Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 15 de março de 2013

Revelamos Zac, a Arma Secreta



Movido a hexquim, Zac, a Arma Secreta da Liga, está prestes a chegar nos Campos da Justiça. Jogar com este Campeão gelatinoso requer alcançar um equilíbrio entre habilidades a custo de vida e uma mecânica original de regeneração. Dê uma primeira olhada nas habilidades amorfas que esta bolha traz à mesa.

Habilidades




  • Divisão Celular (Passiva): Quando qualquer uma das habilidades de Zac atinge um inimigo, um pedaço dele cai no chão. Zac pode pegar pedaços que caíram para recuperar energia. Quando Zac morre, ele se divide em quatro bolhas. Estes fragmentos tentarão se recompor por um curto intervalo de tempo. Se qualquer um destes sobreviver, Zac revive com uma porcentagem de sua vida máxima com base no número de bolhas restantes.
  • Esticada: Zac desfere um soco com as duas mãos que causa dano e lentidão nos inimigos em uma linha reta.
  • Matéria Instável O corpo de Zac explode em raio, causando dano fixo a inimigos ao redor. Inimigos atingidos também sofrem dano combase em sua respectiva vida máxima.
  • Estilingue Elástico: Zac é imobilizado enquanto ele concentra uma batida em disparada na direção do alvo. O alcance de Estilingue Elástico aumenta até um limite à medida que Zac carrega a habilidade. Depois, Zac se lança na direção do alvo, causando dano e atordoando todos os inimigos em volta de onde ele aterrissar.
  • Vamos Pular!: Zac quica para o alto, imediatamente derrubando, causando lentidão e dano nos inimigos próximos. Assim que está no ar, ele quica três vezes, causando dano em cada impacto.
Mecânica de Jogo


As habilidades de dano em área de efeito e auto-cura de Zac o oferecem muita flexibilidade no campo de batalha. Seu alto nível de durabilidade o torna uma escolha ideal, esteja você partindo pela selva ou trocando golpes na rota top.

 

Na selva: A combinação de dano em área e cura faz dele um caçador da selva nato. Se você prefere um início de partida agressivo, começar com um efeito positivo do lagarto cedo e use seu segundo ponto de habilidade em Estilingue Elásitco pode abrir oportunidades de emboscada logo cedo. Já que as habilidades de Zac não têm custo de mana, você também poderá considerar um efeito positivo cedo do golem para seu carregador com foco no Poder de Habilidade. Assim que a ação começar a engrenar, você poderá usar o enorme alcance de Estilingue Elástico para criar oportunidades de emboscada ao contornar lugares populares para sentinelas.

 

Rota top: O conjunto de habilidades de Zac o faz se destacar na rota top. Sua presença de área de efeito permite que você faça a limpa nas ondas perto de suas torres em situações de alta pressão ou forçar a rota quando você estiever na ofensiva. A mecânica de cura de Divisão Celular também ajuda a embates com seu oponente de rota, permitndo que você intimide seus inimigos de volta à base e crie oportunidades para contra-emboscadas dentro e fora da selva. Enquanto você estiver vagando, a mobilidade oferecida por Estilingue Elástico pode ajudá-lo a surpreender um inimigo distraído ou fugir de situações pegajosas ao saltar por cima do terreno.

 

Lutas de Equipe: À medida que a partida avança, a mobilidade e o controle de grupo extremos de Zac o tornam um recurso valiosíssimo em lutas de equipe. Com um pouco de paciência e organização, você poderá usar um Estilingue Elástico totalmente concentrado para lançar Vamos Pular de longas distâncias. Assim que você estiver no meio da confusão, as quicadas adicionais de seu ultimate o permitem pressionar alvos frágeis e de alto valor, deslocando o posicionamento inimigo enquanto você atrai o fogo de aliados menos duráveis. Já que cada quicada de seu ultimate lança pedacinhos que curam, você também terá a durabilidade necessária para manter o ataque. Se o time inimigo estiver com manobras agressivas, você pode optar pela derrubada e lentidão de um Vamos Pular defensivo, criando espaço valioso ao resto de sua equipe para debandar com segurança. Esteja você iniciando ou contra-iniciando, Zac tem controle de grupo amplo para manter seu time afastado dos problemas.

História


Zac, a Arma Secreta

Zac é o produto de um experimento de Zaun na produção de um supersoldado de engenharia hexquim - o Zaunita Amorfo Combatente. Combinando força bruta com flexibilidade ilimitada, ele é um demolidor versátil: um lutador criativo que quica sobre obstáculos e dizima seus inimigos. Embora ele tenha sido criado em um laboratório de armamentos, Zac foi resgatado e adotado por dois pais muito amáveis que o criaram para ser uma criança gentil e amigável. Conforme se passaram os anos, ele cresceu e se tornou um herói feroz, jurando proteger as pessoas normais de Zaun.

 

Muito tempo atrás, dois cientistas de Zaun desenvolveram uma substância orgânica que poderia suportar condições extremas, alterar sua estrutura biológica espontaneamente e gerar quantias tremendas de força cinética. Conforme os cientistas, um casal, viam o protótipo crescer de uma gota grande o suficiente para preencher uma colher até uma pequena bolha, notaram que sua criação respondia à sua presença. Ela se jogava para a frente quando a chamavam e quicava quando cantavam. O casal começou a perceber nela mais do que um experimento; eles enxergavam uma pequena criança, repleta de afeição e felicidade.


Após testar o protótipo em uma noite, os cientistas colocaram a bolha de volta em sua jaula. Ela se arrastou e ficou trêmula em seu canto, inconsolavelmente triste. Foi naquele momento que o casal percebeu que sua amada criação pedia por uma vida livre fora do laboratório. Suas consciências pesadas não permitiriam que o protótipo fosse usado como uma arma. Ambos abandonaram com a jovem gosma, trocando sua nomeação de armamento - Zaunita Amorfo Combatente - com um nome próprio: Zac. Em uma vizinhança tranquila, longe das grandes cidades de Zaun, os cientistas criaram Zac como seu próprio filho.

 

Zac sempre foi diferente das outras crianças. Nenhuma tinha seus poderes de força e flexibilidade, ao ponto que o casal lhe ensinou a separar o certo do errado e usar seus dons com responsabilidade. Graças ao cuidado e à afeição de seus amáveis pais, Zac teve uma infância feliz e pacífica.

Infância a qual acabou quando o laboratório de Zaun finalmente o encontrou. Incapazes de reproduzir a fórmula usada para criar o protótipo amorfo, a equipe do laboratório procurou incansavelmente pelos cientistas e seu experimento. Quando descobriram o paradeiro da família, ameaçaram de acabar com ela. A equipe abduziu os pais de Zac e exigiram que o casal prestasse assistência em sua captura e devolução. Dominado pelo medo de perder sua liberdade e seus pais, Zac desferiu cada grama de sua energia e massa brutas pela primeira vez na vida. Ele subjugou os captores de seus pais, fez com que os funcionários do laboratório fugissem e trouxe seus amados pais de volta para casa. Desde momento em diante, Zac jurou defender todas as vidas normais ameaçadas por traição e perversão extremas. Originalmente desenvolvido para destruir, ele agora protege os inocentes e desamparados.

 

"Mesmo que você não tenha uma coluna, ainda tem algo em que se sustentar." -- Zac













Share:

47 comentários:

  1. já já toma nerf nesse soco aí aeioeaio hu3

    ResponderExcluir
  2. nem foi para o pbe

    e alguma pegadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena, porq eu realmente gostei dele.
      Mas realmente tem que ser uma pegadinha, reviver, stun e slow aoe, damage alto e skills baseadas na vida maxima, e até colocaram que ele é jungle, isso é op demais pra ser verdade...

      Excluir
    2. E ele tem skills de outros champions.
      Passiva da anivia
      Ult do pantheon
      W do amumu com o W do taric
      Q do nautilus
      .........

      Excluir
    3. Pq ta no site oficial do lol?Com certeza é real

      Excluir
    4. nao nao é pegadinha ele foi revelado mesmo já já vai pro pbe ,

      pelo fato dele ser muito OP talvez sofra nerf ou ele deve ter alguma desvantagem muito grande contra outros champ.

      Excluir
    5. nossa jeckson cala essa boca antes de falar merda, n tem praticamente nada a ver, ainda mais a ult do pantheon... n fala merda nao na moral

      Excluir
  3. A-M-O- E-B-A AMOEBA O CHAMPION PRA BRINCAR

    ResponderExcluir
  4. dano baseado na vida maxima? em breve vai ser vida atual e vai ser uma bosta kkkkk ele volta da morte? anivia 2 só que sem CD? ali não fala nada de ter CD então ele pode morrer e se regenerar constantemente kkkkk vai ser nerfado até dizer chega

    ResponderExcluir
  5. Primeiro de Abril vem por air concerteza esse champ e falso e não vai ser lançado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra vocês aprenderam crianças.
      A forma correta de ser escrever é: "Com certeza".

      Excluir
  6. Seria muito loco se fizessem uma skin de Majin Boo pra ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vem aquilo dos direitos autorais, se não existisse essa merda o mundo seria tão mais legal :D (latino aproves that)

      Excluir
    2. só digo uma frase: Mundo (= Hulk), Sivir (= Mulher Maravilha), Ryze (= Tio Sam)

      Excluir
    3. As leis de direitos autorais não são tão agressivas quanto possa parecer, a menos que seja legitimamente um plágio de tal coisa, uma referência "Inocente" como o Mundo verde ou o Ryze Tio Sam raramente são levadas a sério. =P

      Eu queria que ele crescesse conforme pegasse os ults ):

      Excluir
  7. Não ta no PBE difícil de acreditar na existência dele :/

    Obs: O ult dele não fazia ele crescer?
    Ele não era fofinho e pequeno?
    Ele não era pra ser de Noxus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofinho não, só pelas imagens (até aquela sombra na arte de um champ - não vou me arriscar qual pq não lembro - já mostrava que não era assim tão fofinho), é uma gosminha, acaba sendo fofa hahahahaha -sqn

      Excluir
    2. ele sempre foi o experimento de zaum, quem te disse que ele é de noxus ta errado :\

      Excluir
    3. Mais ele aparece em umas das skin da riven, onde só tem noxianos.

      Excluir
    4. Apenas pra dar uma revelada nele, podia vir em qualquer art

      Excluir
  8. Ele não vai pro pbe assim que anunciam ele --' , a quinn levou uns 3 dias pra chegar la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Quinn foi pro PBE antes de ser revelada ¬¬

      Excluir
    2. Verdade, Tipo de tarde ela foi pro pbe, e só anunciaram quase uma hora depois

      Excluir
  9. Impossível ser pegadinha. Com tanto trabalho, tanto remake, etc, que a Riot tem pra fazer, eles iriam perder o precioso tempo com uma pegadinha? pff...
    Adorei ele, realmente bem interessante, mas posso esperar para testar.
    Algo me diz que a skin alternativa dele será de magma...

    ResponderExcluir
  10. daqui a poco o proximo champ tera uma ult que estuna todos os inimigos no mapa, onde a passiva cura 100% do hp a cada hit quando estiver em combate aisuiauaisuaisu

    ResponderExcluir
  11. Nossa. É incrível como o pessoal já está falando do ZAC. xD

    Acredito que a maior parte deles está só falando para tirarem do foco dos nerfs os champs que mais precisam como Vi, Jax, Xin (apesar do nerf ainda faz MILAGRES e nem precisa de ATQ pra isso)...

    Mas vamos ver como ele será. Pareceu bem interessante! Uma gosma gente! Essa foi super legal! S2

    Se ele tiver um dublagem maneira como a do Thresh... É meu! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.

      Só foi divulgado o que as habilidades dele vai fazer, e não o cooldown nem o damage.

      Vai ver as habilidades dele tem um cooldown alto, e na habilidade que causa dano de acordo com a vida, pode não ser muita coisa, o Malzahar tem uma habilidade assim, só que ela causa 8% do dano da vida por segundo.

      Pode não ser muita coisa na mão de alguns, e ao mesmo tempo pode ser destrutivo na mão de outros, igual acontece com o Thresh.

      Excluir
  12. Parece op demais, vai tomar nerf antes de ser lançado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que seja OP, ele tem bastante CC, mas o dano deve ser baixo, ou fraco, ooou pouca duração.

      Excluir
  13. Porque diabos eu não consigo ler essas coisas sem escutar a voz do LoLduBr? ¬¬°

    ResponderExcluir
  14. Cooldown 30 seg de cada skill
    E se n for...
    Op tons of CC

    ResponderExcluir
  15. cacara. Muito op. Seria legall a skin sendo ZAC majimboo

    ResponderExcluir
  16. Provável pegadinha. Assim como o Lee Sin, quem lembra?

    ResponderExcluir
  17. Pessoal reclamando que ele tem muito cc, esqueceram do Nautilus? Naut tem CC até na passiva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nautilus é um OP não usado, não sei porque não jogam com ele

      Excluir
  18. Testei no PBE, muito divertido...

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash