Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 27 de março de 2013

Chegou a nova lore da Karma!


"Karma é uma mulher de vontade indomável e de incrível poder espiritual. Ela é alma de Iônia manifestada e uma inspiradora presença no campo de batalha, protegendo seus aliados e fazendo seus adversários recuarem. Uma líder forte dividida entre a tradição e a revolução, Karma procura proteger a paz de Iônia - pela força, se for necessário.
Karma uma vez viveu uma vida tranquila em uma pequena aldeia de Iônia. Comandado por monges mais experientes, os moradores praticavam uma tradição de magia e pacifismo. Conhecida por sua poderosa conexão com reino espiritual, e amada como uma mediadora entre seu o povo. Karma abraçou aquelas tradições como um essencial aspecto de esclarecimento pedido por todos Ionianos.
Sua paz interior foi testada quando as tropas de Noxus invadiram Iônia. Embora os monges mais velhos da vila insistissem em seus caminhos pacíficos seria poupa-los da violência, Karma teria ouvido contos suficientes sobre crueldade de Noxian para questionar abertamente a sabedoria dos anciãos. Duro e imóvel, eles falaram pra acreditar na tradição. Quando os invasores marcharam na vila, os velhos monges cavalgaram para negociar por um fim para a batalha sem que jorasse sangue. O General Noxiano teria se sentido ofendido por sua demonstração de fraqueza e assassinou os monges ele mesmo enquanto ordenava que seus soldados atacassem a vila.
Enquanto os Noxianos avançavam, os moradores da vila se preparavam para aceitar sua morte, pois estavam ligados aos seus votos de pacifismo. Mas Karma não aceitaria sua morte, ao invés, achou outro caminho: Sacrificar uma vida por muitas. Para salvar seu povo, ela trouxe a tona todo o seu poder e invocou toda a sua força de vontade. Uma explosão de um espirito de fogo emergiu de seu corpo e disparou-se contra o General Noxiano. A chama tomou forma de dois dragões gêmeos  o próprio simbolo de Ionia. Essa foi a primeira vez que Karma utilizou seus poderes para ferir ao invés de proteger, e nem mesmo ela ou os moradores teriam visto algo parecido. Quando a magica se dissipou, o general havia sido derrotado e antes que ela e os soldados fossem dispersos. Força oposta teria se rendido a força de Karma e deixando seu povo, com suas tradições, intocadas.
Enquanto a guerra acontecia, Karma tornou-se uma líder formidável da resistência de Iônia, mas o conflito não teria acabado quando as tropas de Noxus fugiam pelas margens de Iônia. Iônia tornou-se dividida entre os lutadores resistentes que desejavam vingança e os monges que exigiam à volta as tradições espirituais. Karma viu um terceiro caminho, um caminho que encontrava a combinação das forças de Iônia na guerra com as tradições de Paz da nação ainda querida. Ela agora procura retornar a sua terra devastada para uma paz durável."

"Seus espirito é algo que ninguém pode pegar de você. Use com sabedoria.
-- Karma ''

Traduzido por: Vicente
Revisado por: Jéssica “xHolle” Tayller




Share:

25 comentários:

  1. "Seus espirito é algo que ninguém pode pegar de você. Use com sabedoria.
    -- Karma ''
    Fale isso pro Tresh....

    ResponderExcluir
  2. Mas o Theresh nao rouba espirito e Sim almas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, a diferença entre os 2 é gigantesca vlw cara, vc mudou a huminidade

      Excluir
  3. antes q alguem começe com a merd4 d first

    ResponderExcluir
  4. Interessante, parece que agora ela tem que dar dano '-'

    (Da uma revisada denovo no texto..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ela é alma de Iônia manifestada e uma inspiradora presença no campo de batalha, protegendo seus aliados e fazendo seus adversários recuarem."


      Nem acho q é para dar dano.. mas sempre funcionou tb.

      Excluir
  5. logico que ela vai da dano ela ta sendo feita pra ficar tipo uma morgana e lux sup/mid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra ela sempre foi como uma morgana ou lux... Mais ning usava, pq a riot n envestia mto nela!! Eu usava e ownava!! Ela era linda contra chmps c pouca range.. o E dela c mantra dava mto dano!! Era só jogar no minion

      Excluir
    2. Neh, Se queriam um ap mid suporte novo, era só criar um novo, e deixar a karma como era pra quem gostava...

      Excluir
  6. Que texto mal revisado, várias palavras erradas... "noxianos" com maiúscula??? -_- Meu Deus, gente noxianos é um substantivo comum. "jorasse", um "noxian" quando era pra ser "Noxus". Mágica sem acento e sem falar outro erros horríveis pra um texto que alega ter sido revisado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, mas vc ta pagando quanto para eles revisarem e traduzir?

      Excluir
    2. Mauditos trolls mau posso ver ceus movimemtos. Plantam a sementinha e vazam kkkkkkkk

      Excluir
    3. Ia comentar exatamente o mesmo! Falar que está mal revisado não é pra denegrir o site, pelo contrário, é pra ajudar a melhorar. As críticas construtivas são a melhor maneira de crescer.
      A propósito, "seus espírito" também doeu.

      Excluir
    4. Se alguém diz que um texto foi revisado, uma vírgula no lugar errado é motivo de vergonha. E eu não estou pagando nada, e sim a partir do momento que eles falam que algo aconteceu, ou seja, o texto foi revisado, eles tem a obrigação de dar ao público um texto o mais impecável possível. Se quem quer que seja o revisar não teve esse capacidade, é melhor sair do cargo ou voltar para a escola. Pq se continuar assim só vai fazer o site passar vergonha.

      Excluir
  7. Que traducao horrivel, mais engraçado é ter alguém pra revisar. Nenhum dos dois sabe fazer sua função direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, mas vc ta pagando quanto para eles revisarem e traduzir?

      Excluir
  8. Q Lore nada vê.... para a Karma ficar legal poderiam cirar a irma dela, e dae ela tem inveja da karma tem muito pode re tals e quer matar a karma para obter o seu poder!

    ResponderExcluir
  9. "Seus espirito é algo que ninguém pode pegar de você. Use com sabedoria.
    -- Karma ''

    Traduzido por: Vicente
    Revisado por: Jéssica “xHolle” Tayller

    Parece legítimo.

    ResponderExcluir
  10. O tal "General Noxiano" seria o Darius? Na Lore dele consta que ele é um, ou O general de Noxus...

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash