Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 2 de abril de 2013

Skins do novo Trundle!




Fonte @20



Share:

25 comentários:

  1. Só eu que to achado a nova skin dele parecida com o Kratos do God of War?

    ResponderExcluir
  2. Sem duvidas, muito melhores q as antigas

    ResponderExcluir
  3. Por que estragar a skin de Baseball ???? WHY RIOT??

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Serio, odeio ve comentario assim, antigamente o povo soh sabia fala merda da riot pq n mudavam a karma e o trundle, agora que muda pra fica bonito e massa nego vem falando que eh merda e que preferia as antigas (eu sei que vc n falo isso, mas outros falam) nao da pra entende...

      Excluir
  5. comprei ele por achar um personagem com um visual "engraçado" e fazem isso oh merds

    ResponderExcluir
  6. Maneiro esse personagem novo! Não, pera.

    ResponderExcluir
  7. Mano, a ult dele n faz sentido com freijord pois tds membros de freijord possuem skills que causam atordoamento, entao pq a poha da riot n mudou a ult para atordoar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N sabia que o tryndamere atordoava no ult -.-

      Excluir
    2. Trynda se casou com Ashe, por motivos politicos, mas ele não é de Feljlord, ele é rei de uma tribo nomade, não para em lugar algum meu fio, e nem é dado um lugar a ele, onde nasceu ou coisa assim, só é dito que é um nomade.

      Excluir
  8. trundle ficando bonito vei, como assim? riot ta querendo fuder o jogo? cade a pele podre da lore?

    ResponderExcluir
  9. A skin do trundle jogador de baseball countera a orianna.. toda vez q ela tacar a bola o trundle rebate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim trolaram a gente...

      Eu podia ter comprado a Junkyard mas o baseball era mais maneira, ai eles invertem XD

      Excluir
  10. pra que estraga um hero né...cade a panela,o macarrão...parece mais um guerreiro do ferro velho do que um cara que revira o ferro velho...só decepção com a riot 1°nova karma é pior que a antiga(skill) 2°sem skin de urf pra 1°de abril e agora faze um hero que é pra ser um troll gortesco com abdomem definido....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lore vai muda cara, e nao vai estraga o hero, vai melhora, compara as skins classicas pra vc v a diferenca, antigamente aposto qe vc reclamava pra riot muda karma e trundle dae quando muda vem de mimimi... tenso

      Excluir
    2. pior que nunca pensei em remake na karma e trundle...o unico que imploro por remake gráfico é a sivir....e do que adianta por numa lore que tbm é zuada...comparada com um verdadeiro troll....

      Excluir
    3. 1º a nova Karma tá tão OP que ela vai tomar um nerf pesadíssimo no proximo patch

      2º a Riot já enterrou o Urf ano passado

      3º tu ta reparando no abdomem definido dos champions? nossa que tipo de viadão estranho você...

      Excluir
    4. Quem merece um remake de verdade é o Sion, o bicho tem o pé chato e redondo que nem um pilão, cara! uhauhauhauhauha

      Excluir
  11. Ele tá sendo bastante jogado no pbe depois do remake

    ResponderExcluir
  12. Só não curti a Rebatedor, prefiro a antiga, ela era muito engraçada hahaha

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash