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sexta-feira, 16 de novembro de 2012

GameShowPT - Nova Champ Nami! Novo HUD!

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Mais um video mostrando a nova champion Nami, o novo HUD e novos Items =) Espero que gostem!
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Sexta das garotas!

Venham participar, você que gosta de meninas, e também quem é menina!


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Nerfs para a Blackfire Torch!

Riot Nome questionado sobre como o dano da Black Fire Torch era forte no singed respondeu:

"Por enquanto ela causa dano total em todos os tipos de dano. No caso do singed o Poison Trail conta como AoE. Blackfire Torch vai receber alguns nerfs significativos no próximo patch."


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Terreno removido! Agora é mais fácil chegar no Baron e no Dragon!

Como dito no patch notes agora é mais fácil chegar nos boss do Summoners Rift!



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Patch notes da Season 3

  • Itens
    • Geral
      • Valores dos status básicos mudaram - Isso significa que a quantidade de statísticas que você ganha por ponto de ouro foram alteradas.
      • Dano de ataque está geralmente mais barato, em torno de 5 a 10% em todos os itens.
      • Velocidade de ataque está em média 20% mais cara do que antes.
      • Armadura e resistência mágica está geralmente em torno de 10 a 20% mais caro do que antes.
      • Muitos itens tiveram suas estatísticas levemente ajustadas ao redor desse fato.
      • Em geral, itens de fim de jogo foram reduzidos no quadro geral. Isso significa que itens estão em geral itens estão mais caros e provém menos estatísticas quanto maior a tier que se encontram.
    • Auras Ofensivas
      • Alcance aumentado para 700 de 600 - Abyssal Scepter, Frozen Heart.
    • Auras Defensivas
      • Alcances agora são consistentes em 1100 - Aegis of the Legion, etc.
    • Penetração
      • Itens de penetração pura tiveram seus valores reduzidos.
      • Itens de penetração por porcentagem tiveram seus valores reduzidos.
    • Efeitos de redução de velocidade
      • Partículas de redução de velocidade agora aparecem mais rápido
      • Efeitos de redução de velocidade na Phage / Trinity Force agora tem efeitos reduzidos quando usados por campeões à distância.
      • Duração na reduçã de velocidade na Phage / Trinity Force / Frozen Mallet levemente reduzida.
    • Geral (Botas)
      • Velocidade de movimento
        • Botas dão 25 menos velocidade de movimento num quadro geral.
        • Todos os campeões tiveram sua velocidade de movimento aumentada em 25.
        • botas de tier 2 podem ser encantadas, melhorando elas para uma bota de tier 3 por algum ouro.
          • Homeguard:
            • Poderosa regeneração e velocidade de movimento na fonte.
          • Furor:
            • Aumenta a velocidade de movimento em combate.
          • Captain:
            • Aumenta a velocidade de movimento de aliados na sua direção.
          • Distortion:
            • Diminui a recarga de teleport, ghost e flash.
          • Alacrity:
            • Garante um pequeno bonus de velocidade de movimento.
    • Removidos
      • Os itens a seguir não estarão mais disponíveis e itens construidos a partir deles terão suas receitas modificadas:
        • Meki Pendant
        • Regrowth Pendant
        • Force of Nature
        • Ionic Spark
        • Moonflair Spellblade
        • Cloak and Dagger
        • Elixir of Agility
        • Leviathan.
      • Os itens a seguir não estarão mais disponíveis em Summoner's Rift e itens construídos a partir deles tiveram suas receitas modificadas:
        • Heart of Gold
    • Reformulados
      • Itens de Doran
        • Itens de Doran tem levemente menos estatísticas mas cada um deles ganhou uma passiva adicional
          • Doran's Blade
            • tem agora 0% de roubo de vida
            • Passiva:
              • Recupera uma pequena quantidade de vida por ataque
          • Doran's Ring
            • Perdeu um pouco de sua regeneração.
            • Passiva:
              • Ganha uma pequena quantidade de mana por abate.
          • Doran's Shield
            • Perdeu um pouco de sua regeneração de vida e armadura.
            • Passiv única:
              • Bloqueia uma pequena quantidade de dano de ataques básicos de campeões.
      • Giant's Belt
        • Um pouco mais barato, mas oferecendo menos vida.
      • Rageblade
        • Reformulada para ter uma poderosa velocidade de ataque, vampirismo mágico e roubo de vida quando seu HP está baixo.
      • Aegis of the Legion
        • Perdeu dano de ataque, ganhou regeneração de vida
        • Construído através de Emblem of Valor ao invés de Ruby Crystal.
      • Lich Bane
        • Não garante mais resistencia mágica.
        • Agora causa dano mágico igual ao dano base mais uma porcentagem da sua taxa de AP.
      • Vamp Scepter
        • Agora construido através da long sword e garante dano de ataque.
        • Todos os itens construidos através do Vamp Scepter agora garantem dano de ataque.
      • Zeke's Herald
        • Não oferece mais velocidae de ataque, é construído através de uma dagger.
      • Avarice Blade
        • oferece menos ataque crítico
        • Garante um adicional de 2 de ouro por abate.
      • Hextech Gunblade
        • Ativa teve seu dano reduzido e agora tem taxa de AP.
        • Ataques a um alvo só e habilidades contra campeões reduzem a recarga da ativa em 3 segundos.
      • Phantom Dancer
        • Oferece menos velocidades de ataque e movimento.
        • Oferece "ignorar colisão de unidades" passivamente.
      • Shurelya's Reverie
        • Oferece menos estatísicas de regeneração em geral.
      • Eleisa's Miracle
        • Não oferece tenacidade
        • Reduz as recargas de Heal, Clairvoyance e Revive em 20%
        • Ganhando 3 níveis com este item no inventário garante a você os status e passiva permanentemente e o item desaparece.
      • Black Cleaver
        • Refeito
          • Construído através de Brutalizer + outros itens
          • Causar dano físico reduz uma % da armadura do alvo.
      • Youmu's Ghostblade
        • Ativa simplificada - 6 para melee, 4 para ranged.
        • Recarga ativa reduzida para 45 de 60.
      • Warmog's Armor
        • A passiva de stacks foi removida.
        • Agora regenera 1.5% do seu hp máximo a cada 5 segundos.
      • Deathfire's Grasp
        • Refeito
          • Agora construída através de uma Needlessly Large Rod e um Amplifying Tome.\
          • Oferece grandes quantidades de AP e redução de recarga.
          • Ativa Única: Causa 15% do HP máximo do alvo em dano e amplifica todo o dano mágico no alvo em 20% por 4 segundos.
      • Warden's Mail
        • Receita: Cloth Armor + Cloth Armor
        • Passiva não é mais randômica - mas os efeitos são reduzidos.
        • Não oferece mais regeneração.
        • Warden's mail apenas reduz velocidade de ataque.
        • pode ser construída em uma Frozen Heart.
      • Randuin's Omen
        • Passiva não é mais randômica - mas os efeitos foram reduzidos.
        • Randuin's Omen reduzirá velocidades de ataque e movimento.
        • A duração base da ativa aumentou para 2 segundos de 1 segundo.
      • Tears of the Goddess
        • Levemente mais barata
        • Agora ativada quando você gastar mana e quando usar habilidades.
      • Archangel's Staff
        • Se transforma em Seraph's Embrace quando a passiva da Tears of the Goddess está completamente carregada.
      • Seraph's Embrace
        • Ative para criar um escudo correspondente a 25% da sua mana atual por 2.5 seconds.
      • Manamune
        • Se transforma em Muramana quando a passiva da tear of goddes está completamente carregada.
      • Muramana
        • Ligue ou desligue para causar uma % da sua mana atual em dano mágico em ataques básicos e habilidades.
      • Tiamat
        • Apenas para melee
        • Agora uma passiva única com um raio maior e uma queda de dano quanto mais próximo das bordas.
        • Agora possui uma ativa: Ative para acertar uma área maior ao redor do seu alvo.
      • Consumíveis
        • Oracle Elixir
          • Duração fixada em 5 minutos.
        • Elixir of Strength
          • Durção reduzida para 3 minutos
          • Efeito levemente mais forte nos níveis mais baixos.
        • Elixir of Brilliance
          • Duração reduzida para 3 minutos.
          • Efeito levemente mais forte nos níveis mais baixos.
    • Novos itens
      • Kage's Last Breath
        • Base para suportes/Item de iniciação
        • Receita: Kage's Lucky Pick, Mana Manipulator
        • mantém a passiva de ouro por segundo.
        • Ativa:
          • Marque um aliado para uma aura de 30% de reduçaõ de velocidade de movimento durante 3 segundos - recarga de 60 segundos.
      • Liandry's Lament
        • Item de queima mágica controlada
        • Receita: Haunting Guise, Amplifying Tome
        • Passiva:
          • Causar dano de habilidades queima inimigos por uma % da vida atual durante 3 segundos. Este efeito causa o dobro do dano se o movimento do alvo for comprometido.
      • Statikk Shiv
        • Alta velocidade/ Item de dano explosivo
        • Receita: Zeal, Avarice Blade
        • Passiva:
          • Se mover ou atacar acumula cargas estáticas. Com 100 cargas, seu próximo ataque descarrega todas as cargas para causar 100 de dano mágico para até 4 alvos. Este efeito se beneficia de ataques críticos.
      • Frozen Fist
        • Versão da sheen orientada para resistência
        • Receita: Sheen + Glacial Shroud
        • Passiva:
          • Após usar uma habilidade, seu próximo ataque causa dano igual a 125% do seu dano de ataque base para os inimigos próximos. Isso resulta em um campo congelado que reduz a velocidade de movimento e velocidade dos inimigos por X% durante Y segundos.
      • Bloody Hydra
        • Item fim de jogo de dano de ataque / Item de area de efeito
        • Receita: Tiamat + Vamp Scepter
        • Passiva:
          • A ativa de Tiamat e passiva agora se beneficiam do seu roubo de vida.
      • Mercurial Scimitar
        • Item fim de jogo de resistência mágica / Item de dano de ataque
        • Receita: Quicksilver Sash + B.F. Sword
        • Ativa:
          • Remove todos os debuffs do seu personagem, se ele for melee, ele ganha 100% de velocidade de movimento por 1 segundo.
      • Ohmwrecker
        • Item de cerco de fim de jogo
        • Receita:Catalyst + Chain Vest
        • Ativa:
          • Disabilita torres inimigas próximas por 2.5 segundos, impedindo-as de atacar.
      • Wraith Collar
        • Item de escolta de suportes
        • Receita: Kage's Pick + Null Magic Mantle
        • Ativa:
          • Invoca 2 wraiths por 6 segundos que procuram os campeões inimigos mais próximos. Se elas chegarem ao campeão, causam lentidão e o revelam por 2.5 segundos.
      • Hurricane
        • Item de area de efeito apenas para Ranged
        • Receita: Dagger + Recurve Bow + Dagger
        • Passiva:
          • Seus tiros liberam 2 flechas fantasmas que causam X + 50% do seu dano de ataque em alvos próximos. Estes não causam dano crítico mas aplicam efeitos de ataque.
      • Zephyr
        • Item de velocidade fim de jogo
        • Receita: Stinger + Long Sword
        • Concede velocidade de ataque, redução de recarga, velocidade de movimento, velocidade de ataque e tenacidade.
      • Banner of Command
        • Item de cerco para magos
        • Receita: Blasting Wand + Emblem of Valor
        • Aura Única:
          • Garante regeneração de vida aos alidados próximos
          • Garante % de dano oas minions próximos.
        • Ativa:
          • Promove um minion de cerco próximo para um Super minion. Você ganha todo o ouro dos abates deste minion - recarga de 120 segundos.
      • Sword of the Divine
        • Item de dano explosivo rápido
        • Receita: Recurve Bow + Dagger
        • Ativa:
          • Você ganha 100% de velocidade de ataque e 100% de crítico por 4 segundos ou 3 ataques críticos - Recarga de 25 segundos. Este item não concede velocidade de ataque quando está em recarga.
        • Passiva:
          • Abates e assistencias cortam a recarga deste item pela metade.
      • Mikael's Crucible
        • Item de suportes de alta tier
        • Receita: Chalice + Sapphire Crystal
        • Passiva:
          • Aumenta a regeneraçã de mana baseado em quanta mana está faltando.
        • Ativa:
          • Remove stuns, roots, silences, slows, fears e taunts de um aliado e cura ele em X + Y% de quanto HP ele está faltando - Recarga de 3 minutos.
      • Consumíveis
        • Sight Stone
          • Item de sentinelas de suporte
          • +X HP
          • Passiva:
            • Começa com 4 cargas, as cargas recarregam quando você voltar à fonte.
          • Active:
            • Consome uma carga para colocar uma sentinela que dura 3 minutos. Você pode ter um máximo de 2 sentinelas nesse item por vez.
      • Ruby Sight Stone
        • Item de sentinelas de suporte
        • Receita: Sight Stone* + Ruby Crystal
        • Passiva:
          • Começa com 5 cargas, as cargas recarregam quando você volta pra fonte.
        • Ativa:
          • Consome uma carga para colocar uma sentinela que dura 3 minutos, você pode ter um máximo de 3 sentinelas do item por vez.
      • Leaden Crystal Flask
        • Item de regeneração de suportes
        • Passiva:
          • Começa com 3 cargas, as cargas recarregam quando retornar à fonte.
        • Ativa:
          • Consome uma carga para regenerar 100 de HP e 40 de mana durante 10 segundos.
  • Jungle
    • Geral
      • O Leash foi mudado
        • Monstros no jungle agora atacam o alvo hostil mais próximo ao invés de perseguir o alvo original até chegar ao seu limite de alcance.
        • Sempre que os monstros do jungle mudarem de alvo contará como um "leash” - a quantidade máxima de leashes para um jungle resetar foi aumentado
      • Monstros do jungle causam bonus de dano a monstros invocados (pets)
      • A dificuldade inicial de todos os acampamentos do jungle foi aumentada
      • A vida atual de todo o jungle foi aumentada
      • Dificuldade dos acampamentos e recompensas foram redistribuidas melhor entre o maior monstro de cada acampamento
      • O maior monstro em cada acampamento estão em geral mais resistentes mas também tem a maioria das recompensas
      • A dificuldade escalar e recompensas dos acampamentos iniciais do jungle foi significativamente aumentada
      • O crescimento de HP e dano de ataque por minuto aumentou significativamente
      • O crescimeno de ouro e experiência por minuto aumentou significativamente
      • As recompensas em geral foram redistribuidas entre os 3 acampamentos primários de jungle (Wolves, Wraiths, Golems) para se encaixar melhor com sua dificuldade e conveniencia
      • Wraiths tem o tempo de respawn mais rapido, são o acampamento mais conveniente e tem as menores recompensas
      • Golems e Wolves são mais difíceis e valem mais
    • Os novos itens de jungle foram adicionados à loja e itens antigos foram ajustados
      • Hunter’s Machete
        • Novo item de início no jungle, pode se transformar em Madred’s Razors e Spirit Stone
      • Spirit Stone
        • item de jungle voltado para conjuradores e tanks, possui 3 caminhos de melhoria
      • Madred’s Razors e Wriggle’s Lantern
        • foram modificados para serem construidos através da Hunter’s Machete
      • O sistema de "Banco” que fazia com que os monstros que estivessem vivos por mais tempo tivessem recompensas levemente melhoradas foi removido
    • Wolves
      • Dano bonus de ataques críticos reduzido para normalizar melhor o dano geral
      • Velocidade de movimento levemente reduzida
    • Wraiths
      • Reduzida sua vulnerabilidade contra inimigos que as engajarem do lado de fora dos acampamentos
      • Acampamento foi reposicionado
      • O alcance de ataque da Wraith grande foi reduzido
    • Golems
      • Velocidade de movimento e alcance de ataque foram aumentados para reduzir sua vulnerabilidade a kitings
      • Resistencia mágica reduzida para valores negativos
  • Summoner Spells
    • Novas disponíveis
      • Barrier vai estar disponível agora para todos os mapas como uma spell defenciva
      • Valores rebalanceados
      • Cooldown incrementado
      • Duração e absorção de dano reduzido
    • Modificados
      • Exhaust
        • Valores foram modificados para reduzir o impácto em champion meele e incrementar sua visibilidade
        • Redução de dano físico reduzido, mas agora reduz a velocidade de ataque
      • Clairvoyance
        • Foi modificada para focar em mais jogadores que sejam acertados por clairvoyance on players que saiam da área
        • Improved clairvoyance agora revela champions que sejam acertados por clairvoyance pela duração que eles ficaram dentro da área
        • Raio, duração, e CD foram modificados
      • Clarity
        • Foi modificado para curar mana baseado no valor de mana e não em um valor flat
      • Heal
        • Foi alterada para suporte de time nas opções defensivas
        • Aliados que agora são curados no mesmo valor que aquele que usou
        • Valores de HP e CD foram ajustados de acordo
      • Flash, Ignite e Revive vão ter algumas mudanças pequenas
    • Removido
      • Surge e Promote foram removidos
  • Talentos
    • Talentos foram rebalanceados
    • Há novas opções para todas as arvores
    • Cada arvore de talentos é mais acessível para cada personagem
    • a arvore de utilidade foi melhorada
  • Layout da Summoner's Rift
    • Removido terrenos que bloquiavam as rampas do rio próximo do Dragão e do Barão Nashor
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Não saiu no site, mas está in game! Veja a promoção de champions e skins!

Por algum bug ainda não está no site do LoL as promoções dessa semana, mas estas são elas!



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Como funcionará o novo item tempestade em vários campeões diferentes!


"Bom, o Xyphreous comentou sobre esses Campeões e suas habilidades

Ashe: O Q funciona, já que é aplicado em todos os auto ataques.

Caitlyn: Headshot carrega mais rápido porque é aplicado em todo auto ataque mas ela ainda atira só um Headshot por ataque quando ela está pronta.

Corki: Passiva funciona, aplica em todos os auto ataques.

Draven: Q e aPassiva não funcionam já que eles não são aplicados em todos os auto ataques. A passiva requer que o ataque seja critíco, coisa que A Tempestade não pode ser.

Ezreal: Não tem ataques que se aplicam.

Graves: O E tem efeito ao acertar então o tempo de recarga será menor toda vez que ele acertar alguém com um dardo dA Tempestade.
Jayce: A passiva do Jayce só é aplicada no seu alvo primário e como é um modificador de ataque só é aplicado uma vez.

Kayle: Não funciona, mas é pelo fato que o auto ataque dela é um ataque instantaneo e seu campo de AoE não faz muito sentido vindo com dardos secundários. Ele disse que vai precisar trabalhar nesse daqui :P

Kennen: 'W' carrega mais rápido já que é aplicado em todo auto ataque, mas a shuriken "carregada" afeta apenas um alvo adicional já que ela aplica efeitos apenas uma vez.

Kog'Maw: 'W' aplica em todos os alvos que atingir.

Lulu: Zero de interações.

Miss Fortune: 'W' vai agrupar e aplicar a ferida em todo ataque da Tempestade já que eles são aplicados em todo auto ataque dela em um pequeno período de tempo.

Orianna: A passava da Orianna é aplicada em todo mundo que é acertado, mas ela nunca vai conseguir dar ataques consecutivos ao mesmo alvo já que ela vai acertar vários inimigos ao mesmo tempo.

Sivir: O 'W' não funciona com a Tempestade, já que é uma melhora de ataque que só é desencadeado uma vez.

Sona; O Acorde de Energia não funciona com a Tempestade já que é uma melhora de ataque e só é desencadeado uma vez.
Teemo: Os tiros toxicos vão funcionar com os dardos da Tempestade já que os tiros tóxicos são aplicados em todos os auto ataques.

Tristanna: Tiro explosivo vai funcionar com a Tempestade, já que é uma passiva que é aplicada em todo auto ataque.

Twitch: O veneno do Twitch vai funcionar com a Tempestade, já que é uma passiva que é aplicada em todo auto ataque.

Twisted Fate: Nem Escolha uma Carta ou Baralho Marcado vão funcionar com a Tempestade já que elas são passivas que são aplicadas apenas em um auto ataque. Baralho Marcado no entando vai carregar muito mais rápido já que as cargas acontecem em todo auto ataque.

Urgot: A passiva do Urgot vai funcionar com a Tempestade, já que é uma passiva que é aplicada em todo auto ataque.

Varus: Aljava da Ruína vai funcionar com a Tempestade, já que é uma passiva que é aplicada em todo auto ataque.

Vayne: Os dardos de prata da Vayne são codificados especialmente para não funcionar com a Tempestade, já que se os dardos de prata funcionasem com a tempestade ela nunca mais teria a ativação da habilidade. (Porque dardos de prata tem restrição de ataques consecutivos ao mesmo alvo).

Ziggs: A passiva do Ziggs não vai funcionar já que é um intensificador de ataque que só afeta um auto ataque."
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Mundo LoL - Im your father,Shen!


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Na Season 3, os nomes de algumas runas mudarão!

Agora as runas não terão mais nomes e sim mostrarão o efeito que elas causam em seu nome.


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Teaser: Arclight Varus (Incompleta)

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Arvore de talentos - Utilidade



  • Tier 1
    • Summoner's Insight (modificada)
      • Revive
        • Garante um bônus de HP depois de usar revive por 2 min
      • Teleporte
        • Reduz o tempo de conjuração do teleporte em .5 segundos
      • Flash
        • Reduz o CD do flash em 15 segundos
      • Clarity
        • Incrementa a mana restaurada em 25%
      • Clarivoyance
        • Garante visão adicional de unidades inimigas que sejam reveladas
    • Wanderer (modificada)
      • +0.66/1.33/2% de velocidade de movimento fora de combate
    • Meditation (igual)
      • +1/2/3 de regen de mana por 5 segundos
    • Improved Recall
      • Reduz o tempo de conjuração do recall em 1 segundo e improved recall em .5 segundos
  • Tier 2
    • Scout: (modificada)
      • Wards ganham 25% de visão adicional pelos primeros 3 segundos
    • Mastermind (modificada)
      • reduz o CD de todas as Summoner Spells em 4/7/10%
    • Expanded Mind (igual)
      • +72/126/180 de mana no level 18 (+4 por rank)
    • Artifacer (novo)
      • Cooldown de itens ativados é reduzido em 7.5/15%
  • Tier 3
    • Greed (igual)
      • +0.5/1/1.5/2 de gold por 10 segundos
    • Runic Affinity (igual)
      • +20% de duração de buffs
    • Strength of Spirit (modificada)
      • +1/2/3de regen de HP por 5 segundos a cada 400 de mana que você possui
    • Biscuiteer (nova)
      • Começa o jogo com um biscoito que regenera quando usada 80 de HP e 50 de Mana em 10 segundos
  • Tier 4
    • Wealth (igual)
      • Incrementa o gold inicial em 25/50
    • Awareness (igual)
      • Incrementa experiencia obtida em 1.25/2.5/3.75/5%
    • Vampirism (nova)
      • +1/2/3% de lifesteal e spellvamp
    • Explorer (nova)
      • Em Summoner's Rift, inicia com um ward que revela a área por 60 segundos
      • Em todos os outros mapas inicial com um adicional de +25 de gold
  • Tier 5
    • Pickpocket (nova)
      • +3 gold (para ranged) / +5 gold (para melee) por cada ataque básico em um champion inimigo com 5 segundos de CD
    • Intelligence (igual)
      • +2/4/6% de CDR
  • Tier 6
    • Nimble
      • +3% de velocidade de movimento
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Arvores de talento - Defensiva




  • Tier 1
    • Summoner's Resolve (modificado)
      • Clease
        • Incrementa a duração da redução de CC em 1 segundo
      • Heal
        • Concede +5 de HP para o champion baseado no level quando cura.
      • Smite
        • +10 de gold ao usar smite
      • Barrier
        • Incrementa o total da Barreira em 20
    • Perseverance (nova)
      • aumenta o HP em 2/4/6 por 5 baseado no HP perdido
    • Durability (igual)
      • + 27/54/81/108 de HO no level 18 (1.5 de  hp por rank)
    • Tough Skin (igual)
      • Reduz o dano dos monstros em  1/2
  • Tier 2
    • Hardiness (igual)
      • + 2/4/6 de armor
    • Resistance: (igual)
      • + 2/4/6 de MR
    • Bladed Armor (igual)
      • Causa 6 de dano em monstros que ataquem você
  • Tier 3
    • Unyielding (nova)
      • Reduz o dano sofrido por champion em 1/2
    • Relentless (nova)
      • Reduz a efetividade de lentidão em 7.5/15%
    • Veteran's Scars (igual)
      • +30 de HP
    • Safeguard (nova)
      • Reduz o dano sofrido por Turrents em 5%
  • Tier 4
    • Block (nova)
      • Reduz o dano sofrido por ataques básicos de champions em 3
    • Tenacious (nova)
      • Reduz a duração de CC em 5/10/15%
    • Juggernaut (modificada)
      • Incrementa o máximo de HP em 1.5/2.75/4%
  • Tier 5
    • Defender (nova)
      • +1 de armor e MR por champion inimigo
    • Legendary Armor (nova)
      • + 1.25/2.5/3.75/5% armor and MR
    • Good Hands (movida de Utilidade)
      • Reduz o tempo morto em 10%
    • Reinforced Armor (nova)
      • reduz o dano sofrido de críticos em 5/10%
  • Tier 6
    • Honor Guard (modificado)
      • Reduz o dano sofrido de todo tipo de dano em 3%
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Arvores de talento - Ofensiva

foi introduzido no PBE as novas arvores de talento! Porém diferente do que aconteceu da Season 1 para a 2, a mudança não foi tão agressiva.




  • Tier 1
    • Summoner's Wrath: (nerf)
      • Exhaust
        • Reduz o MR/Armor do alvo em 10
      • Ignite
        • Concede +5 AD/AP quando em CD
      • Ghost
        • Velocidade incrementada em 35%
      • Garrison
        • Turrent causa 50% de dano AOE
    • Fury (movida)
      • +1/2/3/4% de attack speed
    • Sorcery (movida)
      • +1/2/3/4% de CDR
    • Butcher (igual)
      • + 2/4 de dano em minions
  • Tier 2
    • Deadliness: (movida)
      • +3/6/9/12 de AD no level 18 (.17 de AD por rank)
    • Blast: (movida)
      • +4.5/9/13.5/18 de AP no level 18 (.25 AP por rank)
    • Destruction: (Nova)
      • Incrementa o dano a Turrents em 2.5/5%
  • Tier 3
    • Havoc (igual)
      • Incrementa o dano em 0.67/1.33/2%
    • Weapon Expertise (igual)
      • 8% de Armor Pen
    • Arcane Knowledge (igual)
      • 8% de Magic Pen
  • Tier 4
    • Lethality (modificada)
      • + 2.5/5% de dano no Critical (5%/10% para meele)
    • Brute Force (modificada)
      • + 1.5/3 de AD
    • Mental Force (igual)
      • + 1.5/3/4.5/6 de AP
    • Spellsword (nova)
      • Causa 5% do seu AP em dano mágico em cada ataque básico
  • Tier 5
    • Frenzy (nova)
      • Garante 10% de attack speed por 2 segundos depois de acerta um crítico
    • Sunder (igual)
      • +2/4/6 de Armor Pen
    • Archmage (igual)
      • +1.25/2.5/3.75/5% de bônus de AP
  • Tier 6
    • Executioner (igual)
      • Incrementa toda o dano causado em 5% para alvos com menos de 50% de HP

As outras serão postadas em breve, e não coloquei as que foram movidas uma vez que quase todas foram movidas!
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Nova interface!


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Novos itens e seus custos!

Ainda tem muita coisa para vir hoje galera!, porém muitas exigem tradução bem grande e por isso vamos publicar durante todo o dia!


Fonte: @20
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Nova Nidalee!









Fonte: Slate the League, Skins Spotlight
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Nova skin para o Varus!

Arclight Varus


Pelo menos agora ele usa calças!
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Visual da Nami in Game!


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Oficial - Habilidades da Nami!

Galera, peço desculpas pelo post anterior com skills fakes da Nami, vou tentar tirar a limpo para saber quem postou por que a notícia foi apagada, bem segue as oficiais!



  • Celerity (Passiva)
    • Quando as habilidades de Nami acertam champions aliados, eles ganham +40 de velocidade de movimento por 1,25 segundos.
  • Hydro Blast
    • Joga uma bolha de água em uma área, quando acerta a área causa dano mágico em área e prende os atingidos em bolhas que sobem no ar, o inimigo preso na bolha é levantado no ar e toma stun por 1.25 segundos e depois cai no chão.
  • Surging Tides
    • Lança uma onda que pode atingir inimigos ou aliados
      • Aliado
        • Cura e pula para um champion inimigo e causa dano
      • Inimigo
        • Causa dano e pula para um champion aliado e cura
  • Aqueous Empowerment
    • Adiciona mais poder a um champion aliado por 3 segundos ou até que ele ataque 3 vezes, cada ataque básico do champion vai causar um dano mágico adicional e slow de 15% por 1 segundo.
  • Tidal Wave
    • Lança uma onda que arremessa os alvos inimigos para o ar e causa 60% de slow e dano mágico. A duração do slow é incrementada dependendo da distancia que a onda se moveu até acertar o inimigo, começa com 3 segundos e termina com 5 segundos.



Fonte: @20
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