teste

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Problemas das páginas de runas resolvido em breve!


"Invocadores,

Na noite de segunda-feira, rodaremos um script para a resolução de um problema relacionado à parte dos Invocadores terem enfrentado na hora de editar suas Páginas de Runas, impossibilitando a configuração por parte dos jogadores.

Com a execução deste script, uma de suas Páginas de Runas será removida, e outra em branco será posta em seu lugar. Caso você veja esta Página de Runas em branco, isto significa que a situação se desenrolou normalmente, e que você poderá configurá-las ao seu gosto."

Promoção de Campeões e skins: regalos de Harrowing


Bem-vindos, muito bem-vindos, Invocadores, ao meu humilde lar nesta noite agourenta de Harrowing. Eu, Vladimir, serei seu anfitrião. Você escolheu caminhar por estas ruas e vielas com tanta convicção, desconhecendo os horrores e perigos que ficam além das trevas! Tudo isto por doces postos em suas bolsas e baldes... admiro sua convicção.

Apesar dos terrores que espreitam cada esquina nesta noite, crianças de toda Valoran pararão por aqui para fazer parte desta caça às delícias. Junte-se a mim, e vejamos quem aparece.

Eu não julgarei as fantasias brilhantes dos outros sem falar da minha, naturalmente. O que acha das minhas madeixas loiras e sobretudo feito sob medida? Eu, Vladimir Marquês, esbanjo mais savoir faire do que hemoglobina. 487 RP




Nossos primeiros convidados chegaram! Vejamos que fantasias apavorantes vocês vestiram nesta noite!

Ah, ver a fantasia de Gangplank Fantasma sempre é algo bem-vindo, principalmente por ele me lembrar da minha sangria espectral de laranjas de sangue. Abra sua bolsa de doces, pirata! 260 RP
Policial, eu não fiz nada de errado! Eu tenho permissão legal de guardar estes potes de sangue em meu... oh! É somente uma menina adorável fantasiada de Caitlyn Policial. Por favor, pegue alguns doces, e esqueça de tudo o que viu aqui. 487 RP





Este garoto veio fantasiado de seu Campeão favorito - Vladimir. Rapaz, você veio à mansão certa. Leve todos os doces! Você veio com minha fantasia favorita da noite. 487 RP
LeBlanc veio tomar conta de algumas destas crianças fantasiadas, garantindo que elas estão sãs e salvas na noite do Harrowing. Sua roupa parece bastante com uma fantasia, me sinto compelido a botar doces em seu balde. 487 RP
Ah, entendi! Esta é uma daquelas fantasias "irônicas" que os garotos usam esses dias. Trundle apareceu na minha porta sem fantasia, me deixando na dúvida se o fato dele ter vindo à minha casa sem uma fantasia é uma piada por si só. Ou talvez este troll seja uma declaração viva do princípio de usar fantasias e ganhar doces nesta noite celebrada? Pensando bem, esqueça. Eu o darei alguns doces só para que ele vá embora. 425 RP



Que noite! As tigelas de doces estão vazias, e meus cachos loiros foram um sucesso absoluto. Você não irá embora de mãos abanando - estes Campeões e skins esterão em promoção entre 00:00 de 30 de outubro e 23:59 de 1 de novembro. Atenção, Invocadores: se minha mansão for alvo de ovos e alvejada com papel higiênico, gemas e claras de ovo não serão as únicas coisas derramadas nesta noite...


Mundo LoL - A Elise de uma forma diferente


O que esperar da Season 3?


Adivinha que horas são? É quase a hora da season 3, e League of Legends passará por algumas mudanças. Mas o que a season 3 significa para você? Se você olhar para League of Legends você notará um padrão muito limpo, três grandes mudanças atingiram o jogo: o Buff/Nerf, o não descoberto/não apreciado e a mudança meta.

O primeiro é uma situação simples e muito comum: Um campeão ganha um buff ou remake e, de repente, é muito mais forte do que antes, e é imediatamente mais jogado. Morgana e Shen pós-remake são exemplos perfeitos disso, e permanecem escolhas de competição até hoje, apesar de severos nerfs, com kits bem designados que fazem coisas únicas são tipicamente sempre úteis, apesar de seus números exatos.

O segundo é mais incomum: Um campeão passa muito tempo sem ser notado, seja por sua curva de aprendizagem ou pela sua jogabilidade incomum. Porém, alguns jogadores ficam mestres nesse campeão e explodem, mudando a cena de um "troll pick" para um "top tier". Cassiopeia e Shyvana são ótimos exemplos disso.

O terceiro conceito é muito mais complicado, mas é ainda facilmente explicado. Alguns campeões são fracos dentro de um meta, mas muito fortes dentro de outro. caitlyn é um bom exemplo: Suas lanes são dominantes. Mas não transitam muito bem no meio de jogo. Mas dentro do meta de te empurrar pra sua torre, derrubá-la, se reagrupar rápido e destruir todas as primeiras torres rapidamente, ela é muito forte.

Enquanto eu só dei exemplos de campeões, estas idéias podem ser aplicadas a itens e estratégias também. Com a Season 3, veremos um número de mudanças, no jungle, em itens de suporte, em itens de ADC, e na maneira que a penetração de armadura e mágica são aplicadas. Com todas essas mudanças arrasadoras se aplicando, inovação será ainda mais importante. Pessoas estarão tentando muito mais coisas, e estas que melhor se adaptarem ganharão a frente à season 3.

Estas estratégias são descobertas tipicamente por um pequeno grupo de jogadores, adotado por uma minoria substancial e somente então, se espalha para aceitação geral. Estar à frente destas descobertas pode ser muito beneficial a seu time. Aqui, de uma visão diferente, temos duas tarefas, a primeira é bem simples:  explique e justifique a maneira que o jogo é jogado. Por exemplo, por que os jogadores prós pegam Last Whisper como terceiro item, ao invés de Bloodthirstier por exemplo? A matemática pode te dar uma simples resposta: LW te dá mais dano e pelo mesmo custo, você pode comprar um Vampite Scepter que vai te dar (quase) o mesmo sustain. O segundo é mais divertido, porém, mais arriscado: proponha uma nova idéia e justifique ela. Esta foi minha tarefa em relação a itens para ADC durante as últimas semanas, e tem sido (pelo menos) de algum sucesso. Aphromoo (um dos pioneiros em inovação em jogo de ADC) vem comprando até mesmo Brutalizer para alguns campeões! É desnecessário dizer, estou muito animado em mergulhar em todas estas mudanças potenciais. Neste artigo, eu quero falar sobre mudanças anunciadas ou especuladas para a Season 3, e como elas podem afetar o jogo.

Mudanças no Jungle


As mudanças mais adversas são as mudanças no jungle. Nós não sabemos muito sobre as mudanças no jungle, além do fato de que a RIOT quer mais gold disponível no jungle, se você escolher ir para lá. Potencialmente, isto poderia mover o meta jungler para longe dos campeões com um excesso de CC e macacos de elixir, e permitir aos Carries uma tentativa no jungle, isso significa que você pode ver o retorno de campeões como Jax, Tryndamere e outros farmers de jungle. claro, se nós vermos tais mudanças, nós talvez vejamos ainda mais pressão nos ADC que tentarão se manter vivos; quem não deseja ver Tristana de volta ao jogo competitivo, para que possamos ver mais penta-pulos? E se os jungles de farm se tornarem válidos novamente, e quanto a campeões quanto Nasus que não são viáveis top, por causa da grande ameaça de ganks? Eles se tornarão counter picks dos jungle farmers?

Itens de ADCs


Lembram da matemática pra os ADC? Ela pode até ser útil nesse próximo mês. Claro, quando essas mudanças forem anunciadas, eu pegarei meu jaleco e me sequestrarei para o laboratório com um marcador e um quadro branco até eu ter aprimorado todas as builds que eu puder. Estas mudanças podem ser mais arrebatadoras do que podemos imaginar. Nerfs para o crítico enfraqueceriam atacantes puros como Tristana, aumentando o valor de carries que usam habilidades, como Caitlyn, Graves e Draven. Nerfs para os ADs disponíveis fariam o contrário. Nerfs para os itens de velocidade de ataque iriam aumentar o valor de campeões com fortes esteróides para velocidade de ataque. Acima de tudo, simples mudanças de números mudariam quais itens são viáveis; um item como Black Cleaver faz muito por um Ezreal e tristana, mas não tanto para um Graves, então se black cleaver se tornar muito forte, estes campeões se tornam comparativamente mais fortes.

Penetração de armadura



Na Season 3, parece que a % de penetração será calculada antes, e não depois dos valores puros. Isso é grande. Contando os 10% das masteries e os 40% da Last Whisper, você teria um total de 46%, e isso significa que 46% dos valores de sua penetração de armadura foram jogados fora. Vamos dizer que você não construiu nenhuma penetração, além das masteries, você estava perdendo 2.6 de penetração de armadura antes da mudança. Mas e quanto às outras opções? Se você tinha marcas de penetração você acaba de ganhar mais 6.9 de penetração, se tem Quints de penetração, mais 4.6, se fez Brutalizer, maisu m adicional de 6.9, e se você foi bravo o suficiente para melhorá-la para uma youmuu's Ghostblade, mais 2.3. Fazendo isso tudo, você ganhou um adicional de 23.4 de penetração de armadura. Youmuu na verdade só é realmente viável em 4 ADCs no momento, e situacionalmente viável eh mais alguns poucos. Brutalizer é um pouco melhor, dando a força de uma BF Sword por 300 de gold a menos em, basicamente, qualquer ADC. Com essa mudança, Brutalizer deixa de ser um item alternativo para se tornar um item, simplesmente melhor. Youmuu passa de ser boa em alguns campeões, situacional em mais alguns e ruim para o resto, a ser incrível em alguns campeões, bom em alguns outros e situacional em basicamente todos os outros. Além disso, ADC que utilizam habilidades, que basicamente teriam que comprar uma Youmuu por causa da redução de cooldown, mas necessitam da Last Whisper, acabam de ganhar um buff enorme no seu late game. Veremos mais Pantheons no futuro? Mais Talons? Ou existem outros problemas com o conceito de assassinos e ADC que usam habilidades em que eles estão condenados a permanecer em seu sentimento de ou "muito fraco" ou "OP"?

Itens de Suporte


Mesmo as mudanças que pareceriam afetar todos igualmente podem ter grandes consequências. Por exemplo, se as masteries mudarem, isso pode mudar os tipos de campeões que são mudados. Season 2 fez com que 21/x/x fosse muito mais viável para AP carries, por exemplo, e o vampirismo mágico ajudou os personagens sem mana a ter uma posição de comando no top por um tempo.


Fonte: http://www.reignofgaming.net/

Começou a jogar LoL a pouco tempo? Olhe o que você perdeu!



  1. Blue Pill
  2. Inervating Locket
  3. Wards não eram imunes a habilidades
  4. Wards podiam ser usadas para blocar colisões (Ex: O Q do Rammus podia ser parado por uma)
  5. Xin Zhao e LeBlanc eram considerados extremamente OP (e eram o.O)
  6. Ashe era pick ou ban garantido
  7. Mordekasier Pre-Nerf
  8. Comprar várias Sunfire Capes
  9. Comprar várias Frozen Mallets
  10. Não havia Wriggles Lantern
  11. Dragão e Baron eram vulnerávies a CC. (Ex: o puxão do Blitz)
  12. As caixas do antigo Shaco de AP
  13. O gold extra que Katarina ganhava com cada kill
  14. A ult de Twisted Fate era uma habilidade normal
  15. TF e Pantheon tinham ults globais
  16. Sunfire Capes funcionavam enquanto você estava invisível (Eve de Sunfire)
  17. Evelynn tinha um stun quando saía da invisibilidade.
  18. Shen era considerado lixo pré-buff (e era o.O)
  19. Todos riam do Ezreal
  20. Malphite era considerado fraco
  21. O antigo vendedor da loja
  22. Tryndamere não utilizava recursos, e sim stacks
  23. O monge cego era considerado um mito
  24. Riot Nasus
  25. Shureylia e Randuin
  26. AP Sion logo após o patch
  27. O jungle antigo
  28. As masteries antigas
  29. ADs solavam mid
  30. Jarvan IV considerado OP
  31. Lifesteal era maior
  32. Sem cortes na velocidade de movimento
  33. O pulo original da nidalee de 3 segundos sem a CD fixa de hoje
  34. Yi mestre da porrada
  35. Phantom Dancers davam esquiva
  36. Esquiva existia
  37. Era possível esquivar de torres
  38. Zhonya's Ring
  39. Heimerdinger fazia 5 torres (era muito OP!)
  40. Lançamento da Vayne
  41. Blocar torres com Heimerdinger
  42. Matar um time todo com Heimdinger
  43. O W do Ezreal curava
  44. A velha Soraka
  45. Rammus banido eternamente
  46. Karthus e Kogmaw não eram contados como mortos até suas passivas acabarem
  47. Wards atraíam a atenção das torres antes dos campeões
  48. Rally
  49. Fortify
  50. O antigo Twisted Treeline
  51. Os bots de Twisted Treeline
  52. As armadilhas Nidalee revelavam wards
  53. O Bug do Teleport e Cleanse
  54. Lançamento do Yorick
  55. Dar deny nos minions com Gangplank
  56. A antiga Ninja Tabi
  57. Não haviam botas de Cooldown
  58. Pre-Nerf da Gunblade e DeathFire Grasp
  59. Arbustos no Dragão e Baron
  60. Comprar vários HexTec Revolvers
  61. Comprar vários itens de gold por segundo do mesmo (Ex: 2 Hearts of Gold)
  62. O antigo Promote
  63. Sword of Divine
  64. Heart of Gold era feito com Cloth Armor
  65. O melhor jungle era o Warwick
  66. O meta-game só necessitava de um tank, um ap carry e um ad carry
  67. A ult do nocturne fazia ele ir do mid até uma outra lane
  68. Twisted Fate Ad Carry era OP
  69. Jax era o Rei da Twisted Treeline (e ainda é)
  70. Kayle tinha uma passiva que aumentava o ad de acordo com o ap e vice-e-versa
  71. 200 de ping no server NA
  72. Tryndamere era considerado um dos champions mais OP'
  73. Urf Day, LoL 3d, Bunny Riven, Lee sin o monge cego com passiva que deixa a tela toda embaçada e que começa com 6 warmogs

E Então velho campeão de guerra, o que você lembra que não existe mais?

Rotação Semanal!


Morgana, Blitzcrank, Sivir, Singed, Ashe, Olaf, Talon, Lulu, Galio, Riven

E então? Quantos destes você comprou semana passada ou neste final de semana?

Pato Papão - Como ser Pro de Shen

Malchior Johnson ensina como prozar de Shen!


Veja em video a interação da nova TT com os champions da Shadow Isle!



Tradução

Yorick


Quando captura o ponto oeste: 

Você se sente sozinho, Yorick?
Como desejar, Coveiro
Ouço o lamento... pobre Yorick

Quando captura o ponto leste:

Mate-os coveiro! Faça-os servirem à você!
Complete sua missão Slay them Gravedigger! Make them serve us!
Complete sua tarefa, coveiro! Faça de nossos números algo sem fim!
Traga os seus mortos! Traga os seus mortos!


Hecarim

Quando captura o ponto oeste: 


Não confie em Mordekaiser, Hecarim!
Eu te ajudo por que preciso, Hecarim
Lembre-se quem uma vez você foi, Hecarim!

Quando captura o ponto leste:

Lidere nossa investida, Hecarim, e que os vivos tremam!
Eles irão sentir medo dos cacos trovejantes da morte!


Mordekaiser

Quando captura o ponto oeste: 

Mordekaiser, você também é um prisioneiro?
Eu te sivo, como eu devo, Mordekaiser.

Quando captura o ponto leste:

Eu te sirvo feliz, Mordekaiser!
Me liberte, meu senhor e eu posso lhe ajudar!


Elise

Quando captura o ponto oeste: 

O preço que você paga pelo seu poder não vale a pena, Elise
Sua humanidade foi jogada fora e pelo que?

Quando captura o ponto leste:

A aranha lhe dá boas vindas, Elise!
Nós agradecemos pelos seus presentes, Elise!


Karthus

Quando captura o ponto oeste: 
Que tipo de homem abraça com prazer a morte?
Nada de bom virá da sua feitiçaria, Karthus.
Eu também ouço a canção dos mortos.

Quando captura o ponto leste:

Liberte-nos, Karthus!
Eu te sirvo de bom grado, Lich!
Um homem que decidiu juntar-se a nós... Glorioso!
Um réquiem negro será a última coisa que eles ouvirão!

Mundo LoL - Cosplay - Fiora!


Mundo lol - E se Mordekaiser morresse (novamente)?


Este seria o túmulo dele!