Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 18 de março de 2013

No Z.A.C to YOU! Mas temos patch novo no ar!


Só os fortes entenderão a piada!

  • Elise
    • Elise tem sido bem recompensada demais por jogar na defensiva, então realocamos parte de seu poder para a sua forma de aranha de forma a recompensar quem se arrisca mais.
      • Neurotoxina
        • Alcance de conjuração reduzido de 650 para 625
        • Dano reduzido de 50/95/140/185/230 para 40/80/120/160/200
      • Mordida Venenosa
        • Dano aumentado de 50/95/140/185/230 para 60/110/160/210/260
  • Janna
    • Ventania Uivante
      • Corrigido um bug em que a duração do lançamento ao ar não aumentava de acordo com o tempo de carregamento
      • Duração de lançamento ao ar quando totalmente carregada aumentado de 0,75 segundos para 1 segundo
  • Jarvan IV
    • Jarvan estava trazendo muita utilidade a sua equipe, então removemos o componente de armadura da aura de Estandarte Demaciano.
      • Égide de Ouro
        • Quantia de escudo por campeão inimigo próximo aumentada de 20/25/30/35/40 para 20/30/40/50/60
        • Custo de Mana reduzido de 65 para 45/50/55/60/65
      • Estandarte Demaciano
        • Deixa de conceder bônus de Armadura
  • Nami
    • Bênção da Conjuradora
      • Adicionados novos efeitos visuais para comunicar melhor a quantia de cargas restantes
      • Duração aumentada de 5 para 8 segundos
  • Singed
    • O Singed foi feito para ser incrivelmente resistente e esgotar gradualmente seus oponentes em confrontos de equipe. Ao tornar desarmes mais eficazes contra ele e reduzindo seu dano em rajada inicial, os oponentes de Singed passam a ter mais tempo e maneiras de lidar com ele nestas situações.
      • Lançar
        • Dano reduzido de 100/150/200/250/300 para 80/125/170/215/260
        • Multiplicador do Poder de Habilidade reduzido de 1,0 para 0,75
      • Poção da Insanidade
        • Deixa de reduzir a duração de desarmes
  • Taric
    • As alterações da última atualização deram luz a diferentes estilos de jogo para Taric, mas não adereçaram efetivamente seu nível de poder. Essas mudanças reduzem a dominação de Taric em rotas ao reduzir seu dano em rajada e forçando-o a pensar melhor em quais habilidades subir de nível.
      • Despedaçar
        • Dano reduzido de 60/105/150/190/240 para 50/90/130/170/210
        • Multiplicador do dano de armadura reduzido de 30% para 20%
      • Deslumbrar
        • Duração do atordoamento ajustada de 1,5 segundo em todos os níveis para 1,2/1,3/1,4/1,5/1,6 segundo
  • Itens
    • Espada do Rei Destruído - Hotfix realizado em 5 de março
      • Dano de Ataque reduzido de 30 para 25
      • Custo combinado aumentado de 650 para 1000 un. de Ouro (custo total aumentado de 2850 para 3200 un. de Ouro)
      • Dano máximo causado a tropas e monstros reduzido de 90 para 60
      • Quantia de cura ativa passa a ser reduzida pela Armadura do alvo
    • Égide da Legião
      • A aura concede 50% de Regeneração de Vida, Armadura e Resistência Mágica adicionais para tropas
    • Baluarte Rúnico
      • Custo combinado reduzido de 650 para 400 un. de Ouro (custo total reduzido de 3200 para 2950 un. de Ouro)
      • Vida reduzida de 400 para 300
      • Resistência Mágica reduzida de 30 para 25
      • A aura concede 50% de Regeneração de Vida, Armadura e Resistência Mágica adicionais para tropas
    • Medalhão do Solari de Ferro
      • O Medalhão do Solari de Ferro é escolhido principalmente por campeões de selva e suporte, papéis que juntam menos Ouro do que outros com mais frequência, pelo seu efeito ativo que afeta toda a equipe. Reduzimos tanto o custo quanto os atributos pessoais do item para reduzir seu impacto em Ouro e preservar sua utilidade à equipe.
        • Custo combinado reduzido de 670 para 520 un. de Ouro (custo total reduzido de 2000 para 1850 un. de Ouro)
        • Vida reduzida de 400 para 300
    • Furacão de Runaan
      • Raio do alvo secundário aumentado de 300 para 375
      • Corrigido um bug em que o Furacão podia alvejar inimigos invisíveis
    • Fulgor
      • Custo combinado reduzido de 425 para 365 un. de Ouro (custo total reduzido de 1260 para 1200 un. de Ouro)
    • Força da Trindade
      • Custo total reduzido de 3903 para 3843 un. de Ouro
    • Perdição de Lich
      • Custo combinado aumentado de 880 para 940 un. de Ouro (custo total não alterado)
    • Manopla de Gelo
      • Percebemos que, no geral, campeões que compram a Manopla de Gelo ficam na linha de frente com mais ênfase em sobreviver do que causar dano em rajada de PdH. Ajustamos seus atributos para acomodar este tipo de jogo.
        • Custo combinado aumentado de 640 para 700 un. de Ouro (custo total não alterado)
        • Armadura aumentada de 60 para 70
        • Poder de Habilidade reduzido de 40 para 30
    • Hidra Raivosa
      • Custo combinado reduzido de 400 para 200 un. de Ouro (custo total reduzido de 3500 para 3300 un. de Ouro)
      • Roubo de Vida aumentado de 10% para 12%
    • Zéfiro
      • Receita alterada: Ferrão + Picareta + 725 un. de Ouro = 2850 un. de Ouro (custo total não alterado)
      • Dano de Ataque aumentado de 20 para 25
    • Carapaça do Vigia
      • Redução da Velocidade de Movimento reduzida de 20% para 15%
    • Presságio de Randuin
      • Redução da Velocidade de Movimento reduzida de 20% para 15%
    • Armaguarda do Caçador
      • Poder de Habilidade reduzido de 25 para 20
  • Runas
    • Prosseguindo com nossos esforços da Atualização 3.02 para padronizar a redução do tempo de recarga, amplificamos levemente as runas de Redução do Tempo de Recarga para proporcionar menos quantias constrangedoras de atributos. Por exemplo, nove Glifos de Redução do Tempo de Recarga Escalonável de série 3 proporcionavam 8,62% de redução de tempo de recarga no nível 18. Agora passam a proporcionar exatos 10%.
      • Runas de Redução do Tempo de Recarga e Redução do Tempo de Recarga por Nível foram aumentadas em todas as séries (aumento variante entre 2% e 35%)
  • Modo Espectador
    • Corrigido um bug que fazia com que o cliente de espectador travasse ao usar comandos de chat (ex.: /joke, /taunt)
    • Modo de Restrição de Chat
    • Em medida para encorajar uma reforma ativa e proteger jogadores de toxicidade, implementamos uma nova restrição de conta que limita o chat de jogo para jogadores tóxicos.
    • Certos jogadores (identificados pelo Tribunal e pelo Suporte ao Jogador) terão um número limitado de mensagens em jogo e acesso limitado ao chat "[Todos]".
    • Jogadores restritos que completarem partidas gerenciadas com sucesso terão seus privilégios devolvidos.
  • Geral
    • Bots de Treinamento de Batalha não podem mais adquirir itens indisponíveis
    • O Dragão, Barão, Torres e Inibidores passam a exibir assistências
    • Confirmação de "Pronto" deixa de devolver jogadores à tela do PVP.Net
    • "Aleatório" foi removido do topo da tela de seleção de campeões
    • Os avisos de chat no canto inferior-esquerdo do cliente passam a esperar para aparecer até que jogadores fechem o aviso de AFK




Share:

27 comentários:

  1. Acho que ngm entendeu a piada T-T

    ResponderExcluir
  2. nerfam espada do rei destruido mas WARMOG nem a pau... ADC vai pro pau mesmo >:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja deveria, pq tava chato pra caralho vc ter q ficar la defendendo um único cara e se ele morre o time todo desmorona

      Excluir
    2. Tiaram madred que tava normal, colocaram outro item no lugar, e agora esse novo igual tá quase igual a madred antiga. wtf riot para de fazer isso!

      Excluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=WZ3AOmZ2fps

    ResponderExcluir
  4. The Soup Nazi galera,vai dizer q vcs nunk viram Seinfeld?

    ResponderExcluir
  5. a piada e sobre Sienfield no episodio em que eles vao pro melhor restaurante de sopa da cidade e tem muitas regras la, o cozinheiro lhe nega sopa e manda vc sair se nao cumprir as regras do estabelecimento







    F*deram meus champs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sem sopa para voce, sem zac para vc ;P !!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. e melhor dizer so quem viu vai entender a piada

    ResponderExcluir
  9. Pra mim eles tinham que resolver os problemas buffando os fracos, não nerfando os fortes. Nerfs são muito chatos, se nwerfam teu champ vc fica muito triste

    ResponderExcluir
  10. Só por que o Taric virou meu main sempre me empolgando e fazendo um ótimo suporte com ele, os caras nerfaram ele pqp... assim nem quero começar a jogar de supp xD O jeito agora é comprar Leona então

    ResponderExcluir
  11. quando o zac lança? to indo colocar rps hoje se ele nao lançar essa semana eu nao aguento esperar com esses rps na minha conta

    ResponderExcluir
  12. Olha o que fizeram na ult do Singed...

    ResponderExcluir
  13. Só eu achei que deixaram a elise mais op?

    ResponderExcluir
  14. como assimmmmmmmmm nerfaram a a espada do rei

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash