Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 2 de abril de 2013

Campeão Recriado: Trundle, o Rei dos Trolls




À medida que a tensão aumenta em Freljord, os trolls do gelo lutam pela preservação de sua terra natal. Trundle – agora o rei troll – lidera seu povo com perspicácia, força brutal e sagacidade o suficiente para fazer com que aspirantes a conquistadores pensem duas vezes antes de entrarem em seu reino congelado. Quando crânios precisam ser esmagados, Trundle é o troll ideal para o trabalho.

Trundle está prestes a ter muitas mudanças. Além de um retrabalho visual completo, a história de Trundle foi aprimorada para refletir este novo sentido e posição – usar a esperteza nada característica ao seu povo para liderá-los em uma época tempestuosa. No geral, sua mecânica de jogo continua a mesma com alguns ajustes.

Visual



O que começou sendo uma promissora skin de troll do gelo para Trundle rapidamente se transformou em uma campanha completa para reinventar seu visual. Um tema de gelo – em vez de doença e lixo – parecia combinar melhor com suas habilidades de lentidão e deslocamento, ambos tipicamente associados com gelo.

O modelo de Trundle foi reimaginado como um troll alfa do gelo com uma presença de comando no campo de batalha. Trocando sua caminhada recurvada por passadas largas imponentes e intimidadoras, agora Trundle é um campeão que você não vai querer trollar.

Assim como no relançamento de Karma, todos que já tiverem Trundle habilitado receberão, gratuitamente, uma skin com base no visual tradicional de Trundle, completinha com a dublagem clássica.




Mecânica de jogo


As habilidades de Trundle receberão algumas mudanças e ajustes menores para dar funcionalidade extra para Subjugar e Reino Congelado (antes conhecidas, respectivamente, como Decompor e Contaminar). Agora o ultimate de Trundle rouba uma porcentagem da resistência mágica e armadura de seu inimigo, além de causar dano com base na vida máxima do mesmo. Além disto, quando você ataca um inimigo que estiver em seu Reino Congelado, você atacará inimigos próximos para dano a mais.

Trundle já estava bem estabelecido antes da recriação, então não quisemos mudar demais o cerne de sua mecânica de jogo. Estas mudanças têm como intuito completar seu conjunto de habilidades. Eis uma olhada completa em seu novo conjunto:

Passiva: Tributo do Rei – Quando inimigos morrem perto de Trundle, ele é curado em 2% da vida máxima destes.

Q: Mordida - O próximo ataque de Trundle causa dano bônus e lentidão.

W: Reino Congelado - Trundle cria uma zona no solo que aumenta suas velocidades de movimento e ataque e concede um corte que causa dano a inimigos próximos.


E: Pilar de Gelo - Trundle cria uma pilastra de gelo imóvel que causa lentidão a inimigos próximos.

R: Subjugar - Trundle drena a armadura e resistência mágica de um inimigo por um curto período e causa 10% de dano da vida máxima do inimigo.





Na selva: Trundle se sobressai como um caçador da selva veloz e seguro graças ao efeito de cura de sua passive e o corte e efeitos positivos de velocidade de movimento de Reino Congelado. Se sua equipe precisa de pressão nas rotas, você pode bloquear rotas de fuga dos inimigos e desgarrados mais lentos com Pilar de Gelo enquanto persegue e causa dano nos inimigos com Reino Congelado e Mordida.

Meio da partida: à medida que a partida chega no meio, o negócio de Trundle é contra-emboscada e garantir objetivos. Ele pode usar o dano de corte de Reino Congelado e o reinício de ataque de Mordida para fazer a limpa rapidamente em rotas e botar pressão nas torres. Um Pilar de Gelo certeiro pode ser usado para impedir que inimigos roubem um objetivo crucial como o dragão ou o Barão, ou forçar os inimigos a baterem em uma retirada veloz.

Final de partida e lutas de equipe: Assim que as lutas de equipe começam, Trundle se mostra um ótimo contra-iniciador e disruptor. Com um Pilar de Gelo bem posicionado, Trundle pode impedir Campeões que tentam invadir por sua linha de frente ou afastar carregadores da luta principal. Trundle também pode implicar com tanques resistentes e lutadores usando Subjugar, desfazendo suas defesas e vida para garantir abates rápidos.

História


Sob a luz de seu novo visual, também aproveitamos a oportunidade para revisitar a história de Trundle. Nós realmente queríamos ampliar o público que o percebesse como um Campeão envolvente. Agora, Trundle é um personagem maior neste grande palco, agindo como um catalisador para o conflito que emerge em Freljord. Mercurial como sempre, Trundle quer preservar seu povo ao se aliar com uma força poderosa e imponente e provar que um exército troll reunido não se curva perante nenhum agressor.



Trundle, o Rei dos Trolls

Trundle é um troll grosseiro e desonesto com traços perniciosos. Não há nada que ele não possa espancar até a obediência e submissão à sua vontade, nem mesmo o próprio gelo. Com seu gigantesco porrete de gelo, ele congela a espinha de seus inimigos e os atravessa com estilhaços afiados de gelo. Feroz e territorial, Trundle persegue qualquer um que seja tolo o suficiente para adentrar seus domínios e gargalha conforme eles sangram pela tundra.

A tribo guerreira de Trundle foi, outrora, liderada por um chefe tolo e covarde. Sob as ordens de um líder tão fraco, Trundle temia que ele e sua espécie não passariam de presas para outras hordas de trolls espalhados pela tundra. Embora o chefe fosse maior e mais forte, Trundle ousava em desafiá-lo diretamente. Os confrontos, no entanto, acabaram em humilhação. Onde a maioria dos trolls aceitaria a derrota, Trundle fez algo que não era comum para sua espécie: em vez de recorrer aos seus punhos, ele recorreu à inteligência. Matutando com seus pés peludos, ele inventou uma história sobre os líderes trolls do passado, dizendo que eles empunhavam armamentos de grande poder como símbolos de seu direito a governar. Embora tenha acabado de inventar a história, ele sustentou que, caso encontrasse ou roubasse um armamento assim, se tornaria o líder justificado de sua tribo. Os trolls acreditavam nele, mas ninguém pensava que ele seria capaz de se comprometer a tal desafio. Sabendo que o troll orgulhoso morreria tentando, o chefe tolo aceitou e Trundle partiu ao som familiar dos risos.

Sozinho, mas destemido, ele se aventurou pelo mundo agourento da tenebrosa Bruxa Gélida. Lá, escondido entre muitos segredos ancestrais e perigosos, ele planejava encontrar uma arma para servir de prova a sua história elaborada. Ele superou os guardas da Bruxa Gélida e também suas armadilhas de magia negra, mas nada que ele encontrou demonstraria o poder que ele descreveu à sua tribo. Enfim, ele encontrou um prêmio inesperado: um bastão mágico e gigantesco de Gelo Verdadeiro, que nunca derrete. Empunhando-a, ficou maravilhado com o poder gelado que nela existia. Foi quando a enraivecida Bruxa apareceu. Conforme ela conjurava sua magia negra, Trundle acreditava ter encontrado seu fim e ter falhado com seu povo, mas outra ideia brilhante lhe ocorreu. Com um sorriso malicioso, ele propôs um acordo à Bruxa Gélida: um exército de trolls lhe seria muito mais útil do que o cadáver de um único troll. Juntos, ele disse a ela, poderiam conquistar Freljord. A Bruxa Gélida aceitou, e Trundle partiu com uma poderosa aliada - uma que ele tinha certeza de poder derrotar quando fosse a hora certa.

Quando Trundle retornou a sua tribo, seus companheiros trolls se curvaram à sua conquista. Batizando sua arma de "Boneshiver", ele aguardou um momento para aproveitar do choque estampado no rosto de seu chefe antes de dominá-lo. Buscando o comando, Trundle anunciou que não haveria mais chefes - somente um Rei Troll perante a quem todos se ajoelhariam. Os trolls se reagruparam atrás de sua confiança, seu novo líder, e se prepararam para a guerra que se aproximava. Com Trundle liderando a investida, a hora dos trolls finalmente havia chegado.

"Passe a perna em todo mundo que não puder descer o porrete, e desça o porrete em todo mundo que não puder passar a perna." -- Trundle

Fonte: LoL Brasil


Share:

12 comentários:

  1. Heimerdinger vai ter remake tbm??

    ResponderExcluir
  2. "Passe a perna em todo mundo que não puder descer o porrete, e desça o porrete em todo mundo que não puder passar a perna."

    Genial!

    ResponderExcluir
  3. Estragaram o Trundle
    Realmente só foi nerfado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabaram com o destruidor de ADC e Tanks e fizeram que ele apelas destrua Tank...

      Excluir
  4. Então o Q não rouba mais AD do inimigo e o W não diminui efeitos em área? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que sim, a coisa ali ta meio errada, o Q após a mordida a o pedaço de gelo/pedra fica brilhando, e o W nao causou dano algum a ninguem, acredito que aquilo ali do corte extra devia estar no Q, e nao na descrição do W, já sobre a Tenacidade do W nao posso afirmar nada, por que estou dizendo com base no video das skins.

      Excluir
  5. Uma dúvida, seu eu comprar ele hoje eu vou receber a skin tradicional tbm? ou só quem ja tinha vai ganhar? Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possivelmente vai receber, quero ver se compro a Seju para ganhar a dela inclusive

      Excluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash