Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Lissandra não é a Lissandra, a terceira princesa de Freljord não existe mais

Para qualquer um que não entendeu ou não leu a lore da Lissandra, ela não é a terceira princesa de freljord, entretanto é um ser antigo que matou Lissandra e está disfarçado para o bem de seu próprio plano. A Lissandra humana é descrita como bela e nobre.

Lissandra, a lider da Guarda do Gelo, foi ou supostamente imaginada como a terceira princesa, pela popularidade do conceito dos fãs "Lissandra, a Dervixe do Gelo", há uma crença entre os fãs que existem três princesas entre as tribos de Freljord. Link para a lore da ashe(Aqui).

O lore da Ashe menciona três tribos que são descendentes das "Três Irmãs" que faz uma conexão fácil de confundir, apesar do fato de falta de menção explicita. Além disso, Sejuani é outra líder de Freljord: A garra do Inverno. Aqui está uma imagem da Lissandra "Humana", lider da guarda do gelo:


A imagem da Lissandra a Bruxa do Gelo:



As falas dela no jogo (Aqui) (Principalmente uma das ultimas onde ela fala: Eu tenho matado sua espécie por séculos.) E a sua lore e skills (Aqui) reforçam sua personalidade.

Então a ideia de três princesas é errada, mas existem 3 "comunidades" em Freljord até agora: Os Avorasan (Ashe), A Guarda do Gelo (Lissandra) e a Garra do Inverno (Sejuani).

As três tribos deviam ser rivais entre si (como dito na lore da Ashe), mas a Guarda do Gelo é amigável à ela (Os planos de Lissandra existem fora das normas sociais mas ela está manipulando a Guarda do Gelo.)
‘’Minha mente está ficando mole, eu não conseguia concentrar em meus estudos até que eu tirasse isso da minha cabeça. Não preciso de atenção, isso é só alimento para pensamentos. Opiniões são bem vindas!’’
Eu estava esperando Lissandra como a atual terceira "Princesa" e não como um ser disfarçado. (Apesar de eu mencionar que a noção das três princesas é falsa)


Traduzido por: Nickollas "Mokai" Reis
Revisado por: Lucas ‘’Kettei Beck’’ Fernandes

Fonte: Aqui



Share:

30 comentários:

  1. Agora acho o "Lady Gaga" ainda mais macabra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei tenso isso de Lady gaga, mas tenho um amigo que disse que lady gaga usou uma roupa igual a essa num comercial...
      Riot copiar colar

      Excluir
  2. Também gostaria que Lissandra fosse humana e princesa, mas o lore da Bruxa Gélida ficou muito bom se encaixa bem na história.

    ResponderExcluir
  3. É que no extinto jornal da justiça essa menção fica bem forte quando a Lissandra pegou o comando da Tribo dela e entregou pra Ashe, reforçando essa ideia das três princesas;

    ResponderExcluir
  4. A bruxa gélida tomou o lugar da princesa Lissandra, então a bruxa Lissandra é sim a terceira princesa de Freljord mas não a original.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o Artigo! Legal ver que mais alguém se interessa pela história e os mistérios do jogo além de mim :p

    ResponderExcluir
  6. Nuss minha cabeça deu nó agora esperava a 3º princesa tbm da tribo mas a historia ficou boa da bruxa gélida, mas pena que mataram a lissandra sitada na historia antes mesmo dela aparecer.

    ResponderExcluir
  7. qual é a pronuncia certa de Freljord?
    eu sempre me indago com essas questões de pronuncia. xd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo Seu-Jorge bem rápido ;P

      Excluir
    2. A Sejuani fala (como se lê, não como se escreve) Freliór

      Excluir
    3. sempre entendi como Freliorde

      Excluir
    4. Eu acho que é Freiord, pelo que eu já ouvi kk

      Excluir
  8. Deixa eu ver se entendi...

    A "Bruxa Gélida" matou a Lissandra que era a 3ª princesa e se tornou líder do "exército" dela e está usano esse "exército" transformar o mundo numa nova era glacial??

    Q SHOW xD hu3hu3hu3

    n eh a toa q eu amo LoL, isso n eh soh um jogo kkkkk tem muito mais opções q apenas joga xD

    ResponderExcluir
  9. Se é que eu entendi, nós, Invocadores, sabemos que a Bruxa Gélida está substituindo Lissandra, porém os habitantes de Valoran não enxergam relação entre Lissandra e a Bruxa Gélida: elas são pessoas distintas para eles.

    Lembrem-se que os da Guarda de Gelo seguem quem eles pensam ser Lissandra. O fato deles atualmente estarem seguindo Os Observadores é apenas por influência da Lissandra, que na verdade é a Bruxa Gélida. Para eles (assim como para Quinn) Lissandra NÃO É A BRUXA GÉLIDA. Apenas nós sabemos disso.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa ponte no fundo da splash art, provavelmente é o howling abiss

      Excluir
    2. Aram foi refeito pra ser a casa de Lissandra? lol

      agora é a cidade da tribo, ou a casa da bruxa?

      Excluir
  11. Tá, mas se for pra se agarrar na lore... As "rodadas" de disputas no Summoners Rift é transmitida para toda Valoran (Ou você não sabia que os cristais e runas espalhados no mapa são encantados para isso?). Logo ela... ligou o foda-se e se revelou pro mundo? o.o
    Ou to muuuuuuuuito enganado?
    E a Dervish podia existir, cativa em algum lugar para no futuro (e para nooooooossa alegria) ser uma nova suporte =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A aparência dela como Lissandra é diferente da Bruxa Gélida, portanto, creio eu, que ela entrou na liga como Bruxa Gélida (e só nós sabemos que ela é a Lissandra), porém continua se fingindo de Lissandra pro povo dela :)

      Excluir
    2. Onde estão essas pessoas que amam suports nas minhas rankeds? Por varias vezes ja pegaram meu mid pra fedar, pessoas sem a minina noção de como joga-se de apc ou assasin.

      Excluir
    3. Ah é, pode crer, a aparência usada é diferente ._.
      Mas todos champions tem que ter um nome e um título na liga, logo ela estaria usando "Lissandra" como nome e "Bruxa Gélida" como título... ou sei lá, sem o jornal e o julgamento, fica muito tenso imaginar as histórias por trás =/

      Excluir
    4. Ah é, pode crer, a aparência usada é diferente ._.
      Mas todos champions tem que ter um nome e um título na liga, logo ela estaria usando "Lissandra" como nome e "Bruxa Gélida" como título... ou sei lá, sem o jornal e o julgamento, fica muito tenso imaginar as histórias por trás =/

      Excluir
  12. Acho que ninguém percebeu que o fundo da splash art é o Howling Abyss, o novo Proving Grounds :0

    ResponderExcluir
  13. Na verdade o Lore de LoL está quebrado há muito tempo, a maioria dos Champs nem tem um motivo pra entrar na Liga, e alguns nem deveriam estar, Elise por exemplo mostra pra todo mundo que é uma aranha-do-mal-devoradora-de-pessoas, como ela vai conseguir fiéis pra levar pra aranha-zumbi-do-mal?? Infelizmente o Lore dos novos Champs tá muito água de salsicha (irrelevante), perdeu o sentido... peguem os lores antigos e os julgamentos de alguns champs pra entrarem na liga como os de Vlad ou de Jarvan (o melhor de todos, que o Swain boicota), naquela época sim era Lore, agora é só um textinho legal =/

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash