[Fechar]
teste

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ezreal pode estar voltando para o Meta! A build azul pode ser o seu ápice!



Ezreal na troca de Season 2 para Season 3 estava com certeza precisando de um mapa para se achar, ele estava perdido no meta, trinity force se tornou um item fraco, muitos começaram a usar a manopla gélida como um substituto do item favorito do Phreak, mas mesmo assim não foi o suficiente para manter a Barbie como o AD Carry destruidor que ele foi na Season 2.

E então o Ezreal sumiu, todos pararam de usá-lo e com a sua queda, AD Carries como Caitlyn e Draven puderam subir, mas parece que ele está voltando e dessa vez não vai precisar de uma armadura para comprovar isso.

A Build Azul (Blue Build) está fazendo dele um poker excelente, de uma forma absurda que alguns jogadores já estão o chamando de "o novo trynda ap"

Essa imagem foi tirada do fórum do LOL NA
A build consiste em fazer itens azuis, mas não itens azuis escolhidos de forma aleatória e sim, muito bem escolhidos.

DETALHE IMPORTANTE: Eu não jogo de AD Carry, nunca vi essa build funcionar então o que eu repasso aqui são informações vistas por outros jogadores e em streams de jogos ranqueados asiáticos.

Comece fazendo o espirito do Lagarto Ancião, alguns estão se perguntando porque fazer um item de jungler em um AD Carry e isso é fácilmente explicado.

Ele te dá 10% de cooldown reduction, bastante dano, sustain e um dps true damage em todas as suas skills e auto-ataques.

Possivelmente será nerfada um dia, pois acredito que não só Ezreal pode se beneficiar desse item, além dos junglers.

Depois vá para a Lágrima da Deusa e a stacke o mais rápido possivel, ela deve se tornar uma Muramana, isso garantirá o seu poke infinito e um dano consideravelmente alto quando a Muramana estiver ativa.

A maioria das vezes é melhor ficar só com a lágrima da deusa antes de evoluir para a Manamune, fique com a lágrima até os stacks estarem perto dos 750, aí sim o investimento valerá a pena.

Manopla Gélida torna o seu dano um AOE potente, combinado com os dois itens anteriores você causará tons of damage e ainda por cima em area e aplicando um CC no seu disparo místico. Mais dano, cooldown reduction e armadura. Realmente, pura emoção.

Botas da Lucidez são a escolha perfeita para esse Ezreal, ele é um poker e quanto mais ele usar suas skills melhor.


Eles tem armadura? Isso não é um problema para você, pois isso será o Último Suspiro deles e o seu item. Uma penetração essencial para causar danos massivos e em uma distância totalmente segura seguindo tudo que falamos antes graças aos outros itens.
 Todo mundo faz e o Ez não seria o diferente.





Sinceramente, nunca vi isso em um jogo em que joguei então quero ler os comentários de vocês, jogadores de Ez sobre essa build, mas se forem testá-la, testem em um jogo com seus amigos, não faça em jogos com randoms, muito menos na ranked!

Me lembro que me xingaram quando falei do Tryndamere AP e talvez aconteça o mesmo agora, muita gente está falando dessa build e eu como representante de um site de noticias tinha que mostrar isso para vocês.










98 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele é dautonico, não culpe o garoto :(

      Excluir
    2. shurelya, cutelo, cristal de ruby, arauto de zeke, oraculo, milagre de elisa, MORELLOnomicon, navalhas de madred, ruby da visão, sentinela detectora.

      Acho q isso é quase tudo rosa nesse jogo.

      Excluir
    3. Esqueci a dançarina fantasma e Aumento:Morte mais esse é so pro victor.

      Excluir
    4. alguns intens ae tem vermelho mais tbm tem rosa...n peguei os 100% rosa por a a uild azul tbm n pego...Fosse pra pegar os vermelhor eu colocava pot, sedenta, armadura de espinhos, rabadon, elixi da furtividade, etc.

      Excluir
    5. idiotas. ele fez uma piada, rosa porque o zoam o ezreal de gay.

      Excluir
    6. build ez rosa: sentinela detectora.(são 6 os 6 slots disso)

      Excluir
    7. É PORQUE EZ É GAY! AFF ESSA TURMA NAO ENTENDE PIADAS.. KKK

      Excluir
  2. pode ser viável até o mid game.. mas oq me preocupa é o late game... ainda mais numa troka mano amano com outro adc ... vou testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu notei, ele se torna um AD Caster e não um AD Carry.

