Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 28 de maio de 2013

BOMBA: A Irmã da VI pode ser a Sona!

Em Abril nós da Pwn3ed postamos uma possível champion vindo para o LoL que poderia ser a irmã da VI ( MAIS INFOS AQUI ) e esse assuntou foi retomado hoje por um player no reddit chamado Twibs, confira só sua teoria sobre quem seria a irmã da VI:


"No Howling Abyss nós ouvimos do Vendedor Roxo que a Vi tinha uma irmã. Depois de um pouco de pensamento e de projeções a partir de outras fontes, principalmente a DC Comics, cheguei a uma conclusão. Suposições tomadas: Alguém na equipe de design da Riot é fã da DC Comics.

Ouvimos dizer por ai que Vi cresceu em Piltover, mas não há nenhuma menção sobre seus pais ou irmãos, pode-se dizer que ela é orfã.
Nós aprendemos com seu Lore que ela é adepta a tecnologia, malandragem e uma capacidade física acima da média. Ela comeca a vida como uma criminosa, mas vai pro lado da lei embora use métodos "não convencionais". Dado isso, minha conclusão é que a irmã da VI é a Sona.


Esse é o lugar aonde a suposição entra em jogo- na DC Comics há um personagem conhecido como Ravager V- Rose Wilson. Ela tem a capacidade física acima da média, incluindo força, agilidade e é altamente qualificada em combate corpo a corpo. Uma vez mercenária. Ela tem uma atitude anti-social e violenta, mas agora luta do lado do bem.


O ponto disso é que Rose Wilson tinha um irmão, Joseph Wilson, conhecido como Jericho.
Jericho era um músico prodígio em sua infância, mas teve sua garganta cortada e ficou mudo desde então. Era um lutador ágil, mas preferia a utilização de meios não violentos. Ele também herdou a capacidade de se projetar astralmente e controlar as funções motoras do inimigo - semelhante à forma como a música de Sona imobiliza os inimigos.

Esse é aonde eu vejo uma semelhança com a sona- bem como o lojista dizendo que eles parecem semelhantes, o que pode ser sarcástico mas,brincos e tatuagens identicas e olhos azuis e um rosto parecido...


Isto tudo é muito bom, mas o que poderia ligar esses dois personagens menores do universo DC com o lore intercalado de LoL? Bem, como você pode ter adivinhado a partir de um sobrenome similar, seu pai era Slade Wilson, conhecido como Deathstroke.
Deathstroke tem um intelecto super-humano, bem como as capacidades físicas melhoradas que ele ganhou de um soro que estava injetando em si mesmo - e, posteriormente injetado em Rose para conceder-lhe essas qualidades.







Bem como a sua sobre-humana força, resistência, velocidade e inteligência, ele tem a capacidade de regeneração em um ritmo muito acelerado, o que lhe concede imunidade a venenos e doenças. Isso soa familiar?

Para acrescentar a isto, na lore do Singed menciona que seu primeiro ato como chefe químico de Zaun foi em Ionia - onde Sona foi originalmente encontrada e criada - e que ele não era particularmente ético quando veio a encontrar assuntos para seus testes.  E por incrível que pareça, a noroeste de Zaun encontramos a cidade de Piltover, onde uma certa garota cresceu. Minha teoria é que enquanto Sona foi deixada em Ionia, Singed talvez levou alguns assuntos de volta para Zaun para seus ensaios."

E você invocador, acha mesmo que elas podem ser irmãs ou que tudo isso é besteira ?

Pelos meus estudos a Janna também foi criada em Zaun, era orfã e de repente viu que a magia de lá poderia tanto corrompe-la quanto ajuda-la. Ela teve uma "Mão" que a guiou nesse processo de crescimento espiritual e rapidamente se tornou uma badass de Zaun vindo de uma orfã das ruas da cidade. As suas skills são compartilhadas com a Sona, levitam, dão movespeed, curam. Talvez, singed teve influência no processo das duas garotas ou das 3, quem sabe.

Mas eu ainda acho que VI é um clone de algo que ainda não sabemos e que sua tatuagem no rosto diz 6. VI =6 em números romanos. Isso quer dizer que ela seria o 6º clone de algo e os outros 5 não deram certo. A irmã que o vendedor da loja fala seria a "real VI" de quem a nossa VI foi clonada.

Até a próxima.

Fonte: Reddit

Share:

67 comentários:

  1. Gente ... pior que é mesmo , bem pensada essa teoria , gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... a teoria toda ficou mto bem pensada mesmo mas essa parte do final sobre os clones ... dá um tempo '-'

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Alguem da uma medalha de ouro pro trabalho que o cara teve pensando nisso tudo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ele pesquisou/estudou muito sobre isso e me convenceu, pode ser que sim, agora é esperar.

    ResponderExcluir
  6. interessante e criativo. porém acho besteira...

    ResponderExcluir
  7. Bem interessante, já conversei com amigos meus sobre os detalhes Sona/Vi, embora fisicamente a sona é bem feminina e a Vi é bem "masculina" (sapatão para muitos hahaha). Esperar pra vê em que pé isso vai ficar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é por causa da infância da "Vi" neh,por isso é meio macho hue

      Excluir
  8. Genial o jeito que vocês conseguem perceber isso...

    ResponderExcluir
  9. Não sei se fico imaginando essa possibilidade ou se admiro a criatividade da história!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Primeiro, Janna tbm é orfã e ladra, e a sona foi adotada por uma demaciana e criada no estado de demácia

    ResponderExcluir
  12. babado fortíssimo, hein?! HUAHUAHUAHUAUHAHUHUHUAAHUHUAA

    ResponderExcluir
  13. Que teorias mais vida loka ashoashsaohhsaohoa foi no minimo interessante e plausível!

    ResponderExcluir
  14. quando ele falou em clone e de elas terem um rosto parecido, me veio na cabeça que a VI pode ter sido 6ª tentativa de clonar a sona, pra ela ter as mesmas habilidades de cura e etc, so que como nao deu certo ela foi largada na rua e começou a vida de crimes e entro pra policia e tals, como conta na lore dela.

    ResponderExcluir
  15. Eu curti bastante a teoria do cara, pensou em varios detalhes e tbm nao deixei de notar esse trecho
    "Mas eu ainda acho que VI é um clone de algo que ainda não sabemos e que sua tatuagem no rosto diz 6. VI =6 em números romanos. Isso quer dizer que ela seria o 6º clone de algo e os outros 5 não deram certo. A irmã que o vendedor da loja fala seria a "real VI" de quem a nossa VI foi clonada."

    Não é uma possibilidade a se descartar :D afinal adepta a tecnologia

    adorei o artigo.

    ResponderExcluir
  16. OMG o___o Nunca tinha reparado como as skins das duas se parecem. D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu tenho a Arcade Sona e comprei a Neon Strike Vi pro meu namorado só pra gente "combar", pq elas se parecem demais xD

      Excluir
  17. Esse cara é um gênio, tudo que ele disse faz sentido, coisas como a Vi ser MUITO masculina e a Sona ser MUITO feminina, me fez a crer mais ainda que elas podem ter sido criadas para ser o oposto delas mesmo. Sem falar da skin Sona fliperama e Neon Strike Vi, tem MUITA semelhança, tanto o cabelo, como as estrelas, eu acho que a riot não teria criado essa skin para ela sem segundas intenções. Sem mencionar que a skin dela parece uma roupa de fliperama "futurística"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além das duas parecerem videogame.
      A da Sona obviamente, mas a da Vi lembra bastante.

      Excluir
  18. lol ... então quer dizer que se você gostar de mulheres é impossivel você ter um irmão gay?

    ResponderExcluir
  19. Sem falar o som das Skins que são de videogames né! HAUHAHUAUHUAAUHUAHUHAU

    ResponderExcluir
  20. Desde o principio eu acho a segunda teoria..
    Sempre achei que o VI no rosto dela fosse um 6.
    Assim como na historia de Dragon Ball tem os Androids isso tambem bate com a teoria do 6 no rosto de VI.
    Derrepente a Riot pode ter copiado algo do dragon ball xDDDDD
    Vamos esperar ne

    ResponderExcluir
  21. Se foi você mesmo que fez essa teoria manda pro reddit, é no minimo interessante e no reddit vai ter bastante complemento.

    ResponderExcluir
  22. em momento algum me convenceu, nao acho que singed tenha chegado a ser pai, fora que nao vi tanta coisa parecida com o deathstoke assim.


    as skins são parecidas, a unica coisa que pra mim faz sentido, mas acho que foi mesmo coicidencia.

    ResponderExcluir
  23. Eu li muito da DC da década de 80 e 90, e apesar de conhecer bastante sobre o Jericho e a Ravager, nunca me passou pela cabeça fazer essa ligação com o LoL! Se isso for verdade, caramba, eu tiro o chapéu para a Riot, pelas referências todas!

    Detalhe que o Jericho sofreu de problemas 'psicológicos' (possessão, na verdade), o que lhe rendeu uma espécie de dupla-personalidade e instabilidade. Isso é bem relacionado com a Sona (ou em partes), ja que no julgamento dela mostra que a mãe adotiva dela foi morta pelo instrumento dela (Etwahl), mas não se sabe se isso foi deliberadamente pelo instrumento ou por alguma vontade da Sona, ou do inconsciente dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei lendo e relendo antes de escrever essa teoria e adivinha qual o personagem do League que tem o nome Jericho ? Swain, O nome completo dele é Jericho Swain e isso talvez acabe com todas as possibilidades da teoria do gringo ser verdade ( MAS A MINHA NAO MUAHAHAH )

      Aconselho a ler o Lore do Swain, é muito bem detalhado

      Excluir
    2. Mas já ouvi a história de que a música da Sona era a única que tinha conseguido agradar Swain.

      Excluir
  24. Valeu pela viagem, conhecer a DC e traçar esses paralelos foi algo bastante criativo e talz. Mas só. Valeu pela VIAGEM! XD

    Não existe nenhuma relação principalmente entre o Singed com as duas ou a Lore. Se tivesse parado nelas e tivesse falado que o pai delas estaria por vir como um novo champ, ficaria menos bagunçado... Transformar a Vi num androide ou num clone, seria muito insensível da parte da Riot com uma personagem tão legal! (apesar de eu achar que o VI pode ser sim 6).

    Agora, esse mercador é um fofoqueiro de marca maior hein! hahahahah

    ResponderExcluir
  25. Cara... Que fod@, mas essa da tatuagem VI ser 6 por ela ser um clone e os outros 5 não deram certo, pode ser que ela seja a 6ª cobaia, não necessariamente um "clone".

    ResponderExcluir
  26. Eu não me recordo muito da 'antiga' lore do singed, mas não tinha rolado por aí uma noticia de que o singed ia ter a lore dele reformulada? se já teve, deixa pra lá, mas é um ponto a se pensar...

    ResponderExcluir
  27. Meu deus cara, que cabeça foda essa ai hein kkkkkk' Nunca cheguei nem perto de pensar 1/3 Disso tudo.

    ResponderExcluir
  28. Acho incrivel essa falta do que fazer de gente que fica procurando essas conhecidencias... Igual conhecidentemente o Mundo parecer com o Hulk... kkk De algum lugar inspiração deve vir né... Não quer dizer que seja realmente assim. E comparar Skins, não tem nada haver, ja que sona fliperama e a skin da vi são meramente tematicas e não tem lógica nenhuma dentro do universo de runeterra.

    ResponderExcluir
  29. Tomara que não ¬¬ não quero a minha Main que eu amo de paixão com nada relacionado com essa idiota da Vi. Personagem mais estupido do Lol inteiro ¬¬ Comprei e etstei tudo no PBE mas me recuso a testar essa personagem sebosa ¬¬

    ResponderExcluir
  30. uma curiosidade swain que não tem tanta ligação com a sona faz uma referencia na lore dela
    e sai com o nome Jericho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei lendo e relendo antes de escrever essa teoria e adivinha qual o personagem do League que tem o nome Jericho ? Swain, O nome completo dele é Jericho Swain e isso talvez acabe com todas as possibilidades da teoria do gringo ser verdade ( MAS A MINHA NAO MUAHAHAH )

      Excluir
  31. A trava do plim plim plim com a Butch. Adorei.

    ResponderExcluir
  32. Cara, se essa não for a história verdadeira, de qualquer forma gostei muito dela. Liga 3 personagens bem legais, talvez 4 com a janna. Seria interessante isso pra história de LoL, que eu acho ser fraca e fragmentada, sem solidez e sem ritmo ou progressão temporal. Só agora que eles estão se preocupando com história. (Sim, sou jogador experiente de RPGs e sou mto crítico qto às histórias de um jogo) xD

    ResponderExcluir
  33. Ou talvez estamos na Matrix e essa teoria foi lhe concedida para afastar o escolhido do caminho... Pense nisso

    ResponderExcluir
  34. Só eu pensei que as duas teorias podem ser reais, TALVEZ Singed tenha clonado Sona para trabalhar numa cura para a mudez da nossa minion. Vi pode ser o sexto clone que depois de curado recebeu um upgrade. Mas podem ser as dorgas falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio inviável, desde que a Sona sempre viveu em um orfanato (sem contato com Noxus/Zaun) e a Vi era uma tomboy que vivia nas ruas e tudo...

      Excluir
  35. Algo interessante de se destacar na lore da Sona é que a harpa tem o nome de ETWAHL, dois anagramas para isso são: Wealth = Fortuna ou prosperidade e THE LAW (Vi é uma agente da lei). Mas eu devo estar bilugando.

    ResponderExcluir
  36. O gringo também esqueceu de um certo médico que é um assassino (igual ao slade), tem um super intelecto, fez pesquisas químicas e cerebrais. Esse médico descobriu como aumentar a AGRESSIVIDADE de um ser.

    ResponderExcluir
  37. Ao invés de clone, pode ser alguma experiência de Zaun

    ResponderExcluir
  38. A teoria é interessantíssima e é plausível, mas eu acho que não. É uma mera coincidência, a história dos personagens nunca foi muito foco do jogo, é só algo para dar um motivo para eles estarem ali e um complemento, algo simples. Não creio que para os padrões da empresa eles vão colocar essa complexidade em textos de três parágrafos. Provavelmente na criação dos personagens eles pensam em um cidade ou raça de origem, e logo em seguida fazem o design, no final só falam "Faça uma história qualquer para o personagem estar ai" e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado, a história sempre foi bem focada, tanto que existia o Jornal da Justiça, os julgamentos, as lores bem detalhadas. Teve inclusive um evento oficial da Riot que modificou a lore, dependendo de quem lado vencesse. Muitos campeões e outros detalhes só foram desvendados via lore e julgamento, como Viktor/Blitz, Twisted Fate/Graves, e agora Tryndamere/Aatrox.

      E aí você diz que a Riot não foca na lore e é apenas uma desculpa para tudo acontecer? Cara, se liga...

      Excluir
    2. Histórias bem detalhadas ONDE? Nem na LoL wiki que eu visito direto, o maior centro de informações sobre o jogo não tem tantas informações sobre a história. Desde quando uma relação qualquer entre personagens é "História detalhada". A história dos personagens é sim uma coisa "opcional" no jogo, e nunca foi o foco do mesmo. Atualmente que eles estão fazendo algumas mudanças criando esses eventos de Freljord e provavelmente o de Shurima, mas mesmo assim não é nada que eu possa dizer "WoW essa história é surpreendente" ou algo do tipo.

      Excluir
    3. http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/The_Journal_of_Justice aqui ou no proprio site do league, só procurar com mais dedicação que voce acha coisas legais

      Excluir
  39. outro fato que leva e pensar que a sona é irma da Vi,é que quando o vendedor fala "Vi voce se parece com sua irmã, espere, eu não posso falar disso"
    na ultima frase "Eu não posso falar disso" pode ter algo haver com a sona,ja que ela é muda...isso só me veio a mente agora xD

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Sua ultima ideia pode estar certa e tbm podemos ligar a vi a sona ,com sua ideia ,a partir que ela seja o clone da poderosa, deusa(elogio as boobs) sona ;D

    ResponderExcluir
  42. Só eu que acho que a Riot vai soltando as informações aos poucos usando esses caras pra parecer que descobriram pesquisando?
    É muita informação pra alguem sair pesquisando por aí e encontrar, e engraçado que a Riot sempre confirma essas novas descobertas com alguma skin ou champion novo, ou seja, forma de vender mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No reddit é o que mais tem, teoria atras de teoria, realmente gente que não tem nada pra fazer e fica o tempo inteiro viajando auhauhauuha

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm acho isso

      Excluir
  43. Achei meio forçado, só a parte de Vi ser um clone faz sentido. Afinal como o corpo dela aguenta aquelas luvas?

    ResponderExcluir
  44. VI = 6 *atirando na cabeça por nunca ter pensado nisso*
    Teoria da Clonagem apoiada, e ainda se encaixa na anterior se o Singed estiver envolvido '-'

    ResponderExcluir
  45. n é querendo dar rage n, parabens vc pesquiso e penso, mais fico mt sem noção cara ¬¬

    ResponderExcluir
  46. acho que se isso for verdade, se o pai das duas for o singed "talves" a sona quando bebe fugiu do berwço e acidentemente bebeu uma das poçoes de singed oque prejudicou suas cordas vocais, ou que a vi deu a poçao para sona por maldade msm e tbm acho que singed era um homen normal e que seus acisos e poçoes corrocivas o deixaram assim. oqeu vcs acham da minha duvida?

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash