[Fechar]
teste

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Counter Play, Zileas explica as diferenças entre a jogabilidade de LoL e DotA


Um jogador fez um comentário no fórum NA:

"Eu aprecio a análise da black king bar, e eu concordo em todos os pontos. Como mencionado, existem alguns counters bem difíceis para algumas coisas (Como Primal Roar ou o Blackhole de Enigma). Sendo assim, tudo me leva a crer que é uma consideração que você precisa fazer quando escolher e banir heróis. Minha conclusão é que LoL é extremamente divertido e casual, mas com os itens limitados (S3 pode ajudar) e o atual "Counterplay", LoL não é interessante pra mim competitivamente, enquanto Dota é interessante desde a escolha do time em diante. "

E Zileas respondeu:

"Uma área em que Dota e LoL se diferem muito, e uma em que gastamos muitos esforços tentando evoluir o gênero, é a idéia dos counters difíceis

Counters difíceis, por sua definição, permitem um counterplay muito limitado. Com algum senso, formam um cenário pré-planejado de pedra-papel-tesoura -- Eu estou jogando pedra, você tem a tesoura, então você perde. Isso acontece com muito mais frequencia nas escolhas de lane de Dota e em decisão de escolha de itens, e nós planejamos reduzir isso evoluindo o gênero.

Minha visão nisso é que quando você tem um counter difícil, e por extensão, um cenário de perda-papel-tesoura, você eliminou o potencial de uma possível diferenciação de habilidades, uma diferença sutil. Encurtando, enquanto parece satisfatório ter um counter difícil, não existe um jogo desafiador e interessante para ser jogado nesse ponto. Counters mais leves são melhores por que eles conferem uma vantagem e recompensa na habilidade também para o lado agressor, mas dependem pesadamente de sua execução, sendo assim, são mais competitivos e vulneráveis de defender via habilidade...

Temos tentado enriquecer LoL garantindo que, no máximo de situações possíveis que podemos, haja uma quantidade de mecânicas interessantes para jogar que envolvam boa execução. DOTA é muito confortável, seja com "A ganha de B", ou "Uma vez que A tenha B, e pressione o botão na hora certa, C não tem escolha, vai perder". Queremos que ele seja mais flúido e duradouro, com muitas jogadas sendo executadas. Acho que nossas team fights de torneios são bons exemplos.

O lado ruim é que, no geral, é menos possível que o apertar de um botão determine o desenrolar de uma grande batalha, mas nós pensamos que é melhor não fazer isso, em favor de uma escolha de conters mais leve executadas por vários jogadores. Apenas achamos que é mais interessante, e isso é uma grande diferença filosófica.

Para ser absolutamente claro aqui -- apenas por que existem alguns counters para alguma coisa NÃO SIGNIFICA que existe bom jogo desse counter. Tudo se resume a o quão sutil de interessante esses counters são executados, e para isso eles não previnem seu próprio set de counters em um turno. Pessoas geralmente cometem o erro de que todos os counters são criados igualmente. Eles não são. Muitos, na verdade, fazem o jogo menos competitivo e estratégico, apesar de sua idéia inicial ser "estratégica". "Você não deveria deixá-los chegar a esse status de farm", ou "Você deveria ter escolhido um counter diferente", assim como o "escolhido diferente" responde a alguma coisa poderosa, podem não ser counters tão interessantes por necessitarem de boa mira por exemplo, ou timing correto de algumas habilidades, ou boa coordenação de time."

Um presente lendário para um novo invocador!



Se torne um lendario presenteador nessa época com o League of Legends Starter Pack. por apenas 5 dólares, Essa coleção de Campeões, skins e boosts vai introduzir seus amigos e amados para seu jogo online favorito. O set inclui os campeões favoritos Garen, Ashe, Ryze, Annie e Master Yi além da skin Assassin Master Yi. Os seus sortudos presentados vão receber também um boost de 1 dia de IP e um boost de 7 dias de XP para ajudá-los a subir de nível mais rápido. Você pode comprar os Starter Packs em várias lojas:

RegionRetailer
USGameStop
USBest Buy
USTarget
USWal-Mart
CANEB Games
CANBest Buy
CANFuture Shop
CANWal-Mart
AUEB Games
AUJB Hi-Fi

Promoção de Campeões e skins: passeio de trenó


Ah! Que bela tarde de inverno para passear de trenó com eu e meu amigo Chomper. A neve recém-caída, o ar fresco e nada de manchas de sangue na neve que sirvam de obstáculo para aquela descida veloz pela colina.

Peraí... quem está aí? Irelia das Lâminas Gélidas está vestida para a ocasião, com sua roupa coberta de azuis suaves e cores brancas brilhantes, e suas Lâminas Espirituais são um destaque. Talvez eu consiga convencê-la disputar uma corrida de trenó em vez de fatiar Campeões. Ops! Ela usou Surto da Lâmina e fugiu. 487 RP
Mas a Ashe Ametista pode congelá-la, impedindo sua saída. Quanto mais, melhor, é o que sempre digo. Precisamos de cinco para uma equipe de verdade para o trenó, mesmo. Por que ela está se movendo com tanto cuidado? Ela sacou seu arco! Acho que ele nem está com vontade de brincar. 487 RP
Ah, ela está mirando na Miss Fortune Vaqueira! Vou te contar, essa não é das roupas mais sensatas para esse frio. Acho que aquele par de revólveres estão prontos para aquecer a situação. Tudo o que eu queria era uma tarde quietinha de trenó com meu tubarão, e agora começou essa briga toda. 487 RP





Rengar está vagando por aí, e eu acho que elas não o viram. Olha o bote! A Ashe nem sabe o que a acertou, mas eles estão arruinando a neve fresca. Como é que eu e o Chomper poderemos treinar nossas manobras agora? 487 RP
O que é que esta âncora gigante está fazendo aqui? Oh, é o Nautilus! O Titã das Profundezas está abrindo enormes crateras na neve. Finalmente, uma nova chance de testar minhas acrobacias nestas rampas improvisadas! 487 RP
Agora entendi o que está rolando. Swain está testando suas novas táticas de batalha. Ele deve ter trazido todos estes Campeões para analisar suas manobras. Tudo o que preciso fazer é chamar a atenção deles. E se eu usar o Ataque do Ouriço? 425 RP


Opa, parece que funcionou um pouquinho bem demais. Swain partiu para a ação, transformando-se no Bando Voraz. Estes Campeões não sabem a hora de parar. Se eu Lançar a Isca, talvez eles pensem duas vezes antes de continuarem! Ou isso ou, pelo menos, convencê-los a participarem da minha equipe de trenó. Seja como for, parece que eles continuarão por aqui de 00:00 de 23 de novembro até 23:59 de 26 de novembro, mas não garanto que não terá sangue na neve.

GameShowPT - Novas Skins Varus/Legendary Nocturne!

Deixo vos aqui mais 1 video pessoa mostrando a 2 novas skins que estão para vir espero que gostem =)
Não se esquecam de avaliar o video com um like+fav para ajudar na divulgação! =)

Nova stream no Pwn3ed! Two and a Half Farm - a stream de adc e support!


Um cara malandrão que se acha o máximo tem que conviver com um outro cara todo certinho e o seu minnionzinho que ele sempre puxa.

Brincadeiras a parte, temos o prazer de avisar! Hoje começa a stream sobre AD carry e Support do Pwn3ed e nela Thiago (AD carry) e Caruzzo (Support) mostram o dia-a-dia dessa lane, jogam com vários campeões e quais tem mais sinergia, tire suas duvidas com eles que com certeza não se arrependerá.

Começa hoje as 21h e ficará toda quinta as 21h na nossa programação.

Agora minha duvida é, se o Draven é o Charlie Sheen, qual champion seria o Ashton Kutcher? O Ezreal? UAHSAUSHUASHASH

Link da stream:

http://pt-br.twitch.tv/pwn3ed

Link da página do pessoal:

https://www.facebook.com/GankbangTeam?ref=hl

Já pensou postar no Pwn3ed? Agora é possível!

Muita gente vem dizendo que adoraria postar no Pwn3ed e nós pensamos, pensamos e pensamos e vamos abrir essa oportunidade.

Escreva um artigo interessante, não importa o tamanho, não importa o conteúdo (desde que seja de LoL) e nos envie. Será escolhido um por semana e esse texto será postado aqui e obviamente com créditos ao autor.

Importante: não mandem guias com builds e coisas assim dos champions, a não ser que seja algo inovador. Nós não queremos um guia de como fazer a Annie AP no mid, mas agora se for como fazer Annie Tank Jungle e isso se mostrar realmente viável através do seu texto, nós adoraremos postar.

Não precisa ser necessariamente artigos de como jogar com certo champion, pode ser um guia de como agir dentro do jogo ou como jogar melhor em solo queue, qualquer coisa é possivel, queremos a sua criatividade a nosso favor.

O e-mail para isso é contato@pwn3ed.com

É importante que no assunto do e-mail esteja escrito Artigo do Pwnblico para sabermos do que se trata!

Envie o texto para esse e-mail, com seu nome ou username do LoL (como você quiser ser identificado) e com o titulo do post no assunto do e-mail.

Esperamos vocês!

E por favor, não fiquem locões e mandem coisas sem noção... como um pênis feito com wards, sim mandaram isso pra gente... não acreditam? Tá aí...



Se eu não vou comprar botas e três pots, o que devo comprar? Parte 2 - Support

Suporte


Agora essa role é muito, muito mais diveritida, devido às muitas opções disponíveis. O que comprar primeiro? Philospher's Stone? Kage's Lucky Pick? pegar uma Sightstone? Chalice? Emblem of Valor? Diferente de antes, suportes agora tem opções, e eles precisam pensar no que vão comprar antes da partida começar. Você também pode começar com Biscuit e Explorer's ward para reduzir as necessidades de comprar wards e consumíveis no começo!

Charm, 3 wards, 2 pots: O velho padrão. Viável. Lembre-se porém que, Philosopher's Stone está muito mais fraca do que antes. Enquanto custando 100g a menos, ela te dá menos da metade do seu antigo regen de HP, caindo para 7 de 15!


Beads, 3 wards, 2 pots: A retirada do regrowth pendant significa que você pode se inclinar para o lado do HP agora. Alguns suportes vão definitivamente preferir este padrão.




Mana Manipulator, Ward: Isso não apenas se constrói mais em uma Soul Shroud: Também se constrói em Kage's Last Breath, um item ótimo que muitos suportes vão querer construir. é eficiente e oferece uma grande área de redução de movimento para um aliado, e mantém os 4 de ouro a cada 10 segundos. Com este item, Soraka não vai ser a única a detonar habilidades para os carries. Porém, é apenas uma ward, e como de costume com essa build, sempre existem lados ruins. Você também vai desistir da SightStone ou de um item de ouro/10 segundos no começo.

Bottle + 3 wards: Dêem uma olhada nessa novidade! Nunca mais compre poções! Quem precisa de uma philosopher's stone? A partir daqui você pode ir direto para uma Sightstone e ainda ter as 3 wards. Eu sinto que esse vai ser o novo padrão. Se você tiver alguns pontos em Wealth você pode comprar 4 wards.

Charm, Beads, 2 wards (com wealth): Daqui você começa com as 2 partes da sua Philosopher's stone, e só precisa pagar os 340 de ouro da receita quando você voltar à base. E você não vai ser uma maravilha de 1 ward só. Beads te dá 5hp/5, que levaria 5 minutos pra te curar o que o bottle curaria. Obviamente, bottle é melhor, mas se você quer comprar uma Philosopher's Stone...






Tome, ward (com wealth): Com certeza corajoso. Kage's Lucky Pick agora se transforma em 2 ótimos itens de suporte diferentes, e como mencionado, um deles mantém o gold/10. Tentador, mas coloca um fardo no carry.



Bottle, charm, ward  ou Bottle, beads, ward (com wealth ou esperando por 5 segundos na fonte): Se você realmente quer spammar e o bottle não é o suficiente, e você quer comprar a Phil Stone para uma Shurelya primeiro, você pode fazer isso. Porém, novamente, uma ward.

Se eu não vou comprar botas e três pots, o que devo comprar? Parte 1 - AD Carry

Continuação do Artigo anterior, vamos dar uma analisada nos AD Carries. O que vale a pena um AD Carry começar agora na Season 3?

AD Carry


Visão Geral: surpreendentemente, as escolhas de itens dos AD Carry são as menores em número de opções. Isso pode levar à mesma escolha de itens sempre, mas primeiro, é melhor sabermos o por que.

Doran's Blade: Essa é a mais óbvia de todas as escolhas, em todas as lanes. E aqui está o por que. Se você comprar botas e a outra pessoa, uma Doran, você tem 25 a mais de velocidade, e ele tem os status da Doran. Não são 50--apenas 25. Isso é pouco no começo do jogo.
No passado, uma lâmina de Doran te dava 3% de roubo de vida e você tinha mais 3% por causa das masteries. 6% de mais ou menos 80 de dano é 5 de HP por acerto. Isso era depois de você comprar botas. Agora, não existe roubo de vida nas masteries ofensivas e está muito alto na ávore de utilidades. Vampiric Scepter custa 800 de ouro e é construído a partir de uma long sword. Suas únicas opções para ganho de vida são Quints de roubo de vida ou isso. E esta te dá 5 de HP por acerto. A melhor opção para sustentaão seria essa.

Botas + 3 poções: Doran's Blade provavelmente vai ser a regra, mas existem as opções em times fechados em que mesmo 25 de velocidade não podem ser perdidos. E se você já tiver um suporte que cura? Pessoas que não estão prestando atenção podem entender isso dessa maneira: Vamos ver muito disso, e algumas vezes pode ser a melhor manobra, mas eu duvido que se torne o padrão, e carries devem supostamente farmar e não correr por aí.

Longsword + 2 pots: Doran's Blade é muito pior no lategame. Você tem que comprar uma long sword para ter um vampiric scepter. Se você está jogando passivamente, você pode escolher este caminho.


Longsword + ward: entendeu essa? Isso não era possível antes, mas com a redução de preço (long sword agora custa 400), é sim. Se você não quer perder seu tempo com uma Doran já que ela é muito pior no late game comparado com sua versão antiga, você pode comrpar isso, depois botas,e depois melhorar para seu Vampiric Scepter na sua primeira viagem de volta. Nós ainda vamos fazer uma Bloodthirster, não vamos? A ward é alguma coisa que você vai ter que trabalhar com o suporte--se o seu suporte quer comprar logo uma Sightstone ou não comprar tantas wards (o que é bem tentador com a Explorer's Ward), o carry pode escolher isto pra o começo. Você está planejando um recall mais cedo para seu suporte, e então um recall mais cedo para você. Essa opção é bem mais incomum, mas é possível.

Brawler's Gloves: Se você agora vai pelo caminho da Statikk Shiv, (Que é similar à Phantom Dancer), Avarice Blade agora te dá +2 de ouro por creep abatido. Se você comprar isso rápido, você pode ter um adicioal de 400 de ouro em 10 minutes se você abater 80 creeps com ela (4gp10 em 1 minuto = 24 por minuto x 10 minutos = 240, + 80 creeps x 2 = 160, equivale a 240 + 160).
Alternativamente. se você acha que sua fase de lanes vai durar um tempo a mais, você pode comprar uma zeal primeiro. Os 6% de velocidade equivalem quase a sua primeira bota. um campeão que tinha 305 de velocidade, agora tem 330, e 6% em cima disso equivale a outros 20.
Mas na realidade, as opções acima são provavelmente melhores.


Em breve mais guias para outras roles.

Porque 3 pots e uma bota não é mais tão bom na Season 3?

Ainda devo comprar botas e 3 poções?

Na Season 3, todos ganham um adicional de 25 em sua velocidade de movimento base, e o primeiro par de botas te oferece apenas 25 de velocidade. Além disso, o ajuste nos itens nos deixa com muito mais opções sobre o que comprar com nossos primeiros 475 de ouro. Você pode comprar botas e 3 poções, mas você deveria?

Eu farei uma revisão nas muitas possibilidades para sua primeira compra em cada um dos 5 papéis. No fim também vou postar as receitas para os primeiros itens, com opções para o que comprar depois deles. Mas primeiro, um lembrete a respeito do sempre incrível Crystalline Flask.




Esta coisa é literalmente um transformador de jogos. Ativa UNICA: Consome uma carga para recuperar 100 de HP e 40 de mana durante 10 segundos. Passiva UNICA: Começa com 3 cargas e recarrega toda vez que você voltar à loja. Custa: 225. Você pode começar com esse item em mais de uma situação. Se você encher isso uma vez e acabar usando ela apenas 6 vezes e então vendê-lo, acaba sendo mais custo-efeiciente do que poções!

Começar com as botas se tornou realmente um péssima escolha e talvez seja por isso que a Riot mudou isso na velocidade de todos os campeões, você via os jogos do competitivo e todos compravam botas como primeiro item, afinal era o mais seguro, era o mais viável.

Agora as coisas estão diferentes, em breve vamos fazer mais artigos dizendo boas opções para cada role começar comprando.

Você é AD Carry? Veja o que você pode comprar! Clicando aqui!

Fonte: http://www.reignofgaming.net

Malady pode estar causando Game Crash! Riot já está investigando o problema!


Foi relatado por um jogador no fórum, ele disse que se você colocar a malady em um lugar que esteja na sua lista de smart cast e utilizar o combo (mesmo que ela não possua ativa) ela causará um game crash.

A Riot já está trabalhando para resolver o problema de acordo com o Riot vLemon.

Mas afinal, quem nesse jogo ainda usa Malady? (comentário só para gerar flame de pessoas que a usam)

PS: Já fui destruído por um Teemo com uma malady T^T


Morello, FeralPony e outros Rioters respondem mais perguntas sobre a Season 3!

1-) O que se pode dizer de itens com adição de energia para champions (se eles existirem) para shen , zed , akali e se vai haver alguma mudança na mecânica da energia desses champs ?
Temos runas para essa Adição de energia , mas nenhum item. Na S3 continuara igual?(DariusBR - BR)

FeralPony: Não há nenhum plano para adicionar itens que aumentam a energia dos Campeões. Similar a sistemas de recurso como Fúria ou Aquecimento, cada campeão com energia é cuidadosamente balanceado nos seus custos de Energia, Tempo de Regarga e mecânicas básicas.

2-) Vai haver alguma alteração nas runas?Sinto meio que uma falta de variação nelas...a azul por exemplo em 95% dos casos é usada em magic resist, não existindo nenhuma opção atraente como um dano ou qualquer outra coisa como redução de CC... seria interessante aumentar o leque de opções. (Lucius - BR)

Morello: Não no momento, queremos focar em outras áreas. Nós vamos continuar a trabalhar no balanceamento das Runas, mas no momento não é prioridade.

3-) Gostaria de saber quais os planos da Riot para Season 3 no que diz respeito aos Champions que cairam no esquecimento devido ao metagame atual. Champions como Warwick, Fiddlesticks, Gankplank, Trundle, Teemo, Poppy e muitos outros simplesmente começaram a cair no famoso "Oblivion" por conta de alguns nerfs e por não conseguirem se encaixar mais no metagame atual.
Gostaria de saber o posicionamento da Riot quanto à essa questão, se ela vai mudar a política de design de champions ou tentar fazer uma mudança no próprio metagame para que todos os champions sejam utéis para todos tipos de meta ou se ela pretende continuar fazendo champions com "Tiers".
Como player eu gostaria muito de jogar com certos champions que acho muito divertidos. Porém o meta simplesmente me impede de fazer isso , logo as comps cada vez ficam mais repetitivas e tal :) (Niferos - BR)

Morello: Apesar de que sempre vão existir Campeões mais fortes e fracos até os jogadores descobrirem qual é melhor, muitas mudanças nos itens e selva vão melhorar essa variedade. Muitos Campeões se tornam pupulares ou perdem essa popularidade baseados em estratégias populares - essa parte nós não podemos mudar :)

4-) Com o preview do Sightstone, eu fiquei um tanto quanto temeroso quanto a probabilidade de não somente o suporte, porém outras funções, como junglers ou solo laners de pegarem estes itens e utilizarem estes itens e efetivarem uma neutralização da capacidade de ganks dos junglers a não ser que os mesmos gastem uma boa quantia de gold com oracles no começo do jogo? (Kblu - BR)

FeralPony: Sightstone é um investimento muito pesado para um item que não oferece muito em termos de poder. Se você comprar esse item estando no top ou mid você perderá muito na fase incial. A estratégia incial mais poderosa para Campeões que jogam sozinhos na rota (top, mid), ainda vai ser comprar poucas sentinelas para a própria rota e começar a construir itens de dano ou durabilidade.

5-) Com as mudanças da Selva, eu estou preocupado com caçadores que fazem a selva devagar como Sejuani, Alistar e Jarvan, o que está planejado pra eles? (Miggas - EU/Alemanha)

Statikk: Sejuani na verdade limpa a selva razoavelmente rápido porém ela perde muita vida fazendo isso. Nós vamos dar um pequeno buff nela com a pré-temporada e vamos continuar a monitorar como anda a sua performance.

Alistar é um dos campeõs que mais foi afetado pelas mudanças da selva. No final das contas, se o Alistar não é um bom caçador ele ainda é desempenha um papel de suporte bem sólido. Nós vamos observa-lo e provavelmente vamos focar em ter certeza de que ele é competitivo ao ser comparado com outros Suportes ao invez de caçadores porque esse é o papel que ele desempenha melhor.

Jarvan aparentemente está se saindo bem com os novos itens voltados para selva devido a sua velocidade de ataque alta, ele também é um campeão que pode ser jogado em diferentes posições fora da selva, então não estamos tão preocupados.


6-) Quais serão as mudanças específicas para os personagens de Suporte? O que acontecerá com os sentinelas na nova atualização? (PaaputeK00 - EU/Polônia)

Xypherous: Nós fizemos algumas coisas referentes a personagens que tem como papel primário suporte( Caçador da Selva / Vagante / Suporte de Rota).

Em primeiro lugar, reduzimos o ouro que as tropas das rotas dão em torno de 10% e colocamos isso no ambiente global de ouro. Isso tem o efeito de aumentar o ouro de personagens que não pegam o último acerto nas tropas em uma margem pequena mas notável.

Em segundo lugar, nós tentaremos um experimento com um item chamado "Sightstone / Ruby Sightstone" que é essencialmente recarregável com quantias de Vigias mas tem um limite de quantos Vigias você pode espalhar utilizando o item e isso deve aliviar o dreno constante de recursos que Vigias tem para o suporte como também o aliviar o o dreno que o ciclo de contra-Vigias gera deixando os dois suportes pobres.


7-) Eu vejo que itens de aplicação no ataque e velocidade de ataque estão sendo melhorados, e os itens hibrídos? Eles não aparentam dar tanta vatangem comparado a itens que só dão AP/AD. Alguns campeões como Twisted Fate, Kog'Maw e Fizz e outros tem o intuito de serem viaveis como hibrídos, mas isso acaba não acontecendo pois monta-los de forma hibrída é caro pelos atributos que isso traz. (LordOfNothing - EUW/França)

Xypherous : O benefício de personagens hibrídos deve ser de que eles podem ser escolhidos com facilidade e se beneficiarem de itens de Dano de Ataque ou Poder de Habilidade. não que eles tenham que montar itens específicos para personagens hibrídos com estatisticas infladas pelo mix particular de ratio de AD e AP.

Não confunda personagens que podem montar AD ou AP como sendo personagens que precisam montar AD *e* AP. Fizz por exemplo, tem poucos motivos para construir AD e AP - ficando apenas com uma das opções será superior.


8-) A Riot faz o design e mudanças de balanço baseados no meta atual? Ainda será possível buscar por novas estratégias, por exemplo não usar um suporte convencional mas ainda sim se manter no nível competitivo? (PTchaivosky - EUW/França)

FeralPony: Parte do objetivo das mudanças da Terceira Temporada é permitir que os jogadores tenham a oportunidade de aprender e desenvolver novas estratégias. Nós vamos ver como isso se desenvolve, eu recomendo fortemente que todos que todo mundo crie e tente novas estratégias já que há toneladas de coisas há serem descobertas e nem mesmo nós descobrimos tudo ainda.

9-) Você espera que a montagem tradicional de AD Gume do Infinito + Dançarina Fantasma mude? (Pockito - EUW/França)

Eu não quero que GI + DF desapareça como montagem padrão do jogo, eu acho que é algo muito simples e muito efetivo que evidência o kit do campeão como foco em dano. GI + DF deve ser claramente a maior fonte de dano mantido em um alvo singular no jogo.

Contudo, deve ser uma decisão do jogador se é isso mesmo que ele quer, ou se ele quer focar em algo que dá mais mobilidade, ou em um carregador mais orientado para uma explosão de dano ao invez de dano mantido. Todas essas montagens devem ser viáveis também.


10-) Ainda valerá a pena fazer selva? Removendo a posibilidade de "leash", aumentando o dano e a vida das tropas da selva vai resultar em caçadores da selva estando com vida baixa do level 1 ao 4 constatemente. Isso não afetará demais as possibilidades de emboscadas e o seu level? Isso vai aumentar ou reduzir o número de campeões que podem ir na selva? Vocês estão testando o novo setup da selva? (MsExity - EU/Polônia)

Statikk: Nós temos testado e vamos continuar testando a nova selva. Iteração e melhorias é algo que nós vamos fazer constantemente.
A selva é um grande recurso de Ouro e Experiência e nós estamos aumentando a participação que ela tem em partes mais tardias do jogo significantemente. Eu espero que os times ainda tenham algum caçador como algo tradicional na composição de um time, mas eu acho que é excitante pensar que pode ser que seja possível que um time considere uma composição onde não há um caçador da selva primário mas ao invez disso, usar as rotas que estão muito avançadars como uma oportunidade para limpar os acampementos da selva.

É importante demonstrar a diferença entre campeões fazer selva e campeões que podem fazer selva efetivamente. Na selva antiga, você podia limpar a selva com quase todos os campeões, mas apenas alguns eram considerados "top tier" ou escolhas competitivas. Modificando a força potencial que caçadores podem ter, nós demos espaço para tipos diferentes de campeões para serem escolhidos por diversas razões.

Voz da nova skin do Nocturne será retrabalhada!

Como mostrado no video abaixo, algumas falas da nova skin do Nocturne estão bugadas, sem contar que ele está mais dificil de entender do que o batman. A Riot já afirmou que vai retrabalhar os efeitos da voz dele, não sabemos se isso irá ou não afetar a versão brasileira, teremos que aguardar para ter certeza.

Um "Nerf" para o lendário


O valor de gold que é concedido pelo jogador que tem seu Lendário (matou 7 ou mais champion inimigos e ainda não morreu) será nerfado (ou buffado dependendo do ponto de vista).

Agora na Season 3 ele será de 500 de gold, antes era de 600 gold.

Essa é a segunda vez (que eu lembro) que o gold do Lendário é nerfado. Durante a Season 1 era 1000 de gold.

Champion Lore - Dr. Mundo, o Louco de Zaun [PT-BR]

Boa Tarde Summoners! Dessa vez é dia de Mundo gostar do Champion Lore!
Apresento para vocês Dr. Mundo, o Louco de Zaun:



Espero que tenham gostado, não se esqueçam de se inscrever no meu canal: http://www.youtube.com/user/LoLDuBR
e curtir minha página do facebook: https://www.facebook.com/Loldubr

Bom jogo!

Skins lendárias para personagens femininas?

Um jogador foi ao fórum reclamar que não existem skins lendárias para personagens femininas, e parando para pensar... Não existem mesmo! Temos skins com o preço de lendárias (Annie no pais das maravilhas), porém não chega nem mesmo perto de ser uma lendária.

IronStylus respondeu que ele tem muitas skins para personagens femininas no forno e sendo trabalhadas, porém nenhuma delas é Lendária e realmente eles ainda não haviam parado para pensar sobre isso, segundo ele, nada o impede de pegar uma destas skins que estão sendo trabalhadas e transformar em uma lendária!

Isso quer dizer que teremos a próxima lendária para uma personagem feminina? E então galera, para qual champion feminina vocês apostam que será a próxima skin lendária?

Novo efeito para Clarividência


Clarividência ganhou um novo efeito de partículas além de seu novo efeito para a Season 3, para quem não ficou ligado, agora essa magia não mais revela a área, ela mantem revelado os champion que sejam acertados em sua área por um pequeno tempo. Dá quase no mesmo, porém se o cara sair da área ele continuará revelado!

E mais patch notes do PBE!



  • Champions
    • Nami
      • Aqua Prison agora é descrita que "atordoa os inimigos" no lugar de "lança no ar", o efeito é o mesmo, apenas descrevera de forma diferente possivelmente para não confundir com lançamento no Ar que é um outro tipo de CC.
    • Ebb e Flow
      • Cura incrementada para 75/105/135/165/195 de 60/90/120/150/180
      • Dano incrementado para 65/105/145/185/225 de 50/90/130/170/210
      • O dano e cura agora é reduzido em 15% toda vez que pular de alvo
  •  Items
    • Encantamento de Bota: Homeguard
      • Você agora perde o efeito de regeneração e velocidade de movimento se entrar me combate.
    • Sword of the Divine
      • O CD só é reduzido agora para kills e assists de Champions, não mais para qualquer uma kill ou assist.
      • Duração do efeito ativo reduzido para 3 segundos de 4 segundos.
    • Wriggles Lantern
      • Dano bônus incrementado para 500 de 450

Nami, a Conjuradora das Marés, é revelada




A mais nova Campeã de suporte a se unir à liga é Nami, a Conjuradora das Marés. Nami é uma feiticeira da água que canaliza as energias primais do oceano, e ela controla as propriedades restauradoras da água e comanda o poder puro das próprias marés.


Habilidades:
Maré Oscilante (Passiva): Campeões aliados afetados pelas habilidades de Nami têm suas velocidades de movimento aumentadas por uma curta duração.
Prisão Aquática: Nami lança uma bolha d'água no ar a um local alvo que causa dano mágico e desloca inimigos atingidos pela bolha.
Vazante e Fluxo: Liberta uma uma d'água que pode ter como alvo um Campeão inimigo ou aliado. A água pode rebater de Campeão para Campeão e causar dano mágico aos inimigos e curar aliados.
Bênção da Conjuradora: Nami concede um efeito positivo em um Campeão aliado, adicionando dano mágico extra e aplicação de lentidão aos seus ataques.
Maré Violenta: Nami evoca um enorme maremoto de sua posição. A onda causa dano mágico e causa lentidão em todos os inimigos por quais passar. Inimigos mais próximos ao ponto de origem recebem lentidão por um período menor do que os mais distantes, mas todos sofrem lentidão por um intervalo de tempo significativo e Maré Violenta tem um grande alcance.

Enquanto uma suporte com habilidades poderosas de controle de grupo, o conjunto de Nami a proporciona o potencial de impactar todas as fases das partidas. Nas rotas, Nami se sobressai aplicando pressão constante no inimigo. Os efeitos positivos oferecidos por Bênção da Conjuradora permitem ao seu parceiro de rota tomar a dianteira em embates, e o atordoamento de longa distância de Prisão Aquática pode impedir que inimigos de vida baixa partam para o confronto com segurança. Além do mais, graças à sua habilidade de cura também causar dano em inimigos próximos, as habilidades principais de suporte de Nami funcionam melhor quando seu parceiro está na ofensiva.

No meio da partida, quando as lutas de equipe acontecem com mais frequência, a utilidade de Vazante e Fluxo aumenta. Quanto mais Campeões puderem rebater a onda, mais eficiente ela se torna. Você pode usar Prisão Aquática e Maré Violenta para interferir no posicionamento de seus oponentes com atordoamentos e lentidões, tomando vantagem de sua passiva combinada com Bênção da Conjuradora para ajudar a perseguir um inimigo em fuga.

Com sua combinação potente de controle de grupo e efeitos positivos, Nami continua a ter uma presença substancial em lutas de equipe ao chegar na reta final da partida. Apesar dela não estar na linha de frente causando dano, Nami se torna uma iniciadora de lutas fantástica devido ao alcance do seu ultimate. A enorme distância coberta pela veloz Maré Violenta pode forçar uma luta de equipe com facilidade, ou permitir que o time dela se afaste do combate enquanto seus oponentes sofrem da lentidão com o peso da maré.



Equilibrar suas capacidades ofensivas e utilidades defensivas será crucial para seu sucesso com Nami. Aprenda a dominar o poder das ondas, e leve seu time flutuando à vitória.

Veja a nova skin do Nocturne em video!


Uma das grandes novidades dos próximos patches, a skin legendary do Nocturne!

Veja a splash art da nova skin do Varus e da skin do Nocturne!




Não sabemos quando essas skins entrarão no jogo, mas provavelmente devem entrar no próximo patch.

Veja a skin do Legendary que sairá para o Nocturne!









Sinceramente, eu achei muito parecida com a skin do Kha'zix, o Mecha Kha'Zix. E vocês o que acharam?

Obrigado Gustavo Galvão pela dica.