Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Riot Rhagga explica o porque das mudanças na lore do Trundle!


"Oi Pessoal,

Hoje venho aqui falar com vocês como um fã do Trundle. Queria comentar sobre a sua antiga história e as mudanças apresentadas. Também fiquei triste de primeira quando soube que tinha mudado. 

Trundle para mim era uma criatura altruista e como vocês mesmo disseram, um herói por carregar a maldição de sua tribo. Como para muitos, essa foi uma das razões de eu ter comprado o campeão. Afinal, é uma história tocante com começo, meio e fim.

Este é o primeiro ponto que gostei das mudanças. A história original não tinha como evoluir sem ficar uma coisa forçada como uma “aventura de D&D”. Também era velada em si mesma, ou seja, tinha um ‘final’ que o tornava um pouco isolado do resto do universo do jogo. Agora, ele tem uma relação e vínculo com outros personagens e isso gera uma nova dinâmica, crescimento e conflito para ele mesmo e o jogo. Ou seja, enquanto que a história agora pode parecer superficial, ela é só um ponto de partida para futuras histórias que refletem todas as ações ocorridas em Valoran. É algo muito mais orgânico e empolgante de se acompanhar.Em resumo, a história agora pode parecer superficial, mas isso é porque ela não foi contada ainda. Só temos o começo.

O segundo ponto é que o Trundle agora é um personagem bem mais rico em sua história pois agora é um ser com um conflito interno. Ele salvou sua tribo de ser aniquilada por outras tribos tomando a liderança de um chefe covarde. Por outro lado, após ser humilhado ele agora está saboreando os requintes do poder, formando uma parceria com a Bruxa Gélida e conquistando a liderança de todas as tribos. 

Ele tem um lado “heroi” que vai estar em conflito com seu lado “vilão”. Que tipo de Troll ele será? 

O terceiro ponto que quero comentar é sobre a história apresentar ele como um campeão fraco. Será que ele merece estar na liga? Vamos rever este pedaço da história:

“Sozinho, mas destemido, ele se aventurou pelo mundo agourento da tenebrosa Bruxa Gélida. Lá, escondido entre muitos segredos ancestrais e perigosos, ele planejava encontrar uma arma para servir de prova para a sua história elaborada. Ele superou os guardas da Bruxa Gélida e também suas armadilhas de magia negra…”

Nosso querido Troll demontrou ser merecedor de estar na liga pois é corajoso e sabe vencer. E que há mais de uma maneira de vencer! Na esperteza ou no porrete!"





Share:

11 comentários:

  1. Pra mim tanto faz, o novo trundle tá uma bosta pra mim,se liberarem a skin antiga d egraça eu nem vou me importar de mudarem porém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto você não anda lendo as notícias.

      Excluir
  2. Cara só reclamam , todos os remakes dos Champions estão trazendo eles de volta pro competitivo e tirando os "gráficos crianças e quadrados" que o League tinha e tem em alguns personagens ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curtia a Karma, agora não curto mais, riot sacrificando a minoria, pra o champ ser esquecido de novo.
      Os champ só precisam de remake, e não de estragos
      Minha opinião é essa...

      Excluir
    2. Ninguem usava a karma, devia se o champ mais esquecido de todo o jogo, era um remake necessário.

      Excluir
    3. sobre esse lance da Karma, dificilmente eu via uma antes do remake. hoje em dia, quase toda partida tem uma Karma.

      Excluir
    4. Na verdade sempre gostei da sejuani por achar seus ganks bem eficazes. já o Trundle só pegava ele quando o time inimigo estava muito tank ou para counterar algum Champion "apelão".
      Acho a ideia valida sim já que traz esse champions de volta a ativa, se eles estão "fracos" existe o balanceamento pra concertar isso ^^

      Excluir
  3. Aventura D&D tá parecendo agora, concordo que transformaram o Trundle em um troll clichê! A história dele antiga era bem interessante mesmo, gostava das arts das skills, dos nomes e tudo mais, até do jeito esguio dele! Eu reconheço que mudança dele fez com que ele se inserisse mais no mundo de League Of Legends e tal então por isso é aceitável!
    O remake gráfico ficou ótimo, mas no fim fizeram um novo champ, mantendo as skills apenas, mudaram voz, visual, lore...é complicado mesmo pra quem gostava dele, de fato agora ele vai ser mais usado, já que é mais atraente por ser a lá WoW, mas bate aquela saudade

    ResponderExcluir
  4. trundle é OP demais e sempre foi, as pessoas e que nao sabem buildar pra ele, geralmente ou fazem full tank ou fazem dano e esquecem do sutain. o ideal para ele sempre foi um equilibro entre tank e ad.

    ResponderExcluir
  5. Os dois, Karma e Trundle, já eram ótimos champs!
    Precisavam apenas de um buff em algumas skills e na passiva; ambos.

    Uns dois meses antes do remake de Karma eu havia comprado ela pra ir MID, cheguei ir jungle com ela pra testar, pois fiquei surpreso no potencial dela (e realmente, limpava a jungle toda ligeirim, e pros ganks tinha slow e heal + shield)... e com ela, mesmo daquele jeito, esquecida, ainda assim estava à um fio de se tornar um champ OP.
    Eu ia mid com ela e dificilmente perdia...fazia HP + AP, e haja dedo pra jogar com ela, rs! E pra me matarem com ela era chato... demoraaava deitar, além de fugir dando slow em quem vinha, e me curando com o R+Q + R+altE e em cada um desses ainda dava dano em quem tava vindo...era foda!
    Mas hoje...uma coxuda ap comum.

    Há champions que o povo não sabe jogar! Nem por isso precisam de um remake!

    Penso assim: se a riot no site oficial lançar uma news falando sobre tal champ, explicando direitim sua jogabilidade e campos de ação, exemplos de build e tal.. penso que isso já baste para que no mesmo dia vários ousem a testar tal champion e conhecer por si seu potencial.

    Karma era, ERA OP!! Fiz grandes partidas com ela nesses ultimos meses!
    Valeu!

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash