[Fechar]
teste

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Riot Esbagaçador falou um pouco sobre banimento de jogadores profissionais

Em um post no fórum BR, Riot Esbagaçador respondeu a um tópico onde um jogador reclamou de sofrer harass e xingamentos de um jogador pro de LoL (não vamos colocar fonte ou citar o nome do jogador, para que ele também não sofra esse harass e peço que não levem a discussão para esse lado, não queremos falar mal ou bem de jogadores aqui no site), o Rioter aproveitou o post para falar um pouco de banimentos de jogadores profissionais de League of Legends.


"Gostaria de deixar claro que ninguém é isento de suspensão ou banimento do League of Legends, especialmente jogadores de alta visibilidade – que teoricamente são quem possui uma responsabilidade ainda maior de demonstrar espírito esportivo e serem exemplos de bom comportamento, algo que levamos extremamente a sério na Riot.

Recentemente tivemos o caso de um jogador profissional nos EUA que foi suspenso do cenário competitivo de League of Legends, mais especificamente da Championship Series, por um ano, depois de acumular inúmeras suspensões de sua conta principal pelo Tribunal.

Todos nós estamos sujeitos a ter dias ruins e ocasionalmente acabar descarregando nossa frustração em outros invocadores, por vezes não dando o melhor exemplo. Porém a recorrência desse tipo de postura e insistência em agir contra os princípios do Código do Invocador é algo que não iremos tolerar na comunidade de League of Legends.

Com a chegada do Tribunal no Brasil, esse rastreamento será ainda mais efetivo por aqui, e esse tipo de atitude vai ficar muito mais evidente pra todos. Quando isso acontecer, podem ter certeza que tomaremos as medidas cabíveis para proteger nossos jogadores de comportamento tóxico e abusivo.

Enquanto isso, estamos alertando jogadores envolvidos em casos como esse que, se continuarem mantendo altos níveis de toxicidade, estarão sujeitos à punições durante a próxima temporada."


Fonte: Fórum Oficial Brasileiro de League of Legends

Promoção de Campeões e skins: bons drinks e pentakills


Quando a época da Friaca chega, tudo fica meio... frígido. Aqeulas noites longas perdidas no flerte e amor cedem seu lugar para caretas gélidas e casos que preferimos esquecer. Ainda assim, sempre marcamos essa data no calendário. Esta última chance antes de virarmos o calendário traz muito mais expectativas, além da moda da primavera. Eu sei que, pra mim, traz. Eu sou Fiora Corvo Noturno - eu e minhas, hã, amigas estamos prontas para o Baile da Friaca. 487 RP
Neste momento, Soraka Divina está deitada no meu sofá de couro artificial, com o que teria sido seu último drink da noite há mais de quatro horas. Ela parou de chorar, mas isso tem mais a ver com o vinho merlot do que superar seu último amor não correspondido. Quero enforcá-la: é uma festa, recomponha-se! Quem se importa se algum fulano de tal trouxe uma mulherzinha qualquer de Freljord? 487 RP
É claro que a Ahri Noturna me aparece vestida com o mesmo longo que eu acabei de tirar da caixa da Dolce de Demacia. Não vou deixar barato, esse corte me combina tão bem que eu poderia vesti-lo em um duelo. Vá lá mudar sua roupa! 487 RP





Agora sim – Ahri buscou sua roupa clássica em branco e vermelho em sua carruagem. Eu nunca conseguiria viajar carregando tanta roupa, mas enfim. É melhor que ela se afaste quando pintar a hora de colar em alguém para o resto da noite, pois eu não vou passar duas situações constrangedoras seguidas em uma mesma noite de Friaca. 487 RP
Syndra veste seus acessórios de forma melhor do que qualquer outra pessoa, e olha que eu passo muito do meu tempo eliminando alvos da alta sociedade. Deve ser por conta das orbes flutuantes e aquele chapéu ornamental dela. Ainda assim, eu queria que ela não ficasse tão emburrada; nenhuma das garotas está animando o ambiente. Estou quase pensando em trocar o vinho por outra coisa; de repente precisamos mesmo é de música. 487 RP
Em se tratando de realçar a área do colo, Sona nunca me surpreende na hora de correr atrás de algo bem provocante em seu guarda-roupa. Pelo menos ela trouxe o seu etwahl, então sua música deve dar uma animada no clima. 487 RP




Não há festa como uma soirée de Fraiaca, então fique de olho em nossos figurinos enquanto caminhamos para nossas carruagens abertas entre 21 e 24 de dezembro. Afinal de contas, dizem que o amor não se compra, mas se isso não funcionar, você sempre pode comprar um par de sapatos Jimmy Cho'Gath.




Hoje tem Two and a Half Farm! A Stream de ADC e Support da Pwn3ed!



É hoje as 21h!

Link da stream:

http://pt-br.twitch.tv/pwn3ed

Link da página do pessoal:

https://www.facebook.com/GankbangTeam?ref=hl



Pato Papão - Como ser pro #12 - Maokai




Malchior Johnson ensina como "prozar" de Maokai no League of Legends Brasil

Se inscreva no canal e curta a página do pato no facebook!


Definições sobre os tipos de skins no League of Legends

"Olá a todos,

Eventualmente surgem dúvidas sobre skins removidas da loja ou a volta de skins que estavam removidas à loja, como a abertuda do Cofre de Skins Legado que aconteceu essa semana. Muitos invocadores se questionam o que é uma skin Legado, como uma skin recebe essa denominação e por que umas skins podem voltar para o jogo e outras não. A idéia desse tópico é deixar mais claro as diferentes classificações de skins que temos.


Skins normais

São as skins que ficam disponíveis na loja o ano todo, ou seja, podem ser adquiridas a qualquer momento. Essas skins podem se tornar skins Legado em algum momento no futuro. Quando e se isso acontecer, informaremos com antecedência, como de costume.


Skins Legado

São as skins que só ficam disponíveis na loja do jogo por um tempo limitado, indo para o Cofre de Skins Legado. Algumas, mas não todas, podem retornar ao jogo por períodos de tempo limitado na loja do jogo, como aconteceu recentemente. Novamente, quando isso acontecer informaremos a todos com antecedência.

Sendo assim, as skins Friaca Irada 2012 se tornarão skins Legado ao final da promoção.


Skins Edição Limitada

Essas skins são liberadas na loja do jogo por um período limitado de tempo e, após isso, não serão mais disponibilizadas novamente. Dentro desse grupo estão todas as skins de datas comemorativas antes de Dezembro de 2011. Exemplos são Katarina Gatinha, Corki no Bobsleigh e Nidalee Nevada. Também são skins Edição Limitada as skins ligadas a eventos especiais como finais de temporada, campeonatos e eventos físicos. Por exemplo PAX Jax e Singed Pelotão Riot.

A disponibilização de skins Edição Limitada no futuro dependerá de cada caso e do tipo de evento. Por exemplo, algumas estarão disponíveis exclusivamente para quem visitar algum evento físico especial e algumas podem aparecer na loja por um tempo limitado. Essas skins, especialmente, não poderão mais ser compradas dentro do jogo quando forem aposentadas."

Fonte: Fórum oficial do League of Legends Brasil

Reembolso para quem comprou a pouco tempo os campeões que terão preço reduzido!


"Considerando as diversas dúvidas com relação a reembolso para quem adquiriu recentemente os Campeões barateados, o post original foi editado e agora inclui a informação.

Lembrando novamente: a política de reembolso do nosso servidor é diferente da política de outros servidores por características legais e culturais de cada país. O reembolso acontecerá para todos que adquiriram até 1 dia antes da alteração de preço algum dos Campeões listados."

P.S.: Eu vou explicar uma coisa aqui, porque é algo que eu vi e sinceramente, me irrita e me deixa bastante triste. O Pwn3ed não lança noticias falsas, acontecem enganos, sim. Somos humanos e não estamos livres de errar, quando acontece nós pedimos desculpas e deixamos claro onde e como erramos, não temos vergonha disso. MAS NÓS NÃO FABRICAMOS NOTICIAS.

Esse post foi feito pelo Riot Nightingale no fórum BR, normalmente eu não coloco fonte do fórum, mas vou começar a por, porque há um pessoal que anda achando que fabricamos noticias, aqui nós só postamos aquilo que temos certeza que é correto ou é especulação, quando é especulação deixamos claro.

Me desculpe para quem está lendo isso e não tem nada haver, eu sei que tem muita gente que lê e confia no nosso trabalho, peço desculpas por esses, mas quem não conhece é bom que saiba, somos um site sério, por mais que brinquemos por mais que façamos piada com tudo, o trabalho é feito com carinho e com qualidade.

Para quem quer o link para ver que a noticia é real, peço que entre clicando aqui e para aqueles que não precisavam ler isso, peço mais uma vez desculpas. Espero que aceitem.

Neon Strike Vi, óculos pls!


Para quem não sabe, a skin Neon Strike Vi tem uma taunt (provocação) diferenciada da skin normal, nela a Vi coloca ou tira os óculos, e como eu faço para colocar então? É bem simples e temos várias formas! Vamos a elas:

Digite no chat do jogo o seguinte:


  • /taunt
  • /t
  • /provocar

  • Ou a forma mais fácil, aperte a combinação ctrl + 2



Nova política de preço de Campeões - E se comprou o Champion recentemente, solte sua raiva aqui!




Há algum tempo temos conversado com os jogadores sobre o que vocês achavam dos preços até agora – falamos via fórum, fizemos pesquisas, encontramos alguns de vocês pessoalmente e ouvimos suas opiniões.

Como resultado destas conversas realizaremos algumas mudanças no sistema de preços de Campeões tendo como objetivos a redução em geral de preços e facilitar a ampliação de sua coleção de personagens. Este plano envolverá reduções imediatas e constantes de preços por IP e RP de Campeões mais antigos, além de aumentar o tempo que vocês tem para ganhar IP entre o lançamento de Campeões.

Para balancear a redução geral de preços, temos que aumentar levemente os preços em IP de novos Campeões em sua primeira semana pós lançamento. Isso é necessário para manter a economia do jogo equilibrada.

Eis aqui o plano que está sendo implementado imediatamente:

Nova agenda de lançamento de Campeões


Você já deve ter notado que houve uma redução na frequência com que temos lançado Campeões. Daqui em diante, temos em mente de 15 a 18 novos personagens em 2013 – cerca de um a cada 3 semanas. Isto dá a vocês mais tempo de acumular IP entre os lançamentos de Campeões (antigamente lançamentos aconteciam a cada 2 semanas aproximadamente), e também permite que nossa equipe de design passe mais tempo desenvolvendo e refinando cada novo Campeão.

Tiers de preço por RP e IP

Nós também atualizamos o custo em RP dos Campeões de forma que agora os preços em RP e IP sejam mais claramente correlacionados. A nova relação de preços RP / IP passa a ser a seguinte:


Reduções imediatas de preço

Os sete Campeões mais antigos de 6300 IP (Ezreal, Vladimir, Renekton, Nocturne, Lee Sin, Brand e Vayne) foram todos reduzidos para 4800 IP/880 RP.



Agenda de redução de preços

A cada vez que um novo Campeão é lançado, o herói mais antigo de 6300 IP / 975 RP terá seu preço reduzido para 4800 IP / 880 RP.

Além disto, de três em três Campeões lançados, um Campeão adicional de preço 4800 IP ou inferior será reduzido ao próximo tier abaixo, baseado em sua idade e facilidade de jogar.

Novo preço por IP da semana de estreia de Campeão

Campeões inéditos custarão 7800 IP / 975 RP somente durante sua primeira semana, e depois disto terão seus preços reduzidos para os costumeiros 6300 IP.

Resume aí:


Esperamos que com essa nova política fique mais fácil de vocês se planejarem com relação a conseguirem acumular mais IP entre lançamentos de Campeões e tenham uma melhor idéia de quando acontecerão reduções de preços de Campeões antigos.







Tela de Login Especial - Vi, a Defensora de Piltover Legendado [PT-BR]


Summoners! Acho que nunca vi algo tão épico desde os "Elite Tauren Chieftain" do WoW, de longe é a melhor Login Screen do League of Legends!
Mas nada melhor do que curtir essa música e ler a letra enquanto isso, e aqui está:



Espero que tenham gostado, não se esqueçam de se inscrever no meu canal: http://www.youtube.com/user/LoLDuBR
e curtir a página oficial do Facebook:
https://www.facebook.com/Loldubr

Obrigado e Bom jogo!



Lançada letra oficial traduzida da Riot da música "Here Comes Vi"


""Here Comes Vi", o tema da mais nova Campeã de League of Legends, é uma pedrada do Christian "Praeco" Linke - que também fez o tema de Diana - e desta vez ele convocou mais Rioters para a gravação.

Linke assumiu a guitarra; na bateria, Danny Kim, diretor de TI; Eugene Kang, designer de som, no baixo; Nicki Taylor, amiga do compositor, foi a vocalista convidada. O resultado vocês ouviram na tela de login do jogo - você também pode ouvi-la na nossa página no SoundCloud, baixá-la, botar de toque de celular, o que preferir! - e agora trazemos a tradução oficial da letra!

"Aqui Vem Vi"

Ela é uma desajustada sempre pronta para brigar,
O negócio dela é dar uma dura nos seus amigos representando a lei

Não faz diferença se você acha que é forte
Ela é um trator, garantindo que você fique largado no chão

Ela é como um bumerangue que nunca desiste
Ela voa em círculos até te acertar e te deixar comendo poeira

Então lembre-se disso quando ela te perseguir
Você vai cair de cara nos solos da provação
Ela vai te nocautear

[REFRÃO]
Você já quis realmente ser
Um rebelde total virando as mesas no inimigo?

Você já tentou melhorar ainda mais
A velocidade com que soca as pessoas teto acima?

Houve alguma época certa
Quando você achou que força bruta e estilo combinavam bem?
Acho que agora é hora de brilhar,
porque, finalmente, ela está aqui

Aqui vem Vi

[BRIDGE]
E muito na real,
A melhor aposta que você faz é reagir rápido
ao primeiro ataque, que está mirando nos ossos
porque ela nunca vai se segurar, e arrisque-se"



Possiveis mudanças e buffs para o nosso querido Voliurso!



"Como vocês devem ter visto, Riot Volty esteve cutucando os foruns procurando por um feedback dos invocadores no frequentemente ignorado Volibear. Já fazem alguns dias e ele finalmente voltou com alguns planos cabeludos!

Continue lendo para uma atualização nos trabalhos em cima do Rugido do Trovão.

Antes de nos dirigirmos ao post principal, você deveria considerar o aviso do Volty:
"Eu quero deixar realmente claro que isso é apenas um plano de teste---nada disso está confirmado ou necessariamente verá os servidores oficiais.

Mas estamos fazendo progresso!"

Com isso dito, aqui está o post completo do Riot Volty sobre os planos atuais pro Volibear:

"Obrigado a todos que contribuiram na discussão! Eu realmente aprecio suas opiniões e especialmente seus pontos de vista.

Então, grande atualização:

Eu conversei com Morello hoje, nós temos um plano de jogo que gostaríamos de testar. Todas as habilidades permanecerão em formas muito familiares, mas com algumas mudanças significantes destinadas a resolver alguns problemas específicos. Sem expor todos os detalhes, estes são os objetivos (e algumas das soluções.)

- Evitar problemas no papel de fighter, incluindo performance buinária inteiramente dependente de estar em alcance melee. Em termos mais planos, queremos que Volibear entre no alcance mais consistentemente mas sem se tornar massivamente ameaçador até que ele gaste um pouquinho de tempo lá antes.
- Garantir viabilidade no jungle.
- Velocidade de limpeza escalar, provavelmente removendo o AP em favor de outros status. (manteremos a escala pelo HP.)
- R pode ser usando em movimento.

Eu também discuti nossa aproximação com o Design Live, que estão entusiasmados com o rumo das coisas.

Eu tentarei mover as mudanças para o jogo logo, e vou postar quanto mais atualizações eu puder."


Fonte: S@20

LoL Pro No0b


Depois da adaptação da música do Lee Sin, agora é a vez do apaixonado Dr.Mundo expressar todo o seu amor pela Vayne...será que rola???




Riot PLS! Pulsefire Garen!


Peguei lá do LoHell


Muramana e Seraph funcionam em conjunto?

CertainlyT deixou claro que sim, é possível ter tanto Muramana como Seraph em uma mesma build, e seus efeitos passivos funcionam mutuamente 2% e 3% da mana máxima convertida em AD e AP respectivamente, porém não é possível fazer as duas ao mesmo tempo por causa da Passiva da Tear of Godness, você precisaria evoluir ou Muramana ou Seraph primeiro, assim que obter uma, você pode comprar um nova Tear of Godness e recomeçar o processo para a outra.

Certamente é uma build poderosa fazer isso, porém não deve ser nem um pouco viável.