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quarta-feira, 17 de abril de 2013

PBE Patch Notes (17/04/2013)

Campeão
     Karma
          Decisão Absorta
               Cooldown agora é 16/15/14/13/12 segundos (antes era 16/15.5/15/14.5/14 segundos)
          Chama Interna
               Dano agora é 80/125/170/215/260 (antes era 60/110/160/210/260)
          Inspiração
               Agora garante 40/45/50/55/60 (antes era 20/30/40/50/60)
               Cooldown agora é 10 (antes era 12)
          Mantra
               Cooldown agora é 42.3/39.8/36.66/33.84 (Antes era 45)

     Thresh
          Sentença
               Dano agora é 80/120/160/200/240 (antes era 80/110/140/170/200)
          Esfolar
               Passiva agora é 80/110/140/170/200% (antes era 100/125/150/175/200%)
               Dano agora é 65/95/125/155/185 (antes era 65/105/145/185/225)

Fonte: Reign of Gaming

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20 comentários:

  1. Eu não consigo jogar nessa porcaria de PBE, quando entro no game, e clico pra atacar alguém, o jogo trava e da bugsplat, HEUEH tenso

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    1. Quem souber resolver avisa ai pls!

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    2. Cara ja fiz mil coisas pra ver se conseguia e consegui vai na pasta onde esta o seu lol apaga a pasta config mas faca uma copia de seguranca e inicia o jogo normalmente (lembre sempre de testar em partidas personalizadas) ai dpois d ter entrado na partida vai no menu d opcoes e se me lenbro vai na parte d video e diminua a qualidade de tudo exceto a dos personagens q vc vai deixar na alta e o resto vc diminui .ai vc sai dessa aba e vai eu acho q em mais opcoes e desmarca a caixa exibir linha de projeteis.depois e so testar bom eu fiquei mo tempao testando e tudo mais pq eu so meio curioso kkkk bom isso tudo q eu fiz funcionou pra mim

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  2. Respostas
    1. Buffam a Karma (q ja ta apelona pra caralho) e nerfam o Thresh, pqp ¬¬" querem mesmo q a gente jogue de Karma....

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  3. Tão insistindo na karma... só q as pessoas q jogam lol são meio roboticas e só vai se popularizar o char se virem dar certo no cenário competitivo... oq não está acontecendo....força pra karma \o/

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    1. Tecnicamente nós temos 2 mantras agora, 33.84 segundos de cooldown aplicando os 40% de CDR resultam em 13.536 segundos... Agora é só lembrar que cada inimigo acertado por uma skill arranca 2 segundos de cooldown do mantra... Em tese, basta você acertar um E com mantra no meio da teamfight e marcar alguém com o W, se você der a sorte de acertar o dano do escudo nos 5 inimigos você já arranca 10 segundos do cooldown, o W tem 3 pulsos de dano que resultam em 6 segundos de cooldown, acertando pelo menos boa parte desse combo você já tem outro mantra! E é claro, num combo supostamente perfeito desses, basta estourar o mantra restante no Q pra dar um bom dano, ainda mais depois de prender alguém no chão com o W. Garanto que isso é bem improvável de se conseguir 100%, mas não chega a ser impossível, ainda mais se o seu time tiver um starter decente.

      A má notícia é que mesmo assim, por mais que eu goste muito dela, ela não vai entrar no cenário competitivo pelo mesmo motivo de muitos mids maravilhosos por ai: combo muito difícil de funcionar, de acertar... Cada segundo em uma teamfight é vital, um mid competitivo não pode perder muito tempo pra acertar o combo inteiro (até o Veigar que não é tão competitivo mata um cara em 2 segundos, e ainda tem gente que não gosta dele), a Karma gasta muito tempo pra aplicar 100% do potencial dela em um combate. Mesmo ela como suporte acaba sendo marcada, antes era por conta do sustain ridiculamente OP e por salvar a pele do ADC ou do mid na cara de pau com aquele escudo gigantesco, agora é porque ela trava o cara no chão e ainda tem uma sequência quase infinita de slow, ela tá salvando mais por conta do CC do que por conta do escudo como era antigamente.

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    2. Karma um char muito OP vei '-'

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    3. Cara na minha opnião essa nova karma no ta op ela so ta com um dano ridiculo ( Solei Xerath stunado) eu prefiro a Karma antiga ela era bem mais op, na tf quem tinha Karma sempre ganhava pois ela e Healava todo mundo e ela e dava um dano no escudo sem contar que no fim da tf ninguem morria no time da karma pois ela healave e fazer Ap tank suport deixava ela muito op

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  4. Respostas
    1. nerf? ele era o pior suporte de se bater na lane com aqle ult mais escudo, sem conta que deram almentaram as outras skills....

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  5. buffando a karma até ficar OP, ou mais doq já é >.<

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  6. oq fizeram com o thresh nao existe vei... vao tirar a funçao early game dele completamente... vai se tornar um campeao esquecido, so pq eu comprei =/

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  7. Tomar no cu 40 de redução de damage no Thresh. Aff.

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  8. Como o povo chora, santo cristo, acham que 20 de dano vai fazer perder game ¬¬

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  9. Karma linda diva maravilhosa, so falta W funcionar em Neutros (e passiva nos minions, mas esse agora nao sei se é tao necessario assim)

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    1. Eu acho que podia funciona ate na bandeira do Jarvan(Kkkkkkkkkk) Pq so tem sutain com ela com spell vamp mas como na antiga eu fazia eu tambem faço na nova pois o que heala ela duas vezes quer dizer Op hela a toda vida eu faço a vontade dos ancestrais com o bastão das eras fica bem op faz ae pra tu ver fica com muita life

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  10. n consigo entrar no jogo sera que e so cmg isso ??

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