[Fechar]
teste

domingo, 30 de dezembro de 2012

Daqui a pouco tem a stream do League da Depressão! O Domingo da Deprê!



Vai começar daqui a pouco!

http://pt-br.twitch.tv/pwn3ed


De Brisa a Furacão, saiba como transformar seu ADC em um monstro! - Parte Final

Combinações:

Este era o momento que eu estava guardando para o final, para mostrar pra vocês coisas fantásticas que podem ser feitas aqui combinando esses personagens com a Runaan, devo avisá-los que eu não estou forçando a ideia de mudar o seu meta game, estarei apenas especulando sobre algumas coisas que podem levar sua lane a vitória. É claro isto pode mudar bastante conforme a percepção e a maluquice de cada um, mas aqui vão algumas ideias que estou louco pra ver juntas acabando com a bot (Ou top lane se você usar Anti-Meta Game).

ASHE + Caitlyn / Kennen / Sivir / Teemo

(Agressividade sem limites)

Como eu havia pré-estabelecido na primeira parte deste artigo, Ashe pode sim atuar como um ótimo suporte, ela tem dano em área, podem ter visão do mato sem precisa de facecheck, sua ultimate tem stun e o melhor de tudo é que praticamente todos os danos dão slow, se você juntar isto a personagens que não tem essa barbada, pode se unir o útil ao agradável.

Caitlyn, por exemplo, tem muito dano mas é muito facil de escapar dela caso (ela não te mate com a ultimate) ela não tenha ajuda de um suporte com C.C. forte como Taric.

Kennen, por outro lado tem um dano hibrido, mas não faz muito após o seu stun, com a presença da ashe em sua lane, a cada passo o ADC adversário toma um stun diferente.

Sivir peca em questão de CC, o que torna ashe uma ótima ajudante, por que a necessidade principal da Sivir é manter o seus ataques constantes para acabar com o adversário.

Teemo eu não diria que carregaria o jogo, mas juntar blind e slow caso estejam agressivos e stun e veneno se estiverem fugindo torna uma dupla difícil de se matar se não tiver um mago com gap closer por perto.

Lembrem-se de se manter agressivos próximos ao mato, já que a fraqueza dessas duplas é por serem muito squishy’s, talvez ashe com runas e masteries de defesa ajude.

Kog Maw e Kayle

(Santo dano!)

Isto já existia na segunda temporada e já vi três vezes receber essa dupla no time adversário e ser destruido completamente por ambos.

A questão entre essa dupla é que Kayle age como “Anjo” da dupla, usando sua ultimate e sua cura para mante-los vivos, se você leu anteriormente as outras partes do artigo, vai entender o porque.
Kayle tem em sua passiva que traz uma redução de resistência magica e armadura dos alvos em 15%, porém ela peca em viabilidade de dano. Ai que entra o Kog Maw, que também reduz a resistencia mágica e armadura em até 25 (Flat), porém ele sofre por não ser muito resistente a ataques diretos, ambos juntos transformam qualquer adversario em nada, reduzindo tanto em early quanto em late game a defesa adversária, tudo o que precisam fazer é dano em percentual de vida e velocidade de ataque, caso algum seja focado Kayle usa sua ultimate e ganha tempo para que o seu colega destrua o inimigo.

Urgot e Kayle:

(Enfraqueça seus adversários!)

Use o Urgot como escudo e não torne a Kayle em dano hibrido e seus adversários além de ficarem frageis ao seu dano, causado pela passiva de Kayle (15% de redução de Armadura e Resistencia magica) e a Carga Corrosiva Noxiana (Reduz até 20% da Armadura do adversário) vinda do Urgot.
 Urgot ainda pode com sua passiva reduzir o dano do adversário em 15%. Se o Urgot tiver um exaust e Kayle cura ou barreira e será impossivel do adversário dê qualquer dano contra o seu time, inclusive nas teamfights. Tenha junto solo top como Riven e Darius e na Mid Le Blanc e será impossível um contra ataque consequência essa dos debuffs vindos da bot lane.

Urgot e Twitch:

(O feioso e o... feioso)

Urgot tem mil e uma utilidades se bem usadas, como eu já havia dito na revisão de suas passivas ele pode muito bem ser usado como debuffer contra o adversário. (Não quero chamá-lo de suporte pois ambos necessitam um do outro em questão de dano)
Urgot reduz a armadura do adversário e ambos acabam com o alvo a distância caso ele tenha a necessidade de fugir.
Se recuar é a melhor opção para o momento, não tem problema, Twitch se mantém na invisibilidade esperando para o momento certo enquanto Urgot prepara o campo de batalha com seus ataques a distância e sua ultimate.
Estas foram apenas algumas das milhares de combinações que podem ser feitas, com itens diferentes, como eu disse não estou forçando um meta-game, estou dando algumas poucas ideias interessantes de se aplicar na lane. Lembrando que estas são combinações feitas a partir da minha imaginação e especulação, possivelmente pode não ser viavel em jogo. Porém, estou tendo em mente que as duplas e itens podem ser sim levadas tanto pra early como late game, contra um adversário ou em uma teamfight é claro, utilizando o bendito do “Runaan’s Hurricane” que é o item discutido aqui.

Espero que tenham gostado, deixem seu feedback aqui embaixo, podem ter certeza que lerei todos!

Escrito por: Yoyo
Revisão: Kenji




Pato Papão - Welcome seus puto #02 - Ranked Games



Se inscreva no canal do Pato Papão e curta a página dele no facebook!

https://www.facebook.com/PatoPapaoOficial

Lore mais trabalhada em 2013?

Ezreal falou um pouco sobre o que aguarda em 2013 para os amantes da Lore (história de fundo do jogo) segundo ele, toda uma equipe está trabalhando para em 2013 trazer um tralho intenso com relação a Lore!

2012 foi um ano péssimo para os amantes da Lore do LoL, principalmente com a morte do Jornal of Justice, a Riot já confirmou que ele (o Jornal) não volta mais por ser ruim para contar as histórias, porém novos meios estão sendo trabalhados! Uma comic? *.*


Ezreal e um pouco do próximo suporte!

Ezreal (o Rioter) falou um pouco sobre o PRÓXIMO suporte, sim será um homem (tão homem quanto Taric?) segundo ele, o processo de trabalho é de 8 meses, por isso podemos presumir que até o meio do ano temos um novo suporte!


Xerath um campeão impossivel de jogar ou não?

No fórum BR, um jogador reclamou de que Xerath é um campeão impossivel de jogar, suas mecânicas e formas de jogo são complicadas, seus danos são baixos e que ele toma muitos ks's. Riot AdamKadamon chegou rápido para defender um de seus personagens favoritos e ressaltou:


"Eae galera, o/

Como um dos defensores de Xerath (=D), eu discordo com o argumento de que ele é impossível de se jogar. O detalhe específico dele é que a mecânica e funcionamento do personagem é bem fora do comum que se espera de magos mid, e aí por comparação pode-se achar que ele não é tão forte.

O objetivo de Xerath é puramente focado em team fight e posicionamento, em detrimento de campeões de combate direto, como Evelyyn, Ahri ou Orianna. Tente mante-lo a distância e focar realmente em assistências. Eu adoro gankar a rota bot assim que eu pego nivel 6, por que me garante duas assistências e ainda dois abates ao meu ADC. =)

Então, meu conselho é focar em estratégias mais alternativas para jogar melhor com ele (usar teleporte com ele é bem interessante :P) e esquecer de querer pegar abates. Ele é bastante difícil de se 'masterizar', mas eu acho as idéias de jogabilidade e o aprendizado de posicionamento um incentivo legal para se jogar de Xerath. :D

Ah, e dica interessante, depois que comecei a usar Smart Cast com ele, minha qualidade de jogo aumentou consideravelmente. o/

E convenhamos, ele é um mago feito de energia pura cuja materialização física é o próprio caixão que o confinou. =o Muito massa! hahahaha"


E você, o que acha? Acha Xerath um campeão inviável ou gosta dele? Comente aqui embaixo!