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sexta-feira, 15 de março de 2013

Scarizard fala tudo sobre a nova Karma!


A Karma antiga tinha problemas. Quais eram?

O conjunto de Karma estava meio esquisito, mas seu ultimate em especial era problemático. Suas habilidades básicas não pareciam ter muito impacto e só pareciam eficazes quando eram sobrecarregadas por Mantra. Ainda por cima, quando Karma tinha duas cargas de Mantra, tínhamos que enfraquecer ambas para compensar pelos jogadores lançando magias aprimoradas em dobro.

Por que ela era difícil de alocar em composições de time?

Karma tinha as ferramentas de ataque para apoiar sua equipe em pequenos conflitos, mas não as habilidades defensivas poderosas necessárias para protegê-la. Além disto, suas habilidades de propósito geral eram tão amplas que nunca pareciam a escolha certa em qualquer situação. No geral, faltava direção a Karma.

Por que Karma não é divertida?

A eficácia das habilidades de Karma dependia demais de seus companheiros de equipe conhecerem todas as suas nuances. Não importa com quanto empenho você está carregando com Karma, seus companheiros de equipe tinham que ser tão bons quanto ela para que vocês fossem supereficazes. Quando um aliado fica confuso quanto se deve fugir de ou passar por seu Vínculo Espiritual, provavelmente cometemos um equívoco.

Do que gostávamos em Karma?

Apesar de todo o ódio ao Mantra que vemos, na verdade achamos o conceito bem animal. É único e definidor de personagem à Karma antiga, e aprimorar suas habilidades com uma enorme onda de determinação ioniana é divertido visual e tematicamente. Também gostamos de como Karma poderia virar a mesa em seus oponentes com habilidades que ofereciam bônus defensivos e tinham poder de ataque oculto. Por fim, o estilo "varal" da dinâmica de jogo de Vínculo Espiritual é realmente bacana, mas funcionaria melhor em um Campeão tanque que tem mais facilidade em partir para o conflito.

O novo papel de Karma

Originalmente concebida como suporte, os sucessos marginais de Karma vêm, na real, de jogadores a usando nas rotas top ou mid com uma maga de dano em rajada de Poder de Ataque com habilidades de suporte, tal qual Zilean ou Morgana. Gostamos desta direção e queremos encorajá-los a melhorar tanto sua habilidade defensiva quanto de suporte ao acumular Poder de Habilidade. Também queremos garantir que ela se garanta sozinha como solo ou com um parceiro de rota.

Por fim, atualizamos suas habilidades para que aliados dependam de Karma, mas que Karma não dependa deles. Ela tem poder o suficiente em suas mãos para parecer uma maga ou suporte forte sem que companheiros de equipe tenham que trabalhar em perfeito conjunto para que você seja eficaz.

Então, sem mais delongas... eis o novo conjunto de Karma:


Passiva: Ímpeto Ardente: O dano dos feitiços e ataques básicos de Karma reduzem o tempo de recarga de Mantra.



R: Mantra: Fortalece as habilidades de Karma, adicionando um efeito extra à próxima habilidade lançada.




Q: Chama Interior: Disparo de precisão que que causa dano mágico e lentidão aos inimigos.
- Fortalecido por Mantra: Alma Iluminada - Aumenta o dano e deixa para trás uma zona que causa lentidão e, após um breve intervalo, explode causando dano em área de efeito.




W: Decisão Absorta: Ligação feita em inimigos que causa dano com o tempo. Se a ligação não se quebrar após um curto intervalo, o inimigo preso fica imóvel.
- Fortalecido por Mantra: Renovação - Causa dano bônus e cura Karma pela duração da ligação.



E: Inspirar: - Protege um aliado e concede um breve aumento na velocidade.
- Fortalecido por Mantra: Afronta - Inimigos próximos ao aliado defendio sofrem dano enquanto aliados próximos são protegidos e recebem um curto aumento na velocidade.







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21 comentários:

  1. Ela vai ter os esquemas de upar até 6 lvl todas as skills?

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  2. No caso da skill E, ela ainda vai poder usar em si mesma??

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  3. Tem previsão de quando será a att??

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  4. Não deviam mudar, ela, eu gosto das skills dela como são atualmente. :(
    Eu realmente gostei demudança, mas não achei necessario...

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    1. Eu penso o mesmo que vc, mas tem gente que acha ela horrível e tals, a Riot quer fazer alogi que a maioria goste e não todos.
      #Desnecessário:(

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    2. ''Eu Gostei da mudança mais não achei necessario'' OMG vai que é doença...

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    3. HAHHAHAH
      Vai te entender haahaha
      Eu penso sobre as skills, ela era feiosa msm, agora tah melhor, mas agora ela n cura mais gente, só ela. Moh egoísta.

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    4. Ficou gostosa e egoísta. o/ ahsduahsudh

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    5. Olha... jogo a um bom tempo e sempre achei a Karma um champ interessante, mas... se vc analisar o atual esquema de jogo ela se torna um champ vulnerável nas TF, sendo pra mim (q jogo com todos os suportes e principalmente de suporte) um champ de dificil escolha, preferindo Taric, Alistar, Nami, Leona...
      Achei o UP totalmente valido, pois a Karma vai ficar muito melhor! :D

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    6. Karma não tinha um cc descente, o slow/mov. speed é/era um pouco fraco, mas eu também gostava da antiga menos egoísta, mas depois dessa passiva dela eu amo-a novamente. *_*

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  5. Carlos Rovai.. pelo visto continuará sim o esquema de 6 lvl's cada skill *---*

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  6. Só eu achei que o W é igual o ult da Morgana? |:

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    1. E...?

      Não é em área. Eu achei mais parecido com o snare da Leblanc.

      No geral eu gostei muito das mudanças. Parece que finalmente ela será um suporte interessante. Só odeio esses conceitos de mago + suporte. Se ela ficar OP como uma Lux/Morgana... =/

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  7. Erro de tradução na parte O novo papel de Karma. Segundo o post original, "Originally envisioned as a support, Karma’s fringe successes actually came from players using her in the top or mid lanes as an AP burst mage with support abilities, much like Zilean or Morgana.", AP burst mage.

    Segundo a tradução daqui, ela é um mago de dano em rajada (burst mage) de poder de ataque (AD).

    @topic
    Dahora esse kit novo hein, mas acho q vai ser mais AP mid do que sup.

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  8. o loco... só tiraram a cura dela.... eu gostava dela ter escudo e cura... mas ta bom... não mudou tanto assim....

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  9. Bom... oque dizer?

    É outro Champion com o nome de Karma...

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  10. Este comentário foi removido pelo autor.

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  11. Sinceramente não curti muito, talvez jogando com ela eu possa mudar de opinião

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  12. só eu achei uma nova leblanc? mas como support

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  13. Support? Cara vejo quase nada de support se comparando com as antigas habilidades....
    A úniac coisa feeeeeeera mesmo foi a passiva, ams agora ela vai ficar pop e todo desgranido vai querer fazer Karma mid... E digo mais geral vai jogar com ela nem porque gosta dela mas só pra matar, pegar kills e brbr huehuehue.

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  14. Achei que focariam ela mais para ser suporte, mas queriam agradar a MASSA, ous seja os MID's. Gostei da mudança ela se tornou um suporte de "CC". Pelo menos deixaram o SHILD.

    Vo ter que aguentar ver ela MID em todas as partidas durante algumas semanas, mas gostei das mudanças xD

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