Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Aatrox, a Espada Darkin, é revelado



Aatrox, a Espada Darkin, emerge das sombras da história para saciar sua sede de sangue e de batalha. Este hábil guerreiro corta seus inimigos e drena suas energias vitais com sua espada. O uso das habilidades de Aatrox custam sua vida.


Habilidades

Poço de Sangue (Passiva)

Aatrox armazena parte do custo de vida de suas habilidades no Poço de Sangue, que lentamente se esvazia até um valor base enquanto ele não estiver em combate. Quando Aatrox perder toda sua vida, ele faz uso do Poço de Sangue e recupera a quantidade de vida armazenada.

Voo Sombrio

Aatrox flutua no ar e se lança na direção de um alvo. Inimigos na zona de impacto são lançados para o alto, enquanto inimigos próximos sofrem dano.

Sede de Sangue

Aatrox se cura a cada três ataques. Ativar Sede de Sangue habilita Preço em Sangue.

Preço em Sangue: Em vez de curar Aatrox, dano bônus é concedido a cada três ataques. Aatrox perde vida com base no dano bônus causado.
Lâminas da Aflição

Aatrox dispara um ataque em linha reta que causa dano e lentidão aos inimigos em seu caminho. Parte do custo de vida é devolvido a Aatrox caso Lâminas da Aflição acerte um Campeão inimigo.

Massacre

Quando ativado, Aatrox causa dano aos inimigos em sua volta instantaneamente. Pela duração de Massacre, Aatrox ganha bônus em velocidade de ataque e alcance. Massacre não tem custo de vida.

Mecânica de jogo




Aatrox é um Campeão corpo-a-corpo dependente de ataques básicos que se destaca como duelista e lutador em equipe. Sua mecânica embutida de durabilidade e de fuga faz dele uma escolha ideal para a rota top.

Rota top

A durabilidade de Sede de Sangue mantem a vida de Aatrox cheia, permitindo-o acumular recursos durante a fase das rotas. Aatrox se destaca como duelista, podendo alternar para Preço em Sangue para dano pesado em rajada ao enfrentar seu oponente de rota. Depois da troca, Aatrox pode voltar para Sede de Sangue para recuperar sua vida. Quando ele estiver pronto para terminar o trabalho, Massacre é uma adição significativa para um combo em rajada que já é potente.



Se a rota não estiver sendo boa para Aatrox, o efeito de lançamento de Voo Sombrio pode ser usado para armar emboscadas para seu caçador da selva. Ou se Aatrox tiver expulsado seu inimigo para fora da rota, ele pode investir agressivamente, com total certeza de que o deslocamento de Voo Sombrio e a lentidão de Lâminas da Aflição ajudarão em sua fuga quando seus inimigos chegarem atacando. Mesmo quando as coisas saírem totalmente erradas, Poço de Sangue oferece uma segunda chance para garantir abates ou fazer uma fuga rápida.

Lutas de equipe

A mobilidade de Aatrox dá a ele uma habilidade inata para pressionar os carregadores inimigos nas lutas em equipe. Sede de Sangue concede a Aatrox muita durabilidade enquanto ele baila contra iniciadores e tanques inimigos. Quando ele vê uma oportunidade de alcançar um carregador inimigo, Voo Sombrio fecha o cerco e faz com que a pancadaria comece. Quando Aatrox está bem no meio, a rajada em área de efeito e o alcance extra de Massacre e a lentidão de Lâminas da Aflição impedem a fuga de inimigos de alto valor. Durante este tempo, a cura constante de Sede de Sangue e efeito de ressurreição de Poço de Sangue o mantêm vivo por tempo suficiente para que ele elimine os inimigos mais frágeis.



Se a equipe de Aatrox estiver na defensiva, o uso preciso de Lâminas da Aflição pode causar lentidão em vários inimigos e abre uma oportunidade para que aliados em fuga batam em retirada. Como alternativa, ele pode conduzir inimigos com Voo Sombrio e criar uma oportunidade para o restante de sua equipe para chegar e atacar novamente. Caso se concentrem em Aatrox, a durabilidade de Sede de Sangue e o Poço de Sangue o mantêm na luta, dando aos seus companheiros de equipe uma chance de acabar com os inimigos enquanto ele ressuscita e dá o golpe final.



História










Aatrox é um guerreiro lendário, o único restante dos cinco de uma raça antiga conhecida como Darkin. Ele empunha sua massiva espada com graça e pompa, dilacerando legiões inteiras com um estilo hipnótico a se contemplar. Com cada adversário derrubado, a lâmina vívida de Aatrox bebe de seu sangue, fortalecendo-o e alimentando sua campanha brutal e elegante de carnificina.

A primeira das lendas de Aatrox é tão velha quanto a própria história. Ela fala de uma guerra entre duas grandes facções lembradas somente como o Protetorado e os Senhores Arcanos. Ao longo do tempo, os Senhores Arcanos venceram uma série de vitórias esmagadoras, deixando-os prestes a obliterar seus inimigos declarados para sempre. No dia do confronto final, o exército do Protetorado se viu em desvantagem, exaustos e mal equipados. Eles já aceitavam a inevitável derrota.

Justamente quando toda a esperança parecia estar perdida, Aatrox apareceu entre os soldados do Protetorado. Com pouco mais que algumas palavras, ele reergueu os soldados para lutar até o último minuto, antes de se jogar no confronto. Sua presença inspirou os guerreiros desesperados. A princípio, eles somente assistiam, espantados, conforme esse guerreiro desconhecido abria caminho através dos inimigos com seu corpo e espada se movendo em uníssono, como se fossem um só. Logo, os guerreiros se perceberam tomados com uma potente sede pela batalha. Seguiram Aatrox na luta, cada um deles lutando com a força furiosa de dez até que alcançaram uma vitória muito improvável.



Aatrox desapareceu depois daquela batalha, mas a recém descoberta fúria do exército do Protetorado permanecia. Seu surpreendente triunfo os levou a muitos outros, até que eles finalmente conseguiram voltar para casa vitoriosos. Seus compatriotas os chamaram de heróis, mas, embora eles tenham salvado sua civilização inteira da destruição, a escuridão permeava a mente de cada guerreiro. Algo dentro deles havia mudado. Com o passar do tempo, suas memórias da batalha se desfizeram, sendo substituídas por uma revelação repugnante: seus atos de heroísmo foram, na verdade, atrocidades brutais cometidas pelas suas próprias mãos.

Contos como esse aparecem nos mitos de muitas culturas. Se há de se acreditar em todos eles, então a presença de Aatrox mudou o curso de algumas das mais importantes guerras da história. Embora essas histórias o retratem como um salvador em momentos ruins, o verdadeiro legado de Aatrox pode ser um mundo repleto de conflito e discórdia.

"Alguns lutam por honra. Outros, por glória. A única coisa importante é que haja luta." - Aatrox



Share:

75 comentários:

  1. Riot tinha a chance de fazer um demônio brotal e faz um demônio teen, gg. Porém curti bastante ele, esse IP que ta vagando por aqui na minha acc já tem dono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Achava que ia ser um demonio daqueles sinistros :/

      Excluir
    2. o visual dele até vai, mas as cores e o brilhos ali ficaram estranhos.

      gliter demais nas asas da nisso.

      Excluir
    3. seria meio dificil o league of legends faze um heavy metal demon, que nem tem uns no DOTA, eles dao uma amenizada por causa de ser um jogo meio conhecido e ter pessoas de diversas idades jogando, mas, ainda é um champion foda pkas

      Excluir
    4. Só eu q percebi q a espada dele parece com a calda do Nocturne Eternum? KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. Ele mato o Noc Eternum e Fez a Espada Kra

      Excluir
    6. kkkk bem dessa memo D: kk

      Excluir
    7. Esse vai ser a fêmea do Vladmir.

      Excluir
  2. por favor seja viavel jungle por favor por favor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é! Praticamente quase todo Top Lane que possui apologia a Vida pode ser usado como Jungle, principalmente aqueles que tambem são puxados para AD.. Como por exemplo Xin Zhao, voce pode muito bem pegar um Xin Zhao FULL-AD top quando pegar um Xin Zhao jungle Full-tank/Off-tank-ad. Com o Aatrox não é diferente.

      Excluir
    2. Xin Zhao top = counterado com qualquer merda

      Excluir
  3. nnnnnnooooossssssssssssssaaaaaaa ... #partiu#juntar #IP !

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Pois é, mas oque uma skin não resolve né? hue

      Excluir
  5. promoção de skin q é bom nada ...

    ResponderExcluir
  6. impreçao minha ou é uma variaçao da kayle?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressão minha ou você não sabe escrever impreSSÃO?

      Excluir
    2. te pagam para corrigir o que os outros escrevem na intenet?
      porque se nao ta perdendo seu tempo.

      Excluir
    3. Te pagam pra dar uma de moralista da internet?
      porque se nao ta perdendo seu tempo.

      Excluir
    4. Olha o policia da ortografia salvando o dia mais uma vez.

      Excluir
  7. Nao esperava menos do nemesis do Trynda, e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde disse que ele enfrentou o trynda?

      eu te digo, lugar nenhum, isso ainda é especulação, e só.

      Excluir
    2. Na plot do trynda fala de um guerreiro que usava espada, não é óbvio?

      Excluir
    3. riot tá na fase relacionar tudo...

      Excluir
    4. é mas enquanto não for comfirmado, é só um champ com espada, como outros que já temos no jogo, não é impossivel que existam outras espadas vivas, a da Riven alguns consideram "viva".

      sair dizendo como fato é errado, e muito errado, enquanto nao aparecer nada dele relacionado com o Trynda, não passa de especulações.

      Excluir
    5. então estamos especulando .. e ae.. rlx aí cara.. deixa os cara comentarem o q quiser..

      Excluir
    6. Espada da riven nao é viva,ela so usa magia para "reconstruir" a espada.E sim,provavelmente esse é o nemesis de tryndamere.

      Excluir
  8. falam que meele adc não tem como equlibrar.

    criam um duelista CaC misturado com riven e xin zhao e kassadin? O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xin zhao riven e kass? onde vc viu isso?

      Excluir
    2. ele tem tipo a skill Q do Dr mundo

      Excluir
  9. Pq não jungler tbm? Tem sustain com a passiva aí e tem GC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra Quase Todo Top Lane é Viavel na Jungris(By Pato)

      Excluir
  10. "Alguns lutam por honra. Outros, por glória. A única coisa importante é que haja luta." - Aatrox


    pra mim essa frase faz todo sentido com lore do Trynda... afinal, deixar ele vivo depois do massacre só causou mais fúria nele, fazendo com que ele lutasse mais e mais!

    ResponderExcluir
  11. Soh achei horrivel a arte do champ, em vz d ficar como um "deus" dos post do ezreal ficou parecendo uma borboleta... mas curti o set skill dele. Pretendo comprar tb, mas soh qnd baixar pra 6300 ^^

    ResponderExcluir
  12. Champ muito foda, eu não vejo esse brilho todo que o pessoal ta falando, praticamente ele é só vermelho e preto.

    Ele lembra Tryndamere Espada Demoníaca.

    ResponderExcluir
  13. so eu vi um mid em potencial?
    tem poke dive e sustain...tipo a kayle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara.. solotop ou solomid.. tudo a msm coisa... ate hj eu jogo de volibear no mid.. ja perdi pra ahri solotop..

      Excluir
  14. Que épico cara *-----------*
    Espero que seja AD
    Tô cansado de champ AP --'

    ResponderExcluir
  15. Só eu achei ele parecido com o Maliken do HON?

    ResponderExcluir
  16. Aqui o que penso desse "mosso":

    Visual: Realmente não é TUDO aquilo que o marketing da Riot criou. Ele era pra ser bem mais sombrio, pelo menos até onde eu esperava. Assim como um post da Pwn3ed, acho que muita gente pensou que ele pudesse ter ligação com Freljord, mas, observando bem, a aparencia dele faz MUITA apologia ao fogo, á lava.

    Skills: Ele não perece ser tão assassino quanto uma Akali por exemplo, mas deve ser dificil fugir dele, e isso já deve ser o suficiente pra que ele pelo menos possa garantir kills na team fight.

    Origem de Oficio: Ele é Offtank-Ad, assim como Xin Zhao ou Vi. Isso significa que ele pode ser só Tank, ou só AD. Com certeza vão usar ele como jungle, e talvez ele até vire um Jungler insta-pick, igual aconteceu com o Zac, que inicialmente era pra ser um Top Lane. Em compensação, ele pode muito bem ser usando como um Counter-APC na Mid Lane.

    No geral acho que pro Marketing que a Riot fez (Foi quase tão bom quanto da Lissandra) eu esperava mais, fiquei realmente decepcionado, mas se eu dissesse que ele não vale 6300, eu estaria mentindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado nego não ter o mínimo de criatividade pra classificar um champion, pensa assim: "Bom, se não tem grande ratio AP e tem mais que 250 de hp no início da solo lane então ele é Offtank !!"

      Quer dizer que não existe fighter ? ad caster ? Se for assim todos os champions melee ad são Offtanks ? Pff...

      Qualquer fighter que vc colocar uma warmog vira "Offtank", não confunda estilo de jogo com preset !!

      Excluir
  17. Cara ele é bem massa e tem um set de skills bem interessante. Pretendo usá-lo na jungle, pois ele tem dois cc e sustain. Mas a questão é : A RIOT É FANATIZADA POR HUMANIZAR OS PERSONAGENS!

    Me fala se no dota tem mais "bichos" ou "humanos (ex: kael, lina, etc)". Não to criticando o LoL, eu gosto muito, até mais que dota pra falar a verdade. Um exemplo do LoL é o recente Zac, em vez de ser uma gosma que desliza, o cara tem PERNAS e tem uma voz mais máscula que a do Jayce, nada a ver com o conceito. Existe muito champion "humano" no LoL, deveria existir mais monstros, etc. Agora falando do Aatrox, o cara é um "demônio" totalmente teen, como assim Riot? Ele devia ser assustador ou algo do tipo.

    Retomando, não estou dizendo que está ruim, está ótimo, belo trabalho, um champion muito chamativo e que dá aquela vontade de jogar, mas pensa bem nesse conceito de "humanizar" os champions.

    Se escrevi algo errado, me desculpem "hu3hu3hu3s"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já penso nisso como algo bom! É mito melhor em histórias personagens humanizados, isso traz motivações pra suas ações, ele não quer brigar só porque é um animal selvagem, isso abre espaços para lores muito mais interessantes e profundas. Além disso, o que faria um animal nos campos da justiça? Os champions normalmente tem um motivo para entrar na "League of Legends".
      Mas essa é só minha opinião de merda xD
      seu ponto de vista e entendo sua vontade de selvageria, huehue

      Excluir
    2. Raul Rocha, boa sua opinião e também concordo, mas assim quase todos são praticamente "humanos", poderia haver mais monstros tipo o Kha e o Cho etc. Eu também gosto muito dos champ do LoL e eles tem umas da melhores lore que ja vi ^^.

      Excluir
  18. AS ASAS DELE TA MEIO PURPURINADA,MAS O RESTO FICO FODAAAAA

    ResponderExcluir
  19. Zed + eternal nocturne + galio infernal + kayle = Aatrox

    ResponderExcluir
  20. Pessoal , ele é ap ne ? provavel mid e top certo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AD e provavelmente top e muitos, como eu, vai faze-lo jungle e como já foi dito nas skills ele gastará vida =)

      Excluir
  21. ele vai se destacar pelo set de skills e não pelo visual, até pq a Riot no patamar que está hoje é capaz de fazer algo, digamos, mais digno em relação ao Visual ( podiam ter caprichado mais nessas asas...)

    ResponderExcluir
  22. a cara dele parece d um dos aliens do ben 10 hsauasu akele q corre rapido e talz ñ gostei da mecanica d hp,espera um champ mais demoniaco

    ResponderExcluir
  23. Então ele é tipo a cria do Vladimir com o Lee Sin?

    ResponderExcluir
  24. Acredito sim q Aatrox e o gerreiro sitado no nêmesis do Tryndamare, mas algo nele me faz acreditar que ele tem relação com outros campeoes do lol alem de Trynda e Ez.

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash