[Fechar]
teste

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dono de lan house desconta um minuto de quem “zoar”



Um dono de lan house em Santos, no litoral de São Paulo, adotou uma estratégia inusitada para criar um clima de paz entre seus clientes. Toda vez que alguém xingar outro jogador em League of Legends – por exemplo, usando a palavra “lixo” para se referir aos colegas –, essa pessoa terá um minuto descontado de seu tempo total de aluguel do PC.

A iniciativa, que foi apoiada por diversos jogadores no fórum oficial do game. De acordo com o dono do estabelecimento, identificado como Spiegel, a “punição” é motivo de piada e brincadeira entre os frequentadores do local. A ideia é educar os novatos sobre a conduta online e, segundo ele, dicas sobre táticas de jogos também são passadas para quem quiser se inteirar sobre League of Legends.



Fonte: Baixaki Jogos

Batalha das cidades!










A nossa primeira batalha épica será Noxus X Demacia! Confira abaixo os campeões e suas respectivas cidades:



















Quer participar desse jogo? Acesse hoje a 20hrs horário de Brasília nossa Stream
Curtam também a página do League das garotas.



Sexta das garotas! Hoje cheia de novidades!



Hoje não será um dia qualquer, não perca a stream hoje! Pois muitas novidades e modos de jogo novo virão nela!

Link para a twitch.tv:

http://pt-br.twitch.tv/pwn3ed

Link para a página de facebook do League das Garotas:

https://www.facebook.com/Leaguedasgarotas?fref=ts

Artigo do Pwnblico - Saiba como se comportar em Draft Pick!

Artigo Enviado por Lucas Thiers , nick Floko no Server BR.
Revisado e Editado por Kenji

Quer saber como fazer para mandar o seu próprio artigo? Clique aqui!
Quer saber como fazer para mandar o seu próprio artigo? Clique aqui!

Read more: http://www.pwn3ed.com/search?q=pwnblico#ixzz2D4rCUCIg

Artigo Enviado por Fábio Araujo, nick Fariun no Server BR.
Revisado e Editado por Kenji


Read more: http://www.pwn3ed.com/search?q=pwnblico#ixzz2D4nVwITo
Artigo Enviado por Fábio Araujo, nick Fariun no Server BR.
Revisado e Editado por Kenji


Read more: http://www.pwn3ed.com/search?q=pwnblico#ixzz2D4nVwITo

"Bom dia, invocadores! Permitam que me apresente : No server BR,meu nome é "Floko" ,e jogo league of legends há mais de um ano

Infelizmente , nas minhas experiências durante o tempo em que jogo, percebo a péssima reputação que nós brasileiros temos entre os jogadores estrangeiros. Somos vistos como jogadores rudes, de baixo nível e intolerantes. Somos famosos por sacanear jogos desde o começo e agredir em português - para que os gringos não entendam - qualquer um que tente reclamar sobre ou corrigir o que fazemos. Quero deixar claro desde já que não estou afirmando que todo jogador brasileiro é assim, mas não podemos negar que essa é nossa fama lá fora. E não é preconceito estrangeiro isso, nós causamos esta fama a nós mesmos . Joguei diversos jogos online e League of Legends não é o primeiro jogo em que temos esta reputação.

Então gostaria de aproveitar a inauguração do muito esperado servidor Brasileiro , para fazer o que está ao meu alcance pra talvez mudar isso um pouco.

No site do Time Dignitas, que , para quem não conhece, é um time profissional de League of Legends que se sai muito bem nos torneios,esbarrei com um artigo falando sobre etiqueta nos jogos Draft Pick ( ou "modo competitivo" , de acordo com a tradução ) . Este guia é muito sucinto , e muito bem-explicado. Hoje eu reservei alguns minutos do meu dia para traduzí-lo afim de publicar na comunidade brasileira, e gostaria de pedir a todos nesta comunidade que reservem alguns minutos do seu dia para ler. E espero que ajude."

Etiqueta em Draft Pick

"Ao fim do dia, um cidadão trabalhador e honesto tem direito a se reservar ao seu lazer. Alguns preferem se recolher nos seus aposentos com uma bebida em uma mão e o exemplar mais recente da revista na outra, ou botar as luvas e participar de um intenso treino de boxe na academia mais próxima. Em outros dias, um cidadão pode exercitar sua sagacidade tática e agilidade mecânica com uma revigorante partida de League of Legends.


Não, você não pode exibir os espólios de sua conquista como um guerreiro ; nem as gentis donzelas da corte irão desmaiar ao ver suas cicatrizes. Nos campos da justiça, vitória e derrota são embasados com orgulho, ELO e arquivos.lrf. A resistência de um invocador não é medida por sangue e suor, mas sim pela firmeza das mãos e paciência da mente. Nesta arena, a variedade de usuários apresenta milhões de oponentes para você conquistar e subjulgar.

Porém, como todos nós já presenciamos, há momentos em que o caráter de um homem é testado mesmo antes de sair da plataforma de invocação. Estou me referindo ao delicado assunto da seleção de campeões.

Para se destacar entre os plebeus que poluem o chat com seus resmungos de baixo calão, eu lhes apresento um guia simples de etiqueta.Para manter este texto breve, a selvageria do blind pick será omitida dos conteúdos deste artigo. Abaixo há três tópicos-chave para definir disputas, promover estratégias e inspirar camaradagem.

1. Respeite a ordem de escolha - Seja Flexível e Versátil

Ao entrar na seleção de personagem ,se prepare para uma avalanche de pedidos de lanes e campeões específicos. Responder coisas do tipo "mid ou feed" é tanta tolice quanto é admitir a
própria derrota. Apenas dê um gentil lembrete aos seus colegas que a ordem de escolha é aleatória,e enquanto eles podem ter preferências, o primeiro pick ainda será o primeiro pick,e o último ainda será o último. Os sombrios dias da prioridade aos premades passaram,e a draft pick agora é bastante justa e
igualitária.


Se você for abençoado com a posição de capitão,então meus parabéns. Você tem o direito de escolher qualquer campeão ou posição que desejar. Porém, se você notar que é o quinto da fila, se prepare para jogar com qualquer função que o seu time precisar, sem pestanejar.

Você deve ter a flexibilidade e competência para preencher e se sobressair em qualquer função. É uma responsabilidade que qualquer jogador sério deve acatar ao entrar na Draft Pick.

Independente de escolher uma posição, sempre declare suas preferências e forças ao entrar na queue.Ao fazê-lo, você permitirá que outros jogadores escolham de acordo e evitará conflitos. Se seus colegas retribuírem o favor, há grande possibilidade de que cada jogador se acomode em uma função com que se sinta confortável.

Enquanto ainda está no assunto, solte audaciosas propostas de trocas de personagem e counter-picks , para que vocês possam ganhar a vantagem contra o outro time.Enquanto isso pode soar
impossível na seleção comum de campeões, você vai se surpreender com como um tom encorajador e cordial pode te levar longe.

2. Suba de nível - Confie no Tribunal

Se este lembrete for ignorado, sugira respeitosamente que quem ignorou se retire para o Blind pick, caso ele não possua a habilidade ou generosidade necessária para aceitar jogar em mais de uma função ou campeão.Qualquer um que ainda se recuse a ceder à ordem de escolha, provavelmente já desceu ao nível de palavrões e xingamentos. Mas como você é uma pessoa madura e sensata, você vai saber ignorar , evitar as ofensas , mutar os ofensores, jogar a partida,e depois submeter um report bem escrito. O tribunal tem tido um sucesso espetacular, e é altamente provável que qualquer encrenqueiro desrespeitoso seja punido de acordo.Em vez de reclamar do seu time, aproveite os vinte ou mais minutos para simplesmente praticar suas habilidades mecânicas, melhorar seu farm, e vencer a sua lane. Invista no seu jogo pessoal sem se preocupar com possíveis trolls que não souberam corresponder à educação alheia.

Com um pouco de perspectiva, esses jogos se tornam menos estressantes quando você percebe que é apenas uma partida de centenas ,em um jogo que ocupa apenas uma fração da sua vida. Este momento de frustração temporária sumirá em horas,no máximo dias.Se você for educado e diplomático, a maioria destas situações pode ser amenizada e os participantes se comprometerão.

Muitos jogadores podem fazer um show de ignorância e agressividade para conseguirem o que querem, mas quando confrontados com igualdade e cooperação,eles perceberão que um
resultado igualmente agradável pode ser conseguido sem precisar de tanta petulância.

3. Não seja um Babaca

Esta é a regra mais simples. Seja respeitoso , gentil e confortante. Mesmo podendo influenciar outros, você só pode controlar de verdade o seu próprio comportamento. Quando estiver digitando algo no chat, se pergunte se está sendo um babaca por dizer aquilo. Se a resposta for sim, apenas delete a mensagem e cale-se. É simples.

Seja legal com seu time.

Em vez de tentar denegrir seus colegas com ofensas e sarcasmo, encoraje-os , guie-os e colabore com eles. Quer você goste ou não, é o seu time por pelo menos os próximos vinte minutos e você deve tentar se sair bem e se divertir com eles enquanto durar.

Se você for carismático e persuasivo, jogue conversa fora, tente orientar uma boa invasão na jungle no começo do jogo. Ajude alguém com a build deles se eles estiverem tentando um
personagem novo. Há muitas coisas para se dizer durante as eternas pausas e silêncios do começo do jogo. Fazer outros membros do time perceberem que pelo menos um membro da equipe não é um filisteu ensandecido vai causar um certo conforto.

Esta lista pode ser meio difícil de seguir no início, mas seguir estas simples guias irá facilitar muito o processo de seleção de campeão
para você e seu time. Se tudo mais der errado e você estiver sem bons modos ou paciência para tal, então vá desestressar em um jogo custom, leia um livro, ou passe algum tempo com a
natureza. Não há motivo em tentar jogar quando estamos irritados, ou vamos acabar nos tornando as pessoas indesejáveis que insisto em citar neste texto.

Partirei agora com pequenas dicas que serão muito úteis nas futuras partidas :

- Defenda o direito do primeiro a escolher, mesmo se você for o último.

- Jogue com amigos. Há menos possibilidade de você discutir com eles.

- Tenha em mãos um arquivo de texto com suas preferências para copiar e colar no chat. "


Certo, isso conclui o guia. Espero que tenha sido útil e que estas dicas não saiam das cabeças de vocês. É nosso papel tornar a comunidade cada vez melhor e nossa reputação igualmente boa. Agradeço desde já pela atenção e espero vê-los nos campos da justiça com uma atitude cada vez mais positiva e experiências de jogo cada vez melhores !


Texto original por : Achilles ( servidor PBE ) ou MrKilgoreTrout ( servidor NA )

Fonte: Dignitas


Riot LeaoC fala um pouco sobre o comportamento dos jogadores do server BR!

"Invocadores,

Gostaria de aproveitar essa oportunidade e comentar um pouco mais sobre as iniciativas para melhora de comportamento do jogador.

Sabemos da importância da implementação do Tribunal aqui no Brasil e gostaríamos de alertar que não estamos medindo esforços para trazer esta ótima ferramenta para os jogadores de League of Legends. Mas gostaríamos também de apontar que, apesar de o Tribunal ser uma parte importante do esforço geral de melhora do comportamento do jogador, já temos realizado algumas mudanças em nosso sistema para melhorar a experiência de jogo de vocês.

Lançamos recentemente a iniciativa de Honra, que melhorou significativamente a qualidade das partidas e o comportamento positivo entre os jogadores. Além disso, com a ajuda de nosso time de Suporte ao Jogador, temos realizado frequentes levas de suspensões para os jogadores mais tóxicos da comunidade.

Nós levamos o comportamento do jogador muito a sério e estamos fazendo de tudo para melhorar a experiência geral de League of Legends de todos vocês, sendo o Tribunal apenas uma de diversas iniciativas planejadas para o futuro próximo. Estamos comprometidos a sempre melhorar os nossos sistemas, incluindo mudar constantemente os algoritmos de nosso sistema para ele fazer mais sentido para a comunidade brasileira, pois entendemos que é de extrema importância levarmos o melhor funcionamento de nossa plataforma às diferentes culturas de jogo ao redor do mundo.

Manteremos todos vocês atualizados sobre as novidades e cada passo que dermos para a construção de uma experiência de jogo épica para vocês, fãs de League of Legends.

Nos vemos nos Campos da Justiça!"


LoLProNoob - Modo Dominion

Se eu não vou comprar botas e três pots, o que devo comprar? Parte 3 - APC



Sumário: mais flexibilidade aqui, mas é muito mais fácil decidir já que a maioria dos APs sabem o que querem construir.





Bota + 3 pots: Se Doran's Blade pode ser a melhor opção de início para um AD Carry, pense nisso no mid. Mid é uma lane mais curta. Se seu time estiver muito agressivo e você pretende ajudar em counterjungle, isso pode ser uma opção. porém você provavelmente não vai precisar sair da sua lane muitas vezes antes de voltar.




Doran's Ring: uma mini passiva de Swain grátis! 5 de mana por abate de minion. isso é 50 de mana por minuto se você abater 5 minions em cada onda. Isso é o equivalente a aproximadamente 4 de mana por 5 seg. Porém, dentre todos os itens de Doran, esse é o pior no late game, mas o HP e AP eram as partes mais importantes. Você simplesmente não tem como dar errado começando com esse item em boa parte dos campeões.




Ruby Crystal: Para aqueles que querem adiantar uma Haunting Guise ou Rod of Ages, sobreviver uma guerra de bursts, ou um tower dive com um flash pra sair. Doran's Ring é melhor, mas isso também funciona.



Sapphire Crystal / pots: Esse é um começo melhor para Ryze do que era antes, obviamente. Tear custa apenas 700 e agora se constrói a partir de um charm ao invés do, agora aposentado, Meki Pendant. Na sua primeira viagem de volta, você já pode comprar a Tear e a bota.



Tome + pot: Isso é arriscado, mas você pode comprar uma Haunting Guise ou Codex mais rapidamente e de maneira mais segura começando com isso. Não considerado geralmente uma boa idéia.




2 Charms 3 pots: Se você vai fazer Athene's, você começa com 6 MP/5, já que 2 charms são necessários em sua construção. Você pode comprar botas e um Codex quando você voltar. E também, ainda terá poções.






Charm, ward, 3 pots: Se você vai fazer alguma coisa com um charm e não é Athene's, você pde comprar uma ward pra começar, coloque ela na marca dos 3-4 minutos, e se agarre ao lado em que ela está.




Mantle, 2 pots: Se você está contra alguém com muito burst, tipo uma LeBlanc, você pode começar com isso. Chalice é a única coisa que um mid usaria que se pode construir a partir disso.




Cloth, charm (espere na fonte por 5 de gold): Se você pega aquele chato no mid e quer mantê-lo longe do farm e obrigá-lo a usar habilidades, você pode começar com isso.






Cloth + 5 pots: Essa aqui é uma opção melhor.







Flask, charm, ward (espere na fonte por 5 de gold): Se você acha que vai suar muitas poções, você pode comprar isso. três usos equivalem 120 de mana, e um charm te dá 36 por minuto. 3 minutos e 20 segundos para se igualar ao bottle, e 2 poções de HP. Você também pode comprar uma ward no começo, que você pode usar para ajudar seu jungler ou colocá-la quando você pegar seu primeiro blue.








Flask, charm, 2 pots: Se você for assustado, ou apenas ruim, você pode escolher isso.

A última campeã que virá este ano é a favorita de vários rioters!

Vários Rioters estão dizendo que a próxima champion do LoL será a sua favorita EVER.

RiotZeronis disse:

"O ultimo campeão do ano é o meu favorito de todos que já trabalhei! Mal posso esperar para que saia!"

Riot Morello também já havia dito que o estilo da personagem era o que ele adorava

e agora para se juntar isso Crs Saintvicious disse:

"Nami é uma campeã divertida mas a que vem agora é a minha campeã favorita na Liga ainda."

Agora só nos resta esperar e ver o que essa campeã nos guardará de tão especial.


RIOT PLS!



Esta skin foi feita por um jogador chinês, ou seja, é uma skin custom, porém ela é tão bem feita que poderia entrar como oficial FÁCIL!

O criador ainda não liberou o link para download.

E a enquete de Hippalus chegou ao Brasil! Qual promoção você quer em janeiro?


"Olá a todos!

Teremos um evento em Janeiro, depois das festas, e gostaríamos de saber a opinião de vocês sobre o que preferem que aconteça dentre as opções dadas na enquete. Como de costume, sugestões e idéias são sempre bem vindas. As opções que pensamos foram:
50% de desconto em boosts
50% de desconto nas páginas de runa
Bônus nas compras de RP (Comprando RP você recebe um valor adicional de RP).
50% de desconto em uma super venda de skins (grande venda de mais de 10 skins de uma vez, incluindo skins que nunca participaram de promoções)
75% de desconto em skins que serão removidas para o legacy vault (algumas skins antigas e pouco usadas serão removidas do jogo, porém daremos um grande desconto na venda delas por um período de tempo antes disso acontecer)
50% de desconto em skins legacy (retornar algumas skins retiradas do jogo anteriormente)


> Nightingale"

Clica aqui e escolha!

Segunda Regra - Especial Pentakill!



Agradecimento especial a toda equipe e parceiros Pwn3ed que me acolheram e ao Pato Papão.

Acesse o www.pwn3ed.com e veja as noticias antes mesmo de elas saírem!

Curtam a pagina no face: http://www.facebook.com/SegundaRegraLOL e também a http://www.facebook.com/leagueforfun

Instale a versão mais nova de lol recorder (http://www.leaguereplays.com/download/) e envie suas cenas para segundaregra@pwn3ed.com dizendo o tempo da cena.

Hippalus com um "Você escolhe a próxima promoção!"


Hippalus colocou uma lista no fórum NA que permite os jogadores escolherem o que querem de promoção para Janeiro, o que os jogadores escolherem é o que vai entrar em promoção!

Segue a lista:


  • 50% de desconto nos boosts (XP / IP)
  • 50%  de desconto nas páginas de runas
  • Comprar RP dará um bônus de RP
  • 50%  de desconto em um saldão de skins (mais de 10 skins, incluindo skins que nunca entraram a venda)
  • 75%  de desconto em skins antigas e elas serão retiradas após a venda (Virando skins Legacy)
  • 50%  de desconto em skins Legacy (Retornar as skins Legacy até agora com 50% de desconto, skins de tempo limitado como as de Natal ou Halloween não são legacy, portanto elas não voltam.)

Se quer participar e tem conta no NA, basta acessar este http://na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=31734151#post31734151

Até o momento da postagem desta notícia a opção final estava na frente (sempre quis falar isso!)

Um pouco de amor para a Poppy?

Um jogador falou que a Ult da Poppy é muito forte, e simplesmente não existe um counter para isso, só que tirando a Ult, nada mais da Poppy é realmente bom.

Zileas simplesmente falou que não existe como buffar ou nerfar a Poppy, apenas um remake pode resolver e ela está fila de prioridades de remake!

Zilias e o problema do Gap Closer.

Um jogador falou no fórum que o LoL precisa de uma melhorada grande nos personagens que não são Gasp Closer (chegam fácil no inimigo), ele citou como um exemplo os champions Trundle / Udyr / Garen / Volibear / WW, simplesmente é impossível jogar com eles de forma competitiva, o motivo que todos os novos champions possuem habilidades que os permitem fugir facilmente ou possuem um CC forte, e nenhum deles possuem formas de chegar no inimigo sem ser correndo até eles.

Zileas falou que a Riot está consciente disso e vem trabalhando em uma forma de permitir os puro Meele serem viáveis no competitivo sem dependerem de flash.

Mundo LoL - Teemo, Épico do Saxofone!





E para quem não sabe de onde saiu essa, está ai o original: