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segunda-feira, 15 de abril de 2013

PBE Patch Notes (15/04/2013)

Campeões
     Geral
          Lulu
                    Agora ganha +55 de mana por nivel (Antes era +50 por nivel).

          Quinn
                    Sentidos apurados
                              Deixa de conceder velocidade de movimento passivamente como valor.
                    Trabalho em Equipe
                              Agora ganha +80/90/100% velocidade de movimento (antes era 80% velocidade de movimento).
                              Velocidade de movimento agora reduz gradualmente +20/30/40% em combate (antes era 20%).


Fonte: Reign of Gaming

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9 comentários:

  1. Quinn já não era muito usada, agora me deixaram confuso com a mov. speed do Valor. O que fizeram, afinal?

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    1. a forma que reduz é cada vez mais progressiva, antes era uma constante
      é tipo o slow do Q do olaf, mas imagine isso crescendo em vez de diminuindo

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    2. NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, Quinn só será uma adc "utilizavel" quando o Q dela deixar de colidir com minions e o range dela for LEVEMENTE aumentado.

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    3. O Q da Quinn poderia ser igual o Q da Caitlynn.
      E realmente, a range dela precisava ser aumentada.
      Gosto da Quinn, sei jogar bem com ela, mas acho ela ainda fora de ser um champiom realmente competitivo.

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    4. A Vayne também tem um range horrível mas ainda assim é a ADC mais versátil do jogo porque consegue alternar bem rápido entre fugir e avançar, dar dano e sobreviver... Acredito que a Riot tenta fazer algo nesse sentido em relação a Quinn, tanto é que a Quinn tem um bônus de dano muito forte, mas todo poder tem seu preço e por isso quem joga de Quinn tem que ser consciente da hora de entrar ou sair do combate. Ela tem mov. speed bacana com as skills, tem a skill de acertar um alvo e pular pra trás e coisas do tipo. Ela pode até não ser um champion tão competitivo, mas não deixa de ser uma boa opção fazendo um combo bacana na bot lane.

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    5. Sim, ela tem vantagens, mas também tem desvantagens, que acredito eu que sobresaiam as vatagens. Ela tem uma ult interessante para fuga, mas caso você queira garantir um kill, mesmo com pouco HP, fica difícil de conseguir isso com ataques melee, principalmente se o alvo está próximo a uma torre.
      A questão do pulo dela é interessante pelo rápido stun, mas duvido que alguém pule em um champion quando se está cercado de minions e com o support inimigo por perto. É quase que um suicídio.
      A Cait, minha ADC favorita junto com a MF, tem um range absurdo, o Q não colide com minions, tem a opção de fuga ou simplesmente dar slow no adversário com a rede, pode usar trap para prender o inimigo e uma ult que você só erra se alguém parar na frente. Ainda sim não vejo ela recebendo nerfs ou gente pedindo para que isso seja feito.
      Por que não criar um champion que se equipare a isso? Talvez não seja necessário tanto poder no ataque, somente versatilidade na lane tanto para atacar quanto para fugir de um gank.
      Me sinto muito amarrado jogando de Quinn.

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  2. quer uma nova janela do servidor NA pro BR ? Assine !

    http://www.avaaz.org/en/petition/Transferencia_de_servidor_League_of_Legends_NA_para_BR/?cSaMxeb

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