Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 25 de março de 2013

Jornada a Freljord III: o Rei Troll




Acampamento da Geleira Trincada, leste de Freljord

Viajamos para o leste, deixando o território de Sejuani para trás. Por muitos dias em nossa jornada, eu não poderia ter certeza de que acharíamos qualquer pessoa ou algo vivo por lá. Freljord é tão esparsa e tão vazia. Não surpreende que as tribos lutem por todo pedaço de terra fértil.

O povo da Geleira Trincada, uma pequena tribo ferozmente fiel à Ashe, nos acolheu. Eles nos ofereceram as provisões sobressalentes que puderam, que não eram tantas. Eles pareciam envergonhados por não poderem dar mais. Eles me disseram que trolls têm atacado seus acampamentos e vilarejos, roubando suprimentos e assassinando seus caçadores. Embora trolls possam parecer brutamontes tolos que viajam em pequenos grupos, estes ataques parecem organizados. Um aldeão disse que um novo líder, um rei troll, está reunindo sua espécie para a guerra.

Mas há uma ameaça mais profunda, uma que o povo da Geleira Trincada parece ter medo de falar sobre. Rumores da lendária Bruxa Gélida de Freljord aterrorizaram estas pessoas. Ela atacou viajantes e pequenos grupos de caçadores, deixando suas vítimas empaladas em pedaços afiados de gelo negro. Dizem que ninguém viu o rosto dela e sobreviveu.

Leste de Freljord

Deixamos a Geleira Trincada para trás para procurarmos mais aliados de Ashe no leste e rapidamente nos vimos em meio a uma nevasca pesada e profunda. Eu não conseguia ver muito através da neve em queda. Val observou o perigo antes de mim, mas eu ainda ouvi os sons da batalha no vento.

Trolls (brutamontes enormes e horríveis) saquearam um pequeno vilarejo distante e destruíram tudo o que não puderam levar. Eu não poderia salvar os aldeões - eles já estavam mortos. Eu me aproximei o máximo possível. Um dos trolls rosnava ordens aos outros (que, atrapalhadamente, tentavam obedecer). Este líder troll carregava uma enorme clava que parecia ser esculpida do próprio gelo. Ela brilhava com o poder, mesmo na escuridão da crescente tempestade de neve. Seria ele o Rei Troll?

Val surrupiou uma flâmula nos destroços - esta tribo era fiel aos avarosianos, mas absolutamente ninguém veio ajudá-la. O leste de Freljord não é um lugar seguro. Ashe não conseguirá chamar reforços destas tribos distantes se ela precisar delas.

Ainda assim, dizem que os Praeglacius do norte são os mais poderosos aliados de Ashe. Desde os tempos ancestrais, os Praeglacius juraram manter guarda desta terra, e o nome de sua líder, Lissandra, é dito em reverência por toda Freljord. Os trolls, a Garra do Inverno e a Bruxa Gélida - juntos, poderão Lissandra e Ashe contê-los?




Share:

14 comentários:

  1. Muito foda que venha a lissandra e depois a bruxa gelida oO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os trolls, a Garra do Inverno e a Bruxa Gélida - juntos, poderão Lissandra e Ashe contê-los?

      -------
      Me pareceu que Ashe e Lissandra vão lutar CONTRA os três primeiros citados.

      Excluir
    2. Isso, Lissandra não é a Bruxa Gélida, a não ser que seja uma segunda personalidade dela ou irmã gêmea hahaha

      Excluir
  2. Uhm gostava da lore antiga do Trundle, acha que ele era um cara bacana, vão transformar ele em um cara não tão bom mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria legal se fizessem a estoria nova como se fosse uma continuação da antiga.

      Excluir
  3. essa lore nova dele tah me lembrando o Thwor Ironfist, general da aliança negra, reunindo as raças goblinoides

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente! Eita q Trundle vai ficar massa se for como Thwor :D

      Excluir
  4. Garra do Inverno!Garra do Inverno!Garra do Inverno!Garra do Inverno!Garra do Inverno!Garra do Inverno!Garra do Inverno!Garra do Inverno!Garra do Inverno!Garra do Inverno!Garra do Inverno!Garra do Inverno!Garra do Inverno!Garra do Inverno!
    Vai rolar NADA relacionado ao tryndameree?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deva estar exercitando o braço direito dele (que é mais forte que o esquerdo), já que a Ashe tá ocupada demais com os conflitos e não pode dá atenção pra ele. =)

      Tá bom, vou calar a boca agora. =/

      Excluir
    2. Ele foi citado no começo dessas lores, apenas como um figurante, ele apenas foi uma ação para tentar reunir os povos (me corrijam se eu estiver errado) Enfim, Bruxa Gélida E Lissandra? Meu deus, quanto mage *---*, enfim, ia comprar a sejuani, testei ela ne FW e ela é foda, agorat em o trundle que vai tomar remake, vissh, vou ter Freljord toda \õ/

      Excluir
  5. n intendi quem é garra do inverno alguem explica

    ResponderExcluir
  6. seria legal se fizessem um livro da Liga

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash