Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 15 de março de 2013

Balanceamentos para Ahri não irão vir tão cedo!

Enquanto respondia um tópico sobre a campeã Ahri, Riot Morello disse que a equipe está feliz com o balanceamento atual dela.

"Falando pela equipe, nós estamos felizes com a Ahri atual - não temos nenhuma mudança vindo para ela agora.Neste meta atual, ela realmente consegue prosperar um tanto e ainda é o melhor mid de roaming que há."





Respondendo as criticas que vieram para esse seu comentário anterior, Riot Morello defendeu seu comentário dizendo isso:

"Bem, se um campeão tem um conjunto de circunstâncias que são realistas no qual esse campeão pode executar no cenário atual (Kog'Maw possui melhor desempenho quando o poke está forte, por exemplo), então é razoável concluir que aquele campeão tem um lugar viável na Liga. Isso é desejável, pois então há opções diferentes para diferentes estratégias."


Share:

7 comentários:

  1. Esse povo tá viciado em reworks e balanceamentos... A Ahri está muito boa como está! Num precisa mexer nela.

    ResponderExcluir
  2. Meu, o que tá faltando é o pessoal começar a colocar novamente os links de onde tiraram essas notícias/dicussões. Se colocar isso as notícias vão ficar muuuuito melhores!

    ResponderExcluir
  3. Wtf nerfar a ahri? Agora é só apanhar de um champion que o povo chora que ele está broken. Ahri está muito boa do jeito que está e se inventarem de nerfar ela vão acabar quebrando o champion.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a Ahri fraca. Se voce pegar qualquer outro champion com um jogador do mesmo nivel de habilidade que voce, voce apanha. Ahri já foi muiiiiiiiiiiito melhor.

    ResponderExcluir
  5. Ahri é o mage mais nerfado do league, a ult dela era 120, level1 quando foi lançada

    ResponderExcluir
  6. cara a ahri é a mais op do jogo, se nerfar não vai dar pra jogar, eu só aumentaria o vampirismo mágico da passiva, ela precissa é de um buff e não um nerf

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash