Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Riot Void explica o que irá mudar no Draven nesse próximo patch!

"Olá invocadores!
Para os jogadores e interessados no Draven, o Riot Volty postou no Reddit uma atualização sobre a habilidade “Revolução do Machado”. Confira o link aqui.

Abaixo você também encontra a versão do texto em português.

"Eu gostaria de fornecer mais detalhes sobre as mudanças recentes na Revolução do Machado do Draven e o que você deve esperar na atualização 3.06. Em resumo: nós estamos substituindo a mudança mais recente e voltando à maneira que funcionava anteriormente. Abaixo, eu gostaria de fornecer mais detalhes e pensamentor por trás da decisão.

O Patch 3.05 incluiu as seguintes mudanças na Revolução de Machado do Draven:
1) Revolução do Machado passa a conduzir Draven de forma mais precisa quando ele estiver se beneficiando de aumentos de Velocidade de Movimento
2) O local de queda dos machados deixa de ser colocado parcialmente dentro de paredes/terreno

A primeira mudança modificou o cálculo da distância que Draven se movimenta logo após atacar com Revolução do Machado ativa. A meta era permitir que Draven se movimentasse em espaços maiores nos intervalos de atacar e pegar um machado com a habilidade Revolução do Machado ativa e fazer com que a mecânica funcionasse mais precisamente. Eu estava inclinado a encontrar formas para que o Draven conseguisse fazer jogadas extraordinárias e acreditei que tal mudança ajudaria nisso. Também me frustei bastante sempre que deixei um machado cair muito próximo a mim e a idéia era fazer com que isso fosse menos comum.
Com esses objetivos em mente, a nova fórmula utilizava sua velocidade de movimento atual, incluindo mudanças temporárias nele. Era mais perceptível a diferença na habilidade usando Adrenalina, Fantasma e outros. Em contraste, a fórmula no lançamento do Draven apenas considerava a sua velocidade de movimento base e modificações como o uso de botas. A fórmula inicial era muito mais consistente, o que eu particularmente valorizei bastante quando desenvolvemos. Porém desde então, senti que poderia sacrificar a consistência fornecendo maior controle para os jogadores de Draven. Em todo caso, o resultado foi que a nova fórmula de fato permitiu levá-lo muito longe quando isso era necessário para, por exemplo, correr em uma linha reta, mas ainda pegar o machado. No entanto, em todas as outras situações, geralmente, a habilidade te ‘levaria’ muito mais longe do que você poderia ou gostaria de pegar o machado. Nós estavamo cientes, antes de lançar a mudança, que em geral esse seria o resultado – e infelizmente não antecipei que isso seria incorreto a se fazer a tempo.

Os jogadores de Draven têm se mostrado extremamente talentosos em desenvolver estilos de jogo que se encaixam nas particularidades das funcionalidades do campeão. Mais notadamente, a distância relativamente curta que os machados jamais levariam você permitiu existir tempo para fazer outras coisas entre jogar um machado e capturá-lo. Mais comumente isso quer dizer conseguir saber o tempo exato de dar um auto ataque adicional ou Revolução do Machado enquanto o primeiro está no ar.

A mudança no patch 3.05 foi perturbadora para esse estilo de jogo e eu não acho que ofereceu grande potencial para habilidosos jogadores de Draven para superarem a si mesmos em cobrir longas distâncias enquanto atira e captura machados. Depois de vários feedbacks de jogadores e de termos observado os resultados em partidas nos servidores, fomos motivados a reverter a mudança. Peço desculpas pelo atual estado do Draven e mal posso esperar para restaurar sua funcionalidade na oportunidade mais próxima – o que provavelmente ocorrerá no patch 3.06.

Essa série de eventos me fez refletir em como eu deveria fazer as coisas de maneira diferente no future. Por um lado, aprendi a ser mais cuidadoso em mudanças como essa. O domínio da habilidade Revolução do Machado é incrivelmente dependente de memória e percepção e uma vez que os jogadores estão acostumados à uma configuração específica, toda cautela é necessária em mudanças. Também acho que poderíamos ter deixado a mudança por mais tempo no PBE (versão de testes pública) e ter sido mais próativo na solicitação de feedbacks.

Uma nota final: a segunda mudança na Revolução do Machado, que diz que o local de queda dos machados deixa de ser colocado parcialmente dentro de paredes/terreno, continuará ativa. Eu acho que é positiva. Além disso, também bloqueamos que Revolução do Machado destine o machado a um lado oposto do terreno. Isso foi muito requisitado há bastante tempo e estou realmente ansioso pra disponibilizar isso pra vocês o quanto antes!

Obrigado a todos pela compreensão e paciência. Nos vemos na League of DRAVEN!
"

E você, o que achou do comunicado e da mudança? Já tinha se acostumado como sistema novo? Gostou de termo retornado à funcionalidade anterior?"




Share:

16 comentários:

  1. só o meu lol pbe ta dando bug splat ? des que veio a nova atualizaçao ja fiz de tudo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. facil counterar , quem sabe jogar nao fica chorando por causa de nerf .-.

      Excluir
    2. vei o draven tem que saber jogar qnd comprei ele eu tomava um pau do ez hj eu ganho a lane contra ez de olhos fechados

      Excluir
    3. Cara o negocio é saber jogar contra o personafem e não nerfa o personagem. Namoral se nerfa vai ficar sem graça ele. Pois a personalidade dele faz ele ser todo sinistro.

      Excluir
  3. nerf draven? vcs que nao sabem jogar contra, faz um bot com leona e varus, ou com uma mf, que countera ele mt fácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que tipo de gênio joga uma mf no draven?

      Excluir
    2. É verdade, acho o Twitch um counter poderoso contra o draven, só que deve ser jogado em cautela.

      Excluir
    3. Contera Draven com MF é piada, MF vai ultar, e leva um disable rs

      Excluir
  4. é meu adc preferido, mas faz tanto tempo que não jogo com ele que nem sabia dessa
    hhaha

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash