Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 15 de março de 2013

Jornada a Freljord 1: Os Avarosianos




A tempestade da guerra paira sobre Freljord.

Boatos de conflito no norte têm se espalhado por meses, mas só agora Demacia tomou nota disto. Freljord se manteve dividida e tribal por séculos, mas no caso deles se unirem, uma marcha de bárbaros poderia ameaçar nossas fronteiras. Já é hora que alguém avaliar o perigo para Demacia. Príncipe Jarvan me deu permissão para reunir informações.
Val e eu partiremos nesta noite.

Acampamento Avarosiano, Sul de Freljord

As histórias que ouvi sempre me fizeram achar que Freljord era um lugar selvagem e não civilizado. Se o frio não matá-lo, seu povo o fará (ou assim diziam os soldados de Demacia).

Eu não esperava o calor que me recebeu no acampamento avarosiano. Se não fosse pelas montanhas nevadas à distância, eu poderia achar que isto aqui era uma cidade na fronteira demaciana, e não uma fortaleza tribal. Soa claro que Ashe, a líder avarosiana, fez grandes avanços com o povo de Freljord desde que nosso último enviado visitou este lugar há alguns anos. Eles não são bárbaros isolados em guerra com a terra e entre si. O povo está se adaptando às dificuldades de Freljord, como cultivar grãos e construir as fundações de uma civilização.

Ashe é diplomática e acolhedora. Ela carrega consigo o ar de uma líder que brilha em sua juventude. Até Val gosta dela (que raro). Ashe especulou que viemos oferecer ajuda de Demacia, mas ela insiste que nada deste tipo é necessário. "Nós lutamos nossas próprias batalhas", ela nos disse.

Suas palavras podem ser verdade, mas eu vejo seu povo dividido. Val está tenso perto de alguns deles, e consegue sentir seu desconforto. Alguns trabalham nos campos com alegria, enquanto outros seguram suas ferramentas como armas. Eles estão esperando por uma guerra, não a colheita.

Falei com alguns aldeões. Alguns estão confiantes de que Ashe é a líder de direito de Frejlord. Eles juram que ela unirá as tribos, mas eu vejo um pouco de dúvida em seus olhos. Eles sussurram um nome com temor: Sejuani. Ela lidera a tribo conhecida por Garra do Inverno. Parece claro que parte do povo de Ashe teme sua força e ferocidade.

Val e eu partiremos para sondar o território de Sejuani de madrugada. Determinaremos o tamanho da ameaça que ela oferece a Freljord - e a Demacia.



Share:

8 comentários:

  1. A não, deveria ter historias como essa toda a semana, pra contar a hostoria de LOL
    é tão legal quanto livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo véi,uma série de livros de LoL com a história das cidades e campeões seria massa mano.

      Excluir
  2. Ponto de vista da Quinn.

    ResponderExcluir
  3. naverda quero de kd tribo pq fiquei todo confuso de quem e quem

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash