Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 20 de março de 2013

Veja em ação a skin do ZAC!






Share:

21 comentários:

  1. Essa skin tinha que ser rosa pra ser massa....

    ResponderExcluir
  2. Tanta coisa legal pra fazer com o personagem, e os caras vão e só mudam ele de cor e colocam uns espinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e vai ser 900 ou 1350 RP, decepcionou legal :(
      Devia ser rosa mesmo

      Excluir
  3. skin fico tosca prefiro a normal ainda

    ResponderExcluir
  4. alguem me responde, to achando estranho, sempre saiu sangue quando apanha no lol? isso ta só no PBE? ou é com essa skin do zac que faz sair sangue quando ele bate?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ulta com o Darius em alguém....

      Excluir
    2. quase todos os champ sai sangue... tipo oriana, katarina, sivir...

      Excluir
    3. Jogar na qualidade mínima e mexer numa opção lá tira o sangue...

      Excluir
  5. Aff mano, zuaram com essa skin... namoral nimguem vai comprar ela não ¬¬ pq não lançaram ele rosa ou com uma cor mais chamativa...

    ResponderExcluir
  6. Geleiaaaaaa, oque fizeram com você?????

    ResponderExcluir
  7. a Riot não resistiu, na arte normal ele tem a antena roxa e ainda fazem uma skin toda roxa pra ele. Soh tem a palheta roxa e verde na riot, sem contar a nova Karma, tb verde e roxa. hahah

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Deveria Ser Tipo Zac Petróleo todo preto seria Top ficaadica

    ResponderExcluir
  10. Foda seria se essa skin parecesse lava.

    ResponderExcluir
  11. Era para ser rosa a cor dessa skin, igualzinho ao majin boo

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash