Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Central de presentes será extendido até o fim da Friaca Irada!


"Olá Invocadores!

Devido ao sucesso da ferramenta de presentes, aumentamos o prazo da Central de Presentes na loja até o dia 6 de janeiro o/

Abaixo seguem algumas limitações que você deve ter ciência:

- Somente os Invocadores que estavam em sua lista desde o começo do evento Friaca Irada podem receber presentes(com exceção de seus amigos que você colocou como ignorado recentemente, pois isso bloqueia o envio de presentes);

- Você precisa ter no mínimo nível 20 e o seu amigo nível 10;

- Os ícones de natal serão entregues somente após a primeira compra de RPs,
campeão ou Skin enviado para um outro Invocador usando a ferramenta de presentes;

- O presenteado não pode estar suspenso no momento da transação;

Outra boa noticia é que estamos analisando a possibilidade de manter essa ferramenta em 2013 após avaliarmos o impacto na área de fraudes e problemas de hacking. Uma vez feito isso, junto com nosso time de especialistas das áreas respectivas tomaremos as medidas necessárias adicionais para proteger ainda mais a sua conta o/

É isso aí Invocador! Aproveite este momento para presentear seus amigos :)

Mary "Dabozz"

"Sem valor, sem ganho""



Ver post inteiro

De Brisa a Furacão, saiba como transformar seu ADC em um monstro! - Parte 2

     Como o prometido trago a segunda parte do artigo. Porém antes de tudo, eu gostaria que o leitor antes de ler sobre este, por favor leia todo o artigo, não só para o completo entendimento mas algumas pessoas simplesmente não leem partes importantes, como por exemplo, na primeira parte eu disse que dividiria este em três partes e teve nada menos do que cinco comentarios falando “Aonde ta a MF? Artigo Furado, não tem Twitch!” ou sobre a kayle em que eu coloquei entre parenteses falando “Kayle não dá o dano em area com o alvo secundario da runaan, apenas o dano extra que é aplicado com a habilidade” e teve gente que não leu o que estava em parenteses e se achou no direito de criticar.

     Não estou querendo julgar ninguém, mas gente se vocês não lêem eu não fico mal de ter que explicar novamente nos comentários do post e mesmo que eu esteja errado em algum assunto eu não me sinto mal de aceitar que estou errado e modificar o artigo para uma qualidade superior que vocês me trouxerem, mas no fim se vocês não lerem e interpretarem direito não sou eu que fico com cara de idiota.

     Enfim, vamos seguir as revisões dos campeões, e como eu lhes disse este artigo será dividido em três partes, sendo que está é a segunda parte de três. Caso não tenha visto a primeira parte em que falo da sinergia do novo item “Runaan’s Hurricane” com as passivas dos primeiros campeões (Ashe, Caitlyn, Corki, Graves, Kayle, Kennen, e Kog'Maw) vocês podem seguir neste LINK.


                             LEIA O TEXTO ACIMA ANTES DE LER O ARTIGO

Revisando cada Passiva (Segunda Parte):

Miss Fortune:

     Vamos falar de Peitos... digo da Miss Fortune, essa adorável campeã, por mais que não seja um dos campeões mais escolhidos entre os times ranqueados, é muito forte contra times com muitos tankers, pelos motivos de suas habilidades ultrapassarem alvos e seu Double Up (Q) bater no tanker e ricochetear para dar mais dano nos squishys que estão tentando se proteger atrás deles.

“Tiros Impuros (W) - Miss Fortune passivamente aumenta o dano causado ao alvo a cada golpe. Essa habilidade pode ser ativada para aumentar a velocidade de ataque de Miss Fortune e fazer com que seus ataques demorem mais para serem curados pelo alvo.

Passivo: Miss Fortune causa 6/8/10/12/14 (+0.05) de dano mágico no alvo a cada ataque, acumulando até 4 vezes no mesmo alvo.

Ativo: A Velocidade de Ataque de Miss Fortune é aumentada em 30/35/40/45/50% por 6 segundos e faz com que seus ataques diminuam a cura recebida e a regeneração de Vida do alvo em 50% por 3 segundos.”

     MF talvez não tenha recebido tanta sinergia deste item como outros campeões que já citei e irei citar, porém este pode ser um bom uso da ocasião, como eu falei sobre a Ashe, já que sua passiva não é tão forte, porém sua ativa reduz em 50% de regeneração de vida do alvo por 3 segundos, com a presença do runaan aumentaria para três o numero de alvos. Então se você tiver encontrado Dr. Mundo, Volibear e Garen (adicione aqui um campeão com alta regeneração de vida) todos no mesmo time adversário, você sabe bem qual item fazer.

Sivir:

     Sivir é um personagem que eu gosto muito, desde que iniciei no LoL eu jogava com ela, mas com o tempo vi que ela era um ADC muito fraco comparado a outros, mesmo que eu tentasse a maior variedade de itens ela não ficava forte, após a primeira temporada, ela recebeu buffs e nerfs e não a vejo tão forte assim, por mais que algumas vezes eu tenha recebido um de seus bumerangues e tenha dito “CARALHO QUANTO DANO” não passava apenas de seu Boomerang Blade (Q) e quando era focada morria sem fazer muito esforço.

“Os Mil Pés (Passiva) - Sivir ganha uma pequena explosão de Velocidade de Movimento quando ela ataca um campeão inimigo.”


Editado: Conforme o invocador Rafael me confirmou a passiva da Sivir não se soma com cada alvo atingido, portanto a sinergia com este item é bastante fraca neste quesito em especifico. Aqui talvez vocês podem dizer que meu artigo seja “Furado” pois eu não tenho certeza se a Runaan aumenta a velocidade movimento para cada adversário que ela atinge ou se apenas mantém a passiva por mais tempo, porém eu não acho que existem muitas vantagens dessa passiva com a Runaan, já que Sivir é um personagem muito rapido por natureza, porém você ainda pode fazer esse item caso ache interessante a ideia de “Muito dano em Area” juntando o Bounce do seu Ricochet (W) e o Dano de seu Boomerang blade (Q), alinhado com os dois alvos secundarios da Runaan.

Teemo:

     Ele ativa secretamente taunt em área em outros dois campeões adversários (Hahahaha) brincadeira, todos sabemos que a fofura do teemo já é um taunt global por isso ele sempre morre. Eu tenho tanto ódio terrivel contra Teemo quanto um amor incrível, todo mundo já deve ter pisado em um cogumelo dele e dito “PQP TEM COGUMELO POR TUDO NESSA MERDA” e caso você tenha jogado de teemo, ficava olhando para o mato só pra ver cada um que caia nos seus cogumelos, matando-os ou quase isso levando o jogador a um ataque de risos por essa falha do adversário contra seu exército de cogumelos. É claro que ele recebeu alguns nerfs a pouco tempo, mas ele ainda não deixou de ser um ADC/Mage/Hibrido divertidissimo de se jogar (e matar). Mas se você pode ter um exército de cogumelos, você também poderia ter um Hulk, e não falo do Doutor Mundo, falo de uma Runaan.

“Tiro Tóxico (E) - Cada um dos ataques de Teemo envenenará o alvo, causando dano no impacto e a cada segundo depois de 4 segundos.

Os ataques básicos de Teemo envenenam seu alvo, causando 10/20/30/40/50 (+0.4) de dano mágico no impacto e 6/12/18/24/30 (+0.1) de dano mágico por segundo durante 4 segundos.”

     Tiro tóxico é uma das habilidades principais de um teemo, pois o dano causado por ela é um tanto elevado, mesmo que você o force a ser apenas um mago ainda pode leva-lo a morte do adversário por manter o veneno. Caso seu teemo esteja muito feedado, e dar blind no ADC adversário podemos resultar em um dano em 3 adversários muito alto pelo hit do Tiro Tóxico e o próprio da passiva utilizando a Runaan.

Tristana:


     Tristana é um personagem que eu gosto muito de jogar, como maga. É claro que ela é uma ótima ADC, que pode se manter em grandes distâncias dos adversários e ainda se manter distante com seu Rocket Jump (W) e seu Buster Shot (R), porém, caso você esteja acompanhando a evolução desse personagem, pode ver que ela recebeu alguns buffs para criar mais viabilidade como maga, como por exemplo sua ultimate que recebeu buff e reduziu o seu custo de mana, e seu Explosive Shot (E) que agora tem sinergia com a passiva da tristana que aumenta o seu range a cada nível que se passa.

“Tiro Explosivo (E) - Quando Tristana mata uma unidade, suas bolas de canhão explodem em estilhaços, causando dano nos inimigos próximos. Pode ser ativado para causar dano em uma unidade alvo por vez, e reduzindo a cura recebida.


Passivo: Os inimigos explodem ao serem mortos pelos ataques básicos de Tristana, causando 50/75/100/125/150 (+0.25) de dano mágico em inimigos próximos.”

     Tiro Explosivo é uma habilidade fascinante para aqueles que querem empurrar (Push ou “Pushar”) uma lane. Porém eu vejo potencial apenas no Push, pois a sinergia da runaan com esta habilidade está apenas na explosão que cada inimigo recebe criando uma reação em cadeia e matando todos os outros minions em um grande “Splash damage”, porém nas teamfight o dano por mais que seja “Razoavel” não é tão grande o suficiente para destruir um time que anda em grupo o tempo inteiro, talvez tristana faça melhor uso da Runaan com sua habilidade Rapid Fire (Q) que aumenta a sua Velocidade de Ataque.

Twitch:

     Sinto cheiro de coisa ruim, mas provavelmente seja apenas do fedor do Twitch, ele era um personagem até interessante antes de seu remake de habilidades mesmo que fosse fraco (comparado a outros campeões), porém a nova leva de habilidades não me trouxeram muita diversão, ele está muito forte, como foi a constatação de muita gente nos fóruns.

“Veneno Mortal (Passiva) - Os ataques de Twitch infectam o alvo, causando dano real 2/4/6/8 a cada segundo até 6 podendo receber adicional por cada hit de até 6 vezes, com um maximo de 12/24/36/48 por segundo até 6 segundos.”

     Acreditem não estarei falando do Twitch como se estivesse sendo parcial, estou apenas seguindo uma ideia coerente sobre suas habilidades. Se você está ciente das habilidades do Twitch, sabe bem que a passiva dele é muito importante para o seu burst, a combinação de dano real continuo e a explosão dos stacks da passiva no Expunge (E) pode acabar com qualquer squishy antes mesmo dele encontrar um raticida. Juntando esses dois fatores com seu ultimate Spray and Pray (R), que aumenta seu range de ataque e seu dano fisico, e seu Ambush (Q) que aumenta a sua velocidade de ataque, isso tudo em um período razoável que é a duração de uma teamfight o torna um monstro no sentido de sinergia, muito parecido com a do Teemo, mas algo muito mais incrível.

     Pense que você estará acertando o ADC inimigo de uma distancia muito grande, com a possibilidade de acertar um critico em area (Por causa da ultimate), adicionar dano real (com a passiva), tendo a possibilidade de acertar outros dois alvos proximos com a Runaan e mais os alvos que estão atrás graças a sua ultimate também que depois podem tomar o burst damage do Expunge (E). Caso você tenha entedido minha surpresa com este item para o Twitch, deve provavelmente estar louco para testá-lo no jogo, e pode crer funciona muito bem.

Twisted Fate:

     “Ele foi considerado o melhor ADC da season 1.” Ainda bem que tem gente que disse que TF “foi” o melhor ADC da season 1, pois sabemos que ele não é um grande ADC, ele peca em muitas questões, não tem uma base de movimento boa, uma velocidade de ataque grande e a maioria dos seus danos é em dano magico com ratio de AP maior que de AD, o forçando como mago, o que atualmente entre os elos mais altos é muito interessante pois ele é um dos melhores Pushers do jogo na mid com uma range alta o deixando em uma zona de segurança.

“Baralho Marcado (E) - A cada 4 ataques, Twisted Fate causa um bônus de dano. Em adição, sua Velocidade de Ataque aumenta e seu Tempo de Recarga diminui.

Passivo: A cada 4 ataques, Twisted Fate causa um adicional de 55/80/105/130/155 (+0.4) de dano mágico.

Além disso, sua velocidade de ataque é aumentada em 3/6/9/12/15% e seus tempos de recarga são diminuídos em 3/6/9/12/15%.”

     E não é com a Runaan que sua maior taxa de vitorias será como ADC, pois a unica sinergia que tem entre TF e Runaan é a geração de stack para o dano da passiva, e mesmo assim o dano não é copiado entre os alvos secundarios.

Urgot:

     O blastoise deformado que foi esquecido, para muitos ele é assim, ele certamente teve algumas vantagens na primeira temporada, pelo seu range incrivel de seu Acid Hunter (Q) que sinergiza com o Noxian Corrosive Charge (E). Porém, na segunda temporada vimos que ele não era tão grandioso como já foi pela avassaladora vantagens de outros ADC’s e de certa forma foi esquecido, mas agora ele pode ser tão desejado quanto uma carta de pokémon do blastoise.

“Aumentador de Raios Tocado por Zaun (Passiva) - Os ataques básicos de Urgot reduzem o dano de seu alvo em 15% por 2.5 segundos.”

“Condensador do Terror (W) - Urgot carrega seu capacitor para obter um escudo. Enquanto o escudo está ativo, Urgot ganha ataques que causam lentidão.

Urgot prepara seu condensador do terror para ganhar um escudo que absorve 80/130/180/230/280 (+0.8) de dano por 7 segundos. Enquanto o escudo estiver ativado, os ataques e mísseis de Urgot desaceleram os alvos em 20/25/30/35/40%.”

     Estas duas habilidades criam uma sinergia muito boa com a Runaan, podendo (como a ashe) dar slow em 3 alvos ao mesmo tempo caso ative o (W), tornando o urgot além de um debuff visual (pelo o nivel de beleza) ainda diminuir o dano do adversário em 15%. Isto meus amigos, se você tem uma criatividade muito boa, pode lhe chamar a atenção, que outro personagem pode reduzir o dano do adversário sem qualquer item? Pois é, talvez isso seja algo que possa espantá-los e é algo que na terceira parte deste artigo falarei os porquês que te deixarão maluco.

Varus:

     Se você viu quando a Riot resolveu criar este item, certamente deve ter pensado no Varus, ele na segunda temporada era um personagem “médio” com potencial grande mas não espantoso, pois podia, em boas mãos, levar o time a vitoria com facilidade, já que ele tem em sua ultimate um stun em area, perfeito para teamfights e todas as habilidades em área que ele podia facilmente acertar, incluindo o seu buff de velocidade de ataque passivo que funciona inclusivo com minions.

Aljava da Ruína (W) - Os ataques básicos de Varus causam bônus de dano mágico e aplicam Arruinar. As outras habilidades do Varus detonam Arruinar, causando dano mágico baseado na vida máxima do alvo.


Passivo: Os ataques básicos de Varus causam 10/14/18/22/26 (+0.25) de dano mágico bônus e aplicam Arruinar por 6 segundo(s) (acumula até 3 vezes).

As outras habilidades de Varus detonam Arruinar, causando dano mágico igual a 2/2.75/3.5/4.25/5% (+0.02%) da Vida máxima do alvo por acúmulo (Máximo: 360 de dano total vs. Monstros).”

     Agora Varus pode ser usado por basicamente qualquer pessoa que compre Runaan, pois, a sinergia entre os dois é muito poderosa, você pode tanto fazer um duelo contra um adversário e acidentalmente matar um minion que estava proximo aumentando sua velocidade de ataque e destruindo o adversário, ou mesmo entrar em uma teamfight e focar quem quiser, dando um dano muito alto detonando a passiva que agora está em 3 campeões simultaneamente e que pode ser ativada com qualquer habilidade em área.

Conclusão da Revisão:

     Muitos personagens que antes era esquecidos ganharam uma nova chance com a adição desse item em suas builds, alguns é claro não tiveram grandes vantagens, mas já tinham sua posição na dinâmica do jogo bem concretizada. Porém, exatamente como a riot disse que queria, eles conseguiram, conseguiram arrasar o metagame da segunda temporada para transformá-la em algo diferente nesta temporada que estamos.

Coisas a acrescentar:

     Alguns personagens que recebem sinergia como exemplo: Nami e Orianna não foram adicionadas pois não vejo promessas ou real viabilidade nessa sinergia, a não ser que alguem cale minha boca fazendo uma Orianna ADC que funcione (Por exemplo: Orientais fazem Ahri DPS e funciona... não me pergunte como.) E outros campeões como Vayne e Lulu não recebem qualquer beneficio das suas habilidades passivas na passiva da Runaan. A distancia do adversário mais proximo é de 300, e não recebe beneficio de aumente de Range da habilidade personagens, e não prioriza os campeões. Porém os danos secundarios refletiram as passivas de adversário tanto itens como habilidades (Raduins, Thornmail, Rammus: Bola Curva Defensiva e etc...)

EM BREVE A TERCEIRA PARTE


Texto e pesquisa: Yoyo
Revisão: Kenji
Fonte: Arial (é minha favorita)
Ver post inteiro

RIOT PLS - Super Teemo Bros



Já imaginaram ver nosso querido escoteiro virando encanador? Cogumelos que ao invés de dar vida tiram vida. Eu adoraria ver isso! RIOT PLS! PLLLLLLLLLLLLLLSSSSS!
Ver post inteiro

Conheça um pouco do competitivo nacional!

PESSOAL, O POST ESTÁ DESATUALIZADO E EM BREVE FAREMOS UM REPOST COM TUDO CORRETO, DESCULPEM O TRANSTORNO

Bem pessoal, eu sou o Wings (alguns aqui já devem me conhecer) e a partir de hoje, postarei sobre todos os tipos de informações sobre o competitivo de League of Legends, dependendo do feedback tanto nacional quanto internacional.
Hoje como forma de uma apresentação, falarei sobre o principais times do competitivo brasiliero.

Como a PaiN Razer, Nex Impetus, CNB GovT, RMA e por último mas nao menos importante Insigth. Não falarei sobre times que terminaram como as VTI's ou times recem formados, embora que promissores, como a WWW e o Me Salva Batimá.

PaiN Razer





Nex Impetus



CNB Get Over It (GovT)

 


Insigth e-sports





RMA E-Sports
                                   
 






Só explicando, o campeão em potencial máximo, representa na minha opinião o que campeão que o jogador em questão joga melhor e que explora todas as qualidades dele, lembrando que a minha opinião, não significa que isso está certo ou errado ou que é realmente o campeão favorito de cada jogador.

Agora, irei montar um Time que pra mim seria all-stars e explicar o porque de cada posição, lembrando que só usei jogadores que estão nesse lista que utilizei antes.


Bem, Vou explicar na minha humilde opinião o porque de ter escolhido essas pessoas e os champions.

Começando pelo brTT e o Draven. Nunca vi um jogador tão agressivo como brTT, combinado com o dano absurdo do Draven faz um grande estrago, pode ser até chamado de Burst pois é literalmente ABSURDO o dano do Draven com os 2 Machados e também tem o ótimo posicionamento, é algo pra se REXPEITAR.

Agora Takeshi com a Katarina, não posso falar nada a não ser PERFEITO, o cara conseguiu ficar na season 2 invicto com a katarina , nada mais do que 100% de aproveitamento com ela nos RANKED's, não preciso falar mais nada depois dessa né ?

Danagorn na Jungle = 3 horas parado no mato, apenas esperando a hora certa pra gankar e quando ganka é uma kill a mais para o seu time, é um ótimo jogador.

O Mit e o brTT tem um sincronia que só um bom empo jogando juntos poderia trazer, seria estranho colocar outra pessoa junto com ele, pois o MiT consegue ser agressivo com supportes passivos,.

O Lepy no top é uma coisa incrivel, ainda mais de Irelia, nao era a toa que ele colou o nick como Insight Irelia, o cara é realmente PRO de irelia, tive o prestígio de jogar uma partida contra ele, e o aconteceu ? GG Irelia, sem chances de vitória.

Bem, por enquanto é isso pessoal, em breve trarei noticias de verdade para vocês sobre o competitivo, esse foi só um aperitivo, lembrando a todos que tudo falado acima é minha opinião, não é regra, não significa que está certo ou errado, apenas é minha opinião.




Ver post inteiro

Riot Hippalus anuncia "O sistema de Presentes será extendido!"

"Graças a grande popularidade do projeto, nós iremos extender o sistema de presentes até o final da friaca que termina dia 6 de janeiro. Só invocadores que já eram amigos seus antes do começo da friaca podem receber presentes. Os icones da friaca continuam também.

Nós esperamos trazer esse recurso permantemente em 2013 depois que avaliarmos completamente o impacto de fraudes e hackers e tomar todas as medidas necessárias para proteger as contas de todos os invocadores."

Ver post inteiro

Um pequeno bug na Vi!

Um jogador no fórum NA reportou algo que eu mesmo já havia reportado a Riot, quando você casta o Q da Vi, as vezes ela dá uma mini travada e depois volta a andar.

Riot WhattayaBrian já deixou claro o porque de ocorrer:

"O bug ocorre quando você tem um alvo. Então se você der um clique com o botão direito em direção ao nada e castar o Q, ela não vai parar, mas se você clicar em direção a um minnion, por exemplo, ela para.

Eu irei falar com os nossos designers quando voltarmos ao escritório."


Ver post inteiro

Primeiro Campwn3ato em breve! O campeonato 5x5 da Pwn3ed está chegando!

Finalmente o primeiro campwn3ato está chegando! Eu avisei que 2013 vinha com tudo e realmente agora estamos começando a mostrar apenas a pontinha do iceberg, o primeiro campeonato de League of Legends organizado!

O torneio será realizado entre os dias 16 de fevereiro ao dia 3 de março.

Não há preço para inscrições, todos os times não pagam nada para participar. ISSO MESMO INTEIRAMENTE DE GRAÇA!

Haverá premiação alta em RP, infelizmente ainda não posso confirmar o valor, mas os primeiros colocados terão premiação! É um torneio amador para animar as férias desse ano, só para sabermos como é o clima de organizar um torneio com e para o nosso público.

Se você está interessado, mande um e-mail contendo o seu nome completo, nome do seu time e o nome dos 5 integrantes dele (com mais dois nomes de possiveis reservas) para campeonato@pwn3ed.com

O torneio será de 5x5 no summoners rift, draft pick (modo competitivo), os jogos se basearão de forma bem simples.

Todas as partidas serão mata-mata direto até chegar nas oitavas de final, que mudam para melhor de três e a grande final tem uma grande surpresa, ela será decidida em partidas melhor de 5, e se chegar a quinta partida o modo de jogo muda para blind pick. Onde cada time poderá escolher os campeões que quiser e mostrar o máximo do seu potencial! Não deixe de participar!

- Não é necessário ser level 30, mas lembre-se que isso será uma desvantagem para o seu próprio time.

- É necessário ter mais de 16 campeões para entrar no torneio, pois a draft pick não comporta jogadores com menos campeões.

- Cada conta de LoL só pode estar inscrita uma vez no campeonato.

- O campeonato será realizado no servidor brasileiro.

- O torneio será online, cada um joga de onde quiser.

- Nenhum membro da Staff poderá participar do campeonato.

Traremos mais informações em breve.

E para você que não tem time, eu indico entrar nesse grupo onde poderá conhecer pessoas que também aspiram entrar em um time para o competitivo!

http://www.facebook.com/groups/474282609259761/

Ver post inteiro
© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash