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quarta-feira, 10 de abril de 2013

Patch Notes (10/04/2013)


      Akali

Sendo uma assassina, Akali deveria ser uma campeã de alto risco e grande recompensas. Estas mudanças aumentam seu risco no início das partidas enquanto retêm seu potencial ao fim da partida.
            Marca do Assassino
                  Dano inicial reduzido de 45/70/95/120/145 para 35/55/75/95/115
                  Multiplicador do Poder de Habilidade da detonação da Marca aumentado de 0,4 para 0,5
            Dança das Sombras
                  Frequência de carregamento de Essência da Sombra aumentado de 25/20/15 para 35/25/15 segundos

      Corki
            Barragem de Mísseis
                  Passa a dispara um Grandão a cada 3º míssil em vez de 4º
                  Frequência de carregamento de dos mísseis aumentado de 12 para 12/10/8 segundos

      Karma

Estas mudanças a Karma incluem diversas melhorias em sua qualidade e aprimoram sua capacidade de gerar múltiplos Mantras em lutas bem executadas.

            Ímpeto Ardente
                  Redução do Tempo de Recarga de Mantra aumentado de 1/1.5/2 para 2 segundos em todos os níveis
            Chama Interior
                  A área de detonação passa a ocorrer no verdadeiro ponto de impacto do projétil em vez de ao centro do alvo inicialmente atingido
            Decisão Absorta
                  Custo de Mana reduzido de 70/80/90/100/110 para 70/75/80/85/90
                  Passa a aplicar o efeito de Ímpeto Ardente em cada instância de dano causado em vez de somente uma vez na aplicação inicial, mas passa a causar dano três vezes ao longo de sua duração em vez de 6
            Inspiração
                  Duração da Velocidade de Movimento aumentada de 1,25 para 1,5 segundo
                  Corrigido um bug em que na dica flutuante constava que o escudo era 80/115/150/185/220 em vez de seu valor verdadeiro de 80/120/160/200/240
            Bônus de Mantra - Afronta:
                  O bônus de Velocidade de Movimento passa a ser sempre 60% em vez de 20/30/40/50/60% (com base no nível atual de Inspiração)
                  Alcance de escudo aliado / aceleração aumentado de 600 para 700

      Kayle

Antes destas mudanças, as habilidades de suporte da Kayle podiam, com frequência, ser conjuradas a uma tela de distância de seus oponentes. Deve ser mais fácil para seus oponentes anteciparem sua presença em lutas com estes alcances reduzidos.

            Bênção Divina
                  Alcance de conjuração reduzido de 1000 para 900
            Intervenção
                  Alcance de conjuração reduzido de 1200 para 900

      Lux

Além de seu longo alcance e amplo espectro de utilidade defensiva, a Lux esta também entre os campeões de longo alcance mais rápidos do jogo. Estas mudanças forçam Lux a ter mais cautela a respeito do seu timing e posicionamento, já que os oponentes passam a ter mais oportunidades para se aproveitar de seus erros.

                  Velocidade de Movimento base reduzida de 340 para 330
            Centelha Final
                  Tempo de Recarga aumentado de 80/60/40 para 80/65/50 segundos

      Morgana
            Ligação das Trevas
                  Custo de Mana reduzido de 60/75/90/105/120 para 50/60/70/80/90
            Grilhões da Alma
                  Custo de Mana reduzido de 100/150/200 para 100 em todos os níveis

      Nami
            Maré Violenta
                  Alcance aumentado de 2500 para 2750
                  Tempo de Recarga reduzido de 140/120/100 para 120/110/100 segundos
                  Custo de Mana reduzido de 100/150/200 para 100 em todos os níveis

      Nautilus
                  Armadura base aumentada de 15 para 19
            Ira do Titã
                  Tempo de Recarga reduzido de 26/24/22/20/18 para 22/21/20/19/18 segundos

      Nunu
            Zero Absoluto
                  Tempo de Recarga reduzido de 150/120/90 para 110/100/90 segundos
                  Custo de Mana reduzido de 150 para 100

      Quinn
            Rapina
                  Valor passa a marcar alvos um pouco mais frequentemente
                  Alvos passam a ser marcados de maneira mais imediata quando Valor pousa sobre eles
            Salto
                  Quinn passa a aterrissar mais próxima de seu alvo ao usar Salto de uma longa distância

Urgot
Caçador Ácido / Carga Corrosiva Noxiana
                  Passa a exibir o alcance de travamento de Caçador Ácido enquanto houver um campeão inimigo visível e próximo marcado por Carga Corrosiva Noxiana

      Volibear

Volibear era tanto um duelista extremamente poderoso quanto um quase-garantido iniciador de confrontos iniciais. Para preservar sua presença como um combatente ameaçador, estas mudanças reduzem a capacidade de Volibear ao forçar confrontos logo no início.


            Trovão Giratório
                  Bônus de Velocidade de Movimento em direção a campeões ajustada de 45% em todos os níveis para 30/35/40/45/50%


Itens

      Espírito do Golem Ancião
                  Nova Receita: Pedra Espiritual + Gema Ardente + 450 un. de Ouro = 2000 un. de Ouro (custo total reduzido de 2300 un. de Ouro)
                  Deixa de conceder +30 de Armadura
                  Passa a conceder +10% de Redução do Tempo de Recarga

      Espírito do Lagarto Ancião
                  Nova Receita: Pedra Espiritual + Espada Longa + Espada Longa + 500 un. de Ouro = 2000 un. de Ouro (custo total reduzido de 2300 un. de Ouro)
                  Dano de Ataque reduzido de 50 para 45
      Abraço de Seraph
                  Custo de Mana Ativa reduzido de 25% para 20% da Mana atual
                  Escudo Ativo ajustado de 25% da Mana atual para 20% da Mana atual + 150
      Muramana
                  Dano da alternância alterado de mágico para físico





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21 comentários:

  1. E a lissandra nada neh? nem os remakes U-U

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    1. exato, kd kd kd? e as skins novas?

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    2. To ficando até com raiva já,vai demorar 1 ano pra ela chegar aqui -.-

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  2. Essa mudança na muramana vai prejudicar o ULT da syndra???

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    1. Creio que não, só vai mudar o tipo de dano, o que as vezes pode ser melhor, pois você sendo AP, esta muito forte os caras vão fazer resistência mágica, e o dano da muramana é ad, ai não vai ajudar muito a resistência mágica, eu não sei se é isso mesmo, mas creio que seja assim.

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    2. carai e faz muramana pra syndra '-' o ult dela é dano fisico?

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    3. ult da syndra é ap , mas com a muramana cada esfera vai da um certo dano bonus da muramana , nunca fiz pra ela mas tem gente que faz

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    4. Respondendo ao Rodrigo e ao Day...
      Obs: Conheco mais a Syndra doq a mim msm entao embora tenha feito a pergunta eu conheco sim Ela e oq kada skill faz...
      Vamos la eh bem oq nosso amigo Day falo tem gente q faz e gente q naum faz, eu particularmentr rusho a muramana logo de cara pois sua ult estracalha qualquer champ, sao cerca de 500/600 (ja Atingi 700) de dano bonus, ja q kada esfera da so 100 a mais de dano bonus, considerando q ja cheguei a ter 130/140 de bonus, entao o dano Eh escroto...
      Day concordo com vc, mas eu por Ex curtia dar a Ult num offtank pois geralmente eles fazem armadura naum RM sera que nisso pelo menos a Syndra vai perder, fazendo com q ela foka a ult num cara menos tank????
      Minha preucupacao eh, antez eu pega muramana ativava ia pra tf e utava se meu target fosse um APC ou um ADC era gg um a menos na TF, se meu time tivesse focado certo Eu entao Focava o off tanka e gg eu ia sola ele com o Combo... agora sera q vou Fika preso a elimina logo o APC e ADC??? Perdendo entao forca no meu lindo off tank???

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  3. Essa mudança na muramana vai prejudicar o ULT da syndra???

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  4. a lissandra ta no pbe pq toda vez que tento ver ela no ta la

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    1. ela tava ate semana passada, joguei diversas partidas com alguem usando ela (n consegui ser rapido suficiente lol), ontem entrei lah e nem vi ela mais, nem as skins novas.

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  5. AFFz nerfaram a ult da lux ¬¬

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    1. grande nerf vai dar dano do mesmo jeito

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    2. nego quer lux ultando a cada 10s...

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  6. pra que nerfar o move speed da lux meu deusssssssss =(

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  7. nerfaram entre " pq a akali continua OP e buffaram o AP RATIO da detonação da marca --'
    Nerfaram o CD mais ainda vai dar mais dano em compensação...

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    1. nerfaram early game,que é aonde akali é muito forte,mas buffaram late game aonde ela cai muito.

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  8. Nerfaram meus dois mains no mid, lux e akali =/

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  9. É só aqui que ta bugado as partiidas personalizadas?

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