039/leagueoflegends/images/b/bc/Leagueoflegends074.jpg

    cara, serio essa magma chamber aqui seria muito mais irada mesmo, esse 1x1 ficou estranho, já é algo que nao gostei muito, talvez pelo fato de pensar na magma como algo grande capaz de portar um 6x6, que era a ideia inicial dela, fiquei decepcionado com esse mapinha minimo.

    nem detalhamento o mapa tem direito, sei lá, uma bilgewater com o fundo sendo agua/casas/barcos e tal seria mais interresante que esse magma chambers futuante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ea imagem do que seria a nova sumoner`s rift melhor desde de camera a questão da jungle inimiga ser dificil de ser pega oq deixa mais legal de robar a jungle inimiga e as rotas bot e top meio arredondas para no final parecer o mid e foda ae qu eu acho que tomara que faça esse mapa alem do desing ser foda

      Excluir
    2. O povo ta com uma dificuldade de entender a parte de "ainda estamos trabalhando no mapa" ...

      Excluir
    3. joão esse mapa tava sendo projetado para ser um 6x6 mas a riot cancelou, pela bagunça que era as tf, complicava demais a jogabilidade e tal.

      Excluir
    4. Nem detalhamento o mapa tem direito? queria o que? aquelas caveirinhas que flutuam na lava que o mario usa? --'
      O pessoal tem que entender que é OUTRO MODO de se jogar MOBA, assim, aplicando outras regras e objetivos como é no caso do Dominion.

      Excluir
  6. A pior coisa que a riot pode fazer, principalmente para o servidor br onde os caras perdem a lane, começam a chorar e pedem x1.

    ResponderExcluir
  7. Chuva de noobs perdendo feio e chorando por x1 no /all

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora nego fala "soladinho" o Outro "x1" ai ele "mas já foi x1 muahahhaha".

      Excluir
    2. Acabei de comentar isso. Essa foi a pior ideia que a riot teve em toda sua história.

      Excluir
  8. Será que vai rolar uma Skin legal do Brand ou da Annie junto? :3

    ResponderExcluir
  9. Pelo jeito que está andando,daqui alguns dias nao irei poder rodar LoL justamente por causa dos efeitos do Stage... Poxa,o mapa de ARAM da um lag enorme,mesmo com pc's melhorzinhos (nao aqueles prós de gamers Hardcore e.e).Creio que a Riot nao deveria caprichar tanto no quesito efeito,e sim no quesito composição.Só acho que a composição do mapa é mais importante que os seus efeitos,a composição do novo ARAM nao ficou tão legal assim... Espero que esse Magma passe por mais mudanças em relações a composição.Sendo graficos a coisa de média importancia,afinal,nao adianta o game ter graficos se nao é divertido né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wtf

      Eu uso placa on-board, notebook, fps 30, 40 no maximo, e o mapa de ARAM é o único que não dá lag wtff

      Excluir
  10. Seria muito bom se tivesse um mapa naquela Arena de gladiador de Noxus, tipo um death match , com pequenos ajustes para ults como do nocturne, mas como se fosse um cada um por si, seria mto louco...

    ResponderExcluir
  11. n devia nem ter torre se quer correr corre pro mato ;D

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash