Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Nova FW e você já tem a maioria dos champions!


Nidalee, Lee Sin, Maokai, Morgana, Ashe, wukong, Karma, Karthus, Zyra, ZAC

Qual será o nível do seu terror essa semana invocador?



Share:

118 comentários:

  1. Comprei Lee uhu -.-'
    Porém da para testar a amoeba e o galhoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual o problema em ter comprado. Acabando a FW vai ter que comprar de qualquer jeito. lol

      Excluir
    2. E por isso que sempre compro champ na segunda

      Excluir
    3. o problema é que poderia ter testa-do se realmente queria ele, mas isso nem foi o pior, comprei swain fronteira polar..

      Excluir
  2. Meu ceguinho usado de maneira errada ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né cara affff vai ser uma bando de horrivel ussando nosso lee sin

      Excluir
    2. que bom que você é dono dele xD

      Excluir
    3. /\ UAHSUAHSUASHUASHUHAUSHAUSHA

      tem sempre mesmo "mimimimi vão usar mal meu champ"...pfvr né gente

      Excluir
    4. Aqui assine seu atestado de exclusividade






      Sqn

      Excluir
  3. Respostas
    1. Minha Nida Novamente Tnc Duas Vezes Em Um Mes '-'

      Excluir
    2. Emeu wukong?, já nao basta ter baixado de preço ainda colocam 2 vezes também

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amem, vao parar os adcs cotocos, porque essa ultima FW foi oooooooooooosso.

    ResponderExcluir
  6. Alguém já sabe qual vai ser a sale de terça a quinta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://na.leagueoflegends.com/news/champion-and-skin-sale-blinding-snow

      Excluir
    2. Não uso nenhum desses champs :/
      Esperando a Queen ou amethyst AShe

      Excluir
  7. Tenso como sempre, mas é como disseram acima, pelo menos os adc cotocos vão dar uma desaparecida com aqueles farms de 110 por partida HUSAUSHUAHU.
    Se bem que eu jogo bem de ashe :3

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. opa eu mesmo vo testar ele kkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Respostas
    1. Quase certeza que essa semana :)

      Excluir
    2. Eu fiz uma estatística:
      Zac foi revelado dia 15/03 e disponível dia 29/03
      Lissandra foi revelada dia 03/04 e ,provavelmente sairá na quinta, já que dia 17/04 cairá numa quarta. :))
      Nao sei se estou correto, mas é só uma estatística.

      Excluir
    3. massa eu tb to acreditando nisso ja comprei rp pra ela sera q vale a pena ?

      Excluir
  10. até que enfim uma free week Ruim ,comparado as duas ultimas essa é muito tosca, enfim, testarei o macaco a era v. e a gelatina unicos que nao tenho D:

    ResponderExcluir
  11. Brace yourselves "my champion bla bla" posts are coming

    ResponderExcluir
  12. Nunca vi a Karma antes na free week desde que eu comecei a jogar, não que eu me lembre... É uma boa oportunidade pra galera sentir o potencial dela... Ou estragar muitos jogos achando que ela é OP =X

    Testarei a Zyra suporte, já me falaram tanto que ela dá um suporte bacana, espero que seja assim tão bom mesmo... E aproveitando o embalo vou testar a Morgana antes de comprar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zyra ap + Elise = destruição
      Zyra suporte + Miss Fortune = ADC feliz k

      Excluir
  13. Pq colocar Karthus na FW é muito legal. Nem sei quantas vezes já o vi por aqui haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai os retardados pegam ele pra jogar e acham que usar ult lvl 6 na lane vai dar penta....

      Excluir
  14. #partiuzyraadc Quando chega a reworck da seju??

    ResponderExcluir
  15. ashe fw pqp pra que se todo mundo tem essa porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente SHAUHAHSUSHAU champions de 450 deveriam ser proibidos, 450 de IP não é quase nada mano, é só comprar e testar, ainda mais ashe que todo mundo tem xD

      Excluir
    2. Cara vcs n intendem nunca ne? Claro q tem q ter heroi de 450. A fw é pra iniciantes e inciante n tem dinheiro pra comprar um champ de 6300. ACORDEM

      Excluir
    3. Jhonny tem razão, ja que ninguém tem fb pra pegar ashe free na page da riot.

      Excluir
    4. mas vcs esqueceram que a Ashe é de "Grátis" aqui no Brasil, nos outros servidores são outros champions ^^

      Excluir
  16. Moço, até que enfim uma FW sem ADC pikudo. Foi foda esta com draven achando que é o pik das galaxias

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Adolescents - Amoeba?!?!
      http://www.youtube.com/watch?v=gDV1mx1Rwko XD

      Excluir
  18. Toda vez que faço a MOrgana dançar eu fico rindo cara, fico lembrando da pomba gira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. So nao tenho a zyra e o karthus '-'

    ResponderExcluir
  20. Nidalee entra na FW alternadamente aff, e ashe todos ja jogaram -_-

    ResponderExcluir
  21. URRULLL 3 testes 3m uma semana, karma, maokai e zac *--*

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. chegou a semana de jogar de soraka ever ahahha.

      Excluir
  23. Ashe denovo na free week, freek week sem ashe = poser

    ResponderExcluir
  24. Se liga na tragédia, vão feedar jogando com minha Amoeba :'(

    ResponderExcluir
  25. uhu vou testar meu amigo maokai syndra e zac e karma :)

    ResponderExcluir
  26. uhu vou testar meu amigo maokai syndra e zac e karma :)

    ResponderExcluir
  27. Só não tenho Moakai,Kartus e zyra ='(

    ResponderExcluir
  28. A PARA EU TENHO QSE TODOS SOH O ZAC Q NAO E ELES COLOCA BEM OS Q EU TENHO!! PARA COM ISSO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham vai dize q n sabia q a riot entra na sua conta pra ver os champs q vc tem pra botar na fw?

      Excluir
  29. Legal deixa eu ver humm vo pode joga de Kartus,wokong e zac...
    E ainda me poin a zyra q eu cabei de compra....
    Riot please :´(

    ResponderExcluir
  30. Zyra é minha main, vou ajudar o povo que vai jogar com ela rs.
    Tenho todosda freeweek, meio triste isso. Só acho que a Ashe na freeweek é coverdia, todos começam com ela rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos começam com a ashe aqui no Brasil nos outros servidores são champions diferentes.

      Excluir
  31. Prevejo vários cegos com o monge cego sem acertar nada kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. 5 Free Week seguida que tenho todos os champions
    ta começando a perder a graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vá se fuder e para de botar cash.

      Excluir
  33. COMPREI O LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  34. ai krl nidalee de novo como assim, ela não tava na passada ?

    ResponderExcluir
  35. MEU LEE SIN LINDO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Pelo menos tenho a skin muay thai e ngm vai fica me chingando de Fw se eu fizer uma partida ruim :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so vão te xingar de noob, por que FW é ofensa pra caramba né?

      Excluir
    2. Exato, vou xingar ele assim "noob, não sabe jogar não compra skin!" hahaha

      Excluir
  36. Macaco é gente boa, champ facil se nego nao ser burro, então cair na Fw é lucro xD, se eu tiver no time ainda dou uma dicas.

    tipo não coloca AP na porra do macaco hahah, serio já vi nego de AP.

    ali quem eu vou jogar mesmo é o Galhudo, e a Amoeba, e se der tempo pego o Noob pra dar uma zuada hahhahaha.

    FW boa, champs pouco complicados (exceto Zyra e Karthus e o Cego).

    ResponderExcluir
  37. Cara q frescura veio , a free week ta ai pra galera testar os campeoes. q viadice de nossa o que vai ter de noob jogando com meu campeao e bla bla bla.... e esse negocio de , toda vez poe campeoes q eu ja tenho .... eles nao tao nem ai pra qual vc ja tem eles colocam qual acham melhor e nao qual vc quer jogar.

    ResponderExcluir
  38. deus ouviu o tanto que eu pedi o lee sin

    ResponderExcluir
  39. aff minha geleinha e meu cego na fw ¬¬'

    ResponderExcluir
  40. Alguém podia falar pra galera da pwn3ed que esses nomes que eles veem colocando nos personagens não tem graça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não adianta, eu já falei e eles fizeram.....

      Excluir
    2. Duas pessoas reclamam no post, 40 não se importam e 20 gostam.

      Desculpe, mas a maioria vence.

      Excluir
  41. Prevejo muitas tentativas de "ward jump" com o Lee Sin.

    ResponderExcluir
  42. Não entendo. Nidalee esteve há uma semana na free week! E outra, a Karma antes do remake nunca foi para a free week! ):

    ResponderExcluir
  43. ta de sacanagem, comprei a morgana hoje cara! D:

    ResponderExcluir
  44. Ai que sdds jogar de Maokai *o* vou poder essa semana rs!

    ResponderExcluir
  45. No lugar da Nidalee é o Teemo: http://leagueoflegends.co.kr/News/update_view.php?idx=141638

    ResponderExcluir
  46. Ngn vai ir de zac pq num quero ver cotocos com ele u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá legal, agora post o contrato de exclusividade que vc tem do ZAC.

      Excluir
    2. mas eu só vou ir de zac vc num intendeu certo cara...

      Excluir
  47. Putz. Zyra de novo na fw....omg deixem minha zyra em pazkkk to louca pra testar esse zac <3

    ResponderExcluir
  48. Cegueta, ibama, biana e frigida OPAKASPOKASPOKSAPKAPOAKOP eu ri mto

    ResponderExcluir
  49. Medo de ZAC e Maokai Com os noobs, vai rolar karma AD e jungle pros trolls.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente diziam que dava pra fazer Karma jungle, nunca tive coragem de testar... Hoje em dia é que eu não testo mesmo, ela só tem uma skill pra bater em monstro KKKKKKK

      Excluir
  50. Krl meu wukong DE NOVO NA POHA DA FW ? VtNC, abaixaram o preço e ainda fw, desvalorização total

    ResponderExcluir
  51. Zaunita Amorfo Combatente free week \o/
    Louco pra testar ele.

    ResponderExcluir
  52. Aff vei na boa nidalee.. praticamente o mes inteiro na free... que issoo..

    eu compro o swain da fronteira... e ele vai pra promoção e baixa o preço da skiin.. mas de restoo ta tudo bem...

    ResponderExcluir
  53. Comprei a Zyra exatamente ontem... só joguei 1 partida apenas. GG.

    ResponderExcluir
  54. Graças a deus leona vai sair , Mto Noob que nao jogar com ela e honrar a tribo solari u-u

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. aaa zyra denovo e karthus pelo menos o mid ta facil essa semana.vai ser bom verzyra so vejo eu com ela no pvp vai ser interessante enfrentar outras.vo testa zac lesin e maokai

    ResponderExcluir
  57. Lá vái o inferno da morgana no Mid! , agora vamos denovo com aquele poço maldito sempre atrapalhando o farm -.-

    ResponderExcluir
  58. affz pra pedir mid essa semana nem vai ¬¬ prevejo instalocks em karthus morgana Karma ou nidalee ¬¬

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash