[Fechar]
teste

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Champion Spotlight - Elise


Champion Lore - Anivia, a Criofênix [PT-BR]

Boa Noite Summoners! Champion Lore novinho de um dos melhores Ap Carrys de League of Legends:

Anivia, a Criofênix:
Não se esqueçam de se inscrever no meu canal: http://www.youtube.com/user/LoLDuBR
e na minha página do facebook: https://www.facebook.com/Loldubr

Obrigado e Boa Noite!

Riot ViniciusJ explica um pouco como funciona o sistema de punições!


"Invocadores,

Para esclarecermos o funcionamento das suspensões, gostaríamos de explicar brevemente como funciona o sistema que pune os jogadores tóxicos.

Quando uma onda de punições é realizada, a colocação de cada jogador no ranking de toxicidade não é resetada, ou seja, depois da suspensão você continuará sendo considerado tóxico. E se não jogar nenhuma partida, ficará na mesma posição. Para melhorar seu ranking e diminuir seu nível de toxicidade você deve aprimorar seu comportamento durante as partidas, sendo mais amistoso e se mostrar solícito em ajudar o companheiro de equipe reduzindo, desta forma, as chances de você ser reportado.

O que aconteceu no seu caso, Sonic3D, é que como você deixou de jogar LoL durante e depois do período de sua suspensão, você não melhorou sua colocação no ranking. A lógica do sistema de punições funciona da mesma forma que o Nível (1-30) de sua conta. Ex.: Você pode ficar meses sem entrar nela mas ela sempre estará no nível 10, supondo que você tenha parado de jogar neste nível.

Estamos tomando medidas para que isto não aconteça novamente, pois entendemos que jogadores com inatividade de conta realmente não podem ser punidos novamente, já que não tiveram a oportunidade de melhorar seu comportamento perante a comunidade. Por este motivo, caso haja uma nova leva de suspensões, iremos implementar ferramentas para garantir que este incidente não ocorra novamente e que os jogadores que ficarem inativos depois de uma punição receberão uma “trégua” da Riot como recompensa, para melhorar seu comportamento quando retornar ao jogo.

Para quem não está a par do que seria o período de trégua, vale ler o post feito na onda de punições anterior (http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=8339), mais precisamente no terceiro parágrafo:
“Vale ressaltar também que os jogadores que melhoraram o comportamento durante este período, mesmo que ainda considerados tóxicos, estão recebendo um “período de trégua” da Riot para que possam continuar progredindo ainda mais.”

Estamos finalizando nossas pesquisas internas para levantarmos quantos jogadores sofreram com estas punições e se encaixam nos parâmetros citados acima, para que sejam liberados e não tenham que cumprir mais nenhum dia de suspensão.

Nos vemos nos Campos da Justiça!"

Manutenção emergencial (25/10), às 19h


"Invocadores,

Entendemos que muitos de vocês estão apreensivos e ansiosos para uma resolução das instabilidades do nosso servidor nestes últimos dias e gostaríamos de deixar claro que estamos trabalhando, literalmente, 24h por dia para solucionar este problema. Tendo isso em mente, teremos que realizar uma manutenção emergencial que irá durar cerca de 1h em nossos servidores.

A manutenção será iniciada hoje (25/10), às 19h. Durante este período vocês poderão enfrentar instabilidades em partidas ou até serem desconectados da plataforma. As partidas ranqueadas ficarão desligadas durante esta manutenção.

Fiquem ligados neste tópico para mais informações!"

Underpower antes mesmo de sair! Esse é o Black Fire Torch!

No fórum NA, um grupo de invocadores estava discutindo o quão forte está o item Black Fire Torch.

E o Riot Nome respondeu algo muito bom e muito ruim ao mesmo tempo:

" Esse item causa dano através da vida ATUAL do alvo.

Já estamos quase colocando este item no jogo normal. Eu decidi correr esse risco. Isso irá parecer um tanto underpower por um tempo."

AD Caster e o novo item que foi feito para eles!

Um dos novos itens causou certo alvoroço no server NA, e o seu nome é Lord Van Damm's Pillager.

O caso é que no fórum muitos reclamaram dos seus status serem bastante estranhos.

Um invocador disse no fórum:

"+40 de dano de ataque, 350 de vida, +10% de cooldown reduction, +25 de penetração de armadura E 10% de SPELL VAMP? Porque isso?"

E logo em seguida Riot Nome já explicou:

"O dano é categorizado por várias tags, Spell vamp é dependente de danos mágicos, não importa de que tipo seja. Então esse item irá benefeciar bastante os AD casters."

Riot Klover explica como resolver bug do novo patch

"Invocadores!

Nós identificamos um problema que ocorreu com alguns jogadores quando começavam a jogar com certos campeões. Caso você esteja com esse problema entre nos seus arquivos do League of legends e delete a pasta "Characters" este é o caminho normal:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\release s\0.0.0.194\deploy\DATA

Desculpem a inconveniência e cuide este post para updates adicionais.


Update:
- Vários champions foram temporariamente desabilitados pois foi confirmado que eles estavam associados ao bug.

Para continuar lendo as atualizações do post, clique aqui.

Bug no novo patch!

Riot Yegg ao saber do problema já respondeu:

"Infelizmente esse bug veio junto com o novo patch.

Times rankeados ainda precisam somente de 5 jogos para entrarem no ranking e ainda se qualificarem para receber os prêmios a partir de 5 jogos. Vocês só estão temporariamente sem poder ver o ranqueamento do seu time se o time tiver jogado menos de 10 jogos.

 Nós estamos investigando a possibilidade de um hotfix, já que a temporada está chegando logo ao seu fim."

Fonte: @20

Servidores Offline!

Olá pessoal,a alguns minutos atrás talvez vocês tenham percebido que o Patch do League of Legends ficou de repente assim:


É como se o servidor BR estivesse "Indefinido" porém a Riot tem um certo "Código de desbloqueio" que solucionará o seu problema.
Exatamente nesta tela acima digite o código : thereisnourflevel

E seu patch ficará assim:


Isso me lembrou bastante o antigo LoL da Season 1 que tinha aquele antigo código cima-baixo-esquerda-direita-cima-cima-baixo-baixo.

Quem aqui é dessa época?


Espero ter ajudado,bom jogo a todos!

Por que nerfar os itens? Phreak explica!


Um jogador foi ao fórum falar sobre a Sufocamento Ígneo, segue o que ele falou:

"Ao invés do mega nerf panejado para o sufocamento, Por que não simplesmente torná-lo como ele era antes? ele existia antes de ser trabalhado desde que eu posso me lembrar, e eu comecei no meio da season 1. Não houve nenhuma necessidade de nerf nessa época, então eu vou simplesmente dizer que ele estava balanceado antes de vocês mexerem."

O que vocês pensam sobre isso?

Segue a resposta de Riot Phreak:

Uma coisa para ser notada em assuntos como esse é que pessoas ficam melhores no jogo. Elas aprendem coisas. existem muitas coisas que você simplesmente não pode "voltar como eram". Tome o vampirismo mágico como exemplo. Lançamos o "Revólver Haxtec" com 10%. Ninguém o utilizava. Bufado para 15%. Ninguém o usava. Buffado para 20%. Pessoas finalmente começaram a usá-lo. Tivemos que nerfá-lo multiplas vezes até 12% e tornar sua passíva única e agora está razoavelmente balanceado. Leva um pouco de tempo para as pessoas se acostumarem com as novas mecânicas e vê-las completamente.

"Innervating Locket" nem sempre foi considerado o melhor item do jogo. As pessoas tiveram que aprender que ele era OP.

"Sufocamento Ígneo" com qualquer tipo de números altos é honestamente bem problemático. Como as pessoas tem builds melhores, eles se tocam que podem derrotar pessoas com 1 combo só.

Sufocamento tem dois problemas:

1. Se valer a pena como uma compra cêdo no jogo, ela completamente destrói pessoas no início do jogo. Por exemplo, não existe nem a escolha de: "Eu devo usar Glifos de resistencia mágica?", você usa eles por que você vai levar um combo-kill se não usar. E você compra o Sufocamento simplesmente por que é o melhor.

Isso veio para diminuir o dano base para que você não possa derrotar todos com um só combo.

2. A propriedade ativa realmente não é apreciada. Pare e olhe os status do item e seu custo: É bem considerável 975 para combinar, claro. Mas ela é construída através de um item que te dá gold or segundo, o que significa que é mais barata do que isso. Ela te dá 15 de AP grátis, o que significa paroximadamente 330 do gold para a combinação. Você está pagando realmente pouco pelo que sobrou: O que costumava ser 15% de redução de recarga e uma ativa incrivelmente boa. Bem, nós basicamente estamos fazendo você pagar pela ativa agora. A ativa costumava ser grátis. Você podia planejar comprar esse item, sempre se esquecer de usar a ativa, e ainda assim seria uma idéia decente.

Olhe para a "Ampulheta de Zhonya", "Anjo Guardião" ou "cinturão da vivacidade". Você está pagando pela ativa de cada um desses casos, e eles são itens incríveis.

Olhe para uma build feita completamente para uma ofensiva: pegue um Rabadon + Cajado do vazio ou abyssal/aparencia assombrosa. Se você quer aumentar seu dano, seu próximo item nessa build é o suficamento ígneo. Este item vai te dar o que você deseja, dano supremo em um único alvo. Se você quer dar tanto dano quanto possível a um único alvo, você compra um sufocamento ígneo. Este é, honestamente, onde este item deveria estar desde o começo. E não " Bem, é o melhor item, então vou comprar."

Estamos na verdade, ficando bastante razoáveis com a criação de itens de AP. Algumas vezes você quer um Bastão das Eras. Outras vezes você faz logo um Rabadon. Outras vezes você simplesmente quer penetração na resistencia mágica. Outras vezes um vampirismo mágico no começo. Outras você faz um Athene. E isso tudo é praticamente dominado pelo "Sufocamento de primeira". Honestamente, o item está OK sob a premissa de: Eu compro isso para dar mais dano a um único alvo. Ele não precisa de nenhum outro status para dar suporte a isso. E se os números são tão bons que é o primeiro item a ser comrpado, isso simpelsmente quebra toda a variação de itens.

Aulas de suporte com TPA Mistake

O suporte campeão Mundial, TPA Mistake fez um post no reedit de como jogar com suporte no League of Legends, veja abaixo o artigo bem interessante e esclarecedor!

Suporte  Picks

- Alistar: Seu combo W+Q é difícil de ser executado e precisa de muita mana. Madlife e CLG.EU usam ele como jungler. Ele é um bom jungler com um ótimo crowd control. Se você quer jogar passivamente, nunca perderá uma lane com ele.
- Nunu: Na minha opinião, ele é segunda opção após a Sona.  Na final nós escolhemos banir a Sona e o Blitz para pegar o Nunu. O Madlife não usa muito o Nunu, então ele sobrou como a melhor opção de support. Ele disponibiliza Velocidade de Ataque e Velocidade de Movimento, além dos debuffs no E e no R, tornando ele um ótimo protetor de AD carry.
- Taric: Um suporte subestimado durante a Segunda Temporada, eu acho que fomos o único time que conseguiu ganhar com ele. O Taric é uma boa opção quando utilizado com Corki, Graves e Ezreal. O E dele pode reduzir muito o burst do early game. O burst dele fica atrás somente para a Sona. A Sona tem um burst com Q-Auto Ataque-R. Já o burst do Taric vem do E+R+W, que são todos danos mágicos. Taric é um ótimo pick contra ADs que dão grande dano físico.
- Blitz: Foi o suporte mais subestimado durante esse torneio. Ele pode dar dano massivo no level 1, roubando buffs e puxando quando os oponentes deixam ele ficar escondido.
- Lux: Também subestimada. Somente a Azubu Frost utiliza ela. Você pode trocar ela com o mid para confundir os picks. O E e R tem um burst muito bom. Ela é parecida com a Zyra. Na atual bot Lane, o poke à distância é muito importante, então ela tem sua utilidade.
- Jayce: Só é utilizado por coreanos. Nesse patch o Jayce é muito forte como solo top, então seria um grande desperdício colocando ele no bot. Nos próximos patchs ele pode ser mais usado.
- Zyra: Também subestimado nesse patch, porque as pessoas ainda não sabem como usar ela. Madlife joga com ela muito bem. Ela é parecida com a Sona e a Lux, seu ponto forte é o modo como ela pode utilizar todo seu combo assim que acerta o E. Esse burst é melhor aproveitado quando ela tem ADs com um bom dano no early game, como Ezreal e Corki. Ela também garante visão com suas sementes.
-Janna: Eu amo esse champion, mas ela foi pouco escolhida durante esse torneio. Parte do motivo para isso acontecer é que a Velocidade de Movimento não é mais importante como era antes, porque não se joga mais nas lanes 1v1. O nerf no escudo foi muito severo, ela não pode mais trocar dano já que o ad carry perde o AD buff assim que o escudo termina. As lanes de bot atuais priorizam um range longo para dar o burst, que pode matar já em uma única troca de danos e a Janna não tem capacidade para fazer isso.
- Sona: O suporte mais forte do atual patch. Tem um ótimo dano no early game, uma ótima passiva, um ótimo sustain e também um ótimo Crowd Control. Ela simplesmente dá muito dano e funciona bem em diversas composições de time.
- Soraka:  Não foi muito utilizada nesse torneio, o tempo de recarga do W é muito grande e os outros não vão deixar você sobreviver durante os primeiros leveis. Ela também não é nem um pouco ameaçadora, até em uma lane 2v1. Eu posso dizer que essa é sua maior fraqueza.
- Fiddlestick:  Forte crowd control, ultimate fraco no late game.
- Leona: Uma suporte comum no campeonato mundial. Ela tem uma boa iniciação e um bom burst, mas falta um dano constante e ela é altamente dependente das habilidades do jogador.
-Lulu: Eu a usei bastante nesse campeonato mundial. Ela pode trocar danos sem receber praticamente nenhum dano. Você a escolhe para ter certeza de que seu AD vai crescer decentemente. Seu R é a melhor habilidade protetora para um AD carry, pois dá HP diretamente para o campeão. Você pode usá-la em diferentes estratégias, como dupla no mid  e pushes rápidos. Com Shyvana e Orianna você pode absorver muito dano em team fights.
- Morgana: Utilizada pelos Coreanos para counterar o Blitzcrank. Ela é parecida com o Fiddlestick, o seu ult fica fraco no late game.
Qualquer campeão pode ser suporte, mas você precisa considerar toda a equipe e adequar suas utilidades com as necessidades da equipe. A princípio, você precisa ter uma ult que não é dependente de itens. Sona e Blitz têm grande utilidade em suas ults, já Morgana e Fiddlesticks precisam de dano em suas ults tornando-os uma classe secundária de suportes. Você deve basear sua escolha em picks quer facilitem a lane e que formem uma boa team comp.

Runas

Runas de Tank: Quintessências Superiores da Avareza/Marcas Superiores da Resiliência/Selos Superiores da Resiliência/ Glifos de regeneração de mana.
É o set mais genérico de runas, bom para suportes Tank e traz bons resultados. Tanto runas flat quanto os greater,  glifos de regeneração de mana  funcionam bem. Em tanks eu geralmente uso greaters, mas o dano mágico está ficando maior na bot lane de suportes ultimamente.
Runas de AS: Quintessências Superiores da Avareza/ marcas de velocidade de ataque, penetração de armadura ou dano de ataque/ Selos Superiores da Resiliência/Glifos de regeneração de mana.
Eu comecei minha carreira como um AD Carry, então eu me sinto confiante em acertar auto-ataques. Acertar auto ataques pode mudar sua lane. Não traga runas de magic penetration nas marcas, mesmo se você for Soraka porque você não vai aumentar o nível de Q+E primeiro. Quintessências de velocidade de movimento não têm muito impacto. Se você quer  ter velocidade de movimento, coloque os talentos de um tank.

Talentos

Talentos para Tank: 1/21/8
Essa página de talentos te dá 5% de velocidade de movimento que é suficiente para muitos movimentos de iniciação. Vigor te dá uma boa sustentação. Lembre-se de usar Indomável para ir na frente durante as trocas de dano.
Talentos de Velocidade de Movimento: 0/16/14
Essa página de talentos é recomendada quando você não quer usar Quintessências Superiores da Avareza. Quando você joga de suporte, só precisa de quintessências de Gold ou cobiça. Depois de escolher esse talento você pode escolher  o quiser.
Talentos de utilidade: 0/9/21
Essa é a página de talentos que eu sempre uso com meu Blitzcrank, minha exaustão está sempre pronta antes que a do outro suporte esteja.
- Alistar: Talentos de tank e Runas de tank, você também pode escolher runas de velocidade de movimento e talentos de velocidade de movimento.
- Blitz: Talentos de utilidade/ Runas de tank, mas troque as marcas por penetração de armadura. No torneio eu copiei a build do Gosu Pepper e usei marcas de mana. Isso te dá uma puxada extra e também melhora sua passiva.
- Leona:  Runas de tank, talentos de velocidade de movimento ou de tank vão funcionar. Ela ganha bastante dano para usar as runas de utilidade.
- Taric: Runas de tank mas eu mudei as marcas dele por penetração mágica. Todo o dano dele é dano mágico. Talentos de utilidade e de tank funcionam bem.
-Lulu: Marcas de penetração mágica/Glifos de regeneração de mana(5 flat e 4 greater)/ quintessências da avareza/  selos de armadura. Qualquer combinação de runas de regeneração de mana funcionará. Lulu se sobressai em 2v1.
- Nunu: Talentos de tank e eu uso runas de tank, mas mudo as marcas por regeneração de vida. Eu também copiei esse build do Gosu Pepper.
- Sona: Talentos de utilidade, runas de tank, mas troco as marcas por regeneração de mana. Gosu Pepper também faz isso.
- Janna: Runas de armor penetration, ela usa muito seu auto ataque. Uso talentos de utilidade.
- Zyra: Marcas de penetração mágica/ Glifos de regeneração de mana (5 flat e 4 greater)/ quintessências da avareza/  selos de armadura. Igual a Lulu.
Como suporte, você tem que ter algum item de ouro por 10 segundos, mas eu não gosto de selos de gold, então não vou falar sobre eles aqui. Se você usa talento de tank então você deve pegar dois itens de ouro por 10 segundos, se você vai pegar talentos de velocidade de movimento ou de utilidade pegue apenas um item ouro por 10 segundos.
Se você vai pegar somente um ouro por 10 segundos, escolha o Coração de Ouro. Eu só pego a Pedra Filosofal primeiro na Sona, Zyra e Lux. Esses personagens tem um longo range precisam de muita mana para ganhar a lane. Taric, Leona, Nunu, Blitzcrank, Alistar dependem de dano e precisam absorver dano, então compre o Coração de Ouro. Se você é um suporte com range use talentos de utilidade e troque seus glifos de resistência mágica por regeneração de mana.
Se você vai jogar em uma lane 2v1, Lulu e Taric são os melhores suportes. Lulu também funciona bem em mid duplos. Se você não vai receber nenhum dano como suporte então use 9/0/21 nos talentos, pegando penetração mágica.

Counters de suportes

- Taric: Countera AD Carrys pesados, como Graves, Sivir, Caitlyn, Ashe. A maioria das suas habilidades é de dano de ataque.
-Blitz: Não se sai bem contra Ezreal, pois não consegue acertar um puxão  contra bons Ezreal. Ele também faz pouco contra suportes  tank, como Taric, Leona, Nunu ou Alistar. Sua força é dar o primeiro puxão para que o suporte não possa mais ajudar o AD carry e matar o AD carry em uma única fight.
- Sona: Quase invencível nesse patch, com isso quero dizer que ela tem poucos counters, ela só se preocupa mesmo com ganks. Os coreanos usam a Zyra contra a Sona, devido seu poke à distância. Entretanto essas escolhas são devido as habilidades delas. Zyra não tem um bom status básico para ir contra Sona. Lembre-se de usar Q nas sementes, Q tem um poke à distância, que é muito mais irritante. Você ganha 5 g por matar uma planta, mas eu ganho 300 por matar você, então não seja tímido em colocá-las. Ah, na verdade o Blitzcrank countera a Sona, uma vez que a Azubu escolhe Sona, eles banem o Blitz.
- Janna: Countera Leona, quando ela usa E, você pode simplesmente usar Q, e ela não será capaz de pular em você, tente isso.  Nenhum reflexo de deuses é necessário pra fazer essa jogada. Mesma coisa para o Alistar, mas ele é mais difícil de pegar, pois ele não tem uma animação quando vai usar o W. Janna não pode trocar pokes.
- Nunu: Ele entra na discussão dos atuais tipos de suportes. A partir de agora nós temos o trio de suportes IP que counteram uns aos outros, Sona>Nunu>Blitz>Sona…
Então nós temos os suportes que dão poke à distância, Lulu, Zyra, Lux. Soraka é essencialmente uma poker à distância, mas você precisa de leveis altos em E.
E então temos os suportes tank, como, Leona e Alistar.

Sobre AD e suporte combos

Se você tem um Ezreal, Graves ou Corki, você deve escolher um suporte tank. Você tem auto CC, um bom burst e uma habilidade de movimento para dar o dano. TPA raramente usa esses três, porque Bebe não gosta deles, e nós sentimos que Kog e Vayne são subestimados por times no campeonato mundial. M5 também teve a mesma ideia, se você assistir o replay, eles pegaram Vayne assim que nós pegamos o Kog, nós tentamos dar espaço a eles para que eles se transformassem em Supercarries, fazendo troca de lanes, duplo mid e etc.
Caitlyn não é subestimada, mas também não é representada. Ela só apareceu no jogo da SK vs CLG . Tristana também foi esquecida, ela tem burst a partir de suas habilidades, assim como a Sivir.  Miss Fortune e Varus são bursters de auto ataque. Ashe está no passado e não funciona muito bem hoje em dia. Se você tem um AD carry que dá poke você deve usar um suporte que dê poke também, então vocês podem sincronizar seus danos. Eu lembro que tivemos um jogo com Ezreal e Lulu, e aquele combo funcionou muito bem.

Escolha de Habilidades

- Alistar:  R>Q>W>E
Está bem desde que você não coloque muitos pontos em E. Tente avaliar a situação e aumente o nível de E de acordo com a necessidade. Madlife maximiza W primeiro.
- Blitzcrank: R>Q>W>E
Maximize seu Q ou o seu W primeiro e não faça muita coisa. No level seis você dá um dano insano se você tem um Q lvl 3. Se você for maximizar o W primeiro você não precisará de botas no early game e você pode trazer penetração de armadura para um dano alto.
- Nunu: R>W>E>Q
E ou W primeiro. Se você tem um AD que usa velocidade de ataque, como Miss Fortune, Vayne, Kog, pegue W primeiro. Em ADs que dão poke pegue E primeiro
- Taric: R>W>Q>E
Eu costumo colocar E primeiro, mas W é muito melhor.
- Sona: R>Q>W>E. Q-W-Q-W-Q-R-Q-E.
Pegue Q primeiro, Pegue E no level 8. Isso não te ajuda muito nos ganks, você pode conseguir um resultado melhor com Q+W.
- Lulu: R>Q>E>W. Q-E-Q-E-W-R
Maximize Q primeiro. Ele machuca muito, tem um range estúpido e você pode fazer truques com ele e E. Eu gosto do E também, mas eu maximizo o Q primeiro.
- Janna: Primeiro o escudo, depois o buff de velocidade de movimento.
- Zyra: R>E>Q>W. E-W-Q-E-E-R
Maximize o E primeiro, lembre-se de usar Q para as plantas.
- Lux: Eu não estou muito acostumado com ela, mas eu diria para maximizar o Q, dano é melhor.
- Soraka: Não tenho muito a dizer. 王者無敵 ( Que é um jogador de Taiwan que faz solo queue, conhecido por jogar  de Pantheon suporte, 2000+ elo, dá ganks triplos com o jungle para aumentar a pressão no jogo, com danos pesados.) O método é bom. Você pode tentar, é só não andar pelo mapa como ele faz. Maximizando Q é legal para solo queue. Mas por favor não deixe seu AD sozinho. No 5v5 é papel do suporte controlar a lane.  Veja nosso jogo contra Azubu, quando Stanley veio contra o Vladimir, ele estava com menos de 20 minions, mas ele tinha uma vantagem de level. Isso aconteceu porque o suporte estava evitando que Vladimir farmasse.
A M5 também adora fazer isso. Maximizando Q dá a você um bom dano e funciona bem com ADs que dão dano mágico como Ezreal.
- Karma: A Riot quer que ela seja uma suporte, mas ela tem problemas com o tempo de recarga das skills. Ela precisa de alguma forma de reduzir a recarga antes de Gema Ardente, o R dela tem um tempo de recarga muito grande.

Itens

Uma boa ideia é, quando você escolhe talentos defensivos pegue duplo ouro por 10 segundos. Quando você escolhe talentos de utilidade, pegue somente um ouro por 10 segundos. Se você está indo para uma lane perigosa, compre um Coração de Ouro, se você é um suporte que dá poke, pegue a Pedra Filosofal. De Blitzcrank no Solo Queue eu gosto de usar o Coração de Ouro e depois a Proteção Glacial.
O máximo de redução de recarga é 40%, escolher utilidade garante 6%, na árvore ofensiva também tem redução de recarga, mas não é tão útil. Onde você consegue o resto da sua redução de recarga? Da Gema Ardente, combinada depois em Devaneio de Shurelya e Arauto de Zeke, então ela é uma boa compra.
Os quatro itens de aura para suporte são Égide da Legião, Medalhão Solari, Arauto de Zeke e Devaneio de Shurelya, algumas vezes você pode fazer Vontade dos Ancestrais, mas não faça Coração Congelado ou Presságio de Randuin, eles são muito caros. Compre Arauto de Zeke se seu AD está carregando muito. Compre Shurelya se você estiver precisando perseguir ou correr, ou se seu AD é ruim e você precisa dar movimento para ele. Pegue Égide da Legião para suportes tank. Eu compro isso para a Sona porque ela precisa ficar na linha de frente para usar R. Eu não aconselharia comprar Proteção da Alma, ela tem bons status, mas é muito cara. Duas Égides da Legião nunca é um desperdício, talvez para Weixiao seja. Só pegue Medalhão Solari se eles tiverem um Karthus.

Fonte: Reddit e Liga dos Fans

Post indicado por Call Me Noob

Mundo LoL - Em celebração ao Halloween, um poema do Elo Hell (oc)


Por William "Phreake" Shakespeare
Adaptado por André Albuquerque

...
Game 1. ganhe rápido, todos random,
6 a 0, mid lane ownou,
AFKs no jogo, 5 x 1, me irritei,
"Por favor, reportem" "bg" cansei,
perdi 12 de elo, devia ter ganho.
Double double, confusão e sangue quente,
Ignite queima um Rumble na top lane.
...
Game 2. "Mid" "mid" "mid", "eu pedi primeiro", essa não,
"vou de suporte" mas é minha pior opção,
Um amuleto da fada e 4 sentinelas comprei,
Resetamos os golens, então parei,
dos arbustos do bot, eu tento ajudar,
mas minha AD Ahri não sabe farmar,
condenado para a torre por um fio,
corro deste rumble, que pé frio,
Double double, confusão e sangue quente,
Ignite finalisa um Rumble na bot lane.
...
Game 3. Red e blue, do dragão o dinheiro,
Smite na múmia, dano verdadeiro,
Quatro homens no time inimigo a ultar,
Ah, escutar uma Cass morta gritar,
Pegue o Barão no escuro, ataque
e deixe que a Akali marque,
Empurrem para a vitória, Shurelia ativou,
Nenhum deles voltou, ninguém aqui parou,
"Uhh... onde está o Jax?" está na nossa base!
a Vayne e o Jayce também reviveu,
Não acredito que essa corrida a gente perdeu.
Double double, confusão e sangue quente,
Ignite queima um Rumble na top lane.
Não fiz dever de casa, a diversão não durou,
Minha carreira de ranked agora acabou.
...
Feliz Halloween, muahahahahaha....


Dá para fazer uma música da vida do Elo Hell, alguém se prontifica?

A Nova Twisted Treeline!




Servidor chinês com chance de conseguir as antigas skins de Halloween

A garena, que é responsavel pelo servidor de LoL na China, está dando uma chance maravilhosa para os chineses, a cada 3 horas jogando LoL você ganha uma chance de concorrer a ótimos prêmios, incluindo skins legacy de halloween.


Nenhum outro servidor indicou que faria algo parecido.

Não poder mais quitar em ARAM games? Será que isso ocorrerá?

Riot Kiddington falou um pouco sobre os jogos ARAM no fórum NA, muitos reclamavam que as pessoas quando pegavam um champion do qual não gostavam quitavam no custom e isso não trazia punição alguma e alguns ainda pediram matchmaking de ARAM.

Ele falou então:

"O Prouving Ground foi criado por alguns engenheiros em um tempo de descanso, ele ainda precisa de algumas implementações para poder ter um matchmaking efetivo."

E depois completou:

"Eu acho que precisaremos de um quick fix para fazer um controle nos dodges das queues de ARAM."

Riot responde sobre os rollback no server BR

O Riot AdamKadamon explicou um pouco mais hoje no fórum sobre a demora nas respostas dos tickets e falou sobre um possivel nas contas que foram prejudicadas na transferência para o server BR.

"Olá pessoal,

Eu sou AdamKadamon da equipe de suporte, tudo bem? :)

Como o Rhagga e o Profeta comentaram nos tópicos na área de suporte, estamos super lotados de tickets e isso tem comprometido bastante o nosso tempo de resposta. Sabemos que a situação não é a ideal para um suporte brasileiro e estamos todos muito frustrados em não poder resolver isso na velocidade que gostaríamos. Como vocês devem saber (já que foi comentado acima) tivemos diversas situações nas últimas semanas que aumentaram massivamente o número de tickets recebidos. Preferimos sempre dar prioridade a qualidade do que quantidade, então, para dar uma resposta legal e solucionar o caso de cada jogador leva um tempo.

Especialmente nesse caso do rollback. Resolve-los requer um tempo maior do que o comum para tickets normais. Sendo assim, queremos tranquiliza-los e garantir que se um ticket foi criado para isso, ele eventualmente irá ser respondido. Mesmo que leve 1 dia ou semanas.

Mais do que nunca pedimos a compreensão e paciência de todos vocês. Sabemos que é uma ocasião frustrante para o jogador e estamos dando suor e sangue para resolver isso o mais rápido possível. Tenham em mente que não iremos 'abandonar' ninguém e que só iremos descansar até que todos tenham suas contas normalizadas.

Um enorme abraço,"

Mudanças nas contas! Os assassinos vibram!

Phreak respondeu um jogador no fórum que falava que os personagens assassinos estão inúteis contra a grande gama de Bruisers atual, então ele disse que uma das mudanças para a Season 3 será na matemática da Penetração de Armadura, atualmente um ADC consegue enfrentar um Bruiser graças ao Vampirismo e afins, porém personagens como Talon ou Pantheon que são assassinos não podem enfrenta-los simplesmente por que seu dano completo não causa dano suficiente para tirar nem metade do HP dos Bruisers, por isso a mudança da Penetração de Armadura é muito importante.

Segundo ele a mudança será na ordem basicamente, atualmente ArP (Penetração de Armadura) Flat vem antes da em %, por isso se o seu personagem tem muita ArP Flat ele perde eficiência com os itens de ArP %, a nova conta agora será primeiro a ArP % e depois a Flat.

Atualmente se você tem uma Brutaliser (25 de ArM) e uma Last Whisper (45% de ArP) a conta contra um inimigo com 100 de Armor será:

100 - 25 - 45% = 41,25 de armadura que o alvo terá

a nova conta será

100 - 45% - 25 = 30 de armadura que o alvo terá

Isso fará que Bruisers com muita Armor ou MR acabem por receber mais dano de personagens com muita ArP ou Mpen.

Phreak não confirmou se a mudança valera apenas para skills ou também se enquadrará Ataques Normais.

E então? O que acharam desta mudança?

Todas as Patch Notes de Shadow Isles!



O patch Shadow Isles está a caminho! os servidores vão cair mais tarde esta noite (02:00 PDT para NA,02:00 hora do Reino Unido para EUW e 02:00 CEST para EUNE),em preparação para o patch.São estimadas apróximadamente 6 horas com os servidores offline.

Continue lendo para as patch notes completas incluindo as novas mudanças do novo Twisted Treelines e vários buffs e nerfs de campeões.

Aqui está o conjunto completo de patch notes:

PVP.net v1.70

  • Crest of Honor - Oponente Honrado agora será exibido para o jogador e seus companheiros     de equipe durante a tela de escolha de personagens e na tela de carregamento.
  • Corrigido um bug onde a classificação de um jogador Solo Ranked seria exibido antes que        todas as suas partidas provisórias tenham sido concluídas.


League of Legends v1.0.0.150


  • Twisted Treelines foi refeita!
    • Novo Layout reformulado e a jungle que vai ditar o ritmo dos encontros entre os     campeões.
    • Novo objecito de contro do altar e boss,Vilemaw.
    • Nova arte ambiental,skins dos monstros,música e som.
    • Novos itens Twisted Treelines(detalhes estão sujeitos a alteração).
  • Itens Novos
    • Blackfire Torch
      •  Receita: Kage's Lucky Pick + Catalyst
      • Custo Total: 2890 (Receita: 800)
        • +50 Poder de Habilidade
        • +300 Vida
        • +350 Mana
        • Passiva ÚNICA:
          • Seus feitiços queimam em um adicional de 5% da vida máxima do alvo em       dano mágico durante 3 segundos (efeito reduzido pela metade para AoE e dano por segundo).
    • Wooglet's Witchcap
      • Receita: Needlessly Large Rod
      • Custo Total: 2700 (Receita: 1100)
        • +100 Poder de Habilidade
        • Passiva ÚNICA:
          • +10% Velocidade de Movimentação
          • Aumenta o Poder de Habilidade em 25%.
    • Overlord's Bloodmail
      • Receita: Giant's Belt + Ruby Crystal
      • Custo Total: 2565 (Receita: 980)
        • +850 Vida
        • Passiva ÚNICA:
          • Em kill ou assist cura 200 de vida durante 5 segundos.
    • Lord Van Damm's Pillager
      • Receita: Heart of Gold + Brutalizer
      • Custo Total: 2962 (Receita: 800)
        • +40 Dano
        • +350 Vida
        • Passiva ÚNICA:
          • 10% Redução de Recarga
          • 10% Vampirísmo
    • Grez's Spectral Lantern
      • Receita:Madred's Razors
      • Custo Total: 1200 (Receita: 200)
        • +25 Dano
        • +30 Armadura
        • Passiva ÚNICA:
          • Seus ataques básicos em minions e monstros tem 20% de chance de causar 300 de bônus de dano magico.
          • Uma névoa de detecção de invisibilidade garante a visão na área alvo por   10 segundos(1 minuto de cooldown).
    • Wicked Hatchet
      • Receita: Cloak of Agility + Long Sword
      • Custo Total: 1955 (Receita: 710)
        • +20 Dano
        • +18% Chance de Ataque Crítico
        • Passiva ÚNICA:
          • Seus ataques básicos infligem ferimentos graves no campeão inimigo,   causando uma redução de 50% de cura e regeneração durante 1,5 segundos.
    • Blade of the Ruined King
      • Receita: Bilgewater Cutlass
      • Custo Total: 2825 (Receita: 1000)
        • +40 Dano
        • +10% Life Steal
        • Passiva ÚNICA
          • Seus ataques causam 4% da vida atual do alvo como dano magico eu cura     você em metade deste dano (120 de dano máximo contra minions).
          • Drena o campeão alvo,causando 150% de dano físico mais 50% do seu   Ataque   Damage e cura você pelo mesmo valor do dano total.Em adicional você rouba 30% da   Velocidade de Movimento do alvo por 2 segundos.(1 minuto de cooldown).
    • Ichor of Rage
      • Custo Total: 500
      • Click para Consumir:
        • Garante 20-42 de dano baseado no nível do campeão,20-42% de   Velocidade de Ataque baseado no nível do campeão e 15% de dano adicional em torres   durante 4 minutos.
    • Ichor of Illumination
      • Custo Total: 500
      • Click para Consumir:
        • Garante 30-64 de Poder de Habilidade baseado no nível do campeão,15% de   Redução de Recarga,e um enorme aumento na regeneração de mana e energia por 4 minutos.
Bufs e Nerfs dos Campeões


  • Blitzcrank
    • Geral
      • Vida Base reduzida para 518 de 568
      • Vida por nível reduzida para 95 de 100
  • Evelynn
    • Agony's Embrace
      • O ratio de Poder de Habilidade da Agony’s Embrace foi reduzido para +1% a cada 100 de Poder   de Habilidade de +1% a cada 50 de Poder de Habilidade.
  • Ezreal
    • Essence Flux
      • Não reduz mais a Velocidade de ataque do oponente.
  • Jayce
    • Thundering Blow
      • Não da mais um dano fixo base (Apenas causa % de dano pela Vida máxima e tem um bônus   no   Ratio de Atack Damage)
      • Corrigido: Stun não dura às vezes para além da duração do knockback
    • Acceleration Gate
      • Custo de Mana do Acceleration Gate aumentado para 50 de 30
  • Leona
    • Corrigido: O cooldown do Shield of Daybreak's agora aparecem na descrição (11/10/9/8/7   seconds)
  • Mordekaiser
    • Corrigido: Mace of Spades agora tira dano apropriado de wards.
  • Poppy
    • Corrigido: Devastating Blow agora tira dano apropriado de wards.
  • Rengar
    • Geral
      • Regeneração de Vida base reduzida para 4 de 8
      • Regeneração de Vida por nível reduzida para 0.4 de 0.8
      • Bonetooth Necklace não adiciona mais o +10 de Attack Damage
    • Savegery Empowered
      • O ratio de Atack Damage do Savagery Empowered foi reduzido para 2.0 de 2.5
    • Thrill of the Hunt:
      • Duração da invisibilidade reduzida para 5 segundos de 7
      • Cooldown aumentado para 140/105/70 segundos de 120/85/50
  • Skarner
    • Crystalline Exoskeleton
      • Cooldown aumentado para 18 segundos de 14
    • Impale
      • Não mais será realizado se o alvo estiver fora do alcançe enquanto a Habilidade está   sendo utilizada
  • Sona
    • Vida Base reduzida para 410 de 450
    • Base de Bônus de Armadura reduzida para 9 de 11
  • Syndra
    • Force of Will
      • Agora pega a Dark Sphere mais próxima do alcançe se um alvo inválido for selecionado.
      • Tempo do Grab reduzido para 0.25 segundos de 0.33
      • Comandos de arremesso realizados durante o tempo de grab agora será executado imediatamente     após o grab ser efetuado
      • Corrigido um bug onde minions/Dark Spheres sendo puxado poderiam ficar presos no terreno
    • Scatter the Weak
      • Dark Spheres quando o cast não está finalizado totalmente vão dar knockback uma vez que       chegam
      • Corrigido um bug quando unidades são atingidas pela Scatter the Weak e também pela Dark     Sphere levam Knockback mas não levam stun.
    • Unleashed Power
      • Escudos mágicos vão bloquear apenas uma esfera em vez da magia inteira.
      • Agora será possível puxar uma Dark Sphere um pouco antes do início da Unleashed Power
      • Corrigido o bug que quando Unleashed Power entra em cooldown se o alvo morrer antes da     animação da magia ser concluída.
  • Tristana
    • Explosive Shot
      • O alcançe da habilidade Explosive Shot agora utiliza o alcança da Tristana (incluindo   o bônus de alcançe de sua passiva Draw a Bead)
    • Rocket Jump
      • Agora é mais confiável quando usado em terreno.
    • Buster Shot
      • O custo de mana da habilidade Buster Shot foi reduzido para 100 de 140
  • Trundle
    • Rabid Bite
      • Custo de mana da habilidade Rabid Bite reduzido para 40 de 30
    • Contaminate's
      • A animação da habilidade Contaminate's não bloqueia mais o Trundle de utilizar outras   habilidades
  • Twisted Fate
    • Corrigido: Pick a Card agora tira dano apropriado de wards.


Items


  • Ward Skins
    • Harrowing Ward skins estarám disponíveis na aba de Wards Skins na loja.
    • Desbloquear uma Ward Skin permite que você a use em jogo durante os próximos 7 dias.
    • Várias semanas podem ser acumuladas para uma Ward Skin individual.
    • Quando ativadas na loja,as Ward Skins irão mudar a aparência tanto da vision quanto da Sight ward no jogo.
  • Deathfire Grasp
    • Não da mais Redução de Recarga
    • Dano Básico de ativação reduzido para 15% da Vida atual de 25%
    • Ratio de Poder de Habilidade aumentado para 5% por 100 de Poder de Habilidade para 4%
  • Phage
    • Duração da Lentidão reduzida para 2 segundos de 2.5
    • Lentidão para ataques a distância reduzido para 20% de 30%
  • Trinity Force
    • Lentidão para ataques a distância reduzido para 25% de 35%
  • Frozen Mallet
    • Corrigido: Duração da Lentidão agora corretamente dura 2.5 segundos em vez de 2.
  • Hextech Sweeper
    • Nova Receita: Amplifying Tome + Kindlegem
    • Custo Total: 1435 (Receita: 150)
    • Poder de Habilidade reduzido de 40 para 25
    • Efeito de ativação aumentado de 6 segundos de duração para 10 segundos.


Co-op vs AI


  • Bot Cho'gath agora vai aumentar o dano de Vorpal Spikes quando ele evoluir de nível.
  • Bot Veigar agora aparecerá na dificuldade intermediário no AI vs Co-op para todos os mapas.
  • Corrigido um bug onde bots do Summoners Rift ocasionalmente fica, presos na Summoning Plataform após respawn se campeões inimigos estiverem proximos
  • Corrigido um bug onde Bot Kayle seria ocioso durante a tentativa de atacar minions inimigos

General


  • Danos do Dragão já não atrapalham os jogadores que estiverem dando Recall
  • Dicas de jogos e fatos interessantes agora será exibido na tela de carregamento e no início de alguns jogos
  • O mini-placar não mais bloqueia cliques direitos de emitir ordens de campeões.
  • Cooldowns item passa a ser exibido em uma cor azul semelhante ao soletrar cooldowns.
  • A sobreposição azul para feitiços em cooldown foi ligeiramente atenuada.
  • Travando a câmera em um campeão agora vai persistir até durante a morte do campeão.
  • Adicionado um atalho para alternar entre os itens e ouro no placar.
  • Algoritmos de câmeras foram melhorados para Twisted Treelines.


Bugs sendo consertados no fórum!



"Saudações invocadores!

No momento, estamos enfrentando problemas com o log in em nosso site e em nosso fórum. <http://br.leagueoflegends.com/> http://br.leagueoflegends.com <http://br.leagueoflegends.com/> .

Você poderá visualizar o conteúdo porém não terá cesso à sua conta.

A manutenção está em andamento e estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos

Muito obrigado."

Manutenção de servidor - Patch do final de outubro


"Invocadores,

Na madrugada do dia 26/10, à 00:30 (horário de Brasília), as filas de partidas ranqueadas serão desativadas em preparação para a atualização do patch do final de outubro. Às 2:00 (horário de Brasília) do dia 26 de outubro, os servidores de League of Legends serão desligados e todos os jogos em andamento terminarão em empate - as estatísticas não serão gravadas. Estimamos que as batalhas permaneçam indisponíveis por cerca de 6 horas.


Fiquem ligados neste tópico para mais informações!"