Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Off Topic - Mãe da Dubladora da Lulu desaparecida!

Rio de Janeiro, até o Hospital 21 de Junho, em São Paulo, onde deu entrada na sexta-feira (5). Quando a mulher de 49 anos, que, segundo a família tem distúrbios mentais, foi reencontrada e o marido estava a caminho para buscá-la, Leilamar sumiu do hospital, de acordo com o relato da família ao G1, neste sábado (6).

Foram mais de 400km percorridos por Leilamar Pereira Rodrigues, desde que ela fugiu de sua casa na terça-feira (2), em Inhaúma, no Subúrbio do
A Secretaria municipal de Saúde de São Paulo confirmou que a paciente deu entrada no pronto-socorro no dia 5 e afirmou que ela fugiu no mesmo dia, após a família entrar em contato  a assistente social do hospital.

"A assistente social falou que eu podia ficar tranquila. Falei da situação da minha mãe que, há mais ou menos um ano, desenvolveu um distúrbio e surtou. Quando liguei de novo, no mesmo dia, a pessoa que me atendeu não sabia nem quem era a minha mãe e o que tinha acontecido com ela", lamentou.
Pamella diz que quando a mãe fugiu, apenas o irmão, que tem autismo, estava em casa. A jovem afirma que o irmão tentou impedir a saída de Leilamar. A filha acrescenta que a doença da mãe não chegou a ser diagnisticada, já que ela se recusava a ir ao médico.

Necessidade de cuidados especiais
Ivan Batista, o segurança de uma firma que achou Leilamar na rua e pediu que a polícia a levasse para o hospital, revela que também alertou sobre a necessidade de cuidados especiais.
"Estive pessoalmente no hospital e conversei com a ouvidoria: 'vocês precisam dar um jeito de segurar essa mulher'. Me senti traído porque jogaram meu trabalho no lixo. Segurei ela a noite toda e, quando tive que ir embora, ela estava calma. Eles deram alta para uma pessoa que estava prestes a reencontrar o marido. Se não foi descaso, foi falta de interesse e profissionalismo", denunciou.
A família pede que quem tiver qualquer informações sobre Leilamar, ligue para os telefones (21) 8345-8862, (21) 6908-5710, (21) 8862-0370.

Fonte: G1

Essa noticia não teria nada haver com o nosso site se não fosse por esse tweet do Riot Jigu, essa senhora que está desaparecida é a mãe da dubladora da Lulu! Então vamos ajudar pessoal!



Share:

13 comentários:

  1. Ta Serto vou fica esperto Agr


    TuT Tuts''

    ResponderExcluir
  2. Nossa essas notícias são muito tristes, independente de quem seja... Mas sei lá ao ler isso não conseguí por alguns segundos imaginar a Lulu falando com a felicidade com que fala =/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Incrível como existem pessoas que arrumam uma maneira de tentar ser engraçada, mesmo com uma notícia dessas. Não estou sendo moralista e odeio "mimimi", mas bom senso de vez em quando é bom.

      Excluir
    3. Sua piada de mau gosto me deu pena do que você deve ser na vida real.

      You make me sick!

      Excluir
  4. Foi um tweet do Jigu, não do Luqi... Enfim, foda isso, é sempre uma situação triste...

    ResponderExcluir
  5. palhaçada, qrer ajudar só pq é dubladora da lulu, tinham q fazer isso com todo mundo, mas as pessoas só se importam com as proximas a elas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas q bosta de argumento é esse? ¬¬

      Excluir
    2. Mas tem que ser com as próximas mesmo, se todos se preocuparem com os próximos todos estarão cuidados.

      Excluir
  6. cara eu vi essa mulher ontem antes de ler isso eu n to zoando

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash