Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 22 de abril de 2013

A ideia é ótima, por isso eu APOIO ELA! Condições para o Surrender.



SkySalt publicou no Reddit sua ideia e como ela é muito boa o certo é divulgar!

A ideia é simples, condições para desbloquear o Surrender / Rendição, atualmente em SR você só pode se render depois de 20 minutos.
Porém digamos que após 10 minutos, dois jogadores do seu time quitaram, qual a chances de ganhar? Basicamente 0, nem resistir é possível em um caso assim e no sistema de hoje, você é OBRIGADO a esperar até 20 minutos para dar surrender e tentar um novo jogo.

A ideia das condições para habilitar o surrender é a seguinte:

-20 Minutos de jogo:
-Um time já perdeu 6 torres:
-A diferença de abates é superior a 15 (as chances de se reverter um jogo onde o outro time tem essa diferença é de menos de 1%)
-Pelo menos dois summoners saíram do jogo.

Não quer dizer que se uma das condições é cumprida seu time tenha que se render, apenas que ele pode fazer e poupar tempo de continuar.


O que acham da ideia invocadores?


Fonte: Reddit


Share:

45 comentários:

  1. putz .. realmente um jogo com uma das condições citadas antes dos 20 minutos eh tenso ..e o pior .. vc resolve ficar na base pq os cara tão superforte e nego ainda vem te reportar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta certissimo ele em reportar vc, quando vc entra no LOL é pra jogar nao pra fica parado na base igual uma menininha pq o jogo ta dificil

      Excluir
    2. Negativo.... difícil é um jogo 5x5 que a equipe inimiga esta com vantagem na TF, agora um jogo com 2 a menos é quase impossível (QUASE, e ficar na base esperando pra dar surrender é melhor do que ir pra cima dos caras igual a um kamikaze retardado só pra aumentar o frag d inimigo!!!!!

      Excluir
    3. legal que mesmo quando não faz mais diferença se tentar defender ou ficar parado na base se ficar parado os cara ainda fica querendo reportar.....

      Excluir
    4. Mal sabem voces que a melhor hora de evoluir no jogo é tentando virar uma partida ou mesmo perder mas perder aprendendo como se lida com um jogo quando em desvantagem

      Excluir
    5. arthur gramiscelli é de jogadores assim que o LoL pecisa, muitos tomam o FB e ja falam " aff GG, surrender ai" sem ao menos tentar.

      Excluir
  2. sempre tem aquele que da não pq ganhou a lane mas n sai dela pra ajudar enquanto o outro time inteiro estão juntos

    ResponderExcluir
  3. Sei lá, cara, se o time já perdeu 6 torres, tem mais é que esperar o outro time levar. São duas lines completas, praticamente. E, na real, essa é a minha maior frustração no LOL. Quando você finalmente chega na base dos caras, 99% dos games dão em surrender. Vitória de toda forma, mas perde parte da diversão de levar o Nexus.

    As outras duas condições, por outro lado, são muito boas. Talvez pudesse ser até pensado pela Riot um tipo de 'draw' baseado nessa última condição, especialmente pras Rankeds.

    ResponderExcluir
  4. tirando a parte de 2 invocadores tenham saido acho todas as regras bem plausiveis e aplicaveis

    ResponderExcluir
  5. faz sentido, ja perdi muito tempo em certas partidas que uma ou várias dessas condições existiam.

    ResponderExcluir
  6. a ideia e boa mas essa de abates é mto relativo.
    esses dias meu tean venceu uma por 44(nós) a 64, motivo? nosso time todo com +/- 10 kill cada e o tean adversario apenas garen e darius com kill, o resto tinha - de 8 kills

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já venci um jogo com a o time inimigo com a vantagem de 30 kill, por que o kill estava tambem só em um player, nesse caso o ADC, e eu de rammus com Thornmail/sunfire consegui dar taunt no bicho, e ativava a bola defensiva, era simplesmente suicidio, ele quase se matava em um retorno de hit.

      o dificil era chegar, o cara, ele era um bom player, sabia se posicionar, so consegui chegar nele por que flashei por todos e mirei ele xD.

      Excluir
    2. A questão nao é essa, vai liberar o surrender, não quer dizer que voce tenha que dar surrender, e se voce pensar um pouco, coisa que pouco brasileiro faz, perceberá que será para o caso de uma diferença de 15 kills ANTES DOS 20 MINUTOS

      Excluir
  7. Eu meio que discordo, odeio surrender, já ganhei 3x5 contra um darius 30/4 mas... isso pode evitar aqueles players que sai feedando intencionalmente :/

    ResponderExcluir
  8. Éééé, não acho tão ruim esperar os 20 minutos, sei lá te diverte de outro jeito, o fato que já vi jogo que caiu dois caras do mesmo time e eles voltaram muito rápido, daí não valeria a pena um surrender.

    ResponderExcluir
  9. Discordo. Isso vai incentivar as pessoas a saírem, simplesmente porque? Se dois invocadores quitam, reportar é inútil (Está nos termos de contrato) e por exemplo, jogadores com mais de quinhentos jogos podem facilmente sair de uma ou duas partidas por dia, ao jogar oito a dez partidas diariamente. E mesmo que o report funcionasse, há menos que todos os oito competidores restantes (Cinco do time inimigo e três do seu time), onde a chance disso acontecer é mínima (Até porque a política BR é basicamente que se um membro do time inimigo quitar, você fica feliz porque é Free Win).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fico feliz, por que o jogo não tem mais graça, jogo mais normal game, que não tem reward nenhuma, então 5x4 em que o time de lá ta totalmente inferior realmente não interessa pra muitos jogadores, pensamento pequeno, a não ser em rankeds no nível mais baixo platinum- que os jogadores querem sair do elo hell, ai uma vitoria fácil realmente pode agradar, mas não são todos.

      Excluir
  10. Pessima ideia, vai fazer com que por exemplo um jogo esteja 5/0, o time que ta perdendo viu que n vai ter muita chance, 2 pessoas da premade quitam, os outros vão e feedam e nao saem da base, dão surrender em 10 min e estão livres pra jogar outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Fora que, como acabei de comentar, já ganhei partidas ridiculamente difíceis e "impossíveis" com chances "0".

      Excluir
  11. Cara, já venci um jogo de 2x5 com jogadores bons no time inimigo. A partida levou 1 hora e 9 minutos e chegou em um ponto onde não tínhamos torres no nexus há uns 30 minutos.
    O primeiro jogador ficou off desde o começo, o segundo ficou off aos 10 minutos de partida e o terceiro simplesmente foi pra base e não quis ajudar.

    Também já venci um 3x5 de 59 minutos, mesma situação quanto as torres no nexus. Foi difícil mas, se está jogando uma partida muito difícil, a comunicação com o time e mudança de estratégias pode realmente ganhar o jogo, quase não importando a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. This, é dificil vencer quando se perder uma torre e o outro já quer dar surrender, só sabe jogar jogo facil, não quer ter superação.

      acho que ja venci uns 4 jogos em que chegamos ficar sem torre nexus, em um o nexus chegou a ficar no "vermelho", acho que com menos de 800 de vida, e conseguimos nos virar.

      eu simplesmente AMO quando um jogo chega ao 40-60 minutos ou mais, é simplesmente uma partida incrivel.

      Excluir
    2. essas partidas de 50min+ sao sempre epicas, mesmo perdendo, é o unico tipo de partida que todo mundo fala com respeito no final do jogo

      Excluir
    3. Já ganhei jogos de 5x4 dando risada no final pq é inexperado, agora no nivel um pouco mais alto, quando cai 1, o inimigo totalmente sabe tirar proveito disso e o jogo em 10 min fica perdido e as vezes esperar até os 20 se torna torturante. Apoio a ideia.

      Excluir
  12. acho uma boa ideia ... peguei uma partida hoje que o jogo começou 4x5 pro nosso lado, aos 14 minutos, o jogo tava 2x5, por que 3 do time quitaram por que todos estavam numa lan house e falto luz lá (é o que disseram .. no final da partida)

    agora me diz, como 2 pessoas que NÃO estavam fedadas vao ganhar contra 5 que estavam com bastante gold, já que fizeram questão de ficar caçando nos pelo mapa? os caras ainda tiveram a cara de pau de falar "gg easy" numa partida que só tinha 2 pessoas jogando contra.. depois reclamam que eu reporto por gg easy no final de partida..

    ResponderExcluir
  13. Na moral, eu acho o seguinte:
    Surrender é algo legal e bom para quem já não tem mais esperança na vitória do jogo, mas se você não tenta ganhar mesmo em tal situação você nunca vai conseguir se superar e evoluir suas habilidades no LoL de uma forma agradável.

    Quando você percebe que está perdendo um jogo, basicamente tenta interagir com o pessoal do seu time pra ter uma reviravolta, que na minha opinião, é a coisa mais foda que existe.

    E já existiram partidas sim que tanto meu time como o time inimigo acabo virando jogos que já pareciam ter traçado um destino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. problema que ha certas partidas que todos do time ja desistiram, tipo quando todos do time inimigo tao fedados, até o support, ou quando 1 ou 2 pessoas quitam, já ganhei ranked em que o time inimigo estava ganhando desde o inicio, mas umas wards na jungle inimiga foi o suficiente pra matar a ahri super fedada e virar o jogo

      Excluir
    2. Sim cara, mas aí é que tá, se todo o time já desistiu então podem dar surrender mesmo, só que tem o problema de quando você vai jogar sozinho e cai com pessoas que não tem a minima visão de traçar o jogo de diversas formas, por exemplo se alguma lane inimiga já foi feedada, o cara acha que não conseguem mais ganhar e fica emburrado na base dando surrender e não quer mais jogar, aí o resto do time perde uma chance de virada por uma simples atitude egoísta.
      Acho que falta uma visão mais aberta de jogo para alguns, porém tambem entendo a situação de quando alguem tem que obrigatoriamente sair no meio de uma partida por algum ocorrido, mas existem os babacas que fazem por trouxisse.

      Excluir
    3. sim ..
      em normals as pessoas desistem por qualquer motivo, e se voce nao aceita o surrender, elas ficam base.
      em ranked (pelo menos nas que eu fui) as pessoas mesmo perdendo tentavam se acalmar e pensavam em um jeito de virar a situação, geralmente quando o time nao sabe o que fazer eu tento fazer jogadas simples, tipo deixar o time inteiro na brush no blue e ir puxar o top sozinho de janna, já ganhei partida fazendo isso por que o time inimigo veio inteiro me matar, e caiu no bait

      Excluir
    4. Sim cara, são essas as atitudes que a gente espera ver em um jogo, maas, sempre tem aqueles né, e sempre haverão.

      Excluir
  14. Ta certo, eu fui jogar a pouco e no time inimigo só tinha um jogador on, os outros estavam todos desconectados ou afk, nao pude fazer nada, lamentei pelo inimigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se aconteceu o mesmo que aconteceu comigo hoje a tarde, aconteceu alguma coisa, não sei se foi aqui da minha cidade ou o servidor, mas 4 pessoas do meu time haviam caído e duas do time inimigo...

      Excluir
  15. Ah nem concordo só vai dar força pro povo querer desistir mais... tá bom assim 20 minutos não demora tanto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO comtigo kra... pois ha muitos jogos onde agnt ta perdendo por muitas outras condiçoes alem dessas, e no final conseguimos virar o jogo e ganhar... conseguimos rir e nos lembrar daquele momento... eu realmente acho q se fosse assim muitos momentos legais do LoL seriam jogados foras...

      Excluir
  16. Fala-se como se a grande maioria dos jogos que se da surrender em 20 minutos acontecesse isso. Afinal sempre acontece de 2 do meu time quitar, a gente perder 6 torres e o score estar 15 a 0 de score após 10 minutos...
    Se está nessa situação o outro time acaba com a partida em menos de 20 minutos de qualquer forma, eu acho ruim essa forma de surrender sinceramente, uma por que vai ser usada raramente, duas por que a gente chega perde em média uns 5 minutos pra entrar no jogo, entre fila, escolha de personagens e tempo de espera para conectar. Quem espera 5 minutos pra conectar pode esperar pra dar surrender em 20 minutos em vez de 15 :)

    ResponderExcluir
  17. Vou escrever aqui a mesma coisa que escrevi lá
    Caso não queira dar surrender só de não. Já deram surrender em jogo que eu achava que tinha como virar, mas fazer o que?
    Essas condiçoes são em partidas que um time esta sendo absurdamente esmagado pelo outro.

    ResponderExcluir
  18. Só concordo com surrender quando já se tá em um nível crítico já no começo do jogo. Quando, em menos de meia hora, o time inimigo está esmagando todos do seu time e você se vê em um nível inferior a ele. Isso inclui feeders e AFKers.
    Se o inimigo destruiu 6 torres já em condições normais, tente virar ou aceite a derrota... Perder com dignidade é saudável às vezes... '-'

    ResponderExcluir
  19. apoio totalmente pq vc perde muito tempo por causa de troll ou de nets bugadas

    ResponderExcluir
  20. Só não concordo com a diferença de abates. Até porque existem teamcomps muito superiores a outras, e que inevitavelmente ganharão um jogo em um certo tempo. Fora que seu time pode conseguir 15 kills em um mesmo personagem, ganhando no máximo 1000 de gold em cima dele. Existem brechas nas outras regras para o surrender, também, mas não são tão fortes quanto o frag dentro do jogo. Na verdade o sistema de 'quittar' de uma partida poderia ser mais refinado, atualmente ele é bem brusco. O time poderia simplesmente desistir do jogo com todos os 5 players quittando da partida, o que não anularia o resultado da partida. Mas, é claro, daria menos XP e IP. Lembrando que todos já passaram por situações onde se aproveitaram e foram prejudicados por surrender/quit/disconnect/lag/pvp.net e variados. Vem fácil, vai fácil.

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho uma técnica infalível ..... Muta todo mundo no começo do jogo e você se sairá bem melhor.

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash