Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 26 de março de 2013

Mais mudanças no PBE

  • Karma
    • Renewal
      • Agora cura Karma em 20% (+1% a cada 100 de AP)
  • Udyr
    • Tiger Stance
      • Custo de mana ajustado para 47/44/41/38/35 de 50/46/42/38/34
      • Revertido tipo de dano, voltou a ser dano mágico
    • Turtle Stance
      • Voltou a ter custo de mana e continua a não regenerar mais mana.
      • Custo ajustado para 47/44/41/38/35 de 50/46/42/38/34
    • Bear Stance
      • Cust de mana ajustado para 47/44/41/38/35 de 50/46/42/38/34
      • Alterada a descrição para avisar que ignora colisão de unidades
    • Phoenix Stance
      • Custo de mana ajustado para 47/44/41/38/35 de 50/46/42/38/34




Share:

21 comentários:

  1. Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=H27SIrvnqaQ

      Excluir
  2. pqp... tava animado com o udyr.... *oderam ele de novo...

    mesma coisa q o zac... não tem nada a ver ser dano mágico o ataque do tiger stance...

    dano em área da phoenix eu concordo...

    zac é outro champ total fail... pior champ q a riot lançou até hj

    nada a ver ele ser AP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas coisas:
      1 Normalmente os 40 primeiros são estranhos, são voltados para dano físico e AA mas as skills tem ratio AP ou dano do tipo mágico.

      2 Yoric, Zed, Varus, Draven e mais alguns foram lançados e o pessoal disse a mesma coisa que vc disse agora, da uma olhada na situação atual deles agora. A Riot lança tem sim suas cagadas (Karma) mas na maioria das vezes ela já lança algo pensando nas mudanças futuras que ela vai fazer no jogo e nós no meta-game.

      Excluir
    2. 3 PQP quanto erro de concordância meu kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. se vc for considerar tudo que dizem vai ficar louco...

      o que estou dizendo é que não faz sentido devido ao estilo do personagem...

      mas quando disse q o Zac era total fail não foi só por causa de ratios ou por ele ser AP....

      foi total fail em todos os sentidos....

      o LoL já está muito carente de qualidade gráfica perante o dota2 por exemplo.... temos muitos champs precisando de remake gráfico... e eles lançam uma gosma verde o que parece que estão com preguiça de bolar um champ realmente trabalhado graficamente... detalhes de armadura, arma, vestimentas e etc....

      pode ser que isso não seja fato... mas pra mim é o que parece....

      eu acredito que eles podem fazer dinheiro efetuando remake em champs que são mto bons mas estão atualmente horríveis graficamente.

      minha opinião é baseada no tempo que jogo o jogo e não em uma opinião pessoal de quem acabou de começar a jogar....

      eu jogo desde a S1 no NA... e as vezes penso que só pq já é o jogo mais jogado no mundo eles não agregam mais coisas no foco...

      não estou dizendo pra pararem de criar champs novos, vender e ganhar dinheiro... mas melhor o jogo em si... não só tentando mudar o meta forçadamente... mas o gráfico, efeitos das partículas... acho isso mto importante... fornecem uma experiência melhor de jogo.


      mas respeito a sua opinião... principalmente pq usou um embasamento pra falar e não somente criticar a minha opinião.

      abrasss

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. desculpe pelos erros de concordância lá em cima... escrevi sem o devido cuidado.... geralmente não faço isso... tava ocupado aqui no trabalho e escrevi de qualquer jeito :D

      Excluir
    6. "Eles lançam uma gosma verde"

      Meua migo, você sabe quanto tempo o Zac ta sendo planejado? No mínimo desde o lançamento da Bunny Riven. Cada champion demora de 7 a 10 meses, incluindo brainstorm e planejamentos especificos, não é de uma hora para outra, como você pode achar. E não é como no Dota 2, que estão pegando champions com mecanicas que ja existem e colocando outra roupagem.

      Se você realmente joga desde a S1, deveria saber disso a muito tempo.

      Remakes estão saindo, TF ganhou remake, Karma, agora Trundle, aos poucos eles vão fazendo, pois além do remake grafico eles estão tentando inserir denovo os champions na nova lore do jogo, e não é algo tão simples assim. LoL certamente não é um jogo projetado para graficos grandiosos (como é a engine do Dota 2, afinal, estamos falando da Valve), mas os gráficos do LoL sofreram um crescimento de qualidade BRUTAL, e digo com certeza que a "gosma verde" do Zac é um dos champions mais complexos em termos de movimentação e estilo, apesar de ser uma gosma verde. Mas como criar um esqueleto e fixar uma movimentação para algo que sequer tem forma, e invariavelmente lida com forma liquida (que é o pior tipo de animação que se pode tentar fazer, de tão complexo)? Pois é, se é simples, então vai la dizer pros caras.

      Excluir
    7. Ricardo falou exatamente o que eu estava pensando. ZAC deve ter sido um dos champs mais difíceis de se fazer graficamente. A animação daquele ultimate é muito boa e muito complicada de fazer funcionar sem bugs.

      E de uma coisa coisa pode-se ter certeza: a Riot não faz as coisas com preguiça. Imaginem o trabalho em se gerenciar o jogo mais jogado do mundo. Com tantos campeões, é díficil balancear completamente o jogo, e o esforço para manter um meta dinâmico que tenha várias opções é enorme.

      Para completar, LoL é gratuito, o que torna muito mais difícil fazer lucro que jogos pagos fazem, apesar do fato de que A RIOT PRECISA DO DINHEIRO. Sem ele não tem salário, investimentos, equipamentos e, consequentemente, não tem jogo. E pra ganhar dinheiro com jogo free to play é preciso ser bem mais criativo.

      Excluir
    8. na verdade o RP vira quase que caixinha, não que nao seja importante, com toda certeza da um belo lucro pra riot.

      mas o dinheiro real mesmo vem de investimentos de outras empresas, já que o LoL conseguiu se consolidar de forma como um E-sport, ele recebe apoio seja oficial, ou até mesmo extra oficial.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ricardo,

      Cara, não estou dizendo que demoraram 2 dias ou pouco tempo pra fazer... nem muito menos que Dota 2 é melhor que LoL... eu mesmo acho muito arcaico o dota....

      O que eu quis dizer é que eles podem ter demorado muito tempo pra montar a mecânica, a idéia e a história do Zac... mas não o gráfico dele.... e se gastaram tempo para tal foi jogado no lixo... minha opinião...

      Um dos fatos que me fazem não gostar de Dota é que seu heróis são todos puramente fantasiosos... a grande maioria criaturas absolutamente inumanas... então eles acabam parecendo meio que cartoons... o que decai consideravelmente a complexidade gráfica do champ.

      Qualquer um há de concordar comigo que é muito mais complexo montar um humano com uma armadura cheia de detalhes e uma lança que estica mudando de forma mas mantendo as partículas já existentes do que uma gosma que estica os braços pra tocar o alvo... pula de um lado para o outro ou voa pedacinhos pros lados.

      Isso é totalmente notório...

      Então o que eu realmente quis dizer sobre ele ser totalmente fail é que graficamente não agrada aquilo que me atrai no jogo tanto em partículas complexas na utilização das skills como na gráfica pura e estática do personagem. Bem como a mecânica encaixada de AP + HP para um champ que vem com a proposta de jungler principalmente por se tratar de skills físicas como um soco... pular em cima e afetar o alvo com o impacto....

      É disso que estava tentando falar.


      De qualquer forma agradeço o feedback pois é muito bom discutir com quem realmente entende e não vem simplesmente soltando asneiras no forum só pq é livre pra postar.

      Abrass

      Excluir
  4. Sou contra o Q do Udyr virar dano magico, era melhor como estava antes!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não virou dano mágico cara, é dano mágico. Testaram como dano físico no PBE e só reverteram. Não sabe nem como é realmente é prefere de outro jeito...

      Excluir
  5. "Turtle Stance

    Voltou a ter custo de mana e continua a não regenerar mais mana."

    AHOEUHAOUEHUOAHEUOAUHEOHEAOEOHEUOHAOHOAUHOEHOAHEOHAOEHOAHEOUHAOUEHOAHEOUHAOUEH
    Não é que voltou a ter custo de mana, sempre teve, vocês que fizeram a notícia errada antes.

    ResponderExcluir
  6. Tinha ficado muito feliz que o udyr tinha virado dano fisico no Q, fiquei imaginando o quão forte ele iria ser, ganks seriam otimos com o dash/stun do urso e ai muito dano com o Q, mais agora reverteram isso e pioraram ele! Não regenera mais mana? aff, antes eu sem smite/sem leash, limpava a jungle 4 vezes sem precisar voltar base com o udyr, agora quando acabar blue, acaba mana e fim! Sei lá, nao curti muito essas mudanças. Minha opnião =)

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash