[Fechar]
teste

domingo, 23 de dezembro de 2012

Domingo da Depre daqui a pouco!



Vai começar daqui a pouco!

http://pt-br.twitch.tv/pwn3ed


Lista dos Tiers da Jungle - Patch Vi

Ok, antes da galera entrar no modo full retardado como da última vez, essa AINDA NÃO é uma lista completa. Eiu ainda tenho que tenho descobrir tudo e testar certas idéias que tenho - principalmente se junglers assassinos ofensivos são uma excelente escolha assim como o comum suporte tank.


Dito isso, a lista de tier está ordenada apenas de cima para baixo, e não da esquerda pra direita. Isso significa que os junglers no tier 1 estão todos no mesmo nível de força porque isso ainda tem que ser refinado completamente. Então, se Dr. Mundo e Nocturne estão no mesmo tier mas Dr. Mundo vem primeiro, isso não significa que eu estou dizendo que ele é um melhor jungler.

Agora, uma coisa importante que as pessoas pareceram não notar da ultima vez - Não é porque um jungler está no tier 4 que ele é ruim. Tier 4 pode ser bom ou ruim, dependendo dos requisitos necessário na partida. Nessa versão da lista, o tier 1 é visto como a melhor, mas o tier 2 está muito próxima do tier 1. O tier 2 seria, se usássemos padrões antigos, o lado fraco do tier 1. O motivo disso é simplesmente organizacional. Muito junglers ue ocupavam o tier 3 na Season 2 ainda tem que ser testados, já que muitos deles eram péssimos junglers. POR FAVOR não perguntem "E o campeão X?" porque, como eu já disse, nem todos foram devidamente testados.

Tier 1 - Dr. Mundo, Lee Sin, Olaf, Amumu, Skarner, Maokai, Trundle, Vi, Diana
Tier 2 - Nocturne, Nunu, Cho Gath, Jax, Jarvan, Xin Zhao, Shaco, Malphite
Tier 3 - Elise, Tryndamere, Nautilus, Shyvana, Udyr, Fiddlesticks, Rengar, Zed, Kha Zix
Tier 4 - Gangplank, Hecarim, Warwick, Darius, Sejuani, Rammus, Riven, Shen, Alistar
Tier 5 - Volibear, Master Yi, Wukong, Cassiopeia, Malzahar, Karthus, Singed

Cara, há tantos campeões para se detalhar que eu não tenho como falar sobre todos eles sem explodir meu cérebro. O vídeo vai falar sobre a maioria deles de uma forma rápida, sendo assim, assistam. Eu vou apenas falar obre alguns deles abaixo - eu quero dizer realmente alguns.



Lee Sin - Ele é atualmente é um candidato para o topo do tier 1. Eu posso ter descrito ele como sendo fraco antes, mas ele está forte como nunca. As primeiras rotas podem ser ruins, mas o 1x1 dele ainda é um dos melhores e há muitos mais itens para fazer as múltiplas roles dele mai fáceis de fazer. Ele tem uma facilidade em se tornar um assassino, ele tem mais opções de suporte e ele é um campeão Wriggles muito forte.

Itens - Esse vídeo vai detalhar isso extensivamente, mas agora há o que eu chamo de "O Arsenal do Jungler" que impactou enormemente o jogo. Esse foi um dos maiores impactos do jogo e as pessoas simplesmente não estão prestando atenção.


Trundle - Esse é um caso interessante. Um monte de gente vai dizer que eu estou somente jogando com os favoritos, mas não é isso. Trundle se destaca nas lutas contra times com apenas um tank, e, graças aos novos itens, você não vê tantos tanks como antes. os Solo top estão apenas pegando damage (black cleaver) e se transformando em máquinas de matar. Mesmo alguns times acabam tendo apenas um bruiser jungler sem um foco total em tankar. É nisso onde o Trundle se destaca - ele destrói times de um tank só.


Zed - Sim, você tem que agradecer aos novos itens por isso. Ele é basicamente um Talon da Jungle. Ele é super-rápido e farma ridiculamente bem, embora tenha ganks bem ruinzinhos. Novamente, apenas pense nele como um Talon jungle.

Vi - Cara, ela é uma máquina de matar. Ela é relativamente rápida e acaba simplesmente limpando os campos como se fossem nada depois. O gank dela é runzinho no começo, mas depois se torna absurdamente forte assim que ela consegue o ultimate. Ela é uma poderosa jungler 1x1 (embora eu já tenha visto ela falhar no 1x1 na top lane) e ela tem um monte de truques para emboscar e escapar.

O kit dela provê um monte de atributos de graça e dá a ela flexibilidade com builds. Diabos, ela pode até ser ruim em alguns casos. Eu ainda não saquei o que funciona melhor com ela, mas ela causa quantidades insanas de dano com os itens mais básicos. Ela reune mobilidade, ataque forte, defesa moderada, muito dano e uma forte jungle, tudo num só.


Fonte: Reign Of Gaming

Novidades do PBE - Icones para wards, teleport e recall!

Isso já é noticia velha, já postamos antes



Agora quando um aliado teleporta você consegue ver aonde ele está e aonde ele está indo.



Quando um inimigo está teleportando você consegue ver (é laranja no modo daltônico)


Quando algum aliado recall você conseguirá ver no mapa.


Recall do inimigo.



O icone da esquerda mostram wards verdes e os da direta os rosas


Fonte: Surrender at 20

Agora é mostrado o range de acerto de ataques normais!

E só pra variar, ainda está no PBE!

Para mostra o range basta passar o mouse sobre o Attack Damage do seu champion.



Fonte: @20


Agora os teleportes tem cores!

Pelo menos no PBE!

Versão normal


Versão com Colorblind (sistema para daltônicos)


Recall de um inimigo com o sistema para daltônicos


Recall de um inimigo





fonte: @20

Veja o video da Batalha das Cidades Demacia vs. Void



Não se esqueça de curtir a página do League das Garotas!

Um bug na Vi e em todas as skins de natal!

Um jogador no fórum NA, apontou algo que ele achava ser um bug (eu não achava, mas ele acabou acertando) ele dizia que ouvia os sons do recall da skin Neon Strike Vi e achava aquilo totalmente demais, mas na parte final que ele queria ver um hiper som de ultima parte, fica em silêncio e ele achava isso muito ruim.

Riot C3 Sound surgiu para explicar, não só a Neon Strike Vi, mas TODAS AS SKINS DE NATAL, estão com um bug de animação atrasado, o que prejudica todas as suas animações. De acordo com ele, todas estão com metade da velocidade que deveria de ter.
O Rioter disse que espera que isso seja consertado no próximo patch.