Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sábado, 22 de dezembro de 2012

Como você faz para fazer o teste que o PFernandes falou do ping? Saiba aqui!

Clique no menu inciar, após em executar, digite CMD e dê enter. Digite na tela negra ping 200.189.254.2

Ali aparecerão várias informações sobre o ping nessa rede. Copie todas e cole no fórum, nesse post!




Ver post inteiro

Riot PFernandes traz novidades sobre o ping!


"oi Senhores, consegui um endereço! GOSTARIA DE LEMBRAR QUE ESSE É UM SERVIDOR DE TESTES, DO IDC NÃO DA RIOT E POSSÍVELMENTE CHEIO DE FILTROS E PROTEÇÕES QUE PODEM INTERFERIR EM RESULTADOS DE ALGUNS PROVEDORES!

Desculpe o caps mas quero ter certeza que todos os invocadores leiam antes de entrar em frenezi se algo acontecer!

200.189.254.2

postem seus resultados, cidade/estado, provedor e roteador por favor!!"



Ver post inteiro

Porque Vi não é viável solo top!


Olá, pessoal! Aqui é o Sono mais uma vez e dessa vez para falar um assunto tão polêmico quanto mamilos. Espero que não se assustem com o radicalismo que venho mostra neste artigo, mas claro que, parte da minha opinião que formei a partir de jogos com ela, contra ela, e partidas que assisti em streams de jogadores profissionais internacionais ( Dyrus , soAZ , WingsofDeath, Wicked e Stanley).


A Vi é uma Bruiser iniciadora assassina, mas espera, como assim ? A skill set da Vi tem Gap-Closers ( Q e R) e skills de burst (W e E ) com propósito de anular um membro do time inimigo na Team fight, porém ela precisa de um foco grande em itens de defesa para realizar isso, o que faz ela inviável na top Lane.
O fato de todos os top laners garantirem um grande dano faz com que ela não se torne tão bom, o seu burst sem itens a torna fraca, ela é totalmente dependente de itens. O que faz seu early ser bem fraco em uma lane, mas em compensação sua jungle é extremamente boa e segura.

Falando um pouco sobre os atributos dela e skills :
A Vi possui uma deficiência na top Lane que a torna inviável, seu combo básico para trocas de dano é : Carregar o Q, E duas vezes, 1 ataque para explodir a passiva do W, depois ela recua, esse combo no lvl 3 ~5 gasta mais de 50% da mana dela o que a impede de trocar dano mais que 2 vezes na Lane, nesse momento ela levara zone e out-farm do inimigo.

Falando de cooldowns, a Vi peca MUITO nesse quesito também, com 18 segundos no Q, 30 no E (15~ pra cada Stack ) e 130 para sua ult,e a ult dela não é la essas coisas em 1x1 e tem um cooldown muito grande comparado a outras ults que causam muito mais dano , ex : Darius , Cho Gath e Lee sin.

Fiz um cálculo detalhado de combos de top laners que vai mostrar a diferença deles para a Vi e porque é quase inviável jogar com ela na top laner :

Combo Vi = 650 dano Q > Double E > Ataque básico ( Para passiva do W ativar ) > Ult
Combo Lee = 850 de Dano E > Q > Ataque básico > R > Segundo Q
Combo Cho’gath = 750 de Dano Q > W > Ataque básico > R (15 de AP)
Combo Riven = 800 de dano R > Q 3x > W > 3 Ataques > R
Combo Darius = 900 de dano Q > W > 3 Ataques > R
Combo Rengar = 650 de dano Double Q > W > E ( Nao tem ultimate que cause dano )
Combo Akali = 850 de dano Q > R > Ataque > E > Q > R > Ataque > Q > Ataque > R > E (19 de AP)

Como pode ser visto aqui em cima o seu combo não é tão forte, ela só se dará bem se tiver a ajuda de um jungler para matar facilmente seu inimigo na top, enquanto que na jungle ela possui free farm. Como disse antes ela é dependente de itens, ela precisa farmar, ela precisa de gold, sem ele, Vi ficará fraca para causar o burst que necessita para destruir o AD Carry/AP Carry.

Por favor, não levem este artigo como uma ordem de não jogar de Vi na top Lane, só estou mostrando que ela não é tão efetiva na mesma, o potencial da Vi na Jungle é “ quebrado “ ( A expressão “Quebrado” que vem do inglês “Broken”, é usada para qualificar um campeão que tem um potencial de ganhar uma partida a partir de suas ações únicas, ex : Você vai e mata o AD carry inimigo de maneira fácil e garante a Team fight para seu time ) e pode acarretar em varias vitorias se usada na jungle, mais não tantas se usada na Top Lane .




Ver post inteiro

Muramana pode ser tão problemática quanto a Black Cleaver foi!

Muramana é o assunto da praça agora. E não para os campeões que foi designada. Campeões como Syndra podem construí-la e ter acesso a uma quantidade insana de dano extra por apenas um pequeno esforço. Mas ela não é a única. Desde que Muramana Syndra apareceu, outros campeões utilizando a mesma interação apareceram como sendo excepcionalmente fortes com ela. Alguns melhores do que outros, mas num geral, se tornou mais um item de magos do que tudo. Riot provavelmente vai fazer algo sobre isso, até lá, todos nós podemos aproveitar uma nova build de AD para nossos AP carriers. 

Leblanc



Aqui está uma que eu não acho que alguém tenha tentado ainda. O seu Q conta como uma habilidade de um alvo só, então ela ativa duas vezes por causa de seu efeito passivo, Jogue uma ult no meio e são três ativações, um E para mais duas, e com o segundo dano do E, tornam-se seis ativas do dano bonus da Muramana. Qualquer auto ataque durante este tempo contam também, tornando um potencial de sete ataques ou mais, o único problema é que ela demora um pouco para carregar a Tear. Mas o dano é assustador para um mago que já tem bastante dano como ela.
 
Kassadin





 
Me disseram que a ativa do seu W funciona com a Muramana. Blink pra dentro, Q, E, ataque duas vezes para 5 ativações. O assassino ganha dano mágico bonus deste item e funciona perfeitamente com o que ele faz, ajuda nos problemas de mana do Kassadin e ele carrega a Tear rápido por causa da ult.

Ryze



Ok, as pessoas vivem dizendo que este é o item dos sonhos do ryze devido ao dao extra para o seu Q. Eu não tive muita certeza disso no começo, mas parece realmente ser muito poderoso. Seu Q ganha uma quantidade significante de dano extra quando sua mana está alta. Só tenha cuidado ao usar a Muramana, você pode queimar sua mana muito rápido se não tiver cuidado.

Elise




O esteróide de velocidade de ataque massivo permite que este ataque seja efetuado rapidamente, e ela acaba construindo penetração mágica. Também se aplica ao seu Q nas duas formas. 

Nidalee


Faça com que aquelas lanças doam muito mais e ainda ganhe algum AD.

Warwick





Me disseram que WW com Muramana derrete carries. O problema é quanto tempo demoraria pra carregar a lágrima...

Fonte: Reign of Gaming
Tradução: Howlkey


Ver post inteiro

IronStylus possivelmente era um grande fan de lost, muitas coisas sobre a próxima champion!

Um jogador resolveu sair atrás das tais "pistas" que IronStylus falou que deixou sobre a próxima champion, e ele ainda respondeu o tópico com um simples "Muito Bem", assim basicamente confirmando as informações!


Então vamos lá:

  • Próxima champion será do sexo feminino (não quer dizer que será uma mulher, Aniva é fêmea por exemplo)
  • Ele mencionou também estilização feminina, isso quer dizer que podemos ter uma fêmea não mulher
  • Ele também falou sobre uma "Fêmea caçadora barbárica", em um estilo que lembra o jogo Monster Hunter
  • Mencionou que é melhor agilidade que músculos, então pelo visto não teremos uma brutamontes.
  • E ainda falou olhos de águia, que pode representar que será uma sniper ou que pode ser uma mescla de mulher com ave (Harpia?)
  • Ele também soltou o seguinte "Like.. potatoes, toilet paper, ruthless killer birds with an affinity for girls in armor, GO!" que significa um poco como "Como, batatas, papel higiênico, aves assassinas e garotas de armadura". Bem isso é mais uma pista que representa um pouco sobre uma Harpia.
  • E por ultimo, ele falou de armas que a Riot nunca usou!

Então galera, com estas informações, o que esperam?



Ver post inteiro
© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash