teste

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Champion Lore - Nami, a Conjuradora das Marés [PT-BR]

Boa Noite Summoners! Pré-Temporada no ar e que tal saber tudo sobre a nova Campeã que está chegando?
Nami, a Conjuradora das Marés:



Espero que tenham gostado e não se esqueçam de se inscrever no meu canal:
http://www.youtube.com/user/LoLDuBR
e curtir a minha página oficial:
https://www.facebook.com/Loldubr

Bom Jogo!!


IWillDominate posta uma explicação sobre o seu banimento!


"Hoje eu fui informado pela RIOT que serei suspenso por um ano da série de campeonatos da season 3. Apesar das regras serem extremamente duras, Eu concordo com a RIOT que a esportividade dos jogadores é um problema sério e quero me desculpar com qualquer um que eu tenha ofendido em jogo e aos meus fãs. Eu entendo completamente que pro players são vistos como modelos a ser seguidos e devem agir de acordo. Eu gostaria de agradecer aos meus companheiros de time e a toda a organização Dignitas pelo ano incrível que eu passei com eles e desejo ao time a melhor sorte possivel nessa season 3. Pessoalmente, eu não permitirei que isso destrua meus sonhos de ser um jogador de League of Legends profissional. Durante minha suspensão eu pretendo manter minhas mecânicas em forma e permanecer um jungler competitivo. Depois de minha suspensão, espero me juntar novamente às séries de campeonatos e uma vez mais competir no mais alto nível. League of Legends é minha vida, e eu farei tudo em meu poder para jogar o máximo possível."

Post oficial:
http://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/14a5ms/iwilldominate_banned_from_league_of_legends/c7b8mmq



IWillDominate, jungler da Dignitas é banido permanentemente do League of Legends!


IWillDominate, O Jungler atual do time Dignitas, teve todas as suas contas banidas E está proibido de competir em qualquer campeonato da série S3 por um ano como resultado de comportamento tóxico. Essa punição toma efeito imediatamente, mesmo depois de vários bans anteriores no tribunal e avisos oficiais.

Se não estou enganado, isso marca a primeira vez que um jogador de um dos top times do mundo invocou uma punição tão severa e essencialmente encerrou sua própria carreira como resultado de comportamento negativo excessivo. A Riot parece estar fazendo dele um exemplo, provando que mesmo os pro players não estão isentos do código do invocador.






Mundo LoL - Gemas...



Afinal, como todo mundo que joga esse jogo, sabe. Gemas é pura emoção. Realmente é pura emoção.

Conheça a Lore de Nami!

"Nami canalisa as energias primais do oceano, utilizando suas prorpiedades místicas restaurativas e comandando o poder bruto das próprias marés. Apesar de muitos duvidarem dela, Nami teve a bravura e determinação para aceitar a perigosa missão que ninguém mais aceitaria. Agora o povo dela acredita que ela é a conjuradora das marés, a escolhida destina a completar uma missão essencial para a sobrevivencia de sua raça inteira.

O dever sagrado da conjuradora das marés é adquirir a pedra da lua, um objeto poderoso encontrado apenas nos limites do mundo da superfície. Seu povo, os Marai, dependem da luz da pedra da lua para espantar os terrores das profundezas. Porém, o poder da pedra da lua dura apenas 100 anos. Antes de sua luz se esmorecer, a conjuradora das marés deve viajar às grandes profundezas, recuperar uma pedra do abismo e carregá-la para a superfície. Lá, na noite do solstício de inverno do centésimo ano, a conjuradora deve fazer a troca cerimonial com um andarilho da terra segurando a pedra da lua. Ao trocar a pérola, a conjuradora garante a sobrevivência dos Marai por mais um século.

Porém, no tempo de Nami, quando os 100 anos chegavam a seu desfecho, nenhuma conjuradora foi encontrado. Sem um escolhido para completar a missão, seu povo enfrentaria o desastre, mas os Marai esperaram, tiveram fé que uma conjuradora apareceria. Nami se recusou a sentar e esperar, insistindo que sem uma conjuradora para salvá-los, alguém tinha que agir. Bravamente, ela decidiu começar sua jornada sozinha e se aventurou sozinha dentre as perigosas profundezas. Ninguém esperou que ela sobrevivesse, mas depois de seis dias de batalhas com horrores inexplicáveis, Nami retornou com a pérola nas mãos. Os Marai a honraram como sua nova conuradora das marés. Tudo o que faltava era nami se dirigir à superfície e completar a troca.

Quando Nami chegou à superfície, porém, ela encontrou apenas uma praia vazia. Ela esperou por dias em uma enseada mística, incerta sobre o que fazer. Em todas as lendas, o portador da pedra da lua nunca falhou em chegar. Nami fencarou a escolha. Ela conhecia o mundo da superfície apenas por contos e rumores, mas a sobrevivencia dos Marai dependia dela. Invocando a maré para levá-la aléjm da praia, Nami começou sua procura pela pedra da lua e se tornou a primeira de sua espécie a explorar o mundo acima do oceano. Ela deixou a casa para trás e jurou não retornar atpe ter completado a jornada da Conjuradora das marés.

''Eu sou a maré, e eu não posso ser dobrada.''
-- Nami"




Tons of Damage é sinonimo de Trinity Force! E isso agora vale para in game também!


Escrever tons of damage na barra de pesquisa aparece a trinity force, não sabemos ainda se funciona da mesma forma no servidor br. Plz Riot não adapte isso e se for adaptar, por favor, coloquem a frase clássica do meu amigo P3po "muito dano".

(ele vai querer me bater por isso, ou vai se vingar na edição do LoL in Cast D:)

O que a riot fez pelos tanks/bruisers na season 3

Aqui estão os objetivos e propósitos para a season 3 até o momento:

    Mais ouro para os suportes e junglers (ouro passivo aumentado e ouro na lane diminuído)
    Supports tem mais decisões e mais o que fazer, menos chato jogar de support
    AD Carries nerfados (Itens e masteries)
    Jungle depende menos dos acampamentos, maiores poder e ouro
    Assassinos mais viáveis no late game (não tenho certeza de como isso foi feito; mudanças na penetração discutidas mais tarde)
    Bruisers/tanks agora terão mais opções na top lane e ela será menos frustrante (????)

O juri ainda está se pronunciando em relação às mudanças nos assassinos, e por enquanto não tem havido muita discussão em relação ao que os bruisers devem comprar. Bem, não são as mesmas coisas. Mas, existem várias que tomam passos na mesma direção. Masteries, itens, e penetração serão discutidas a seguir.

Masteries


Aqui eu demonstro como as masteries estão legais para os bruisers:
1. A árvore de Defesa não está mais aberta a todos, apenas para você (e junglers e tanks); você não vai mais ter que dividir os bônus de armadura e resistência mágica  tão facilmente.
2. Honor Guard, Juggernaut, Block e Tenacious são masteries bem melhores para o late game. Você só vai perder a velocidade de movimento, e o nerf do indomitable, além disso, ganks iniciais do jungler vão (assim esperamos) ajudar.
3. A árvore dos AD carry está semelhante. Menos dano crítico, sem roubo de vida, ao invés disso, a mastery frenzy. Num geral estão iguais.
4. AP também está a mesma coisa.
5. Em virtude disso, bruisers estão um pouco mais fortes.

Itens


Dano custa menos, mas isso na verdade não é tão simples. Itens de AD Carry como um todo, não custam menos, e PD, IE, TF e BT estão todos piores num geral, apesar de custarem a mesma coisa. Ainda assim, bruisers podem comprar mais itens de dano que oferecem dano tão alto quanto, apenas precisando comprar uma Pickaxe. Tiamat, Blade of the Ruined King, Guinsoo’s Rageblade, Spirit of the Lizard Elder, Sword of the Divine, e Zephyr são todos novos itens de bruiser/tank focados em dano. Até mesmo a Ghostblade foi melhorada. Nenhum deles necessita de uma BF Sword. “Mas armadura agora custa mais”, você me diz. Eu suponho que sim. Dano custa a mesma coisa para você em relação aos componentes, mas seus itens estão mais fáceis de combinar. Brutalizer agora se transforam em Black Cleaver. Velocidade de ataque também foi atingida. Todos os itens, com excessão da triforce, curiosamente. Recurve bow está 100 de gold gold mais barato, porém, oferece 30% de velociade de ataque, ao invés de 40%. Dagger perdeu 3%. Berserker’s Greaves perdeu 5%.

Então talvez eu deva simplesmente comprar as mesmas coisas:




Lembram desses bebês? Cada um desses itns foi nerfado. Um foi deletado. Alguns ainda são bons. Outros puramente não são mais opção. Eles eram todos frustrantes por que não valia a pena termiá-los, eles eram transformados em itens de suporte, ou eles custavam dinheiro demais pra terminar, ou eles eram menos custosos, porém de tiers mais baixas. Você seria nível 12 e teria 2200 HP, 110 de armadura, 95 resistência mágica, normalmente conseguiria fugir, mas não seria capaz de matar nada. você teria que aguardar na esperança de um mago ou Carry virem matar alguém, ou um junglersegurá-los com cc até a morte. Se você FOSSE o jungler, você teria que correr metade do tempo se estivesse sozinho. Você tentaria ignorar isso escolhendo campeões mais seguros que precisam apenas comprar sua Triforce (Jax, Irelia), ou aqueles que tem dano base alto e mecânicas simples (Darius, Yorick), ouaqueles que não precisam de itens de dano (Darius, Olaf) ou apenas escolha um mago que segura uma lane por mais tempo (Rumble, Vlad). Chato...

Vamos dar uma olhada nesses itens:


    Doran’s Blade não escala tão bem quanto costumava escalar. e o preço de revenda foi reduzido para abaixo de 200.
    Philosopher’s Stone agora tem regeneração de 7/9. Shurelya’s oferece regeneração de 10/10 e apenas 250 de HP além de apenas 10% de redução de recarga. Custa 100 a menos. Por 100 a menos você perde 20 hp/5, 5mp/5, 5% de redução de recarga e 80 de HP. Philosopher’s stone é vendida por 280 enquanto custa 700.
    Ninja Tabi está a mesma coisa e ainda é boa, mas custa 150 a mais de ouro pela receita.
    Phage custa 150 por 25 menos HP e 2 a mais de dano.
    Lantern tem 8 menos dano e 2% menos roubo de vida.
    Wit’s End custa 50 a mais de ouro e oferece menos 10 de resistência mágica.
    Hexdrinker tem uma rearga 50% maior e 5 menos resitência mágica.
    Heart of Gold foi removido.


O que você compra agora?



Eu sei que acabei de esculhambar Shurelya’s, mas ainda é um item apropriado para algumas pessoas por sua grande habilidade ativa—é só que esse item é muito comum no contexto "todos os suportes e jungles e metade dos tops compram esse item”. Locket é um item de suporte que pode funcionar em um top ou um jungler. Custa apenas 2000 agora, reduzidos 225 de gold. ainda assim, ferece mais 100 de HP (425 no total! Isso é muito por um item tão barato), e 10% de redução de recarga a mais. A ativa é legalzinha, mas você pode usar ela contra ganks, ignite, e lutinhas ou para ajudar num tower dive.

Zeke’s dá 20 de dano ao invés de velocidade de ataque, que é muito mais útil num top laner. E o roubo de vida foi nerfado, então todos os itens de roubo de vida, exceto a BT te dão 10% de roubo de vida agora, tornando o buff da Zeke mais forte.

Quanto a armadura...

Atma pode ser viável denovo!

“Você está louco cara?” Eu estou?  Mas, ela pode ser construída de uma Avarice Blade agora. Um item de GP10 que se transforma em um item custo-eficiente de tier média para bruisers agora não é mais Randuin’s ou Shurelya’s, mas uma severamente nerfada Shurelya’s (Construída a partir de uma super nerfada Phil Stone) e... Isso: Atma’s está melhor agora. está mais barata e se constróia a partir de uma Avarice Blade ao invés de uma. Perdeu 3 de Crit, mas o resto permanece igual e HP é mais fácil de arrumar. Warmog’s não é mais tão eficiente, mas isso é apenas num geral—está mais eficiente agora do que era antes de você ter que juntar muitos stacks.

Sunfire Cape custa 110 menos ouro.

Frozen Heart ainda é incrível, apesar do nerf. Um de seus componentesOne é Warden’s Mail, que pode ser rushada comprando cloth, cloth, +500. são 50 de armadura e diminui a velocidade de ataque dos atacantes em 20%. Sempre. Você nem tem que terminar ele.

Se você está de jungler, Spirit of the Ancient Golem te dá uma mão cheia de buffs, 500 de HP, 30 de armadura, 14 hp/5, 7mp/5, e tenacidade. 2400 gold.

Iceborn Gauntlet combina Frozen Heart e Sheen para te dar 125% (ao invés de 100 da sheen eu 150% da TF) sheen oferece, 40 de AP, 60 de armadura, 500 de mana, 15% de redução de recarga e a habilidade para seu Gauntlet de acertar vários alvos e reduzir a velocidade de multiplos alvos também. AD Carries e Mids recebem todo esse sapam AOE. Tiamat, Hydra, e especialmente esse item colocam os bruisers de volta no jogo. Este item sozinho permite que várias pessoas que normalmente fariam triforce, se tornem mais tanks. Você pode reduzir velocidade com um comando. Também, ela custa 800 a menos que a Triforce. Um Nasus ou Poppy com isso não escolheriam os 125% ao invés dos 150%, mas podem fazer isso em uma pequena área base. Não que eu goste do Nasus, mas se eu gostasse... bem...

Spirit Visage custa 650 a mais e você perde 50 de HP por isso. Mas você ganha 20 a mais de resistencia mágica, 5% mais redução de recarga, e o efeito foi buffado para mais 20%. Pots e bottles e habilidades de cura e itens de regen, roubo de vida/vampirismo mágico vão todos entrar em jogo quando você está no top e tudo acaba de ficar maior. Isso não é uma Force of Nature, mas os status que vem com ela são muito úteis também. Esse será o item primário de resistencia mágica para os bruisers, e depois das mudanças você verá que é um item unicamente eficiente.

Runic Bulwark, vamos chegar nele já já.

Também tem o bottle. Se você continuamente precisa comprar poções, uma daquelas que dá a você o equivalente a 2 poções de HP e 1 de mana por viagem. Ele é vendido por 90 e custa 225. Se você usar todas as cargas 2 vezes, ele paga por si próprio.

As melhorias para botas para o top e o jungle estão melhores. Homeguard deixa você teleportar, gankar e é um efeito que te deixa dar mais recalls. Captain te permite empurrar lanes mais forte e deixa que outras pessoas te alcancem mais rápido. Alacrity é fixo para todos. Furor é para aqueles que se movem e atacam alvos únicos. você provavelmente escolheria essa para o top, é uma ótima ferramenta para perseguições ou escapadas.

Então você ainda pode comprar uma Triforce, mas a Phage e os itens de GP10 foram nerfados, então considere suas outras opções.

Resistência mágica, Magos e Penetração

Banshee’s Veil Recarrega a cada 25 segundos que você está fora de combate. Eu não acho que vá funcionar bem, devido ao nerf nos status, mas é uma das opções do Catalyst. Spirit Visage aparenta ser melhor.

Antes de vocês escreverem dizendo que magos simplesmente ficaram melhores devido ao nerf em itens de resistência mágica, mas, se lembrem que HP está mais acessível, bruisers tem itens de burst melhores, runas de penetração e itens foram nerfados, mas as de defesa não foram. “Armadura e resistência mágica oferecem apenas 5 nas masteries agora,” você talvez diga. Bem, Sunder apenas te oferece 5 de penetração de armadura agora.

Você também tem que olhar esse cara aqui:



Runic Bulwark é construído a aprtir do Aegis. Aegis está mais fraco, mas ainda é bom. Por mais 1150, incluindo um mantle, você pode melhorá-lo em um Bulwark. Bulwark te dá 30 de resistência mágica (30!) na aura, e 60 total em quem estiver usando. Isso o transforma no item com a maior resistência mágica total no jogo (no usuário), e dobra a resistência mágica do Aegis, tanto do antigo quanto o novo. E isso é um grande problema para o AP.

Além disso, Sorc boots agora tem 15 ao invés de 20 de penetração mágica, e as marks agora oferecem 7.8 ao invés de 8.5. E a Haunting Guise e o seu upgrade upgrade agora com 15 de penetração mágica.

Se um mago tem botas, Guise e marks, no total temos 8% e 43 de penetração. Um campeão que não comprou absolutamente nenhum item de resistência mágica, masteries ou runes teria 60 com essa aura adicionada, ainda permitindo 10 pontos de resistência mágica. Se você tem glyphs de resistência mágica fixa, ou não tem itens de resistência mágica no inventário, e você não escala bem em resistência mágica, e essa aura é dada a você, você ainda teria 72 de resistência mágica antes dos 8%/43 de penetração.

As mudanças tem a intenção de dar aos magos uma chance contra bruisers, e aos bruisers uma chance contra carries que não estejam insanamente feedados. No papel, parece bom, mas os jogos do PBE não são como jogos reais, infelizmente, então os tanks reais permanecem sendo vistos depois de muitos jogos. Eu porém, permaceço otimista.

Vamos dizer que uma pessoa consiga 100 de resistência mágica. Vamos dizer que um mago tenha marks de penetração mágica.

Sob o novo sistema, com Haunting Guise e Sorc shoes: Os 8% vão primeiro, então 38 depois disso, o que deixa 54 para cálculos. Sob o cálculo antigo, a pessoa teria 49 de penetração mágica, seguido pelos 10%. O que deixa 46. Nessa situação, a penetração antiga é melhor para os magos. O novo é melhor para os bruisers.

Com 150 de resistência mágica vs. marks e Void Staff e Sorc Shoes, então. Sob o novo, isso equivale a 40% fora, seguido por 23 de penetração, o que deixa 67. Sob o antigo, 29 fora, seguidos por 46%, resultando em 65.34. O sistema antigo ainda é melhor!

E se vs. aqueles 150 estiverem uma Void Staff, Sorc Shoes, e Abyssal ou Guise? Sob o novo método, são 40%, e subtraídos 43, resultando 47. No antigo, são subtraídos 49, seguidos por 46% resultando em 54.54. Finalmente, uma circunstância que coloca a penetração e o burst em uma linha melhor no late game para os assassinos. Depois de tudo isso, mais 7.5 pontos.

Claro, a resistência mágica é supostamente mais difícil de se conseguir hoje em dia, exceto o Aegis, que estará em todos os times, e sempre que um mago for um problema, Bulwark entrará em cena. Um bruiser terá Spirit Visage. Uma coisa muito importante sobre a Visage é que ela tem 50 de resistência mágica em um item de 2200 de gold. Na season 2, não havia um item assim para os bruisers, isso é, um item que custe tão pouco no total, mas que ofereça uma mehoria na resistência mágica que um bruiser poderia querer. Se você tem isso, 12 de resistência mágica dos glyphs, e Mercury treads, você já vai ter 117 de resist~encia mágica comprando apenas Merc + um item de resistência mágica. Se o seu jungler tem aegis, você ganha mais 15. Se o seu jungler tem Bulwark, você ganha mais 30. Se você está carregando o Bulwark, você não vai precisar da Visage.

E novamente—runas de resistencia mágica e armadura continuam a mesma coisa. As de penetração foram nerfadas.

Num geral, penetração, particularmente a mágica, não vai te ownar tanto assim, pelo menos não tão rápido--vocês dois terão boas chances de matar um ao outro.

Aonde eu quero chegar

Eu não acho que a Riot em a intenção de tornar os magos os melhores, ou os bruisers os melhores. Ao invés de se tornar um triângulo onde bruiser mata mago, mago mata carry, e carry mata bruiser, enquanto jungle e suporte não matam ninguém, eles tentaram fazer com que cada classe esteja em pé igual. Pessoas odeiam ad carries e odeiam jogar solo queue apenas para descobrir que eles não podem vencer por que o pessoa no seu time que contra ataca seu problema é ruim, e por causa disso, não importa o quão bom seja você ou mesmo se vocês dois forem, você ainda vai perder instantaneamente (exemplo: AD carries fracos e magos que não sabem o que fazer a respeito de um Singed, que está empurrando o mapa todo). Ao invés disso, as mudanças parecem ser mais dirigidas na intenção de dar a todos uma chance de matar todos, sem que isso vire uma bagunça total. Eu creio que isso se aplique a todos os roles. O concenso parece ser que o jungle e o suporte tiveram mais amor. Será que os tanks e bruisers tiveram o suficiente? Veremos. Mas tenham eles ou não, estas mudanças são como a riot está tentando mostrar isso. Não pode ser dito que eles não tentaram ou que o que tentaram foi fraco. Pois eles retrabalharam todos os itens, e todos os status, a coleção completa, e adicionaram uma meia dúzia de itens novos.



LoL para Mac e Linux!

iLoL, para Mac e Linux, alguns bugs e como corrigir se você usa estas plataformas para jogar LoL!



Companheiros invocadores!

O próximo patch (este que saiu hoje) vai induzir grandes problemas para aqueles que usam o Wine engine para poder jogar LoL. Neste post, eu vou apontar primeiro qual é o problema, seguido de uma solução. Eventualmente, eu vou explicar o que provavelmente vai acontecer com o iLoL durante o ciclo de patches e seria mais recomendado para os usuários de Linux.

O problema está sendo causado pela nova interface da loja e do scoreboard que League of Legends terá no próximo patch. A função "d3dwine" está tendo severos problemas em manusear esses, causando um bugsplat assim que  a loja é aberta ou quando o secoreboard é aberto. No caso de você ter uma placa de vídeo ATI, Os problemas são ainda piores e o jogo vai acabar em bugsplat assim que começar a carregar. Depois de quase uma semana perseguindo o problema, ranma42 (um dos membros chaves do LoLMacTeam) conseguiu um Wine hack funcional. Os resultados não são ideais, porém mais do que jogável: a loja mostra pequenos quadrados vermelhos ao invés das imagens reais dos itens. Porém, nos sistemas ATI, uma grande perda de performance é esperada. Continuaremos procurando por melhorias para este hack, mas nós não poderemos garantir nada agora.

Existe um grande problema que nos impede de liberar o patch que já está no iLoL: o conserto da nova loja quebra a loja antiga que está atualmente nos servidores.
Então, isso requer um pouco de tratamento especializado em iLoL. Nós somos capazes de lançar um patch para o iLoL como um todo (que indique o número da versão no launcher), e não separadamente para cada servidor da Riot. Isso significa que nós teremos que, ou trancar os servidores NA/BR por 1 ou 2 dias ou trancar o servidor EU por 1 ou 2 dias. Dada a majoridade de nossa base de usuários na Europa, nós vamos trancar os servidores americano e brasileiro por um tempo após o patch. Isso tudo a menos que nós consiamos achar uma solução a curto prazo aonde vocês possam baixar um client consertado e atualizado, eu também não posso fazer promessas aqui.

Para os usuários de Linux é mais fácil. Eles podem criar um novo prefixo Wine usando o mesmo patch que nós temos. Não atualizem seu prefixo Wine até que a Riot tenha liberado o patch da Nami! O patch pode ser encontrado através do endereço http://www.boompje.net/xLoL . Eles podem esperar quedas de performance com placas de vídeo ATI e os mesmos quadrados vermelhos na nova interface da loja. Para aqueles que usam PlayOnLinux, Eu estive em contado com o criador da nossa versão e expliquei a ele o que ele terá que fazer e esperar.

E lembrem-se: joguem um custom game depois de cada patch!
Sintam-se livres para questionar!


Se quer jogar LoL no Linux ou no Mac, acesse aqui!


RIOT PLS! Amumu mãos de tesoura!

Depois de achar tanta coisa FODA feita pelos fans, vamos começar a série RIOT PLS! com estes trabalhos!


Amumu Mãos de Tesoura!


Perguntas e Respostas


Gypsylord resolveu responder alguns perguntas no fórum. segue as respostas:







  • Por que vocês colocam ban na fila quando vocês sabem que coisas como essas acontecem e excluem jogadores não merecedores de punição fora da fila? 
    • Por que sem penalidades de dodge na fila, pessoas começariam a dar dodge nas filas como loucos quando as coisas não acontecerem do jeito que eles querem. Isso adversamente afeta pessoas que não merecem? Sim. Este não é o ideal e nós trabalhamos duro para ter certeza de que acoteça o mínimo possível. 
  • Por que o tempo de Ban conta para as duas filas?
    • Imagine isso como um programa de incentivo. Eu acho que jogadores estariam muito mais inclinados a um dodge se lhes for permitido continuar jogando após isso. Você está numa fila ranqueada e pega um time que não gosta. "Ah bem, vou dar dodge e jogar uma partida normal." Dodge nos rankings já é um grande problema do jeito que está, isso só ia torná-lo pior. É muito chato passar 8 minutos escolhendo campeões apenas para ser mandado de volta à fila.
  • Como você justifica dedicar grandes quantidades de recursos no desenvolvimento de campeões com peitões, quando seu jogo e servidores estão tendo constantes problemas técnicos?
    • Ah não! Houve uma grande batida nos trilhos do trem e toneladas de pessoas precisam de cirurgia. Rapido! Reúna os dentistas e traga eles para a sala de operações!!
    • História legal certo? Também ridícula. A maioria dos cientistas não consegue fazer uma cirurgia de coração aberto. Similarmente, as pessoas que nós contratamos para fazer campeões (como eu) não necessariamente tem as habilidades requeridas para fazer as coisas que garantem a estabilidade do servidor. 
    • Também não é como se a Riot está me mantendo aos custos de contratar engenheiros mais qualificados. Temos os recursos. Engenheiros incríveis são tão difíceis o quanto de encontrar. Suprientos < Demanda.
  • Por que existe uma redução quando existem um ou mais membros do time AFK?
    • Por que dando mais loss forgiven para um time com AFK incentiva o mal comportamento
    • Levou counter pick na lane jogando com os amigos? Puxe o cabo LAN. Você vai perder ELO, mas pelo menos seus amigos não vão.
    • Support feedando ou não fazendo muito? Garanta que você não vai perder ELO gritando com ele até ele ficar AFK.



Traduzido por: André "Howlkey" Albuquerque


Master Yi, O Escolhido, bug ou não... Você foi escolhido?



Alguns jogadores vem falando que receberam COMPLETAMENTE de graça a skin Master Yi, O Escolhido, a skin apareceu depois do patch de hoje... Porém muitos outros jogadores também reportaram que não receberam NADA! Então querido jogador, confira e poste aqui se recebeu alguma coisa ou não.

Até o atual momento, não sabemos se isso foi um bug ou se realmente a Riot está dando a skins aos poucos ou se só alguns jogadores receberam como prêmio por alguma coisa ainda não revelada. então é esperar para ver se a Riot fala alguma coisa sobre isso!


NÓS NOS LEMBRAREMOS


Companheiros invocadores,

Está na hora. Hora de muitas coisas, para uma fusão do velho e do novo, para alegria e frustração, e mais ainda, tempo de mudanças. Pois esta noite, nós damos as boas vindas às mudanças da próxima season em nossos corações, nossas mentes e nossos Clients. Esta noite, iremos, como uma comunidade, trazer uma grande mudança nos campos da justiça, como um selvagem novo jungle entra no Rift, como muito do gameplay estatístico é alterado, como uma nova coleção de itens ferozes entra em nossas hot-keys, smart-castings, fail-flashings, mãos com dedinhos gorduchos. Certamente esta é uma hora para regorjizar, uma hora de resplendor, de se banhar no doce, doce brilho destas novas FERRAMENTAS DE GUERRILHA que nossos benfeitores acharam adequado presenciar perante nós.

MAS...

Esta noite é também um momento de pausa... de reverência... de se lembrar dos caídos. Pois esta noite, através dos novos e frescos brilhos da importaância em nosos corações e mentes, esta noite dizemos adeus a alguns velhos amigos.

NÃO, talvez nem sempre nós construíssemos eles. NÃO, talvez nós nem sempre apreciássemos os estranhos benefécios colocados nos ombros de nossos favoritos campeões. Mas nós iremos nos lembrar.

TALVEZ, como eu, você raramente se é que alguma vez já construiu a calma e segura LEVIATHAN, cujos stacks de HP baseado em abates nunca realmente foram a par de sua prima, a Warmog's.

TALVEZ, como eu, você passou noite após noite imaginando se algum dia você encontraria uma situação em que Vayne ficaria bem sem uma CLOAK AND DAGGER em oposição a seus velhos padrões, as senhoritas P.Dancer, I.Edge, e B.Thirster.

TALVEZ, como eu, você nunca, nem mesmo uma vez testemunhou com seus olhos o vislumbre de uma SOUL SHROUD entrando em uma build nos campos da justiça.

Mas nós nos lembraremos.

Nós sempre nos lembraremos que, apesar de muitos itens jogados juntando poeira, haviam bons e até mesmo ótimos itens dentre os que partiram.

É uma TRAGÉDIA que 6 meses a partir daqui, novos jogadores vão começar suas longas carreiras sem a habilidade de comprar um HEART OF GOLD para uma Leona Suporte ou um Darius na lane do TOP.

É uma TRAGÉDIA que nos tempos que seguem, novos AD Carries não saberão o prazer cintilante e pecaminoso de completar uma build e beber do cálice esmeralda que é um ELIXIR OF AGILITY.

É uma TRAGÉDIA que Udyrs recém nacidos serão um crescimento mais lento sem suas FORCE OF NATUREs para guiá-los em seus ágeis passos na forma de urso.

E ainda assim, em meio a estas tragédias, inovações nascerão, novas Builds balançarão o Rift, novos terrores espreitarão na selva, e apesar destes antigos itens desaparecerem das listas de nossas lojas, não lamentaremos sua partida, pois um certo Voidling uma vez disse:

"Mudar faz bem..."

Não, nós não lamentaremos... mas nós nos lembraremos.

Então esta noite, neste momento de mudança estática, por favor, eu os imploro. Tomem 30 minutos de silêncio, e honrem estes itens caídos no jogo de sua escolha. Escolha-os uma última vez, use-os orgulhosamente, ou talvez, com um pequeno desgosto, mas use-os mesmo assim. Pois depois desta noite, eles serão como poeira ai vento.

Pois depois desta noite... eles terão ido.

Mas...

NÓS NOS LEMBRAREMOS.



Segunda Regra - LoL Cenas 14 - Caipira do Mal - Mande as suas cenas!

Curtam a pagina no face: http://www.facebook.com/SegundaRegraLOL


Instale a versão mais nova de lol recorder (http://www.leaguereplays.com/download/) e envie suas cenas para segundaregra@pwn3ed.com dizendo o tempo da cena.



Patch notes de Dezembro!


  • Summoner's Rift
    • Ajustes de Ouro
      • O ganho de Ouro do ambiente aumentou de 13 a cada 10 segundos para 16 a cada 10 segundos - o Ouro ganho do acúmulo de recursos através de tropas das rotas e monstros da selva foi levemente reduzido para compensar
    • Tropa Combatente
      • Ouro base reduzido de 22 para 20
      • Tropa de Longo Alcance
      • Ouro base reduzido de 16 para 15
    • Tropa Invasora
      • Ouro base aumentado de 27 para 40
      • Valor de Ouro escalonável com base no tempo foi aumentado de 0,5 para 1
      • O valor de Ouro das tropas passa a ser atualizado com mais frequência, num intervalo de 90 segundos em vez de 180
    • Ajustes em sequencias de Abates de Mortes
      • O bônus de sequencia de abates passa a ser limitado em 500 un. de Ouro, reduzido de 600 unidades.
      • Sequencias de Abates e de Mortes agora ficam aproximadamente 50% mais aceleradas.
      • Exemplo: Um jogador com uma sequencia de 4 abates vale 500 unidades de Ouro - comparado com a sequencia de 8 abates antes necessária.
      • Exemplo: Um jogador com uma sequencia de 4 mortes vale 126 unidades de Ouro - comparado com a sequencia de 6 abates antes necessária.
    • Ouro de Assistências
      • O bônus de Ouro adicionado para mais de um jogador participante de um abate foi reduzido de 158% para 150%.
    • Selva
      • Visão Geral
        • A dificuldade inicial de todos os acampamentos da selva foi aumentada
        • A dificuldade e recompensa dos acampamentos foram redistribuídas com mais ênfase no maior monstro de cada acampamento
        • A dificuldade e recompensa escalonável dos acampamentos primários da selva foram significantemente aumentadas
        • Recompensas no geral foram redistribuídas entre os 3 acampamentos primários da selva (Lobos, Aparições, Golens) para combinarem melhor com suas dificuldades e conveniência
        • Novos itens para a selva foram adicionados à loja e os itens antigos foram ajustados
        • O "encoleiramento" (leashing) foi modificado
        • Monstros da selva passam a atacar o alvo mais próximo em vez de perseguir o seu alvo original
        • Sempre que os monstros da selva mudam de alvo, é contado um "encoleiramento" - a quantia máxima de encoleiramentos que zera os monstros da selva aumentou de 3 para 10
        • Monstros da selva passam a causar 50% de bônus de dano a não-campeões (ex.: Voidlings do Malzahar, Caixinha Surpresa do Shaco)
        • O sistema de "banco" (banking), que fazia com que monstros da selva sobreviventes por muito tempo tivessem recompensas melhores, foi removido
      • Lobo Gigante
        • Vida base incrementada de 550 para 900
        • Vida por minuto aumentado de 31 para 40
        • Dano de Ataque base aumentado de 24 para 35
        • Dano de Ataque por minuto aumentado de 0,44 para 0,7
        • Ouro base aumentado de 40 para 44
        • Ouro por minuto aumentado de 0,43 para 0,65
        • Experiência base aumentada de 128 para 153
        • Experiência por minuto aumentada de 1,5 para 2,3
        • Velocidade de Movimento reduzida de 510 para 443
        • Dano de Acerto Crítico reduzido de 300% para 150%.
      • Lobo
        • Vida base reduzida de 360 para 300
        • Vida por minuto aumentada de 16.5 para 25
        • Dano de Ataque base reduzido de 14 para 8
        • Dano de Ataque por minuto aumentado de 0,286 para 0,43
        • Ouro base reduzido de 5 para 4
        • Ouro por minuto aumentado de 0,054 para 0,081
        • Experiência por minuto aumentada de 0,2136 para 0,32
        • Velocidade de Movimento reduzida de 510 para 443
        • Dano de Acerto Crítico reduzido de 200% para 150%.
      • Espectro
        • Vida base aumentada de 400 para 750
        • Vida por minuto aumentada de 28 para 39
        • Dano de Ataque base aumentado de 25 para 35
        • Dano de Ataque por minuto aumentado de 0,5 para 0,75
        • Ouro base reduzido de 33 para 25
        • Ouro por minuto aumentado de 0,48 para 0,72
        • Experiência base reduzida de 105 para 103
        • Experiência por minuto aumentada de 1,4 para 2,1
        • Alcance de Ataque reduzido de 650 para 300
      • Espectro Menor
        • Vida base reduzida de 275 para 250
        • Vida por minuto aumentada de 12.1 para 18
        • Dano de Ataque base reduzido de 17 para 10
        • Dano de Ataque por minuto aumentado de 0,2195 para 0,33
        • Ouro base reduzido de 4 para 3
        • Ouro por minuto aumentado de 0,036 para 0,054
        • Experiência base reduzida de 22 para 15
        • Experiência por minuto aumentada de 0,1064 para 0,16
      • Golem Grande
        • Vida base aumentada de 950 para 1000
        • Vida por minuto aumentada de 37 para 48
        • Dano de Ataque por minuto aumentado de 1,05 para 1,6
        • Ouro base aumentado de 40 para 45
        • Ouro por minuto aumentado de 0,38 para 0,8
        • Experiência base aumentada de 117 para 137
        • Experiência por minuto aumentada de 1,55 para 2,4
        • Velocidade de Movimento aumentada de 300 para 350
        • Alcance de Ataque aumentado de 100 para 150
        • Resistência Mágica reduzida de 0 para -10
      • Golem
        • Vida base aumentada de 450 para 500
        • Vida por minuto aumentada de 25 para 37
        • Dano de Ataque por minuto aumentado de 0,84 para 1,3
        • Ouro por minuto aumentado de 0,15 para 0,23
        • Experiência por minuto aumentada de 1,08 para 1,6
        • Velocidade de Movimento aumentada de 300 para 350
        • Alcance de Ataque aumentado de 100 para 150
        • Resistência Mágica reduzida de 0 para -10
      • Golem Ancião
        • Vida base aumentada de 1350 para 1500
      • Lagarto Ancião
        • Vida base aumentada de 1350 para 1500
      • Lagarto Jovem
        • Vida base aumentada de 250 para 300
      • Dragão
        • Vida base aumentada de 3200 para 3500
        • Vida por minuto aumentada de 220 para 240
        • Alcance de Ataque reduzido de 500 para 350
      • Barão Nashor
        • Vida base aumentada de 8000 para 8800
        • Vida por minuto aumentada de 125 para 140
  • Twisted Treeline
    • Aumentado o tempo de espera pós-morte para níveis baixos e levemente reduzido o tempo de espera pós-morte para níveis altos
    • Reduzida a quantia de experiência dividida entre dois e três jogadores próximos
    • Esclarecidas as dicas (tooltips) do bônus de regeneração de mana dos altares
    • Ajustadas as regras de visão do Altar
    • Altares neutros deixam de conceder visão
    • Campeões invisíveis não podem mais capturar altares
    • Evelynn será revelada se estiver a 300 unidades de distancia de um altar capturável (isto para que ela capture altares sem gastar tempos de recarga de habilidades para remover a si mesma da invisibilidade)
  • Itens
    • Tocha de Chamas Negras
      • Penetração Mágica reduzida de 20 para 15
      • Cargas máximas reduzidas de 25 para 18
      • Reduzida a duração do efeito de incineração de 3 para 2 segundos
      • Aumentado o atraso entre os ganhos de carga de 1 para 1,5 segundo
      • Aumentada a quantia de incineração de 1,67% para 1,75% da Vida máxima por segundo
      • Corrigido um bug que fazia com que o primeiro tique de incineração não consumisse uma carga
    • Lanterna Espectral de Grez
      • Nova Receita: Couraça de Pano + Cetro Vampírico
      • Custo total em Ouro: 1250 (custo combinado: 150)
      • +25 de Dano de Ataque
      • +20 de Armadura
      • +12% de Roubo de Vida
      • Passivo Único:
        • Seus ataques básicos contra tropas e monstros têm 20% de chance de causar 200 de dano mágico bônus.
      • Ativo Único:
        • Uma névoa detectora de invisibilidade concede visão na área alvo por 10 segundos (1 minuto de tempo de recarga).
    • Saqueadora do Lorde Van Damm temporariamente desativada (entra em conflito com o novo Cutelo Negro)
    • Machadinha Sinistra temporariamente desativada (entra em conflito com o novo Chamado do Carrasco)
    • Os itens a seguir, novos da Terceira Temporada, estão desativados:
      • Machete do Caçador
      • Navalhas de Madred (retrabalhadas)
      • Pedra Espiritual e seus aprimoramentos
      • Tormento de Liandry
      • Encanto de Guarda Territorial
      • Mergul Hadora
      • Pedra da Visão
      • Rubi da Visão
      • Baluarte Rúnico
  • Crystal Scar
    • O bônus da aura global de regeneração de Mana foi aumentado de 1,5% para 2% para cada 1% de Mana usada
    • Os itens a seguir, novos da Terceira Temporada, estão desativados:
      • Machete do Caçador
      • Pedra Espiritual e seus aprimoramentos
      • Tormento de Liandry
      • Encanto de Guarda Territorial
      • Mergul Hadora
      • Pedra da Visão
      • Rubi da Visão
  • Proving Grounds
    • Os itens a seguir, novos da Terceira Temporada, estão desativados:
      • Machete do Caçador
      • Pedra Espiritual e seus aprimoramentos
      • Encanto de Guarda Territorial
      • Mergul Hadora
      • Pedra da Visão
      • Rubi da Visão
      • Frasco Cristalino
  • Geral (Atributos)
    • Custo básico para Atributos
    • Dano de Ataque foi deixado, no geral, mais barato em torno de 5 a 10%
    • Velocidade de Ataque foi deixada, no geral, mais cara em torno de 20%
    • Armadura e Resistência Mágica foram deixadas, no geral, mais caras em torno de 10 a 20%
    • Itens básicos tiveram seus valores de atributos e ouro ajustados para combinar.
    • Itens Premium para o Tier 3
      • Itens Premium dourados do Tier 3 foram reduzidos de maneira geral. Isto significa que, quanto mais aprofundado na árvore de construção, menos itens o item dará ou mais caro ele será - comparado com anteriormente.
    • Mudanças de Penetração
      • O % de Penetração agora é aplicado antes de Penetração Base. Isto significa que combinar os dois atributos amplificará o efeito de ambos - comparado com o modelo anterior que reduzia a eficácia de ambos.
      • Penetração de Armadura de Último Suspiro reduzida de 40% para 35%
      • Penetração Mágica de Cajado do Vazio reduzida de 40% para 35%
      • Penetração Mágica de Máscara Assustadora reduzida de 20 para 15
      • Penetração Mágica de Sapatos do Feiticeiro reduzida de 20 para 15
    • Velocidade de Movimento
      • Bônus de Velocidade de Movimento em todos os itens de Botas foi reduzido em 25
    • A Velocidade de Movimento base em todos os campeões foi aumentada em 25
  • Itens
    • Removidos
      • Os itens a seguir foram removidos e itens que eram construídos a partir deles tiveram suas receitas alteradas:
        • Pingente Meki
        • Pingente de Regeneração
        • Força da Natureza
        • Centelha Iônica
        • Lâmina Enfeitiçada Moonflair
        • Capa e Adaga
        • Elixir da Agilidade
        • Leviatã
        • Proteção da Alma
        • Coração de Ouro
        • Navalha Sangrenta de Madred
    • Retrabalhados
      • Os itens a seguir foram alterados e tiveram seus atributos e efeitos passivos modificados:
        • Moléstia
        • Dançarina Fantasma
        • Arauto de Zeke
        • Anjo Guardião
        • Perdição de Lich
        • Milagre de Eleisa
        • Presságio de Randuin
        • Sufocamento Ígneo
        • Lâmina da Ira de Guinsoo
        • Tiamat
        • Cutelo Negro
        • Lágrima da Deusa
        • Cajado do Arcanjo
        • Manamune
        • Chamado do Carrasco
        • Tomo Maligno de Morello
        • Armadura de Warmog
        • Espada Avarenta
        • Égide da Legião
        • Pistola Laminar Hextec
    • Novos Itens
      • Os itens a seguir são novos e estarão disponíveis em Summoner's Rift:
        • Foco em Selva:
          • Machete do Caçador
          • Pedra Espiritual
          • Espírito do Golem Ancião
          • Espírito da Aparição Espectral
          • Espírito do Lagarto Ancião
        • Foco em Suporte:
          • Estilhaço de Gelo Verdadeiro
          • Cadinho de Mikael
          • Flâmula de Comando
          • Sombras Gêmeas
        • Foco em Ataque:
          • Furacão de Runaan
          • Zéfiro
          • Espada do Divino
          • Cimitarra Mercurial
          • Tormento de Liandry
          • Faca de Statikk
        • Foco em Defesa:
          • Punho de Gelo
          • Mergul Hadora
      • Aprimoramento de Botas
        • Todas as botas de Tier 2 podem ser aprimoradas com um encantamento mediante custo em Ouro - Todas as botas de Tier 2 compartilham do mesmo grupo de encantamentos.
          • Encantamento - Espontaneidade:
            • Aumenta a Velocidade de Movimento em 15.
          • Encantamento - Furor:
            • Causar dano a um campeão com um ataque ou feitiço de alvo único lhe concederá um bônus de velocidade de movimento que se esvai ao longo de 2 segundos.
          • Encantamento - Distorção:
            • Os tempos de recarga de Fantasma, Teleporte e Flash são reduzidos em um percentual.
          • Encantamento - Capitão:
            • Campeões aliados correndo em sua direção ganham um bônus de velocidade de movimento. Além disso, tropas aliadas ao seu redor ganham um grande bônus de velocidade de movimento.
          • Encantamento - Guarda Territorial:
            • Posicionar-se na fonte restaura instantaneamente sua vida e mana. Além disso você ganha um grande bônus de velocidade de movimento que se esvai ao longo de 8 segundos. Este efeito passivo é desativado se você entrar em combate.
  • Feitiços de Invocador
    • Barreira
      • Agora disponível em Summoner's Rift e Crystal Scar
      • Tempo de Recarga aumentado de 125 para 210 segundos
      • Quantia de escudo reduzida de 100 + 25 por nível para 95 + 20 por nível
      • Barreira Aprimorada aumenta a quantia de escudo em 20 em vez de reduzir o tempo de recarga em 20 segundos
      • Duração do escudo reduzida de 4 para 2 segundos
    • Clarividência
      • Duração aumentada de 4 para 5 segundos
      • Tempo de Recarga reduzido de 70 para 60 segundos
      • Raio reduzido de 1400 para 1200
      • Clarividência Aprimorada passa a manter visão de unidades reveladas por Clarividência por 5 segundos em vez de estender a duração em 2 segundos
    • Clareza
      • Passa a restaurar 40% da Mana máxima de seu campeão e de aliados próximos
      • Clareza Aprimorada passa a aumentar a restauração de Mana de 20% para 25% (total de 50% de Mana máxima para você e aliados)
    • Exaustão
      • Passa a reduzir Velocidade de Ataque em 50%
      • Redução da Velocidade de Movimento reduzida de 40% para 30%
      • Passa a reduzir todo o dano causado de 70% para 30% para ataques e 30% para itens/habilidades.
    • Flash
      • Tempo de Recarga aumentado de 265 para 300 segundos
      • Flash Aprimorado passa a ser calculado após outras reduções de tempo de recarga de Flash
    • Curar
      • Vida restaurada por nível reduzida de 25 para 15
      • Quantia de cura para aliados aumentada de 50% para 100%
      • Cura Aprimorada agora aumenta a Vida máxima de seu campeão em 5 por nível em vez de aumentar a quantia de Cura em 10%
      • Tempo de Recarga aumentado de 270 para 300 segundos
    • Incendiar
      • Tempo de Recarga aumentado de 180 para 210 segundos
    • Promover
      • Desativado
    • Ressuscitar
      • Agora aumenta sempre sua velocidade de movimento após reviver
      • Ressuscitar Aprimorado passa a conceder Vida bônus após reviver em vez de um bônus temporário de velocidade
    • Surto
      • Desativado
  • Talentos
    • Os talentos foram retrabalhados
    • Todas as páginas de Talentos foram redefinidas
    • Você pode ver mais detalhes dos novos Talentos no site da Pré-Terceira-Temporada, localizado aqui.
  • Runas
    • As Runas foram renomeadas para darem mais representação de sua função verdadeira (ex.: Marca da Desolação foi renomeada para Marca da Penetração de Armadura)
    • Marca Inferior de Penetração de Armadura
      • Penetração de Armadura reduzida de 0,93 para 0,72
    • Marca de Penetração de Armadura
      • Penetração de Armadura reduzida de 1,29 para 1
    • Marca Superior de Penetração de Armadura
      • Penetração de Armadura reduzida de 1,66 para 1,28
    • Marca Inferior de Penetração Mágica
      • Penetração Mágica reduzida de 0,53 para 0,49
    • Marca de Penetração Mágica
      • Penetração Mágica reduzida de 0,74 para 0,68
    • Marca Superior de Penetração Mágica
      • Penetração Mágica reduzida de 0,95 para 0,87
    • Glifo Inferior de Penetração Mágica
      • Penetração Mágica reduzida de 0,38 para 0,35
    • Glifo de Penetração Mágica
      • Penetração Mágica reduzida de 0,53 para 0,49
    • Glifo Superior de Penetração Mágica
      • Penetração Mágica reduzida de 0,68 para 0,63
    • Quintessência Inferior de Penetração de Armadura
      • Penetração de Armadura reduzida de 1,85 para 1,42
    • Quintessência de Penetração de Armadura
      • Penetração de Armadura reduzida de 2,59 para 1,99
    • Quintessência Superior de Penetração de Armadura
      • Penetração de Armadura reduzida de 3,33 para 2,56
    • Quintessência Inferior de Penetração Mágica
      • Penetração Mágica reduzida de 1,21 para 1,11
    • Quintessência de Penetração Mágica
      • Penetração Mágica reduzida de 1,69 para 1,56
    • Quintessência Superior de Penetração Mágica
      • Penetração Mágica reduzida de 2,18 para 2,01
    • Marca Inferior de Penetração Híbrida
      • Penetração de Armadura reduzida de 0,56 para 0,5
      • Penetração Mágica aumentada de 0,32 para 0,34
    • Marca de Penetração Híbrida
      • Penetração de Armadura reduzida de 0,74 para 0,7
      • Penetração Mágica aumentada de 0,44 para 0,48
    • Marca Superior de Penetração Híbrida
      • Penetração de Armadura reduzida de 1 para 0,9
      • Penetração Mágica aumentada de 0,57 para 0,61
    • Quintessência Inferior de Penetração Híbrida
      • Penetração de Armadura reduzida de 1,11 para 0,99
      • Penetração Mágica aumentada de 0,72 para 0,77
    • Quintessência de Penetração Híbrida
      • Penetração de Armadura reduzida de 1,55 para 1,39
      • Penetração Mágica aumentada de 1,01 para 1,09
    • Quintessência Superior de Penetração Híbrida
      • Penetração de Armadura reduzida de 2 para 1,79
      • Penetração Mágica aumentada de 1,3 para 1,41
  • PvP.Net 1.72
    • Itens Recomendados não aparecem mais na página de detalhes do Campeão. Esta mudança não afeta a informação exibida no site de League of Legends ou a loja em jogo.
  • Campeões
    • Hecarim
      • Dano de Ataque base aumentado de 56 para 59
      • Dano de Ataque por nível aumentado de 3 para 3,2
    • Nautilus
      • Quantia de escudo de Ira do Titã aumentada de 80/130/180/230/280 para 100/150/200/250/300
    • Rammus
      • Armadura base aumentada de 21 para 25
      • Regeneração de Vida base aumentada de 6 para 8 a cada 5 segundos
    • Sejuani
      • Armadura base aumentada de 21 para 24
      • Duração de Ventos do Norte aumentada de 5 para 6 segundos
  • Espectador:
    • Sinais de Retirada agora terão a cor da equipe em modo de espectador.
    • Sinais de Alvo passam a durar somente 6 segundos em modo de espectador.
    • Algoritmos da Câmera Dirigida foram aprimorados.
  • Geral:
    • Corrigido um bug que faz com que habilidades de projéteis não apareçam ao serem disparadas fora da Névoa de Guerra (ex.: a lança da Nidalee)
    • As torres do Nexus em Crystal Scar e Proving Grounds passam a derrotar unidades invulneráveis.
    • Atualizados os itens, talentos e feitiços de invocador dos bots para refletirem as mudanças para a Terceira Temporada.
    • Aprimorada a lógica dos feitiços de invocador dos bots e feita sua utilização consistente em todos os bots.
    • Corrigida a maneira como bots de partidas personalizadas em Twisted Treeline se ajustam as decisões de rota dos jogadores.
    • Feitiços que alvejam seu próprio campeão agora aplicam uma borda brilhante nele.
    • Teclas de atalho padrão para 'Exibir/Ocultar Barras de Vida' e 'Exibir/Ocultar Barras de Vida das Tropas' foram desvinculada
    • As passivas dos campeões agora terão seus tempos de recarga representados no ícone da passiva.




Como resolver o problema de o LoL não abrir mais.

Sabe aquele momento que seu LoL simplesmente fecha e por nada mais no mundo ele quer abrir? E ai você fica como o urso do Pica Pau com medo do Leave?


Riot Wilwariniel passou um mini tuto de o que fazer!

Basta pressionar a combinação de teclas Ctrl+Alt+Del (no Windows) e ir na aba Processos, lá procure por qualquer um dos seguintes processos:

  • JojoDiff.exe
  • JojoPatch.exe
  • LoLLauncher.exe
  • LolClient.exe
  • Leagueoflegends.exe
  • rads_user_kernel.exe

Finalize todos que ver da lista, se não achar algum não se preocupe, uma vez com todos eles finalizados, basta entrar no LoL que ele vai normalmente.


Morello e o que vai vir para a Season 3

uma conversa com Morello sobre o que vem para a Season 3! Não esqueça de ligar as legendas!




Koi Nami





Fonte: Slate the League

Saiba um pouco mais direto da Riot o que está por vir para a Season 3!


"Ficamos muito satisfeitos com o crescimento estratégico que tivemos no decorrer da Segunda Temporada, mas achamos que há espaço para tornarmos o metajogo de League of Legends ainda melhor. À medida que seguimos para a Pré-Temporada, desenrolaremos grandes mudanças aos itens, à selva, feitiços de Invocador e talentos, tudo para oferecer a vocês mais opções estratégicas e uma lista ainda maior de Campeões por todas as funções. Este será um processo iterativo, e realizaremos mudanças e incorporaremos seu feedback no decorrer da Pré-Temporada, mas aqui vai uma prévia do que está por vir."


Clique aqui e saiba mais:


http://competitive.br.leagueoflegends.com/pt-br/preseason/intro