      Excluir
    2. O ponto dessa build é evitar a troca direta com o adc adversario, entao nao ha mta preocupaçao qnto a isso.

      Excluir
    3. Entao como o ken falou ele vira meio que um ad caster, vindo bem nas composições onde no mid vai também um adc. Que vem sendo bastante usada na kr.

      Excluir
    4. late game eu vou te falar oque ela faz, apenas fica atraz do seu time atirando seu Q no time inimigo, quando ver ja tiro metade da vida deles, ae e so forca a tf e gg
      OBS: se tiver ranked, coloque uma nidale no mid e uma elise(ou jayce) top e ganhe o game dando poke no inimigo

      Excluir
    5. Eu acho o poke dele fraco com essa build, mas pode funcionar com o luiz falou

      Excluir
  3. Vou dar uma testada nos bots pra ver o estrago, então. Mas não acho que seja inviável, alguns já usavam isso antes com ele no passado.

    ResponderExcluir
  4. nao vale mto apena eu acho,a build fica mto ad caster com feitiços hibridos...vale a pena se ele for no mid,mas como um ad carry não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o unico item q dá AP é a manopla, n tem spell vamp na build, o Q dele tem CD mto baixo...n entendo oq vc quer dizer com isso ai.

      Excluir
    2. Pra ser mid não tem que ser ap... vocês dois falaram como se tivesse haha

      Excluir
    3. O ez pode ser Adc com qlq build, sua passiva garante que ele fique um adc não importando as condições, se ele da poke ow nao, se ele ultar e iniciar a tf, ele vai ser um adc com grande vel. de atk e dano mt alto... joguei com um ez que fez essa build e na teoria é Ad caster,na prática um adc

      Excluir
  5. Ja fiz essa build e posso afirmar que a mesma é muito forte. E até em late game. o Q do ezreal comba muito com a manopla e tira muito dmg. Vale a pena e estou 9/1 com essa build em jogos rankeds (:

    ResponderExcluir
  6. A parte da troca de dano é um fato que ele fica bem mal, mas acho que deve ser bem viavel no top aonde o poke causa mais estrago do que no bot devido ao não suporte. #partiu #normalgame #cosmano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também visualizo ele no top com essa build, ad carry é BT, Stattik, Manopla, LW e Warmog (ou ga)

      Excluir
    2. E sua mente fechada é uma benção divina. É do tipo q só sabe copiar.

      Excluir
    3. no top??????? serio que vc acha quem um ez vao sobreviver no top??? a mano fala serio, essa build é mt boa pra ser adc sim!!!! ele vai ter mt danto tambem cara, manopla mais muramana pqp!!!!! sem conta o as que o rei destruido e a passiva do ez vai dar, vai ser pica dimais cara, ja vi mt nego fazendo uma build mais ou menos igual mas com ie no lugar da muramana, fica mt forte, super viavel para o ez!!!

      Excluir
    4. eu ahco que essa build deva prestar sim no bot e tal, mas eu já fiz tanto teste no bot e meu estilo de jogo preferido de adc é -leve as torres ao longo do jogo e no final estoure o outro time com muito dano- e esse estilo de jogo IMPLICA EM DANO, ATKSPD E CRIT
      o ez de poke faz um jogo BOM de verdade no early/mid, mas eu sinto falta do HU3HU3 3hits estouro qqrum da mf e da vayne.
      E sim, um ez é muito capaz de sobreviver a um top meelee, só guardar o E pras necessidades, pocar com o Q e o W sempre que possivel, vc fica com um harass legal e um triple flash pra fugir de ganks e afins.

      Excluir
  7. Parece interessante, mas o ez ainda precisa ser buffado devido aos rioters terem medo dele em modo ap, mesmo com tamanho nerf, ainda é assustadfor full ap.

    o item trindade, o que era pra ser um item de pesadelos da Riot, que eles pensavam em remover, se tornou algo obsoleto até pra Irelia, devido a novos itens dar maior dano e um valor muito menor.

    ResponderExcluir
  8. Acho que ninguém se lembrou do tons of damage que o ativo da muramana dá, certo ?
    Eu faço muramana pra nidalee ap, não pelo ad, mas sim pelo damage que dá extra ao javelin, qualquer magia de dano em um único alvo é boa, ela adiciona dano até ao true damage do olaf, e pouca gente faz por preguiça de estacar e ter um early game ruim por ter que gastar 700 em um item que so da mana e regen de mana em vez de comprar um vampiric scepter ( 800 ) ou uma varinha explosiva ( 860 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gota nao eh ruim , mana regen dele eh mto bom
      e ajuda a ser um top laner agresivo

      Excluir
    2. Não questão de a mana regen ser boa ou não,o ezreal não gasta quase nada de mana se tiver o control regen e não ficar usando o W nem o E toda hora, quantos ez que você vê que vão dizer que preferem um item que dê mana em vez de um vampiric scepter? :T

      Excluir
    3. A build é voltada pra poke, então vc vai usar as skills em alta quntidade. E independente de quantos Ez vão preferir isso e akilo pq a maioria só copia, ninguem joga da sua forma mais no LoL.

      Excluir
    4. Qualquer char que gaste muita mana e tenha um poke bom em skill(exceto adc) tem que fazer gota pra mim.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Essa build funciona de forma inexplicavelmente foda, eu faço e recomendo. Só que no lugar de Ionias eu coloco a Berseker ainda, apesar da passiva ser boa e etc. Não faço Muramana e nem Rei destruído, sempre vou pro crítico. Faço lagarto ancião, daí tenho sustain necessário na lane phase, creepo rápido e fácil. Depois fecho a BT porque né, preciso de sustain, e nesse momento já estou de berseker. Depois manopla e last whisper só pra levar o poke mais a sério. E de último item pego a infinity só pra garantir um dano absurdo quando precisar.A partir daí é só saber se posicionar na tf e usar a passiva dele com sabedoria. Sou suporte e a partida memorável (e a 1ª) terminei 12/0.

    ResponderExcluir
  11. Sim, realmente funciona. O Largato ancião nunca testei, mas os outros itens estão realmente dando um efeito ótimo ao poke do Ez!
    Eu partiria em começar com aquela lamina Jungle e o pingente que aumenta o regen de mana no inicio do jogo, e uma pot hp (525gld graças as mastery, pois eu acho que colocar Mastery de gld em adc é SACANAGEM! Mas funciona!)
    Quem n gostar da ideia das masterys, troque a lamina da Jungle por uma poção de ataque ou TROCENTAS POÇÃO. Isso é pelo gosto de cada um! =)

    ResponderExcluir
  12. Essa build se tornou deveras eficaz, muitos, para não dizer todos, jogos que tenho visto Ezreal fazendo essa build terminam em vitoria com um otimo desempenho do ADC. Acho que ela está altamente viável de ser feita, mas como disse na própria matéria, ele se torna um ADC de poke, então raramente ele vai trocar dano com outro adc nos ataques básicos por que ele pode jogar mais safe apenas lançando pokes com o Disparo Mistico.

    Nota sobre a materia: E então o Ezreal sumiu, todos pararam de usá-lo e com a sua queda, AD Carries como Caitlyn e "Draven" puderam subir.
    Subir e continuar atras de Cait, MF, Ez, Tristana, Vayne e Varus como sempre esteve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Caitlyn subir pra continuar atras de Cait."
      E superior à Cait e ao Draven, desses que tu disse só a Vayne.

      Excluir
  13. po gostei *-* vo testa ela com meu amigo kkkk

    ResponderExcluir
  14. Eu vio Raffes fazendo isto contra a PaiN.

    Não deu certo porque a PaiN tinha um time de engage, mas foi mto irrritante.

    ResponderExcluir
  15. Eu ja fiz essa build quase toda so nao fiz a muramana ficou boa mais no late game nao fica taaao op quanto uma vayne ou uma trist

    ResponderExcluir
  16. Ja joguei contra um ezreal com essa build, eu estava de caitlyn. Solava ele facil

    ResponderExcluir
  17. O negocio do ez blue nao e troca de dano e sim poke, coloquei uma nida mid ou top com uma elise jungle e um jayce mid ou top, um support como janna ou sona, vai ganhar o game apenas no poke.( eu ja perdi ranked para uma combe assim e nao foi legal `-`)
    O negocio e saber arrumar a combe para essa build

    ResponderExcluir
  18. Recomendação séria: SÓ FAÇA ESSA BUILD SE VOCÊ ESTIVER STOMPANDO NA LANE. Opinião própria, claro.

    Se você estiver perdendo ou empatando a lane com a outra dupla você com certeza vai sofrer muito no decorrer do jogo pelo fato de que seu dano não acompanha a escala de crescimento dos demais jogadores. A idéia de ter um poke é bom, desde que ele seja efetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim muito efetivo mesmo perdendo o tanto que e dificil perde até para um graves se for utilizado bem

      Excluir
  19. desses itens ai só não recomendo muramana

    ResponderExcluir
  20. Toda vez que jogo de Ezreal, vou com essa build. Ae os n00bão do time adversário ficam tentando tirar onda dizendo que estou jungleando. rs

    ResponderExcluir
  21. N sei quanto ao resto da build, mas Manopla e Lizard tão quebrados d+
    Mto dano, mta utilidade, mto CC

    Novo core do ez.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Olha acabei de ganhar de um Ezreal que fez essa build... Eu tava de caitlyn, realmente ele fica chato, mas é como se ele não tivesse dano... Essa build aí exige mais dedo do cara, ele tem que ficar dando olé, e dando poke... Mas é muito ruim, não dá pra ganhar muitas kills não. Eu de caitlyn erroneamente no late game, foquei todos, menos ele, não matei nenhum! Aí nosso mid matou 1, sobraram 4, eu tava full build consegui dar um quadra...resumindo, eu foquei ele ele se tornou inutil...
    Mesmo 4x1!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que seja bem assim, por isso, em minha concepção eu prefiro a BT, a berserkers e a infinity. Eu vou continuar dando um dano chato, tenho o attack speed da minha passiva e tenho meu poke com slow, "ignite", cdr e meu blink. Acho que ele se torna muito mais útil nesse meta, porque ele vai conseguir ficar mais tempo na tf, claro que tem que saber se posicionar e saber focar. Mas acho que essa build é o que vai ter pro Ez nesse new meta 6 warmogs.

      Excluir
  24. eu li, ezreal pode estar voltando para o melee

    ResponderExcluir
  25. o cara que joga de EZ nem curte nietzsche

    ResponderExcluir
  26. Meu irmão faz uma build parecida com essa,só que a build dele se chama capitão planeta...

    ResponderExcluir
  27. Eu acho essa build mais viavel para um AD Caster mid, tornando o Ez talvez um khazix, essa build força o poke, tanto que se você tentar dar atks basicos ele simplesmente vai causar no máximo 200 de dano, enquanto uma Q pode tirar até 500 e com baixos cooldowns ele pode se tornar um poke melhor que o da nidalee.

    ResponderExcluir
  28. Aprovei a Blue Build, testei duas vezes e acho que posso seguir com ela por enquanto.

    http://i.imgur.com/Xm9U5Br.jpg

    ResponderExcluir
  29. Pra mim ez ainda é um ótimo adc, com uma build um pouco diferente dos demais mas muito bom ainda ._.
    Ontem mesmo eu tava ganhando de um ez no bot e no mid game ele começou a destruir deus e o mundo.

    ResponderExcluir
  30. Vi os adc do competitivo e eles falaram que espada do rei destruido não combina com essa build

    ResponderExcluir
  31. Já vi ate em stream fazerem uma build parecida, a novidade é só o espirito do largato anciao, sem essa bota e a espada do rei destruido, o resto é padrao, não sei até que ponto é efetivo, manamune? acho que nao vale a pena no ez... ate pq a manopla de gelo já vai te dar um pouco mais de mana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parada da Muramana na build n são os 1000 de mana que ele ganha, é o ativo da muramana, ataques single target (Q do Ez) ganham um bonus absurdo de dano conforme mais mana você tem, juntando com a mana da manopla e mais o passivo da mesma você passa a ter um poke tipo de uma nidalee.

      O problema desse mi mi mi do povo com essa build é que eles tão querendo jogar com um Ez que fique dando auto atack stackando a passiva e dando muito dano, chars melhores para esse tipo de jogo são Draven, Tristana ou Cat na season 3. Não sou jogador de ADC, jogo de suporte e top laner principalmente mas, um Ez com essa build que entenda como deve jogar faz muito estrago, tanto ou mais que adcs baseados em auto atack.

      Tanto que se você for ver, os CD reductions ficam -35%, próximos do limite para ficar spammando Q toda hora. E a passiva da muramana junto com a passiva da Ruined king devem dar um auto atack não tão fraco.

      Excluir
  32. Cara so to ganhando com essa build...

    ResponderExcluir
  33. No lugar da BRK fica melhor uma BT pra dá mais AD pra ele e também se encaixa muito bem uma Statikk Shiv, já testei é fica muito bom.

    ResponderExcluir
  34. ESSA BUILD É PRA EZ MID LANE, MAS FUNCIONARIA PRA ADC TBM PARA UM BOM EZREAL, ACHO QUE ELE ADC TERIA QUE COMEÇAR COM A ESPADA DO REI DESTRUIDO PRA DAR AQUELA SUSTAIN MAROTA.

    ResponderExcluir
  35. Ganhando Altas partidas com essa build, gostei muito :)

    ResponderExcluir
  36. E muito forte principalmente no Poke, mas eu particularmente faço BT ao invés de Muramana, mas mesmo assim não deixa de ser viável e ela não fica ruim no late game o mais importante e manter a distancia abusando do poke que é oque mais dano vai dar.

    ResponderExcluir
  37. Build old, pena que agora que agora que tá aqui no site mto noob vai fazer
    Duo com Nidalee support e Ez ad caster owna.

    ResponderExcluir
  38. mano, sinceramente, é escroto demais ler esse post como se fosse "UAU, OLHA ESSA BUILD TOTALMENTE NOVA QUE ENCONTREI" (por encontrei eu quis dizer dei CTRL C CTRL V, pois nem o print foi ele quem tirou para postar a materia, o cara nao se deu nem o trabalho de testar a build nem que fosse numa partida personalizada contra bots.) sendo que essa build ai ja vem sido usada a muito tempo na season 3.
    pior ainda é voce postar ela sem nem entender de ad carry para poder dar sua visão da build. essa build com quase 100% de certeza é a melhor para o ezreal, apesar de que uma statikk no lugar da muramana sai mais em conta, a nao ser que voce tenha certeza que voce ira dominar o jogo e esta feedado com força.
    pior ainda é ver os prozão do lol escrevendo nos comentarios que build de adc é esse item aquele item e mais aquele outro item, como se fosse obrigatorio "ta jogando de adc? entao voce TEM que comprar esses itens...ta jogando de apc? entao voce TEM que comprar esses itens, ta jogando de support? entao voce TEM que comprar tais itens", so de ler um comentario desses imagino que esses sao aqueles caras que dao instalock em adc em ranked, levam first blood e xingam o support e terminam o jogo com o placar 0/50/2 (2 assist pq com sorte conseguiu acertar 2 skillshots no inimigo e pegou assistencia do support que sabia jogar melhor que ele).
    e mais, ezreal toplane? claro, porque nao fazem uma lux adc tbm? kkkk

    ResponderExcluir
  39. amigo do meu amigo fez uma build desse geito, faz tempo, e ele fez 30/0

    ResponderExcluir
  40. Estão usando essa build agora, no LCS NA.

    ResponderExcluir
  41. se o Ezreal não for ASTATON NÃO ADIANTA FICAR MUDANDO DE BUILD!.

    ResponderExcluir
  42. essa build é pior que a antiga build de ez(berseker,bt,trinity,lw,ie,ga) pois com essa nova voce tem um sustain "melhor" tem muita mana e pode castar skill a doidado mas e o dano fica aonde? a velocidade de atack fica aonde? alem da espada do rei nao é um item que se deva fazer no ezreal. com essa build o ez vira um speel caster/ad caster e nao um ad carry não aconselho a utiliza-la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mias a intenção da build é essa, ele virar um ad caster '-'

      Excluir
    2. prefiro o ez com berserker,bt,manopla,ie,lw,ga ou entao adc a moda antiga: berserker,bt,pd,ie,lw,ga. fica mt mais op. e quanto ao problema de fazer trocação com outros adc que é o louco que vai querer fazer o ez na trocação com um draven Q FOR THE WIN ? ou entao uma caitlyn passiva OP ? logico que nao tu vai entrar depois na tf ou entao pegar eles por traz dando muito dano desde o inicio para ficar em vantagem ... EZREAL é um ótimo ADC só saber jogar....

      Excluir
  43. Eu fazia uma build similar pra Pantheon, era o Ryze AD o nome :D

    ResponderExcluir
  44. Peguei um Ez fazendo esta build hoje na bot lane, simplesmente foi destruido pelo meu ADC. :) Acho essa build uma bosta, prefiro a boa e velha build com crit e muito AD. ^^

    ResponderExcluir
  45. essa build é tipo trinity no newmeta..
    só compensa se vc começar stompando a lane com 2 kills ou mais.
    o late game dela é mtooo fraca

    ResponderExcluir
  46. testei algumas opcoes de build pro ez ap hoje, fiz basicamente essa citada ai em cima, espirito do lagarto anciao, manamune, manopla, espada do rei, bota ioniana, porem nao fiz o ultimo suspiro, comprei uma espada bf, e nao deu tempo de terminar, nao sabia tb se faria gume ou sedenta. Eh bem diferente do Ez ad, mas com o blue, ou ateh mesmo sem, tinha um cooldown MUITO baixo, deixava os outros lentos, pulava toda hora, pokeava, e apesar do jogo estar perdido pq o renekton feedou o top do outro time, eu e um twitch conseguimos virar o jogo ainda, acabei a partida com um score razoavel de 14/4/14 e 40k de dano causado a campeoes, cerca de 22k magico e 18k fisico. Funciona, eu gostei e aprovei, mas as pessoas precisam saber que eh bem diferente, ateh pq nao vai ter um lifesteal sinistro, mas vai ter um poke muito forte

    ResponderExcluir
  47. Fiz essa build ontem, jogando com uns amigos, gostei bastante do resultado, porém no late game você fica MUITO squishy (morria com uma carta de stun e o Q do tf). Como dito, essa build é pra poke, e funciona muito bem nesse papel. Trocar danos com o outro adc não é muito problema, já que seu Disparo Mistico fica com 1 segundo de cd. O resultado da partida foi esse: http://i.imgur.com/W16VWbM.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meu support era um Zed que roubava todas minhas kills ;-;

      Excluir
  48. hoje o cara da GGU fez uma build parecida no ultimo jogo contra a curse

    ResponderExcluir
  49. Testei a build em ranked e sim funcionou ate msm contra counter do ez! muito boa a build!

    ResponderExcluir
  50. Vi o sX SagaZ(ex-insight) jogar hoje com a build azul na final do campeonato de LoL do SAGA Entretenimento e funcionou muito bem, pq combou com um time com muito poke, com Jayce Top, Lux Mid e Lulu Supp ... A única diferença é que ele optou por uma BT no lugar da BORK '-'

    ResponderExcluir
  51. Cara, eu fiz essa build azul parcialmente em um GP mid e em GP top.. em ambas deu MUITO certo.. pelo fato de que troquei muramana por warmogs e espada do rei por statik.. ficou ótimo, e o dmg do Q do gp combinado com a manopla e a statik ficou muito bruto :} com Cooldown de 3 seg no Q e menos de 10 seg no W, ficou otimo matar a galera, principalmente no mano-a-mano ^^

    ResponderExcluir
  52. vao c fuder com essa bosta de build azul o cara q invento isso so podia ta com merda na cabeça e tava jogando contra deficientes mentais pra perde pra ele pq essa bosta d build n eh boa nem aqui nem na china n da dano
    tu so fica q nem um retardado atirando skill shot no cara e mtas das vezes errando essa merda pra nem tira metade do hp do cara e nisso o oponente ja t mato
    pelo amor de deus vm para de fazer essa merda de build e volta a fazer coisas dessentes pro Ez?

    ResponderExcluir
  53. Eu comecei a usar essa build depois de ir contra um EZ assim, e eu de EZ também fui com build de ADC normal, meu time ganhou, mas meu amigo Sup disse para eu testar essa build pois estava sendo bastante usadas em camps.
    Testei e gostei, de fato você não vai ser uma Vayne no late game, mas é extremamente forte no Early/Mid.

    Minha primeira Ranked joguei com ela, meu time perdeu e percebi que pra Late Game se o seu time não for composição poke, ela não é tão efetiva, se for usar ela e o jogo se carregar até o Late, faça uma transição. Nesse game quando peguei o outro ADC (Cait) desprevenido derreti ela, mas quando fomos trocar frente a frente ela me dizimou rapidamente.

    Sou novato no game, mas pelo que eu testei, aconselho ela se o time for para Poke, ou se o game for até Mid Game no max, se for para Late faça uma transição de itens para usar uma build de ADC comum.

    ResponderExcluir
  54. Pra quem diz que o dano é pouco e é difícil farmar kill, está errado, o dano diminui mais é possível sparmar skills o tempo todo, o que maximiza sua passiva, fora a mobilidade absurda que o torna um perseguidor infernal e um "fujão" quase impossivel de ser pego quando bem posicionado.

    Aprovadíssima!

    ResponderExcluir
  55. http://st.elohell.net/public/chill/e2cf3917eee11d9f2eccb35a2d88e689.jpg

    ai todas as combinações de builds pro ez

    ResponderExcluir
  56. prefiro muito mais uma sedenta no lugar da espada do rei

    ResponderExcluir
  57. Comentários pro/contra vão depender do perfil de jogador adc:

    -Quem curte sair dando autoatk e carregar o jogo so nisso / acham draven/vayne... deus e deusa
    provavelmente opinou negativamente sobre ela. "pois adc é dano, é crítico, sdds 3 hit-down da vayne/miss fortune.

    +Quem Não so joga ADC / tem noçãogeral, viu a Blue-build como esperança promissora desde que surgiu (alterando pro seu gamestyle).
    Se deixar "Sem mana" e "tirar os dedos" e trocarem no autoatk, um Blue Ez pode perder sem a passiva 5 ;] e feed menor. Ezreal sempre foi adc caster, cego quem nega. Do contrário a RIOT não teria dado a ele 4 skills de dano direto, sem buff, sem next hit (ala miss, draven, vayne, graves...) e uma passiva que na cara diz "Se Castar rápido atacará rápido", e um 'Q' que tira 1 seg de todos os skills qnd hita, sendo muito OP com cooldown dreduction.

    Todo mundo sabe ou deveria saber que Maior parte do dano causado por um Ez AD é proveniente do 'Q'. Torná-lo um CC+AoE com 2 seg~ de recarga, bom range, custo desprezível, enquanto se afasta/aproxima de inimigos , dentro ou fora do fog? era pedir demais?
    HAHA mas deram isso tudo pra essa build

    Ela esconde seu dano total resultante (vindo de multiplicadores e eteitos) fazendo com que Players de crit+autoatak+nexthit+atkspeed menosprezem ela pois ela nos mostra numeros pequenos (250+ de ad dependendo das runas num late game parece pouco prum adc, pois bem PARECE).

    1-O espirito do lagarto vem 1º: + dano em minions pro farm, maior utilidade pro 'W' (que no Ez adc não da muito dano no early), sustain de mana pra usar 'Q' com mais folga. TEMPO DE RECARGA
    2-Passivo Feitiço de lamina: Shen praticamente dobra seu poke, depois virando manopla.. Pura emoção. de novo TEMPO DE RECARGA
    3-Lágrima...:Já que vai castar loucamente... porque não fazer disso um investimento? depois virando Muramana é muito dano, que não é previsto pelo inimigo.
    4-Último Suspiro: Esta com pouco dano observável ao ser selecionado? acha que esta tirando pouco? então vamas dar certeza aos inimigos de que não está. Faz tankers iguais a qualquer outor champz quase.
    5-Espada do rei...: Se mais vida que você não fosse ais um problema? Ela te dará um Slow caso precise correr enquanto espera a recarga do Shift.. ira repor sua vida na ativa e passiva, atk speed e vai garantir que qualquer atk seu vai doer em qualquer um inclusive os tankers.
    6-botas da sanidade: Em que hora você vai encaixar ela nos seus pés vai variar... mas mais uma vez TEMPO DE RECARGA, como se fosse pouco.
    (NÃO HÁ NENHUM ITEN DE CRIT NESSA BUILD, SEUS SKILLS NÃO CRITAM E NÃO É OBJETIVO DELA PARTIR PRO AUTOATK)

    Num extremo late game vocÊ pode:
    vender o espirito do lagarto e a bota e usar:
    Guinsoo, hextech,black cleaver,sedenta,GA,Simitarra,etc

    ResponderExcluir
  58. Todos falaram da Bild... e quais as RUNAS ideias para combinar com essa bild? Aguém já testou alguma interessante? Pode postar aqui?

    ResponderExcluir
  59. Todos falaram da Bild... e quais as RUNAS ideias para combinar com essa bild? Aguém já testou alguma interessante? Pode postar aqui?

    ResponderExcluir
  60. Olha eu n gosto do ez não '-' mas essa bild e muito op pra ele se o cara tiver boa mira e jogabilidade '-'

    ResponderExcluir
  61. Amri man.. fiz essa build no Jayce... armadura da porra... man.. funciona com jayce tanto no corpo a corpo quando no.modo.adc... experimenta ativar. o w modo adc trocar pra corpo a corpo e gankar... mata na hora maaaaaaan *--*

    ResponderExcluir