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segunda-feira, 29 de abril de 2013

Patch Notes 3.6


  • Lissandra
  • Lissandra, a Bruxa Gélida, será lançada em data futura.
  • Sejuani
  • Sejuani foi relançada com atualizações em seu modelo, história e conjunto revisado. Para mais informações sobre a Ira do Inverno, clique aqui.
  • Armadura Gélida (Passiva)
    • Causar dano a um inimigo com uma habilidade ou ataque básico concede a Sejuani Armadura bônus e reduz efeitos de redução de movimento nela por uma curta duração
  • Ataque do Ártico (Q)
    • Sejuani avança, lançando inimigos ao ar e causando-lhes dano mágico com base na Vida máxima do alvo. A corrida é interrompida após lançar um campeão inimigo ao ar
  • Mangual dos Ventos Boreais (W)
    • O próximo ataque básico de Sejuani causa dano mágico bônus ao alvo e a inimigos próximos a ele. Ela então gira seu mangual, causando dano mágico a inimigos próximos por alguns segundos
  • Congelação Permanente (E)
    • Passivo: Habilidades e ataques básicos de Sejuani aplicam Congelamento a inimigos
    • Ativo:  Sejuani causa dano e lentidão a todos os inimigos afetados por Congelamento
  • Prisão Glacial (Ultimate)
    • Arremessa uma boleadeira de gelo em linha reta. Se a boleadeira atingir um inimigo, ela se estilhaça, atordoando o alvo e inimigos próximos. Se a boleadeira chegar ao seu alcance máximo sem atingir um campeão inimigo, ela se estilhaça e causa lentidão a inimigos próximos
Trundle
  • Trundle foi relançado com atualizações em seu modelo, história atualizada e alterações em seu conjunto. Para uma descrição detalhada das mudanças do Rei dos Trolls, clique aqui.
  • Tributo do Rei (anteriormente "Decompor")
    • Sem alterações de jogabilidade
  • Mordida (anteriormente "Mordida Raivosa")
    • Dano ajustado de 30/45/60/75/90 (+0,8/0,9/1/1,1/1,2 de Dano de Ataque) para 20/40/60/80/100 (+1,0/1,05/1,1/1,15/1,2 de Dano de Ataque)
    • Passa a causar lentidão de 75% por 0,1 segundo ao atingir o alvo
    • A velocidade da animação escalona com a Velocidade de Ataque de Trundle
  • Reino Congelado (anteriormente "Contaminar")
    • Bônus de Velocidade de Ataque aumentado de 20/30/40/50/60% para 20/35/50/65/80%
    • Passa a conceder 8/11/14/17/20% de aumento em efeitos de cura a Trundle
    • Deixa de conceder Tenacidade
  • Pilar de Gelo (anteriormente "Pilar da Sujeira")
    • Passa a interromper canalizações
    • Duração reduzida de 6,5 para 6 segundos
  • Subjugar (anteriormente "Agonia")
    • Passa a causar 20/22/24 (+2 a cada 100 PdH)% da Vida máxima em dano em vez de 200/350/500
    • Drenagem de Armadura e Resistência Mágica ajustado de 15/20/25% para 20%
    • Segundo efeito de drenagem passa a se aplicar ao longo de 4 segundos e mantém os atributos pelos 4 segundos seguintes, em vez de drenar ao longo de 6 segundos
Brand
  • Piroclasma
    • Passa a ricochetear adequadamente para outros alvos após atingir um inimigo afetado por Labareda
Corki
  • Barragem de Mísseis
    • Corrigido um bug em que usar Barragem de Mísseis reiniciava o tempo de recarga por receber outro míssil
Dr. Mundo
  • Cutelo Infectado
    • Pode ser conjurado com qualquer quantidade de Vida, mas não a reduz para menos que 1
  • Masoquismo
    • Pode ser conjurado com qualquer quantidade de Vida, mas não a reduz para menos que 1
Draven
  • Na atualização 3.5, mudamos a Revolução do Machado de Draven para torná-lo mais preciso ao se beneficiar dos aumentos na Velocidade de Movimento. Essas mudanças, infelizmente, foram muito disruptivas para jogadores dedicados a Draven e não proporcionavam potencial suficiente para que jogadores habilidosos demonstrassem suas habilidades em cobrir longas distâncias entre arremessar e apanhar. Decidimos reverter a mudança.
  • Revolução do Machado
    • Revertida uma mudança recente que afetava a maneira como Draven era conduzido por Revolução do Machado, restaurando sua funcionalidade anterior
    • O local de queda dos machados deixa de ser posicionado do lado de fora de terreno intransponível por Draven
Ezreal
  • Pulsefire Ezreal
    • Corrigido um bug em que Pulsefire Ezreal não via avisos de Ouro ocasionalmente para alguns de seus golpes finais nos alvos em seu raio de visão
    • Corrigido um bug em que Pulsefire Ezreal reproduzia sua animação de morte uma segunda vez se Barragem Incendiária recebesse um nível enquanto morto
Fiddlesticks
  • Dreno de Vida
    • Corrigido um bug em que Fiddlesticks não atacava seu alvo imediatamente após canalizar Dreno de Vida com sucesso
Karma
  • Com as mudanças de nossa última atualização, aumentamos a usabilidade geral de Karma e geração de Mantra. Essas mudanças estavam mais concentradas em suavizar a presença de Karma no início da partida, dando um aumento de dano aos primeiros níveis de Chama Interior e fortalecendo Inspiração para torná-lo mais eficaz no nível um.
  • Além disso, ao reduzir os tempos de recarga das três habilidades de Karma - incluindo seu Mantra - ela terá mais sinergia com Ímpeto Ardente, permitindo que ela escalone para o fim da partida.
  • Chama Interior
    • Dano aumentado de 60/110/160/210/260 para 80/125/170/215/260
  • Decisão Absorta
    • Tempo de Recarga reduzido de 16/15,5/15/14,5/14 para 16/15/14/13/12 segundos
  • Inspiração
    • Tempo de Recarga reduzido de 12 para 10 segundos
    • Bônus de Velocidade de Ataque aumentado de 20/30/40/50/60% para 40/45/50/55/60%
  • Mantra
    • Tempo de Recarga reduzido de 45 para 45/42/39/36 segundos
Lulu
  • Mana por nível aumentada de 50 para 55
  • Lança Purpurina
    • Custo de Mana aumentado de 40/50/60/70/80 para 60/65/70/75/80
Malzahar
  • Chamado do Vazio
    • Custo de Mana reduzido de 80/90/100/110/120 para 80/85/90/95/100
  • Zona Nula
    • Custo de Mana reduzido de 90/100/110/120/130 para 90/95/100/105/110
Nasus
  • Com 95% de redução em Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque nos nível máximo, Murchar desativava por completo campeões que dependem de ataques automáticos sem oportunidade para contrajogo. Em cortar a redução da Velocidade de Ataque, Nasus continua eficaz em suprimir campeões, mas suas vítimas passam a ter mais opções para se virar e lutar.
  • Murchar
    • Quantia de redução na Velocidade de Ataque foi cortada pela metade
Nunu
  • Consumir
    • Deixa de gastar Visionário se o alvo morrer antes que Consumir termine
Olaf
  • Balanço Temerário
    • Pode ser conjurado com qualquer quantidade de Vida, mas não a reduz para menos que 1
Quinn
  • Queríamos destacar os pontos fortes de Quinn como uma carregadora DdA de alta mobilidade pelo mapa. Como tal, Quinn pode agora usar Trabalho em Equipe de maneira segura para entrar e sair de lutas, e a Velocidade de Movimento adicional de Sentidos Apurados deve permitir a ela permanecer mais esquiva em confrontos.
  • Para as outras duas alterações, demos a Investida Anuviante um multiplicador de Poder de Habilidade, para que os jogadores possam receber um pouco de poder adicional ao construir itens como Força da Trindade ou ao receber o efeito do Barão Nashor. Para Salto, adicionamos um mini-atordoamento no alvo de Quinn conforme ela avança em sua direção, tornando-o mais confiável como medida de fuga.
  • Investida Anuviante
    • Passa a ter um multiplicador de Poder de Habilidade de 0,5
  • Sentidos Apurados
    • Passivo como Quinn passa a conceder 20/30/40/50/60 de Velocidade de Movimento além de Velocidade de Ataque bônus
  • Salto
    • Passa a interromper brevemente o alvo
  • Trabalho em Equipe
    • Bônus de Velocidade de Movimento máxima aumentada de 80% em todos os níveis para 80/90/100%
    • Bônus de Velocidade de Movimento base aumentada de 20% em todos os níveis para 20/30/40%
    • Tempo de Recarga reduzido de 140/120/100 para 140/110/80 segundos
    • Bombardeio pode agora ser conjurado 1 segundo após ativar Trabalho em Equipe, reduzido de 2,5 segundos
Rumble
  • Cuspir Chamas
    • Deixa de impedir que Rumble encontre alvos para ataques básicos automaticamente
Shen
  • Golpe de Ki
    • Corrigido um bug que fazia com que Golpe de Ki fosse consumido ao atacar sentinelas
Sivir
  • Os Mil Pés
    • Passa a conceder seu efeito quando Lâmina Bumerangue e Ricochete atingirem campeões inimigos
Thresh
  • Sentença e seu efeito passivo proporcionavam benefícios demais nos primeiros níveis com sua provocação, dano em rajada e tempo de recarga reduzido. Ao mover o bônus passivo de dano de Sentença para Esfolar, jogadores de Thresh precisão pensar de maneira estratégica a respeito de como aprimoram suas habilidades.
  • Sentença
    • Dano aumentado de 80/110/140/170/200 para 80/120/160/200/240
    • Efeito passivo movido para Esfolar
  • Esfolar
    • Dano reduzido de 65/105/145/185/225 para 65/95/125/155/185
    • Passa a ter o antigo efeito de Sentença (dano bônus em ataques básicos)
    • Corrigido um bug que fazia com que o dano do efeito passivo fosse consumido ao atacar sentinelas
    • Corrigido um bug em que Esfolar às vezes causava mais dano do que o intencional
Udyr
  • Com essas mudanças, queríamos concretizar algumas coisas. Primeiramente, queríamos reduzir o dano devastador da Postura do Tigre no começo da partida, mas também queríamos deixá-lo escalonar melhor para o fim da partida. Essas mudanças foram implementadas ao escalonar os multiplicadores de Dano de Ataque no dano ativo de Postura do Tigre.
  • Em segundo lugar, alterar o dano ativo de Postura do Tigre de mágico para físico deve tornar a combinação de itens contra Udyr mais intuitiva. Além disso, também será mais fácil para Udyr combinar itens adequadamente, já que ele receberá benefícios adicionais de itens concentrados em Dano de Ataque, tais como o Cutelo Negro ou Último Suspiro.
  • Postura do Tigre
    • Dano ativo alterado de mágico para físico
    • Dano ativo alterado de 30/80/130/180/230 (+1,5 de Dano de Ataque total) para 30/80/130/180/230 (+1,2/1,3/1,4/1,5/1,6 de Dano de Ataque)
    • Velocidade de Ataque Ativa aumentada de 15/20/25/30/35% para 30/40/50/60/70%
    • Deixa de conceder Velocidade de Ataque como efeito persistente
      • Novo efeito persistente: Ataques básicos causam de 15% do Dano de Ataque total como dano físico bônus ao contato
  • Postura do Urso
    • Udyr passa a acelerar somente quando atordoa campeões
Vayne
  • Condenar
    • O alcance agora equivale a seu alcance de ataque de maneira precisa
Vi
  • Quebra-Cofres
    • Corrigido um bug que fazia com que Quebra-Cofres ficasse inconjurável após a ativação
  • Força Excessiva
    • Não pode mais ser conjurado enquanto Quebra-Cofres é carregado
Zac
  • Transparência aumentada quando estiver no arbusto
Zed
  • Anteriormente, Zed poderia farmar grandes ondas de tropas tranquilamente com seu Corte Sombrio ao zerar seu tempo de recarga consistentemente com Sombra Viva. Com essas mudanças, temos a intenção de promover jogabilidade agressiva com Zed enquanto ainda haja uma janela para que jogadores o confrontem na rota.
  • Sombra Viva
    • Tempo de Recarga reduzido de 22/20,5/19/17,5/16 para 18/17/16/15/14 segundos
  • Corte Sombrio
    • Atingir tropas e monstros deixa de reduzir o tempo de recarga de Sombra Viva
    • Atingir campeões inimigos reduz o tempo de recarga de Sombra Viva em 2 segundos, aumentado de 1 segundo
Itens
  • O Elixir da Fortitude foi projetado para ser um "aposto tudo" de explosão de poder para jogadores procurando tomar controle de uma situação. Com seu baixo custo, no entanto, haviam jogadores simplesmente tornando-o medida padrão como item inicial sem repercussão significativa. Aumentar o custo de Ouro de Elixir da Fortitude o alinha melhor com a estratégia arriscada para a qual foi desenvolvido.
  • Elixir da Fortitude
    • Custo aumentado de 250 para 350 un. de Ouro
Juntamente com a alteração em Elixir da Fortitude, queremos abordar os inícios de partida com sustentação ultra-alta, nos quais jogadores iniciavam partidas com o máximo de poções possíveis de modo a se manter seguros em uma rota por longos períodos de tempo. No entanto, esses inícios com sustentação alta também destroem qualquer incentivo que os jogadores têm para interagir. Campeões que não fazem uso de Mana, em particular, se beneficiavam desses inícios, fazendo com que oponentes que fazem uso de Mana ficassem incapazes de os confrontar devido a altas quantias de Vida. Monitoraremos as combinações iniciais de itens e campeões que têm grande dependência de inícios com muitas poções, mas queremos nos concentrar em lidar inicialmente com combinações passivas de alta-sustentação.
  • Poção de Vida
    • Limitada a 5 Poções de Vida por vez
  • Poção de Mana
    • Limitada a 5 Poções de Mana por vez
  • Botas Ionianas da Lucidez
    • Custo de aprimoramento reduzido de 700 para 650 un. de Ouro (custo total reduzido de 1050 para 1000 un. de Ouro)
  • Tiamat
    • Custo combinado aumentado de 665 para 265 un. de Ouro (custo total reduzido de 2300 para 1900 un. de Ouro)
    • Dano de Ataque reduzido de 50 para 40
  • Hidra Raivosa
    • Custo combinado aumentado de 200 para 600 un. de Ouro (custo total não alterado)
  • Botas
    • Limitada a 1 item de Botas por vez
Howling Abyss
  • Howling Abyss substituiu Proving Grounds em partidas personalizadas e no tutorial básico
  • Uma fila "ARAM" 5v5 foi habilitada para partidas jogadas em Howling Abyss
    • Restrito a jogadores de nível 5 ou superior
    • Os jogadores podem escolher um campeão aleatório diferente na Seleção de Campeões em troca de 200 Pontos de Nova Escolha
      • Todos os jogadores receberam um crédito de 200 Pontos de Nova Escolha
      • Pontos de Nova Escolha adicionais são recebidos ao completar partidas gerenciadas em Howling Abyss
      • Os Pontos de Nova Escolha aumentam com base no número de campeões que o jogador tiver
      • A contagem de Pontos de Nova Escolha pode ser conferida no perfil do jogador.
Interface
  • Sinal Inteligente
    • Atualizamos os ícones de sinais para se adequarem com o conjunto visual do jogo
  • Loja de Itens
    • Passa a ser redimensionável, ao arrastar o mouse do canto inferior-direito
    • Tamanho padrão passa a ser determinado pela resolução da tela
Ligas
  • Corrigido um problema em que a tela de fim de jogo exibia incorretamente "Processando informações da Liga" em vez de atualizar imediatamente
  • Os cabeçalhos de campeões desenvolvidos para cada liga específica foram adicionados à aba de Ligas nos perfis de jogadores
  • O "travamento" de PdL foi suavizado.  Os jogadores perceberão ganho e perda de PdL mais predizíveis conforme se aproximam de 100 PdL
  • Desviar de uma partida em uma série promocional passa a contar como uma derrota.  Isso ainda encerrará sua série se você estiver a uma derrota de perdê-la
Geral
  • Barão Nashor / Dragão
    • Agora são imunes a efeitos que reduziriam seu dano
  • As mensagens de abate ao Barão Nashor, Dragão e Maldíbula passam a estar em negrito no chat
  • As mensagens de captura de altares em Twisted Treeline passam a estar em negrito no chat
  • Itens com cargas passam a exibir o contador de cargas no inventário, em vez de exibi-las como efeito
  • Os jogadores deixam de ver mensagens de reconexão da equipe inimiga
  • Trundle substituiu Master Yi no tutorial básico
  • Feitiços de escudo passam a bloquear somente um feitiço, mesmo que muitos feitiços atinjam o alvo em rápida sucessão
  • Modo Aleatório Oculto foi adicionado como tipo de escolha em partidas aleatórias.  Esse modo funciona da mesma forma que Todos Aleatórios, mas os campeões da equipe inimiga não serão exibidos na Seleção de Campeões
  • Jogadores com placas de vídeo que usam software vertex shaders (normalmente placas integradas, igual a de laptops) deverão perceber uma melhoria de 10 a 40% no desempenho de FPS em todos os mapas



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74 comentários:

  1. so uma bota por vez? ta zuando ? porque limitar as botas? a elise fica como u.u maldade isso

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    1. FINALMENTE MEU NOTBOOK VAI PARAR DE DESLIGAR SOZINHO QUANDO A PARTIDA DEMORA E ESQUENTA DEMAIS O NOT, com menos custo de processação do notbook passa a aumentar o fps e abaixar o processamento RAM xD

      finalmente chega d ventilador uhuuuuul
      xD
      e emeu not n eh da xuxa, soh desliga quando to jogano LoL a bastante tempo ^^

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    2. Pior q um dia desses eu ia comprar a bota lá pelo mid game (dei um snowball maneiro no early então comecei a rushar uns dois itens e deixei bota de lado), na hora q cliquei pra comprar, n tinha ido pq tinha dado uma travada. Cliquei dnv e o foda foi q meu lol comprou 2 botas -.-'

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  2. Finalmente! Esse slow no nasus tava impossível...

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    1. Slow???? è quase um Snare aquela porra ;-;

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  3. podiam colocar a cara do draven na karma neh

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    1. ASUHSAHUSAUHASHUSAUHASHUAUHSASHU faz isso com a minha negra não

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    2. Karma faz de tudo... COM ESTILO!

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  4. Ae, finalmente Howling Abyss, já tava cansado daquele boeiro chamado Proving Grounds.

    Aparentemente nenhum buff/nerf que cause longas discussões.

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    1. Só digo para se cuidar se me encontrar de karma em uma partida qualquer... pq a mulher vai virar o capiroto

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    2. Ainda não mudou o que eu estou esperando... O escudo dela tá fraco demais, tanto em dano quanto em AP ratio na defesa, se comparar com o escudo da Karma antiga. Mas esses buffs estão me animando, se minha ideia estiver certa, num combate bem posicionado a Karma vai conseguir usar 2 mantras, obrigatoriamente gastando o primeiro mantra no E e o segundo no Q, e fazendo um esquema de suporte ela ainda pode usar o Iron Solari junto com o E-mantra, mas esse esquema vai depender de um bom engage e de um time muito organizado, ou seja, chances quase nulas num solo queue da vida :P

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    3. Karma vai comer o brioco de muito mid *-* e de supp vai da haras de meia life ._.

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    4. Pensa ai: mantra level 3 tá com 36 segundos de cooldown agora... Com os 40% de CDR, ele fica com 14.4 segundos... Explode o escudo com mantra no meio dos 5 inimigos e tu reduz 10 segundos do mantra (2 segundos pra cada alvo acertado, isso foi uma novidade do patch anterior), dai é só marcar alguém com o W e basta acertar pelo menos 2 dos 3 pulsos da skill pro mantra ficar disponível, e se você conseguir acertar o terceiro pulso já dá pra antecipar o mantra e disparar o Q em seguida... Realmente isso é algo bem difícil de fazer em qualquer jogo que seja, mas conseguindo acertar pelo menos uns 70% desse combo já é muita coisa, já que, mesmo fraco, o alcance da explosão do escudo com mantra foi bastante aumentado, facilitando as chances de usar 2 mantras no combate.

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  5. Respostas
    1. Atualizações são terças de madrugada, então tecnicamente acho que sai hj. '-'

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  6. Zac
    Transparência aumentada quando estiver no arbusto

    AMÉM

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    1. finalmente, ele ficava a mesma coisa tanto dentro quanto fora do arbusto.

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  7. eu até q gostei da alteração na postura do tigre, mas o buf da postura do urso só ser ativado quando ele stunar um campeão vai dificultar os ganks.

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    1. q soh como efeito persistente.. ainda tem a passiva dele e a ativa

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    2. é essa do urso eu num entendi, é para stunar e sair correndo???

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    3. detalhe que a velocidade de movimento do udyr dura o mesmo tempo que dura o stun, então o udyr vai ter melhora no movimento enquanto o adversário está stunado... lógica?

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    4. so estragaram mais um champ q ja nem ult tinha...

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  8. coisa de doente aumentar o preço do elixir ¬¬

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    1. Eh que você nunca reparou então como facilitava o adc pegar FB lv 2~~3 por causa do bônus de vida/hp. Alem que por ser mais barato que a bota, alem de ter o bônus, ele tinha mais potion, ou seja, ainda mais fácil se manter na lane

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  9. ainda tenho esperanças para a Quinn!

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    1. Quinn só ficou mais forte do que ja é, porém quase ninguem reconhece a força dela, de level 1 com 2 hits tirar metade do hp do adc inimigo. :)

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    2. Acertar a passiva no adc inimigo+pulo com AA = dano OP no nv 1

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    3. O problema e que até ela chegar lá com o range de merda, tomou uma caralhada de hits, ela simplesmente não foi usando nem nos jogos europeus e nem nos americanos,

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  10. putz e nada de sair a minha skin da anivia, ONDE VC TA ANIVIA QUERO SUA SKIN LOGO, esses putos me fizeram comprar RP e ate agora nada ushaushuashaushaush

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    1. Acho que ela ta vindo junto com tudo isso cara...

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    2. vai vim com a Lissandra '-' q era pra vim com o novo mapa, só q a lissandra fugiu '-' e agr ta confuso '-'

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    3. De fato, essa skin da Anivia é a mais bonita do game em minha opinião.

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  11. Respostas
    1. Bem que ontem, depois de ver a LCS EU que ele era pick & win, fui jogar com ele e meodeos, tava muito OP, agora vai ficar só OP.

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    2. nem foi um "NERF" foi mais um fix pq ele continua forte na tf só nao farma tao rapido quanto antes e perdeu um pouco do poke que ele tinha (w+e)

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    3. Farma sim... ainda bem que ao menos reduziram o CD da sombra, porque se ficasse o mesmo, na moral...

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  12. Este comentário foi removido pelo autor.

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  13. Não entendi esse da postura de urso do Udyr, ele não vai mais ganhar speed quando ativar o E, é isso?

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    1. Não ele so vai dar o dash dele quando ta com a passiva do e aivado somente em campeoes nao vai dar dash nos minions mais

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  14. Aumento no FPS em notebooks?
    se diz de 10 a 40% então aqui tem que ficar entre 66 a 84 !!

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  15. Respostas
    1. Realmente, o shaco no meta atual ta meio deslocado. Em lane ele não se encaixa a não ser q vc jogo ap no mid, mas dai ele vai ser mais inútil nas tfs do que já é, na jungle ele tem um bom início mais se vc e seu time nao garantem o jogo rápido no late game ele só faz peso no time, sem contar que hj em dia tão fazendo junglers tank e offtank. Acho que ele precisa de um buff para late game.

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  16. Deliiicia de buff na Quinn caaaara! *-------* Tristeza de nerf no Zed caaara. :(

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  17. Nerfaram logo o Zed :C, tudo culpa do Alex Ich, ueahheaueahuea

    Pelo menos reduziram o CD do W. Pq né...

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    1. não foi por causa do Alex Ich, foi por causa do xPeke na final que quase passou Froggen

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  18. Respostas
    1. ainda bem, seu adc podia tar feedado, se um nasus tivesse no outro time era gg ..
      ¬¬

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  19. Uhuu \o; aumento de FPS, aqui vai ficar +ou- 40 a 45

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  20. Respostas
    1. é ate bom, tem jogo q vc pega uns caras q enche o ** de potions

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  21. Este comentário foi removido pelo autor.

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  22. cara, pra QUE aumentar o preço do elixir e limitar as pots, sinceramente, desnecessário e prejudicial. (rip nasus²)

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    1. Como nerfaram as botas na season 3 pilhas de potions estava sendo muito usadas, agora os primeiros 10 minutos de jogo vai ser dinâmico.

      Quanto ao elixir tava festa da uva nos campeonatos profissionais.
      Top era elixir,ward e trocentas potions.

      Não entendo sempre que a galera começa a usar muito uma coisa a RIOT nerfa,
      Vai entender.

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  23. Jogadores com placas de vídeo que usam software vertex shaders (normalmente placas integradas, igual a de laptops) deverão perceber uma melhoria de 10 a 40% no desempenho de FPS em todos os mapas

    VOU SER BUFADO

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    1. ahuahauhau, o meu roda a 50, agora vai ficar bonitinho nos 60 que eu mereço

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  24. quando vão buff o Darius?
    Ta mt ruim jogar com ele depois do nerf
    Todo mundo concorda que o nerf foi absurdo, a riot não recebe feedback dos jogadores?

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    1. Darisu msm com nerf é uma apelação , por mim a riot tem q buffar a firoa por exempo ela n ta servindo pra nada no top.

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  25. Porque ta ruim de jogar de Darius?
    Não consegue mãos ficar dando toneladas de ks?
    Porque ele só serve pra isso, champiom péssimo.

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  26. Eu li isso mesmo? ELES VAO TIRAR O MS BOOST DO E DO UDYR?
    WTF?

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  27. "Custo combinado aumentado de 665 para 265 un. de Ouro"
    WTF?

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  28. Nada da skin lendaria da Anivia??? =\

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  29. Queria saber quando vai vir aqueles personalização dos itens recomendados que tava no PBE :x

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  30. Contra um AD TOP tem couraça de pano... quero ver agora como vai ser jogar contra AP top sem as poções... com esse nerf nas pots, chars como katarina e akali vai ficar mais Overpower ainda no solo top... fora que o garen com aquela passiva e um escudo de doran tem suas pots infinidas no early game... atrapalharam a vida de chars como singed, jax, renekton e deixaram mais OP ainda coisas como akali e garen... belo nerf em poções em...

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  31. os 3 novos avatares (imagens) são permanente ?

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  32. maldita Riot, acabou com meu champ favorito que era o udyr, nem vontade de jogar tenho mais, me explica Riot pq ferrar com o champ sendo q ele nem ult tem??? Vão arrumar uma ult pro champ n acabar com o pouco que ele tinha de bom

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