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segunda-feira, 12 de novembro de 2012

FeralPony e Roku comentam as mudanças Pré-Temporada


Aqui é o FeralPony com uma atualização nas mudanças nos talentos que virão nesta Pré-Temporada. Nós temos um monte de objetivos para este retrabalho futuro, então quis aproveitar um momento para explicar alguns deles a vocês. Maioria delas almejam oferecer mais opções, maior diversidade de composições e caminhos para melhorias com menos pontos "desperdiçados" para ganhar os talentos que você quer. Começamos este process com nosso primeiro redesign de talentos no começo da Segunda Temporada, e deste então o jogo continuou a evoluir e identificamos algumas áreas onde podemos continuar a melhorar. Aqui está uma análise a fundo:

Aumentar a diversidade de composições

Na Pré-Temporada, você verá uma variedade de novas opções em cada árvore que permitem mais diversidade em suas composições. Agora existem mais escolhas dentro de cada árvore para que você possa configurar e otimizar seu Campeão da maneira que você escolher. Isto inclui opções e mais focadas em cada nível da árvore para que você tenha mais opções a bônus escolhidos que beneficiam especificamente seu estilo de jogo.

Tornar cada árvore mais útil a mais Campeões

Na Segunda Temporada, os talentos era um pouco dedicados demais a papeis específicos. Carregadores focados no Dano de Ataque e Poder de Habilidade escolhiam Ataque, tanques escolhiam Defesa e suportes escolhiam Utilidade. Enquanto estas opções direto ao ponto continuarão valendo a pena na Pré-Temporada, queremos que vocês tenham incentivos a mais para mergulhar em árvores que não sejam uma escolha óbvia para sua função. Por exemplo: um caçador da selva com interesse em aplicar pressão no começo da partida poderão achar o ouro bônus inicial da árvore de Utilidade útil para comprar Botas da Velocidade logo cedo. De forma similar, um carregador focado no Dano de Ataque com capacidades limitadas de fuga pode achar a tenacidade bônus disponível na árvore de Defesa uma maneira de se reconcentrar na disposição inicial de itens. Resumindo, queremos que vocês tenham mais opções.

Mover ou substituir talentos deslocados

Havia uma variedade de talentos da Segunda Temporada que não combinavam tão bem com suas árvores. Talentos como Comandante do Cerco (que reduzia a armadura de torres inimigas nas proximidades) não era adequado para a árvore de Defesa, então o substituímos por um talento mais apropriado chamado Escudo Antitorres que reduz o dano vindo de torres.


Indomável se foi e Pele Rija foi atualizada

Você notará a ausência de alguns dos talentos antigos, mais notavalmente Indomável. Também mudamos Pele Rija para que não reduza mais o dano vindo das tropas nas rotas. Estes dois talentos trivializavam o dano das tropas no início da partida quando dominadas, permitindo que os jogadores "congelassem" as rotas com facilidade. Congelar as rotas contribui excessivamente para o efeito bola de neve e limita a viabilidade de certos Campeões, então quisemos torná-lo uma questão mais arriscada.


Reduzir pontos "desperdiçados"

Há uma variedade de composições populares que você pode achar nas quais você tem que desperdiçar pontos em talentos que não beneficiam tanto para atingir os talentos que você quer. Mudamos as dependências para que você possa alcançar o fim de cada torre sem desperdiçar seus pontos.


Melhorar a árvore de Utilidade

Na Segunda Temporada, a árvore de Utilidade não era tão atraente para a maioria dos Campeões. Fizemos ajustes para garantir que esta árvore tenha mais opções úteis para Campeões em todas as funções. Agora, Campeões como conjuradores sem mana que atualmente têm que desperdiçar muitos pontos para chegar no fim da árvore com 21 ou mais pontos em Utilidade e serem recompensados ao fazê-lo.

Promoção de Campeões e skins em um bosque retorcido


Bem-vindos, meus joguetes. Pobres almas, todos vocês parecem tão confusos fora do clima verdejante e acolhedor de Summoner’s Rift. Agora vocês estão na minha caixinha de brinquedos: o Twisted Treeline. Quem sou eu, sua principal emissária? Eu sou Elise Florescência Mortal, uma guia iluminada para vocês, estrangeiros em um lugar desconhecido. Vocês sabem o que fazer, meus bichinhos – formem seus pequenos trios, sigam para a floresta e capturem.

Mesmo com estes altares assombrados, Hecarim Cavaleiro Sanguinário – que conhece um fantasma ou outro - parece um pouquinho confuso com o lugar. Com tantos ecos fantasmagóricos, fica difícil se concentrar para preparar a emboscada fora dos arbustos. 487 RP
Ah! Devo dizer que não estou surpresa ao ver Irelia Ninja se adaptar ao Twisted Treeline com aprumo voraz. Estas lâminas transcendentes flutuando à volta de sua figura sombria são um complemento adorável à energia sombria de seu altar recém-capturado. 487 RP
Do outro lado do Treeline, Skarner Escorpião do Deserto parece estar no mesmo impasse de Hecarim. O terror deste lugar o deixou um tanto desmotivado. Consegue vê-lo tentando defender o altar que nem uma tartaruga? Que cena lamentável, realmente. 487 RP





Olha ali! Sentindo um distúrbio na força vital do Treeline, Fiora partiu de sua rota para travar Irelia como sua parceira involuntária em sua valsa das lâminas. Ela segura esse florete com tanta elegância, levada à perfeição mortífera! Eu poderia vê-la dançando o dia inteiro. 487 RP
Com suas nove caudas ondulando atrás dela, Ahri veio salvar Irelia. Enquanto acho seus gritinhos de menina irritantes, seu charme é inegavelmente irresistível, como comprovado pelo momento em que ela tirou Fiora do meio do banho de sangue. 487 RP
Espere! Da última espiada que dei em Gragas, o tolo estava perambulando em volta de sua torre enquanto bebia de seu barril. Agora eu o vejo tropeçando rumo ao altar e – que abominação é esta?! Ele caiu de cara nas escadas e agora o barril está rolando em direção a... oh, não. Maldição! Irelia e Skarner chegaram ao lar de Maldíbula! Eles farão um estrago daqueles. 487 RP

Entretenimento excelente! Ou, como é que vocês costumam dizer mesmo? "GG"? Por que não tentamos de novo – uma melhor de três? Eu mexerei as cordinhas e os farei dançarem entre 00:00 de 13 de novembro e 23:59 de 15 de novembro. E vocês são sempre bem-vindos em Twisted Treeline, venham em trios para se divertirem no combate em grupo!

É Oficial! Hoje é o último dia da Season 2!

No fórum NA o Riot Filthy Animals deixou claro que hoje é o último dia da Season 2.

"Para a preparação do patch do final da segunda temporada, nós estamos desabilitando as filas ranqueadas mais cedo que o normal (as 8 da noite de lá) e os server ficarão offline a partir das 2h da manhã (de lá também)"

Notas de Atualização do fim da Segunda Temporada

A Segunda Temporada oficialmente chegou ao fim!
  • Invocadores selecionados receberão imediatamente bordas de telas de carregamento, aparos em banners, insígnias do fórum e a skin Janna Vitoriosa
  • Ícones de Invocador serão distribuídos ao longo da próxima semana
  • Níveis de Elo foram comprimidos em direção a 1200 e a confiança do sistema em níveis foi zerada.
  • Partidas de colocação devem ser completadas antes que o Elo seja novamente visível.
  • Estatísticas Ranqueadas foram limpas e arquivadas sob a opção "Segunda Temporada" no menu.

Brand
  • Piroclasma deixa de ricochetear mais de 5 vezes.

Elise
  • O multiplicador de Poder de Habilidade de Neurotoxina foi aumentado de 2% a cada 100 de Poder de Habilidade para 3%
  • O multiplicador de Poder de Habilidade de Mordida Venenosa foi aumentado de 2% a cada 100 de Poder de Habilidade para 3%
  • Casulo
    • Velocidade do projétil foi aumentada de 1300 para 1450
    • Passa a revelar o alvo se atingido
  • O multiplicador do Poder de Habilidade do bônus de dano mágico por ataque em Forma de Aranha aumentou de 0,2 para 0,3

Kassadin
  • Lâmina Ínfera
    • O multiplicador do Poder de Habilidade aumentou de 0,15 para 0,3
    • O bônus de dano deixa de atingir inibidores ou o Nexus

Katarina
  • O dano inicial de Lâminas Saltitantes foi reduzido nos níveis mais altos, de 60/95/130/165/200 para 60/90/120/150/180
  • O dano de Ciclone das Adagas foi reduzido nos níveis mais altos, de 40/80/120/160/200 para 40/75/110/145/180

LeBlanc
  • O custo de Mana de Distorção foi reduzido nos níveis mais altos, de 80/90/100/110/120 para 80/85/90/95/100

Lux
  • Os efeitos visuais de Centelha Final deixam de aparecer no ângulo incorreto se alvejados nos limites do mapa

Renekton
  • Fatiar e Picar deixa de reduzir a Armadura do Dragão

Soraka
  • A tooltip agora exibe o multiplicador correto de Poder de Habilidade em 0,6

Twisted Fate
  • A tooltip de Escolha uma Carta agora descreve o comportamento correto em relação à Restauração de Mana da Carta Azul

Twitch
  • Veneno Mortal passa a ter uma nova partícula para acúmulo máximo
  • A tooltip de Emboscada agora descreve o comportamento correto em relação ao atraso antes de entrar em invisibilidade

Veigar
  • A Regeneração de Mana de Equilíbrio foi aumentada de 0,75% para 1% para cada 1% de Mana usada

Volibear
  • Rugido Majestoso passa a causar Temor em tropas e monstros por 3 segundos em vez de 2

Xin Zhao
  • Varredura Crescente passa a ativar Vampirismo Mágico e outros efeitos adequadamente (ex.: lentidão de Rylai)

Yorick
  • Presságio da Guerra passa a funcionar corretamente com Roubo de Vida

Ziggs
  • Pavio Curto passa a causar 150% de dano a estruturas

Zilean
  • Bomba Relógio passa a interromper Retorno imediatamente ao ser conjurado em um campeão inimigo.

Itens
  • Tocha de Chamas Negras
    • Nova Receita: Palito da Sorte de Kage + Máscara Assustadora
    • Custo total em Ouro: 2950 (custo combinado: 700)
    • +70 de Poder de Habilidade
    • +250 de Vida
    • Passivo Único: +15% de Redução do Tempo de Recarga
    • Passivo Único: +20 de Penetração Mágica
    • Passivo Único: Seus feitiços incendeiam um adicional de 5% da Vida máxima do alvo em dano mágico ao longo de 3 segundos. Cada segundo queimado consome uma carga. Uma carga é gerada a cada segundo.
    • Agora disponível em Twisted Treeline e Crystal Scar.
  • Varredura Hextec
    • Nova Receita: Tomo Amplificador + Gema Ardente + Gema Ardente
    • Custo total em Ouro: 1920 (custo combinado: 200)
    • +50 de Poder de Habilidade
    • +300 de Vida
    • Passivo Único: +10% de Redução do Tempo de Recarga
    • Passivo Único: +10% de Velocidade de Movimento
    • Ativo Único: Uma névoa detectora de invisibilidade concede visão na área alvo por 10 segundos (1 minuto de tempo de recarga).
  • Saqueadora do Lorde Van Damm
    • Vida reduzida em 50
    • Penetração de Armadura reduzida em 5
  • Chapéu Mágico de Wooglet
    • Nova Receita: Bastão Desnecessariamente Grande + Cota de Malha
    • Custo total em Ouro: 3500 (custo combinado: 1200)
    • +100 de Poder de Habilidade
    • +50 de Armadura
    • Passivo Único: Aumenta o Poder de Habilidade em 25%
    • Ativo Único: Coloca seu campeão em Estase por 2,5 segundos, tornando-o invulnerável e inalvejável, mas incapaz de realizar qualquer ação (90 segundos de tempo de recarga)
    • Agora disponível em Twisted Treeline e Crystal Scar
  • Ampulheta de Zhonya removida de Twisted Treeline e Crystal Scar
  • Capuz da Morte de Rabadon removido de Crystal Scar

Geral
  • Incendiar passa a ser conjurável somente em campeões inimigos
  • As passivas dos campeões agora terão seus tempos de recarga representados no ícone da passiva

Coop. vs. IA
  • Os bots de Twisted Treeline agora devem favorecer a defesa de sua base ao invés de dominar altares.
  • Os bots de Twisted Treeline deixam de ficar presos na plataforma de invocação quando um inibidor estiver sob ataque.
  • Bots de uma partida personalizada em Summoner's Rift agora usam a mesma lógica de avanço que bots iniciantes de Coop. vs. IA, o que deve adereçar diversos problemas de bots ficando presos pelo mapa
  • Adicionado uma solução alternativa de caminho foi adicionada para evitar que bots de Summoner's Rift fiquem presos em certas áreas do mapa (ex.: esconderijo do Barão)
  • Bots do Treinamento de Combate não devem mais ficar presos durante o tutorial

Twisted Treeline
  • O dano inicial de Maldíbula foi reduzido, sua Vida inicial foi aumentada e seu escalonamento de Vida foi reduzido
  • O espaço caminhável foi levemente ajustado em diversas áreas para permitir que Flash possa ser usado sobre paredes
  • Removidos os Arbustos ao lado dos altares
  • Os altares passam a ser habilitados aos 3:00 minutos em vez de 2:00
  • Concessão de bônus de Ouro dos altares reduzido de 4 pra 3 unidades
  • Recompensa base de Ouro das tropas aumentado em 1 para compensar
  • Valores de Vida de Ouro dos monstros da selva rebalanceados
  • Armadura de Espinhos removida da lista de itens compráveis

Crystal Scar
  • Reduzida a regeneração passiva de Mana
  • Aumento de Mana ganhado de Relíquias de Vida
  • Alterada a velocidade de rotação do moinho para que as engrenagens não se sobreponham

Mundo LoL - Dica do He-man sobre a free week!


Free Week desta semana! Preparem as pedras!


Maokai, Vladimir, Ashe, wukong, Jax, Twitch, Fiddlesticks, Volibear, Elise, Lux

Qual deste você comprou esse final de semana? ;P

It's over! Season 2 possivelmente acaba hoje!

MeDroiD falou no fórum europeu que a Season 2 acaba essa noite (pelo menos lá), agora só basta saber se ela também morre no paredão para nós esta madrugada!

Hoje é dia de Radio Guerrilha! Diga qual jungle você quer conhecer melhor!



Não perca hoje as 21 horas, a nossa Rádio Guerrilha o programa da Pwn3ed para você que está aprendendo a junglar.

Comente aqui qual jungler você gostaria que Zappa utilizasse hoje!

Canal da twitch do Pwn3ed: www.twitch.tv/pwn3ed

Champion Lore - Draven, o Carrasco de Noxus [PT-BR]

Boa Noite Summoners! Que tal encerrar o fim de semana com o Lore do Campeão mais ilustre de League of Legends? (pelo menos é o que ele acha).
Apresento-lhes o Lore de Draven, o Carrasco do Noxus!

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Espero que tenham gostado e bom jogo!

Mundo LoL - Uma tiara pode mudar tudo!