Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 27 de março de 2013

Chaox substituido na Team Solo Mid!


Uma notícia que saiu ontem sobre a TSM (Team SoloMid) fez uma grande troca no time, a primeira vez em mais de um ano. Chaox, um membro que tem estado com o time desde sua criação foi substituído por WildTurtle pelo fato de que estavam ocorrendo problemas de comunicação com o time. As atitudes de Chaox e sua dedicação com o jogo ficaram em questão nas semanas recentes, mas incidentes envolvendo seu compromisso com os horários de práticas do time, mesmo em LAN, tem forçado a paciência do time.

Chaox é um jogador talentoso, e apesar de seu estilo ser diferente do de WildTurtle, ele tem a experiência tanto no cenário competitivo quando com o time TSM em si, o tornando um jogar melhor no geral. WildTurtle tem o potencial, mas ele está substituindo Chaox por que ele resolve mais problemas do que consegue criar.

No final do dia, é triste ver um jogador como Chaox sair do cenário por que ele já tem muita história com o time e eles eram amigos. No entanto, era a decisão certa por que e-Sports é um negócio e às vezes as pessoas tem que seguir em frente.

A Doença do Mais - Por que Ganhar Resolve e Cria Problemas

Pat Riley é um treinador de sucesso com muitos campeonatos tanto como treinador quanto como executivo na NBA. Ele trouxe algo que chamou de "A Doença do Mais." Significa algo como vencer é uma coisa ótima, mas pode acabar criando muitos problemas talvez mais problemas do que os vencer resolve (mais sobre isso em breve).

Todos os jogadores da TSM reconheceram que os problemas sempre estiveram escondidos embaixo da superfície, entre Chaox e Reginald principalmente. Isso estressava a ambos ja que cada um queria liderar de um jeito diferente.

Agora, eles sempre têm sido um time bem-sucedido e nunca havia sido melhor para eles um ano atrás quando eles estavam vencendo todos os campeonatos em seu cronograma durante meses. A maior parte da competição era contra oponentes americanos, mas eles venceram aqueles como Fnatic e CLG.EU enquanto acumulavam vitórias de campeonato e se tornaram o time com uma das se não a maior quantidade de fãs do cenário. As coisas estavam boas no mundo da TSM e todos os seus problemas e questões de comunicação não eram nem de tão grandes quando se estava em primeiro lugar.


Traduzido por Lorenzo "Leon" da Costa

Fonte: Reign of Gaming





Share:

7 comentários:

  1. Essa tradução ta meio fail e, ta parecendo traduçao do google , nenhuma concordancia nominal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse pelo google tinha acentos pelo menos! ahahahaha

      Excluir
    2. F*da-se a concordância nominal ou qualquer outro tipo de problema que você achar. Tá achando ruim, vai pesquisar por si só. O cara faz um post com o maior carinho para passar a informação de forma que todos possam saber o que está acontece no MUNDO, pra vim alguém como você e reclamar.

      "Se não vai falar algo importante, então fique calado."

      Excluir
    3. calma fanboy, o pessoal ta fazendo uma critica construtiva em cima do que o blog deve melhorar, se voce nao enxerga assim e como voce disse " se seu comentario nao vai acrescentar em nada é melhor ficar calado"

      Excluir
  2. É complicado a TSM, quando comecei a jogar há mais ou menos um ano e meio ou mais (Já perdi a conta) a TSM estava muito em alta no cenário competitivo, eu comecei a acompanhar por causa deles, e ultimamente vejo muitas streams e eu ás vezes assistia a do Dyrus e vi como ele se comporta mal nas partidas, O Chaox tinha uma postura mais séria, o Dyrus xinga todo mundo, deve ser complicado estar em um time com pessoas com posturas diferentes, pode ser até que dentro do time a coisa era ao contrário, o Dyrus pode ter uma postura mais séria e o Chaox acabar sendo o explosivo, mas enfim, vamos esperar que esse novo Adc traga a paz na TSM, sinto falta de ver eles bem no cenário competitivo...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não foi pelo time ou pelo Chaox, foi mais pelo Reginald que já estava ficando de saco cheio por ter alguém indo contra ele e tals, nenhum dos dois tinha argumentos válidos nas briguinhas deles, mas como o Reginald é mais que o Chaox, quem sai é o adc, anyway, espero ver o Chaox no competitivo de novo, ele é um adc forte e eu aprendi muito vendo streams dele, rip bot lane tsm .-.

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash