Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quinta-feira, 28 de março de 2013

Não existem mais skins TEMA! Agora são Ultimate!

A aba de skins Temas / Theme no PBE foi removida, a skin do Ezreal (pulsefire) foi movida para junto das skins normais, porém foi adicionado um novo filtro chamado de "Ultimate" onde ela é listada.


Fonte: Reddit




Share:

34 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. resumindo : u cant buy it :T '

      Excluir
    2. What? Jogo ótimo, muito bem traduzido, dublado, free, desnecessário o uso de cash "RP" pra ter total jogabilidade e diversão do jogo, e vc reclama pq eles querem ganhar ao menos R$ com skins? Toma vergonha vc =). Quem tem q tomar vergonha na cara é a ongame, LUG, etc. Não a riot...

      Excluir
    3. Tudo que fizeram foi remover a ABA de temas, o preço continua sendo o mesmo, agora esse tipo de skin não é mais listada de uma forma "especial" e diferente das outras.

      Excluir
    4. Gradash, foi exatamente isso que eu entendi, enquanto o povo pseudo socialista diz que o consumismo emperou na Riot, depois de vir pro Brasil.... Interpretação, por isso que uma certa empresa ainda continua aí lucrando com o mito do jogo ser grátis, e a armadura mais OP do jogo vale o preço de uma moto.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Enganar? Isso se chama marketing, meu caro :) Eles têm que vender o peixe deles.

      Excluir
    7. "Enganar os jogadores"? Avá, vem com essa não, se o cara tem dinheiro e quer gastar com uma skin que ele gostou, problema é dele, ninguem que tenha dinheiro pra isso, vai ser simplesmente "enganado". Ou vc acha que um garoto de 10 anos ou menos(que poderia ser "enganado") vai ter dinheiro pra comprar skins? Só se for de familia riquinha ^^, e o dinheiro não vai fazer falta.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Cara não fala merda, as skins lendarias mudam de mais, até do efeitos de ataque do hero, falar, jokes, taunts,o dance e a risada, além disso até o ANDAR do hero muda muito, a lendaria do chogath, cara mutio mais fooda q qualquer outro skin dele, a da kayle? cara vc ja viu aquilo atacando? é muito mais epico q qualquer outra skin, ja o thema do ezreal? o fato dele ser uma lendaria EVOLUTIVA q muda tudo, pois ele tem tudo de uma lendaria, mais o fato de vc ir EVOLUINDO a aparencia do personagem durante o game, a riot quer ganhar dinhero com certeza, mas eu nao vi de maneira alguma como isso pode ser enganoso, outro fato, é q vc so compra essas skins se gostar dela, se vc acha q uma lendaria é a mesma coisa q outra, simplesmente nao compre, vc nao é obrigado

      Excluir
    10. Alem disso matheus, so retardado compra skin q na verdade nao quer, é a mesma coisa q tu ir na padaria e comprar uma bala do sabor q vc nao gosta.

      Excluir
    11. Lethal disse tudo. A Riot tem todo o direito de ganhar dinheiro com o jogo. Afinal, como eles vão se manter sem dinheiro? Deixa de ser hipster! auheauheuaheuhea

      Excluir
    12. Você é ridículo... Na moral mesmo, ridículo.

      Excluir
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. o dinheiro e meu e gasto o quanto quiser e isso serve a criterio de outros jogadores

      Excluir
    16. Eles só removeram a aba 'temas' e colocaram ela na aba de skins, só que com uma tag nova. O que pode significar que ela poderá entrar em promo num futuro distante.

      E eu não entendi a reclamação. Skin só muda o visual, não muda o gameplay, logo, não é essencial. Compra quem quer, quem não quer, joga sem skin e isso não deixa a skill do player maior ou menor.

      As skins lendarias mais antigas mudam muito pouca coisa mesmo, mas tu ja reparou até nas skins normais novas? Eles mudam muita coisa, em termos de movimentação e efeitos, e isso da uma trabalheira. Skin legendária muda inclusive a dublagem. E essa do Ezreal ela além de mudar tudo isso, ela 'evolui' conforme passam os lvls do player. Aí tu vem dizer que não muda nada? Cara, quantos 10 anos tu tem?

      Resumindo: cada um faz o que bem entende com seu dinheiro, ninguém é obrigado a comprar nada e não precisamos de um mimizento reclamando por qualquer bobagem, obrigado.

      Excluir
    17. pow Matheus Fernandes deixa de ser virje cara as skin's LENDÁRIAS mudam os Champs completamente como o amigo la em cima explico, as skin's de 975 não mudam tudo como as lendárias fazem e se alguém gasta dinheiro no game É pq gosta e quer ser diferenciado, ninguém da Riot ta colocando uma arma na tua cabeça te obrigando a comprar skin's.

      Excluir
    18. Matheus,pessoas mal-educadas? por favor né companheiro... Você está desistindo porque seus argumentos acabaram e você percebeu que está repetindo a mesma coisa vezes e vezes... Volta pro facebook pra compartilhar Rede Esgoto de Televisão vai.

      A UNICA MUDANÇA FOI O NOME. QUEM JOGA Á MAIS TEMPO SABE QUE NÃO MUDA UMA FODA. QUEM GASTA DINHEIRO COM JOGO NÃO É MOLEQUE DE 12- ANOS,PORQUE NÃO TEM PACIÊNCIA PRA JOGAR, POR CAUSA DAS DURAÇÕES DA PARTIDA, LOGO, TODO MUNDO QUE GASTA SABE O QUE QUER COMPRAR E PORQUE!

      Excluir
    19. Pronto agora ta todo mundo certo. Continuem gastanto a vontade.

      Excluir
    20. Matheus, não queria entrar na discussão, porém se NINGUÉM gastar no League of Legends ele fecha e deixa de existir.

      Sendo assim o jogo que você gosta acaba como muitos outros antes dele como já aconteceu.

      Excluir
    21. Matheus, pq tu não vai para a frente de uma loja de roupas protestar que todo mundo só compra roupas de marca pagando muito mais por isso? Ou vai para a frente de uma farmácia para protestar que todo mundo só compra remédios de marca em vez de genéricos ou similares? Vai la, cara, vai ser legal.

      Ou então para de dizer o que eu devo fazer ou não com o meu dinheiro. Aliás, para de dizer o que as pessoas devem fazer com o dinheiro delas.

      Excluir
    22. Como o Gradash disse, a Riot precisa faturar, até para poder se manter. Sendo assim, ela optou por ganhar dinheiro com algo que não influencia diretamente no jogo, no caso, skins e outras coisas estéticas. Diferente da LUG e outras empresas, que transformam o jogo num pay-to-win.

      Excluir
    23. Cara eu nao sei quem é pior...vcs que tecnicamente estao certos e continuam bombardiando o mlk...ou o mlk que falou uma besteira e ja se desculpou por isso...
      Porra bixo...precisava desses comentarios todos falando que o mlk errou? Q falo besteira?
      Pow ela falo uma grande merda...mas acho que nao precisa disso tudo nao velho...

      Excluir
    24. melhor rp do que drogas e cigarro, bom a unica maneira q a riot ganha grana é com as skins e os champs, é louvavel essa atitude dela, e compro msm hehe

      Excluir
  2. Afe, até aqui tem esses hipsters PTistas/comunistas que falam todo um discurso, mas tão com iPads comendo no McDonalds esperando papai buscar eles de Audi pra ir na faculdade...

    O dinheiro é MEU, pois eu trabalho que nem um fudido pra poder pagar minhas contas,comprar meus quadrinhos e pra comprar skins se eu quiser. Vá recalamar que "o capitalismo é OP, nerfem ele" na puta que te pariu, diacho!

    E não, não tenho Ez Pulsefire.

    ResponderExcluir
  3. Só reclama de lol que nunca jogou alguma coisa de LUg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já joguei e ainda jogo GC, mas dou preferencia ao LoL quando a questão é mecher no bolso. A RIOT pode ter inumeros defeitos, mas tem uma atenção bacana com erros (se comparada á LU!G) e o jogo é mais pay-to-visual differences (LoL) do que pay-to-win (GC)

      Excluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash