Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 2 de abril de 2013

Campeão Recriado: Sejuani, a Ira do Inverno



Sejuani se prepara para a batalha, aguardando com empolgação o conflito inevitável que se forma em Freljord. Há uma variedade de mudanças para Sejuani, incluindo uma melhoria visual, novas mecânicas de jogo e uma explicação mais a fundo de sua história.

Visual


O modelito de Sejuani com armadura leve, pele à mostra e realçando formas não combinavam com a ideia de uma dominadora guerreira do gelo. Agora vestindo uma grande armadura enquanto cavalga Bristle, esta releitura visual comunica o conceito principal da Campeã. Ela é poderosa, capaz de conquistar Freljord e conduzir a Garra do Inverno à vitória.

Se queríamos que Sejuani parecesse imponente, precisávamos garantir que sua feroz montaria, Bristle,
também acompanhasse. Aqui damos mais massa e poder ao seu modelo e atualizamos a animação em Ataque do Ártico para mostrá-lo jogando inimigos pelos ares.

Assim como nos relançamentos de Trundle e Karma, aqueles que já tiverem Sejuani receberão, gratuitamente, uma skin com base no visual tradicional de Sejuani.





Para cumprirmos a promessa de uma poderosa bárbara, incluímos mais utilidade às suas habilidades, permitindo a ela partir na dianteira como uma enorme iniciadora de batalhas estilo tanque. Com uma poderosa passiva geradora de armadura, um arremesso potente, dano em área de efeito e lentidão acompanhando uma versão ajustada de Prisão Glacial, a Ira do Inverno está ainda mais furiosa.

Passiva: Armadura Gélida - Causar dano em um inimigo com uma habilidade ou ataque básico concede armadura e reduz efeitos de lentidão em Sejuani. Se Sejuani já estiver com Armadura Gélida, sua duração aumenta.

Q: Ataque do Ártico - Bristle bate em disparada, lançando inimigos pelos ares e causando dano mágico. A corrida para após lançar um Campeão inimigo pelos ares.

W: Mangual dos Ventos Boreais - O próximo ataque básico de Sejuani causa dano mágico bônus ao alvo e inimigos próximos deste. Ela começa a balançar seu mangual, causando dano mágico aos inimigos próximos no decorrer do tempo. Se esta habilidade for reativada, ela começa imediatamente a balançar seu mangual.


E: Congelação Permanente
Passiva: Habilidades e ataques básicos aplicam Congelar nos inimigos.
Ativa: Todos os inimigos com Congelar sofrem dano mágico e lentidão.


R: Prisão Glacial - Sejuani lança uma boleadeira feita de gelo em linha reta. Se a boleadeira acertar um Campeão inimigo, ela se estilhaça, atordoando o alvo e inimigos próximos. Se a boleadeira atingir seu alcance máximo, ela se estilhaça e causa lentidão aos inimigos. Todos os inimigos na área de impacto sofrem dano mágico.




Na selva: Sejuani continua sendo uma máquina de controle de grupo partindo da selva. No início da partida, Armadura Gélida mantém sua vida alta enquanto ela faz a limpa nos acampamentos da selva com Mangual dos Ventos Boreais. Lançada do arbusto, a combinação de Congelação Permanente e um Ataque do Ártico na hora certa podem garantir um abate rápido no inimigo. Assim que ela tiver um ponto em Prisão Glacial, o atordoamento extra torna as emboscadas de Sejuani ainda mais mortíferas.

Meio da partida: Seguindo para o meio da partida, Sejuani é uma excelente Campeã de investida dividida, pressionando as rotas com Mangual dos Ventos Boreais e depois usando uma combinação das outras habilidades para fugir de emboscadas inimigas. Seu arsenal completo de controle de grupo faz com que a equipe inimiga ache assustadora a ideia de perseguir ou ser perseguido por ela; sua armadura passiva a permite se embrenhar na linha de frente em conflitos, segura de que seus companheiros de equipe poderão derrubar os inimigos com facilidade.

Final de partida e lutas de equipe: Uma das iniciadoras mais imponentes em League of Legends, Sejuani pode usar Prisão Glacial para forçar uma luta próxima a um objetivo, ou caçar inimigos em retirada com Ataque do Ártico. Como uma fonte forte de dano mágico, Sejuani é uma ótima tanque para complementar um conjunto forte em dano de ataque. Sua investida pode interromper um ultimate canalizado ou provocar a destruição no posicionamento do time inimigo. Enquanto isso, ela absorverá muito dano e protegerá os membros mais frágeis de sua equipe ao forçar os oponentes a enfrentá-la com seu impressionante controle de grupo.

Sejuani foi desaleitada em privação e educada em barbaridade. Onde outros sucumbiram à rispidez de Freljord, Sejuani foi enrijecida por ela até que a dor se tornou força, a dor se tornou



encorajamento e o frio um aliado em afastar os fracos. Através de suas provações, ela aprendeu que, para
sobreviver ao inverno interminável, é necessário se tornar tão frio e implacável quanto o próprio. Nos olhos de Sejuani, seus seguidores ou tem o vigor para resistir ou o direito de morrer. Uma vez que ela tenha conquistado Freljord, ela sabe que os sobreviventes formarão uma nação a ser temida.

Ainda criança, a líder da Garra do Inverno viu o contingente de sua tribo diminuir pouco a pouco. O frio e a fome levaram a todos, exceto os mais resistentes. Ela foi a única de seus irmãos a sobreviver até os dez anos de idade, fazendo com que ela tivesse certeza de que morreria em penúria. Desesperada, ela buscou conselho espiritual com a mística de sua tribo. Mas a vidente não previu a morte de Sejuani. Em vez disso, ela profetizou que Sejuani um dia conquistaria e reuniria as tribos divididas de Freljord.





Armada com fé absoluta em seu destino, Sejuani levou a si mesma a extremos que teriam matado qualquer um sem sua determinação em resistir. Ela atravessou nevascas sem se alimentar, sem peles e treinou enquanto ventos frígidos rasgavam sua pele. Ela lutou com os guerreiros mais fortes de sua tribo, um após o outro, até que suas pernas deixaram de sustenta-la. Quando ela assumiu a liderança de sua tribo, Sejuani comandou seus guerreiros a seguirem seu exemplo. Sob seu governo, a tribo se tornou mais forte do que nunca foram.

No fim das contas, foi uma proposta de paz - em vez de um ato de guerra - que iniciou a campanha de conquista de Sejuani. No primeiro dia de inverno, enviados da tribo de Ashe se aproximaram do acampamento de Sejuani trazendo um presente de grãos avarosianos. A intenção de Ashe era clara: se Sejuani se unisse com sua tribo, a Garra do Inverno nunca mais passaria fome. Para Sejuani, o presente foi um insulto. Ela viu, na tribo de Ashe, homens e mulheres, insignificantes e fracos, que preferiam cultivar a lutar. Seu desdém por eles foi absoluto.

Sejuani reuniu seu povo e incendiou os grãos. Ela proclamou que a oferta de caridade de Ashe lhes traria somente fraqueza. Desfazendo os enviados de seus suprimentos, Sejuani os enviou de volta com uma mensagem: a Garra do Inverno provaria aos avarosianos que somente os fortes merecem sobreviver em Freljord. Conforme queimavam os grãos, Sejuani caminhou com sua tribo para infligir a primeira de muitas lições dolorosas.

"Eu fui esculpida do gelo, moldada pelas tempestades e enrijecida pelo frio." – Sejuani













Share:

39 comentários:

  1. O R ficou muito feio... espero que eles recoloquem o efeito de prisão de gelo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do visual e dos efeitos, mas tirarem o efeito da ult é triste =/
    Gostava tanto do povo todo congelado T_T

    ResponderExcluir
  3. Eu nao quero essa porcaria, esse lixo, eu gastei RP na Sejuani original, quero meu RP de volta Riot RIDICULA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de chora mané vai ganha o visual original dela de graça

      Excluir
    2. Estão estragando os champz, queria o dinheiro da karma devolta :c

      Excluir
    3. Haters gonna hate. Chupem, BR HUEHUEHUE ;P

      Excluir
    4. Estragando os campeões? a Sejuani ficou muito mais foda! As skills sofreram uma equalização e visualmente ela ficou muito melhor.

      Excluir
    5. 2 crianças chorando tanto esse fabian quanto esse matheus, affs que chororo tosco e sem sentido

      Excluir
    6. Cara sempre amei a seju e sempre curti mto ela na jungle vcs tao chorando mas por ex ela ganho como se fosse uma nova skill seu 3 da a antiga passiva dela de volta e ainda ela tem mais uma q da armor fora q tao chorando ai a skin vcs vao ganhar a original

      Excluir
    7. Pera, deixa eu ver se entendi, quando fazem uma champ quase nua reclamam de fanservice e vulgar, quando pegam uma champ e colocam uma armadura que cobre o corpo todo, reclamam que estragaram o champ?

      Excluir
    8. vc vai ganhar a original como skin assim como karma e trundle man.

      Excluir
  4. falta darem um pouquinho de amor pra ashe pq os champ de freljord ta tudo ficando foda e ela daquele jeito coitada

    ResponderExcluir
  5. Os efeitos de partícula ainda não são definitivos, gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os efeitos de partícula? Preferia tudo igual ela é minha user, ta perfeita, nao tem noob jogando com ela, se eu escolho ela todos me olham com respeito, ninguém joga com ela, eu tenho a skin Dark Rider Sejuani, uma das mais raras que se pode comprar, eu vi mais cho gath lendario que sejuani de skin, não é a particula que me preocupa amigo, é o serv br que me preocupa é um javali deformado que me preocupa é eu gastar dinheiro em uma coisa e me darem outra, só isso

      Excluir
    2. Fabian, você joga com o champion porque gosta ou só porque ninguém mais usa? Se for a segunda opção, me desculpa dizer, mas você é uma pessoa nojenta.

      Excluir
    3. sem duvidas qualquer um concorda com o cara acima, esse fabian deve ser do tipo de que gosta de algo, mas quando esse algo se torna popular, ele passa a odiar e chamar de modinha

      Excluir
    4. pera , pq todo mundo tem q falar maal do server br? o remake eh pra todos os servers não?

      Excluir
    5. Fabian também tenho a DarkRider Sejuani, e não, não é rara. Já vi muita gente com essa skin. E o Javali não ta deformado, acho que a única deformação que temos aqui é no seu cérebro.

      Excluir
    6. Resumindo: esse Fabian é um bebê chorão anti-modinha. Sejuani é um champ igual qualquer outro e milhões de pessoas podem jogar com ele sabendo ou não. Só se tem respeito com pessoas que se dão ao respeito!

      Excluir
  6. O mais engraçado é ver esse pessoal reclamando dela mas quando lançar vão pagar um pau desgraçado

    ResponderExcluir
  7. Ninguém joga com o champ, ai a riot deixa ele apresentável e meio mundo começa a preferir a versão antiga...DECIDAM O QUE QUEREM POVO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela eh minha main e gostei do rework so me preocupa com os efeitos que eu vi e nao gostei... mas acho que devem melhorar

      Excluir
    2. Só n gostei da ult mas do congelar e a nova passiva?PQP mto foda
      So quero saber se o W ainda vai dar dano baseado no HP da seju ainda

      Excluir
  8. Ela era otima antes, e nao deixou de ser otima agora.. eles nao vao mudar o qu estao pensando pq alguns estao chorando, ela tbm é a minha preferida, foi amor a primeira vista, mas nao vejo que ela perdeu algo do que ela ja tinha. chorar nao vai mudar nada.

    ResponderExcluir
  9. Estragaram feio ela. Ficou mais bonita....e so. Concordo com o fabian quem joga e sabe jogar realmente de Sejuani sao poucos e ela era perfeita.
    O slow praticamente infinito somado a maneira tank de ser fazim de sejuani uma champion incomum e de respeito.
    A passiva antiga era o coracao dela.
    O Trundle n mudaram absolutamente NADA. Agora o Q da slow ao inves de tirar atk que eh algo muito mais util ja q ele n tinha CC nenhum.
    Mas a Sejuani so manteve a ult. Lamentavel. Fora os 300 malucos q vao comprar pq vai ser a modinha da vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a passiva dela agora faz parte da skill E q tmb manteve a função original .. o Q dela praticamante não mudou certo? e o W dela da um dano extra no primeiro ataque e depois faz a msm coisa..
      o ult ta praticamente igual
      e ela ganhou uma passiva nova..
      a skin tradicional sejuani eh fiel ao modelo original.. não vejo porque reclamar tanto...eu jogo de sejuani e estou ansioso .. =)

      Excluir
    2. Tbm jogo de sejuani e estou ansioso para esse remake chegar no br e vou jogar,muito com ela no pbe enquanto isso

      Excluir
    3. Você nem jogou com ela ainda, você nem testou as habilidades dela ainda. Você não deve ter notado mas... a única coisa que mudou nas habilidades dela foi a passiva (que era o que mais precisava porque a passiva antiga dela era inútil).

      O W dela é a mesma coisa, só que agora tem mais alcance e da dano mágico bônus em quem ela ataca. rs

      Excluir
    4. Você tá tirando isso de onde?
      Eu tenho conta no PBE e já a testei e a única coisa que vi de REALMENTE diferente foi a passiva. As outras skills foram até melhoradas! O [Q] dela, que antes só dava dano e slow, agora ainda joga os inimigos (champions e minions) no caminho pra cima.
      Fora que ela sempre dá o "congelar" pros inimigos com as skills (alou CC), o [W] continua tirando dano adicional quando o inimigo está congelado e o [E] continua "explodindo" o gelo.
      Nada mudou pra pior, só foi melhorado (ou mantido!!).
      Parem de ficar de chorando só pra querer aparecer. Se não gostou do novo visual, USE A SKIN TRADICIONAL! Simples e fácil.

      Eu jogo de Sejuani há tempos e AMEI o novo remake. Agora sim ela é uma líder de um bando com cara de ameaçadora, e não uma nudista de bikini no meio do gelo.

      Excluir
  10. putz agora ela está otima ja gostava antes agora recebeu um up pra late game fico bom mesmo

    ResponderExcluir
  11. Curti o rework dela, ela era legal antes mas agora ficou melhor, pelo que eu vi nao mudou muito a jogabilidade, nao entendo esses caras que nao gostaram do rework, reclamando que estragaram seu user...que todo mundo vai jogar agora, coisa de pia mimado, se vc joga muito com ela agora, vc vai joga bem com ela depois...e ainda tem uns que culpam o servidor BR...oque o servidor tem haver???o rework vai para TODOS os servidores do LoL.

    ResponderExcluir
  12. Ela manteve tudo que já tinha....e com 2 adicionais....ainda vem com a skin antiga pra quem já tinha ela antes.....alguem pode me explicar como isso eh "estragar o char"??? Ou será que a reclamação na verdade é pq nao serão mais os únicos a jogar com o champ? Pq agora terão "pessoas inferiores" jogando com seu querido champ?? Acha que pagou por uma coisa e recebeu outra, da refound e para de choramingar.

    ResponderExcluir
  13. Eu amei esse rework! Com essa mudança na passiva eu acho que ela vai ter mais sustent na jungle. Sem falar no visual que está impecável, minha Seju teve o que mereceu! <3

    ResponderExcluir
  14. Uma dúvida, seu eu comprar ela hoje eu vou receber a skin tradicional tbm? ou só quem ja tinha vai ganhar? Vlw

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash