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sábado, 6 de abril de 2013

Algumas mudanças na Karma no PBE!

Botei essa imagem por que sou Hipster e prefiro a Karma antiga...

          Gathering Fire - Ímpeto Ardente (Passiva) (BUFF)
                    Agora sempre reduz o CD do Mantra em 2 segundos por habilidades (antes era 1, 1.5, 2 segundos) e 1 segundo para ataques básicos (antes era .5, .75, 1 segundo).
          Focused Resolve - Decisão Absorta  (BUFF)
                    Custo de mana reduzido para 70/75/80/85/90 de 70/80/90/100/110.
          Inspire -Inspiração (BUFF)
                    Duração do bônus de velocidade incrementado para 1.5 de 1.25 segundos.
          Defiance - (Mantra do Inspiração)  (BUFF)
                    Bônus de velocidade agora é sempre de 60%, antes era 20/30/40/50/60%.

Coloca duas cargas do Mantra que tá bom para mim U.U



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21 comentários:

  1. poderia dar pra usar a W em minions como antigamente .--.

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    1. ia fica mto robada mano , nao ia precisar sair da lane nunca

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    2. uai cara o fiddle tem uma habilidade assim que suga muito mais que a carma e que ninguem fala que fica robado
      na miinha opnião tinha que funcionar o W em creep e 2 cargas de Mantra
      só isso

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    3. ninguem fala q fica roubado pq o fiddle fica o tempo todo da spell parado, imovel e fazendo a mesma coisa, a karma usando sua habilidade anda normalmente e usa habilidades, até o flash nao quebra a habilidade

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  2. duas cargas de mantra era ban na karma ranked

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    1. mas eles deviam colocar duas cargas, porque 1 carga só meio que inutiliza as outras habilidades, por exemplo, 99% das vezes que usamos mantra é no Q, isso meio que estraga a jogabilidade dela

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  3. Só sei que n jogo mais com ela! Gostava da antiga pq era mais resistente, eu costumo ser muito suicida! '-'

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    1. concordo era bem melhor antes o escudo tirava muito dano com o mantra.

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  4. Hipster pura mentira um hipster nunca fala q e um :D

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  5. deveria aumentar o shield, antes o shield era op, agora não, eles acham que um stun de 1.5 pode ser trocado por um escudo op dakeles, agora o shield ta toscão. karma late game ta uma merda, precisa de buff msmo.

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    1. o escudo da karma antigamente era quase uma segunda vida

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    2. Se aumentassem o shield, como seria 5 pessoas com 1k de shield na team fight?
      não sonha né..
      unico buff nessessario seria um buff no meu portugues, pra deixar ela mais interessante, o Q dela com o mantra deveria explodir mais rapido, mais ai ela fugiria um pouco do suporte, o W dela poderia ser concentrado em players, drenando a vida da karma e passando pro alvo, ou robando a vida de tal alvo e passando para outro, eu não tenho certeza mais eu acho que foi o morello que disse que a karma seria a representante de Ionia, mesmo assim Irelia ainda é muito mais forte, Ionia, pra mim é o lugar que fazem os champs mais fracos, então eles deveriam dar este credito pra karma, instaban.

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    3. cara fala q o escudo da Karma é fraco só se tu fizer ela supp, ela ta um mid muito melhor q outros convencionais q tem por aí, ela tem um dano absurdo no "Q" logo no começo e no lvl 3 tu só morre se for muuuito vacilão, com o bônus de speed e o escudo dela mais flash é quase impossível de morrer e outra, pra conseguir kill é tranquilo, "W"+"E" quando o cara parar usa "R"+"Q" q se o cara não morrer é um milagre, no late game com 500-700 de ap (dependendo da build) teu escudo continua sim uma segunda vida, se faltar tank eu consigo até tankar uma torre o suficiente pra derruba-la ou pra dar um dive, é só saber se posicionar e o time saber a hora certa de ir e voltar, Karma ta muuito op

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  6. O Número de partidas de Karma aumentou, de acordo com o LolKing, mas o win-rate dela continua os mesmos 33,4%, ou seja, é só questão de tempo para ela voltar a ser um champ esquecido.

    E aqueles que chamaram os que apontaram erros que realmente existem de hipster, a esse altura vão está chamando-a de champ ruim... bla bla bla.. fraca.. e etc...

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  7. Agora a passiva ficou bem melhor, so que devia funcionar em Minions..a da "Lisasndra" funciona, nem precisa de 2 cargas, apenas a passiva funcionar em Minions e.e
    o W nem precisa funcionar em minions inimigos, apenas em Neutros ta bom (ja coloco o escudo nos minions sem querer, agora errar o snare seria foda e.e)
    o E com essa speed ficou otimo agora (é so com o mantra mesmo? seria legal se fosse em ambos..mas melhor que nada q)

    Riot, por favor, deixem a passiva funcionar em minions

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  8. MEEEU DEEEEEUUS,Ela já tava op,ainda recebe buff? fudeu

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  9. karma depois do remake ja tava bem op agora então precisa mais nem por cdr na build

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  10. galera ta de zoera neh, nova karma ficou mto OP. O win/ratio porque tem um monte de gente jogando com ela mas não conhece o herói. Dica, por mais que a Riot tenha colocado no spotlight q ela pode ir MID, vá de suporte, ela é muito OP nas team fights, mantra com o shield + shurelia ou locket é muito grosseiro, salva qualquer adc e apc...

    Obviamente mid ela é fraca, e buffar ela assim mais deixar ela muito roubada como suporte =p agradeço se isso for pra live. rs

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